Conheça o Nootiz

nootiz is a visual feedback tool for clear communication without detours during the development of a web project. nootiz makes feedback simple, transparent and time-saving. Everyone involved in the project - designers, copywriters, developers or the client himself - can leave their comments, notes, questions or feedback directly on the live website with just one click and without much effort. With the easy integration into your existing tools you keep the overview.

Quem usa o Nootiz?

With nootiz, you as a web agency, designer or developer can quickly and easily collect feedback on your web projects. Every user can leave his feedback directly on the website at the desired element.

Onde o Nootiz pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web

Sobre o fornecedor

  • nootiz
  • Fundado em 2016

Países disponíveis

Alemanha, Itália, Suíça, Áustria

Idiomas

alemão

Sobre o fornecedor

  • nootiz
  • Fundado em 2016

Países disponíveis

Alemanha, Itália, Suíça, Áustria

Idiomas

alemão

Vídeos e imagens do Nootiz

Nootiz Software - 1
Nootiz Software - 2
Nootiz Software - 3
Nootiz Software - 4
Nootiz Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Nootiz
Nootiz Software - 1
Nootiz Software - 2
Nootiz Software - 3
Nootiz Software - 4
Nootiz Software - 5

Compare preços do Nootiz com produtos similares

Nootiz

N/D
Versão gratuita
Teste grátis
0,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
0,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
9,80 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Nootiz

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Edição/atualização de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão de tarefas

Alternativas ao Nootiz

O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
A maneira mais fácil de compartilhar arquivos, gerenciar projetos e se comunicar. Tudo a partir de um espaço de trabalho online seguro e central.
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
O Nifty é uma plataforma tudo-em-um de gestão de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos. Saiba mais sobre o Nifty
Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
Gestão de tarefas com bate-papo e videoconferência incluída. O principal objetivo é melhorar a produtividade do usuário.

Avaliações do Nootiz

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
30%
Ivan
Ivan
Senior Software Engineer, Itália
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Super Tool um Feedback einzusammeln

5,0 há 4 meses

Comentários: Das Tool funktioniert schnell und zuverlässig. Die Anbindung an Jira zur Synchronisation der Notizen funktioniert sehr gut.

Vantagens:

Die Einfachheit und das ansprechende Design tragen dazu bei, dass auch nicht technisch versierten Nutzer schnell Feedback zu einer Webseite/-applikation geben können.

Desvantagens:

Einige kleinere spezielle Features, wie z.B. das Priorisieren von Notizen würde ich mir noch wünschen.

Kim
Werbeagentur, Alemanha
Design, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Like it!

4,0 há 6 meses

Comentários: Auch unsere Kunden kommen damit sehr gut zurecht und davon sind einige nur wenig affin in der Nutzung von Software..

Vantagens:

Leichter Austausch von Änderungswünschen mit dem Kunden

Desvantagens:

Manchmal geht der Punkt verloren, der ausgewählt wurde und mit der mobilen Version der Website ist es auch schon mal problematisch zu arbeiten.. weil das nicht ganz klar zu unterscheiden ist..

David
Marketing Manager, Itália
Mineração e metais, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Praktisches Tool zur Zusammenarbeit

4,0 há 5 meses

Vantagens:

Die Fuktionen erlauben einen unkomplizierten Austausch

Desvantagens:

Teilweise ist es nicht ganz klar ersichtlich an welcher Stelle Notizen hinzugefügt wurden.

Robert
Marketing Manager, Itália
Maquinário, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ideales Tool für Feedback bei Webprojekten

5,0 há 2 anos

Comentários: Sehr hilfreiches Tool um konstruktiv und klar Feedback zu geben

Vantagens:

- intuitive Bedienung des Tools - Möglichkeit direkt Anmerkungen an den gewünschten Elementen zu geben - effiziente Kommentarfunktion für mehrere User - deutliche Reduzierung des Kommunikationsaufwands

Desvantagens:

- Auffindbarkeit der Kommentare wenn sie innerhalb aufklappbarer Elemente (Accordeons) gemacht werden

Susanne
Head of Marketing, Itália
Engenharia mecânica ou industrial, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Intuitiv und leicht zu benutzen

4,0 há 5 meses

Vantagens:

Wir haben das Tool für den Relaunch unserer Websites verwendet und sehr zu schätzen gelernt. Korrekturen oder Änderungswünsche waren leicht zu markieren und es hat die Kommunikation mit unserer Webagentur stark vereinfacht.

Desvantagens:

Habe keine besonderen negativen Anmerkungen.