Conheça o Space

A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento:
equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais.

Quem usa o Space?

Tudo o que sua empresa precisa para garantir trabalho aberto e colaboração transparente: equipes, locais, perfis de membros, funções e permissões, calendários, reuniões, férias e blogs, tudo em um só lugar.

Onde o Space pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • JetBrains
  • Fundado em 2000

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Andorra, Angola, Anguila e outros 75

Idiomas

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês e outros 4

Preço do Space

Preço inicial:

10,00 €/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Space possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Space a partir de 10,00 €/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • JetBrains
  • Fundado em 2000

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Andorra, Angola, Anguila e outros 75

Idiomas

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês e outros 4

Vídeos e imagens do Space

Space Software - 1
Space Software - 2
Space Software - 3
Space Software - 4
Space Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Space
Space Software - 1
Space Software - 2
Space Software - 3
Space Software - 4
Space Software - 5

Recursos do Space

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de recursos
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de ideias
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Monitoramento do progresso
  • Painel de atividades
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de sprint
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Suporte remoto
  • Visualização

Alternativas ao Space

A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
A no-code platform for innovation and development. All your ideas, projects, resources, risks and innovations in one place in the Cloud
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
O Nifty é uma plataforma tudo-em-um de gestão de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos. Saiba mais sobre o Nifty
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.

Avaliações do Space

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
3,0
Atendimento ao cliente
3,0
Recursos
4,0
Relação qualidade/preço
5,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Silas
Silas
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Have a lot to grow

5,0 há 5 meses

Comentários: Compared to other tools it is still growing, but it exceeds expectations, easy to use, good storage, and the free plan is great for small startups.

Vantagens:

All communication and management of my team and projects are on a single platform, this makes my day-to-day work a lot easier.

Desvantagens:

It still lacks some functionality compared to other tools.

Alternativas consideradas: Jira e Trello