Conheça o Lumeer

É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos e equipes. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades.

Quem usa o Lumeer?

O mercado-alvo é qualquer pessoa que tenha uma equipe e trabalhe com um computador. Pode ser literalmente qualquer empresa que organize seu trabalho de forma digital.

Onde o Lumeer pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web

Sobre o fornecedor

  • Lumeer
  • Localizado em Brno, Chéquia
  • Fundado em 2017
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 169

Idiomas

francês, português

Preço do Lumeer

Preço inicial:

7,99 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Lumeer possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Lumeer a partir de 7,99 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Lumeer
  • Localizado em Brno, Chéquia
  • Fundado em 2017
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 169

Idiomas

francês, português

Vídeos e imagens do Lumeer

Lumeer Software - 1
Lumeer Software - 2
Lumeer Software - 3
Lumeer Software - 4
Lumeer Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Lumeer
Lumeer Software - 1
Lumeer Software - 2
Lumeer Software - 3
Lumeer Software - 4
Lumeer Software - 5

Recursos do Lumeer

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do progresso de tarefas
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Planificação/Programação de projetos
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Lumeer

Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas. Saiba mais sobre o Slack
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas.
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.

Avaliações do Lumeer

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
55%
4
40%
3
5%
Avaliador Verificado
Assistente financeiro, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 201-500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Gerenciador de tarefas eficiente

5 há 2 anos

Vantagens:

É uma ferramenta que ajuda muito a gerenciar seu dia e aumentar sua produtividade, tem diversos recursos que são ajustáveis e ajuda no todo da empresa.

Desvantagens:

A dificuldade maior é a implantação e a utilização correta por todos da empresa.

Resposta do Lumeer

há 2 anos

Thank you very much for your review!

Rishel A.
Rishel A.
Sales manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Funky and effective project management tool!

5 há 2 anos

Vantagens:

Absolutely love the UI The free tier is perfect for tiny teams. Features to organise remote work with ease.

Desvantagens:

Couldnt really find anything I didnt like about Lumeer.

Alternativas consideradas: Slack

Razões para mudar para o Lumeer: To check out the features that are different and see if its better in daily usage.

Resposta do Lumeer

há 2 anos

Thank you very much for a nice review!

Folkert H.
directeur, Países Baixos
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

een perfect work- en samenwerkings platform voor individueel en/of groeps gebruik

5 há 4 meses

Comentários: Lumeer is flexibel genoeg om elk administratief proces te ondersteunen en daarover met collega's of partners allerlei voortgangs- en/of uitvoerings-data te delen en te laten bewerken (binnen mijn ingestelde authorisatie-regels in Lumeer). Dat scheelt heel veel handmatig kopieeren van data naar emailtjes of spreadsheets. Tevens kun je met Lumeer flink besparen op allerlei andere Saas-diensten ( office-pakketten, trello, boekhouding, facturatie, project-management, timesheets etc).

Vantagens:

Lumeer.io biedt een ideale mix van functies uit bijvoorbeeld MS Excel, Ms Access, Word, MS project, Google Calendar, Google Maps, Kanban/Trello en Visual Basic scrips in één. Al mijn data wordt goed versleuteld via internet heen en weer gezonden naar een GDPR compliant data-center in Duitsland. En als ik wil kan ik al mijn data, de data-definities en scripts downloaden naar een JSON-bestand en op die manier ooit eens overstappen naar een ander pakket. Geen vendor lock-in dus. Voor IT-techneuten: is de code van Lumeer beschikbaar op Github. De basis-versie van Lumeer is voor altijd gratis te gebruiken.

Desvantagens:

Het moet even wennen om op de Lumeer manier Tables te linken met elkaar en in Spreadsheet-view te bekijken en te muteren. Daarnaast is de documentatie vooral gericht op de uitleg van Lumeer's functionaliteiten maar minder op hoe deze functies toegepast en gecombineerd kunnen worden om processen te faciliteren. Maar als je het éénmaal doorhebt is bijna elk administratief proces via Lumeer te automatiseren.

Resposta do Lumeer

há 4 meses

Thank you very much for a nice review!

Arkadip K.
Arkadip K.
Things about Lumeer, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

About usage of Lumeer

3 há 3 meses

Comentários: The overall experience I like to mark between 1-100 scale is 70.

Vantagens:

The most useful features are remote work , marketing agency , sales pipeline ,client projects and task management. It is very easy to use. This above cases are all organize in well elaborative manner.

Desvantagens:

The features that are missing are Artificial intelligence and Machine Learning tools that are required to have a smooth run. The cemetery management is not also well organise.

Zuhairah A.
Zuhairah A.
Senior Executive, Malásia
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Get organized with Lumeer

4 ano passado

Comentários: Lumeer is easy and simple with its dashboard design, nothing too complicated and i had a fun experience working with this software. Sadly, due to the limitation on some of the feature that are offered we need to switch to more powerful project management software that can cater our business need better.

Vantagens:

Organizing and managing a project that are shared with multiple users is possible with Lumeer. The internal messenger allows me and my team to quickly communicate and collaborate while completing the projects or tasks. Deploying the software to fit with our current system is easy and not much configuration needed to make it work.

Desvantagens:

Lumeer work great for managing a simple or basic project and task, but it will be hard to organizing an complex project that need a lot of resources and process. If the software can add a Kanban board, it will greatly increase all the possibility of type of project and task that can be done using Lumeer.

Resposta do Lumeer

ano passado

Thank you very much for your review. The Kanban board is now there!