Conheça o 55PBX

A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot.

Quem usa o 55PBX?

Perfeita para todo tamanho de empresa, possui funções básicas até as mais avançadas, como URA Segura, Transcrição de áudio e API

Onde o 55PBX pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • 55PBX
  • Fundado em 2016

Suporte do 55PBX

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Anguila, Antígua e Barbuda, Argentina, Aruba, Baamas e outros 43

Idiomas

espanhol, inglês, português

Preço do 55PBX

Preço inicial:

39,00 R$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O 55PBX possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do 55PBX a partir de 39,00 R$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • 55PBX
  • Fundado em 2016

Suporte do 55PBX

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Anguila, Antígua e Barbuda, Argentina, Aruba, Baamas e outros 43

Idiomas

espanhol, inglês, português

Vídeos e imagens do 55PBX

55PBX Software - 1
55PBX Software - 2
55PBX Software - 3
55PBX Software - 4
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Vídeo do 55PBX
55PBX Software - 1
55PBX Software - 2
55PBX Software - 3
55PBX Software - 4

Recursos do 55PBX

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Arquivo morto e retenção
  • Assistente automatizado
  • Ações ativadas por eventos
  • CRM
  • Comunicação multicanal
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador automático
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Entroncamento SIP
  • Extensões virtuais
  • Filtro de chamadas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do desempenho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação programada
  • Gravação sob demanda
  • Grupos de chamadas
  • IVR/Voice Recognition
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Mensagens por voz
  • Mensagens pré-gravadas
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • PBX
  • Painel de atividades
  • Para sistemas de telefonia na nuvem
  • Personalização da voz
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de interações
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Transcrição de chamadas
  • Transferência de chamadas

Alternativas ao 55PBX

Solução baseada em Linux que permite às empresas gerenciar telefones comerciais por meio de ferramentas como PBX de código aberto e muito mais.
O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
Central de atendimento como serviço (CCaaS na sigla em inglês) de pagamento conforme o uso via internet, repleto de tudo o que suas operações precisam para se tornar uma base completa de experiência do cliente.
A plataforma híbrida de CCaaS/CPaaS da Thrio apresenta automação de processos, voz de entrada/saída, omnichannel completo e ferramentas de IA integradas.
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor. Saiba mais sobre o 3CX

Avaliações do 55PBX

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
4,9
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Ariana
Coordenadora, Brasil
Software, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Experiência adobe vendas

5,0 há 5 meses

Comentários: Em geral tenho uma ótima experiencia, sempre que preciso de ajuda, entro em contato com o time de suporte e sou atendida rapidamente, os sistemas são bem intuitivos e tenho facilidade e utilizar o painel administrador para realizar os ajustes.

Vantagens:

O time da 55PBX e extremamente adaptável e a qualidade mais importante para a nossa parceria. Sempre prestativos e com inovações que faz sentido para o nosso negocio, possuem uma grande gama de integrações oque otimiza em muito a rotina do time. ferramenta bem intuitiva e fácil e administrar.

Desvantagens:

No momento não tenho pontos de melhoria.

Martin
CTO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

55pbx

5,0 há 11 meses

Comentários: Empresa comprometida em sempre aprimorar a experiencia do consumidor e usuário entregando facilidade e objetividade em comunicação seja ela qual for.

Vantagens:

A facilidade em integrar diversas plataformas e entregar inteligencia ao atendimento. A interface amigável disponivel em qualquer Celular ou Computador.

Desvantagens:

Não temos dificuldades com a plataforma e o atendimento.

Angelica
Supervisora de vendas Senior, Brasil
Telecomunicações, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Experiência 55PBX - Adobe Vendas

5,0 há 5 meses

Comentários: Em geral, tenho uma experiência, que nunca tive antes em empresas concorrentes que já trabalhei, o suporte prestado, custo beneficio e facilidade de acompanhamento de minha equipe são os pontos que mais me agradam, fora a riqueza em dados que a plataforma nos proporciona de uma maneira facil e intuitiva.

Vantagens:

A facilidade em entender os dados e acompanhamento dos nossos agentes e clientes.

Desvantagens:

No momento não tenho pontos de melhorias, acredito que a 55pbx, preenche todas as nossas necessidades, e quando temos algo de dúvida, o time de suporte atua o mais rápido possível.

Yuri
Telesales Manager - Adobe LATAM, EUA
Software, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Da Adobe Inc. recomendamos 55pbx e sua excelência!

5,0 há 5 meses

Comentários: Tem sido uma ótima experiência para ambos os lados, pudemos e já conseguimos por diversas oportunidades levar novidades da Adobe Latam para a Adobe internacional, com isso se colocando um passo a frente.

Vantagens:

Agilidade sob novas demandas, sugestões de novos recursos que são um game changer no nosso business, qualidade de entrega.

Desvantagens:

Sem contras até o momento. Quando algum problema detectado temos as soluções rapidamente solucionados.

Renato
Comercial, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Atendimento de excelência

5,0 há 11 meses

Comentários: Excelente atendimento, aplicativo muito intuitivo com bastante recurso disponível para utilização!

Vantagens:

Interface muito intuitiva, fácil utilização dos usuários! A integração com nosso CRM foi super rápido, onde tivemos todo suporte da equipe da 55!

Desvantagens:

Não tenho pontos negativos, os recursos hoje disponíveis me atende em todos os níveis !