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a escolherem o melhor software

Conheça Milvus

O Milvus é um sistema de gerenciamento de TI inteligente. Nossa plataforma otimiza a gestão das ações da sua equipe de TI, resultando em eficiência e aumento de produtividade. Oferecemos soluções completas: exclusiva tecnologia OneClick, gestão de chamados inteligente, controle de tarefas, gestão de SLA, gerenciamento de ativos, alertas e monitoramento, escaneamento de rede, controle de licenças, portal do cliente, chat e adequação a LGPD. Empresas como Bacio di Latte e Rappi confiam em nós.

Quem usa Milvus?

Empresas de TI de grande e pequeno porte que queiram ser proativas e entregar a melhor experiência de atendimento para o cliente final.

Está em dúvida sobre o Milvus? Compare com uma alternativa popular

Milvus

Milvus

4,7 (37)
25,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
46
Nenhuma integração encontrada
4,7 (37)
4,6 (37)
4,7 (37)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
15,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
113
78
4,5 (3 365)
4,4 (3 365)
4,5 (3 365)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Milvus

Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
ManageEngine ServiceDesk Plus
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Jira
Melhores recursos
Gestão de edição
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
TomTicket
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Milldesk
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Movidesk
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
EcholoN
Melhores recursos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
SysAid
Melhores recursos
Alerts/Escalation
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes

Avaliações do Milvus

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
78%
4
14%
3
5%
2
3%
Marcelo
COORDENADOR DE TI, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Melhor plataforma de gerenciamento de tickets que trabalhei

5,0 há 2 anos

Comentários: òtima ferramenta, prática, intuitiva, rápida e com opções de integração interessantes.

Vantagens:

Facilidade de uso, velocidade e flexibilidade.

Desvantagens:

Deveria guardar por mais tempo os dados de performance das maquinas.

Gabriel
Desenvolvedor de Sistemas, Brasil
Desenvolvimento de programas, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Atende as expectativas e não deixa os clientes na mão!

5,0 há 2 anos

Comentários: Os clientes conseguem abrir chamados facilmente e acompanhá-los até o a solução. Além disso, conseguimos mapear a máquina do usuários e seus programas, para melhor atendê-lo, todo esse atendimento já nos rendeu uma melhora nas pesquisas departamentais.

Vantagens:

O software possuí um catalogo completo de opções e recursos que usamos diariamente para atender os colaboradores da empresa, depois que implantamos o Milvus, nossa avaliação nas pesquisas subiu exponencialmente.

Desvantagens:

Até agora nenhum um contra considerável.

Guilherme
CIO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ótimo sistema que tem melhorias como qualquer outro

5,0 há 2 anos

Comentários: Sistema completo, muitas funcionalidades, inventário, monitoramento de ativos, controle de contratos... O Mais completo que já vi como helpdesk. Estão sempre atualizando e melhorando, nunca fica offiline, você recebe vários webinars sobre negócio e sobre a própria ferramenta e com um treinamento da equipe da Milvus fica fácil de usar. Recomendo!

Vantagens:

Completo, tem muita funcionalidade que a maioria não possui. Atendimento de suporte muito bom.

Desvantagens:

Menu um pouco lento, reclamei e já está em suporte de melhoria. Layout de impressão dos chamados um pouco desagradável e falta notificações ou algum sistema instalado na máquina para os chats. Mas funciona muito bem, só precisa ficar com a página de chats aberta!

Talita
Analista de Atendimento de Suporte, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Otimo Software de Gestão de Tickets

5,0 há 2 anos

Comentários: A minha experiencia em dois anos de uso tem sido muito positiva, o time de suporte é sempre muito atencioso e paciente, algumas melhorias que solicitei foram atendidas com o tempo. Sempre consegui treinar novos funcionarios na ferramenta sem muitos problemas. A integração com o whatsapp facilita muito no atendimento.

Vantagens:

A Dashbord do sistema é bonita e de facil entendimento, todas as informações são de facil acesso, facil de fazer configurações personalizadas. Uma ferramenta bastante completa.

Desvantagens:

Apenas algumas automações de relatorios que precisam ser feitos manualmente, mas não é nada que impacte no dia a dia.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Recomendamos Milvus

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Recursos de comunicação com o cliente, principalmente o Whatsapp integrado e também as formas com que o cliente consegue abrir o chamado. É muito fácil.

Desvantagens:

Gostamos do acesso remoto, mas há algumas melhorias que precisam ser implantadas.

Flávio Augusto
Flávio Augusto
Analista de sistemas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Hotelaria, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo sistema de gestão de TI

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Fácil de usar e com muitos recursos para gerir tanto a equipe de TI com os recursos que possuímos

Desvantagens:

Uma melhoria interessante seria no acesso remoto a visualização de múltiplos monitores de forma separada

Moacir
Diretor Operacional, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferramenta bastante eficiente e intuitiva

5,0 há 2 anos

Comentários: Troquei de ferramenta de suporte m 2018, e nesse período o Milvus foi evoluindo e hoje atende todas as necessidades da minha empresa

Vantagens:

Gosta da possibilidade de ter uma visão geral do que esta acontecendo no suporte através de um dashboard completo

Desvantagens:

Apenas a ´possibilidade de voltar a tela para ultima utilizada

Rafael
Tecnico em Informatica, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo produto

5,0 há 2 anos

Comentários: tinhamos um problema com agendamentos, na sua organização e orimização, com o Milvus TI ficou muito mais facil a relação no dia a dia. No seu monitoramento estamos muitos mais seguros com a informações que são para nossos relatórios diários e passando as informações para os clientes Ótimos benefícios com o aplicativo no celular possibilitando os consultores externos realizarem os trabalhos da melhor forma possível

Vantagens:

O recurso mais impactante dentro da plataforma é o monitoramento, muito bem otimizado e tras muitas informações precisas na utilização do recurso é um produto muito fácil de usar, não precisa se um usuário muito avançado para utiliza-lo

Desvantagens:

Sinto falta somente de alguns relatórios que tinhas nas versões anteriores, mas com relatórios personalizados me atende super bem. Não encontrei nenhum aspecto muito complicado na utilização do produto, super fácil de se adaptar

Ruan
Técnico de informática, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo produto para empresas.

5,0 há 2 anos

Comentários: Traz comodidade para o trabalho e um ótimo desempenho no rendimento, a experiência que tenho coma plataforma é algo agradável e respeitoso.

Vantagens:

È um ótimo software para integração empresarial, ele ajuda no desempenho da equipe e facilita o arquivamento s de informações importantes como senhas e documentos.

Desvantagens:

È necessário alguns ajustes no layout para otimizar mais os processos, mas não é nada que impeça o trabalho na plataforma.

Jean Carlos
Analista e Desenvolvedor de Sistemas, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Custo/Benefício Excelente

4,0 há 2 anos

Comentários: Nos deu controle e visibilidade sobre os atendimentos para poder gerir melhor nossos custos e conseguimos entregar um atendimento mais profissional para nossos clientes.

Vantagens:

Gosto da praticidade de trabalhar com ele no dia a dia, pois na hora do atendimento, qualquer segundo que você pode economizar, é importante.

Desvantagens:

As vezes o software perde a configuração da integração com o whatsapp, as vezes isso acontece no meio do dia, mas pra reconfigurar não demora mais do que 5 minutos, então não é nada crítico.

Caio
Gerente de Tecnologia, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta.

5,0 há 2 anos

Comentários: Uma excelente ferramenta que torna o dia a dia da empresa dinâmico e ágil, com funcionalidades muito úteis para todos os setores da empresa.

Vantagens:

Todos os recursos são facilmente acessíveis, atende todos os setores da empresa de forma simples e dinâmica.

Desvantagens:

Alguns erros pontuais no sistema, mas que não atrapalham no funcionamento em geral.

murillo
Analista de suporte, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Boa Dashboad

5,0 há 2 anos

Comentários: Gosto muito do uso pois tem me mostrado resultado de dados perfeitos batendo todos os campos

Vantagens:

Não tenho oque falar quando ao uso do programa, perfeito para uso.

Desvantagens:

oque tenho notado é que a lentidão no sistema tem sido frequente.

Marcelo
Proprietário, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Plataforma que contribui para o que é proposta

5,0 há 2 anos

Comentários: É um ótimo sistema, mas que poderia ter um custo um pouco menor e algumas funcionalidades básicas para nós ajudar ainda mais.

Vantagens:

O que eu mais gosto no milvus é saber da possibilidade de controle que ele proporciona para nós que o utiliza

Desvantagens:

A dificuldade de integração com o software bom controle que utilizamos

Hugo
Supervisor de TI, Brasil
Química, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ferramenta de Suporte

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente usabilidade.

Vantagens:

Ótima ferramenta de gerenciamento de chamados!

Desvantagens:

Não tenho do que reclamar, ferramenta completa.

Danilo
Analista de sistemas Sr., Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente Ferramenta de Gestão de parque de maquinas e chamados

5,0 há 2 anos

Comentários: Utilizo para atendimento de chamados de sistemas e infraestrutura.
Abertura de chamados por plataforma, client e Email!
Plugamos ainda um Power Bi para tomada rapida de decisão consumindo os dados da API, experiencia excelente!

Vantagens:

Base de conhecimento, templates de respostas e API.

Desvantagens:

Não possui formulario inicial para entrada do chamado.

Greyce
Encarregada de T.I, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Milvus Na Primato

4,0 há 2 anos

Comentários: Trouxe organização das demandas do t.i.

Vantagens:

O produto é fácil de usar, teve uma boa aderência dentro da empresa. Outros setores se adaptaram para usar o Milvus. O acesso remoto aos pcs funcionam bem.

Desvantagens:

Acredito que a navegação nas paginas poderiam ser melhores, se abro um ticket da pagina 2 para ler e depois volto para continuar visualizando a listagem, ele atualiza pra 1º pagina de novo.

Valmir
Analista, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta

5,0 há 2 anos

Comentários: Ferramenta de usabilidade bem simples e eficaz.

Vantagens:

Nós da Asasul utilizamos o Milvus a quase 3 anos, ferramenta de ótima qualidade e de fácil manuseio, além de fornecer tudo o que precisamos, relatórios, diagnósticos e muito mais. Aprovado 100%!

Desvantagens:

Melhorar o WhatsApp, pois poderia abrir os chamados automaticamente.

Regina
Analista de Governança, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo software para gestão de T.I.

5,0 há 2 anos

Comentários: Sistema prático e simples de usar, bastante completo, atendimento ao cliente rápido e eficaz, estão sempre abertos a ouvir e implantar melhorias de acordo com as nossas necessidades .

Vantagens:

Dashborad claro e intuitivo, já mostrando as pendências por nível de criticidade. Relatórios de atendimento.

Desvantagens:

A visualização tô ticket é um pouco poluída e geram logs desnecessários, que deixam a quantidade de iterações acima da realidade.

Samuel
Samuel
Analista de Suporte, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo software de gerenciamento de tickets

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Interface muito intuitiva, facilidade de encontrar o que preciso.

Desvantagens:

Infelizmente não é muito flexível. Porém sua agilidade nos atendimentos do suporte ajuda muito nessa parte.

Alexandre
Analista de TI, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Utilização diária

5,0 há 2 anos

Comentários: Agrupamos no Milvus todos os atendimentos da área de TI, que antes eram feitos por email.

Vantagens:

Facilidade de utilização, delegar chamados, criar categorias.

Desvantagens:

A parte de extração de gráficos não é muito funcional, não podemos extrair gráficos de subcategorias de chamados.

Felix
CEO, Brasil
Desenvolvimento de programas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma plataforma unificada com suporte instantâneo e melhorias constantes!!

5,0 há 5 anos

Comentários: Fácil de implementar com resultados, custo beneficio muito bom!

Vantagens:

Plataforma de acesso remoto, plataforma de servicedesk, plataforma de gestão de contratos, plataforma de monitoramento e mais plataformas, suamos a camisa mas encontrarmos uma plataforma que conseguiu integrar todas as nossas necessidades e de nossos clientes! Uma plataforma unificada com suporte instantâneo e melhorias constantes!! Nossa gestão ficou muito mais simples e conseguimos nos concentrar no que realmente importa, nossos clientes.

Desvantagens:

A primeira versão do APP não era tao boa mais apos a atualização melhorou muito.

Marcio
Analista de Redes, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Sistema atende minha necessidade

5,0 há 2 anos

Comentários: Otimo sistema.

Vantagens:

Ótima ferramenta para controle de patrimonio e chamados.

Desvantagens:

Peca um pouco no acesso remoto, um pouco lento as vezes.

Lucas David
Analista de Infraestrutura PL, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 2 anos

Comentários: Anteriormente tínhamos bastante problemas com gerenciamento de dispositivos , inventário das máquinas e equipamentos, hoje em dia não temos mais após a implantação do milvus.

Vantagens:

Facilidade na utilização , gestão. Plataforma completa.

Desvantagens:

Nenhum contra, aplicação formidável. Atende todas as expectativas

Cesar
TI, Brasil
Agricultura, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Milvus usuabilidade

5,0 há 2 anos

Comentários: Tivemos uma otima aceitação de nosso colaboradores, a implantação foi super tranquila.

Vantagens:

Usamos as ferramentas basicas para implementação de chamado e controle da equipe, com uma facilidade extrema.

Desvantagens:

Talvez a funcionabilidade de inventario não conseguimos implementar ele ainda. Esta no nosso escopo futuro.

Marcelo
PROPRIETARIO, Brasil
Serviços de informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Suporte e Implantação

2,0 há 2 anos

Vantagens:

Seria o monitoramento do hardware se funcionassem adequadamente, muitos dispositivos vc clica pra saber o uso de memória, temperatura....e não tem dado nenhum.

Desvantagens:

Só tem integração com o bom controle, que além de ser caro é muito lento e não automatiza as tarefas muito bem de entrada de estoque.