Conheça o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot.
Quem usa o 55PBX?
Perfeita para todo tamanho de empresa, possui funções básicas até as mais avançadas, como URA Segura, Transcrição de áudio e API
Onde o 55PBX pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- 55PBX
- Fundado em 2016
Suporte do 55PBX
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Idiomas
espanhol, inglês, português
Preço do 55PBX
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O 55PBX possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do 55PBX a partir de 39,00 R$/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- 55PBX
- Fundado em 2016
Suporte do 55PBX
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Idiomas
espanhol, inglês, português
Vídeos e imagens do 55PBX





Recursos do 55PBX
Avaliações do 55PBX
Pontuação média
Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)
- <50
- 51-200
- 201-1 000
- >1 001
Encontre avaliações segundo pontuações
Ariana
Experiência adobe vendas
Comentários: Em geral tenho uma ótima experiencia, sempre que preciso de ajuda, entro em contato com o time de suporte e sou atendida rapidamente, os sistemas são bem intuitivos e tenho facilidade e utilizar o painel administrador para realizar os ajustes.
Vantagens:
O time da 55PBX e extremamente adaptável e a qualidade mais importante para a nossa parceria. Sempre prestativos e com inovações que faz sentido para o nosso negocio, possuem uma grande gama de integrações oque otimiza em muito a rotina do time. ferramenta bem intuitiva e fácil e administrar.
Desvantagens:
No momento não tenho pontos de melhoria.
Martin
55pbx
Comentários: Empresa comprometida em sempre aprimorar a experiencia do consumidor e usuário entregando facilidade e objetividade em comunicação seja ela qual for.
Vantagens:
A facilidade em integrar diversas plataformas e entregar inteligencia ao atendimento. A interface amigável disponivel em qualquer Celular ou Computador.
Desvantagens:
Não temos dificuldades com a plataforma e o atendimento.
Angelica
Experiência 55PBX - Adobe Vendas
Comentários: Em geral, tenho uma experiência, que nunca tive antes em empresas concorrentes que já trabalhei, o suporte prestado, custo beneficio e facilidade de acompanhamento de minha equipe são os pontos que mais me agradam, fora a riqueza em dados que a plataforma nos proporciona de uma maneira facil e intuitiva.
Vantagens:
A facilidade em entender os dados e acompanhamento dos nossos agentes e clientes.
Desvantagens:
No momento não tenho pontos de melhorias, acredito que a 55pbx, preenche todas as nossas necessidades, e quando temos algo de dúvida, o time de suporte atua o mais rápido possível.
Yuri
Da Adobe Inc. recomendamos 55pbx e sua excelência!
Comentários: Tem sido uma ótima experiência para ambos os lados, pudemos e já conseguimos por diversas oportunidades levar novidades da Adobe Latam para a Adobe internacional, com isso se colocando um passo a frente.
Vantagens:
Agilidade sob novas demandas, sugestões de novos recursos que são um game changer no nosso business, qualidade de entrega.
Desvantagens:
Sem contras até o momento. Quando algum problema detectado temos as soluções rapidamente solucionados.
Renato
Atendimento de excelência
Comentários: Excelente atendimento, aplicativo muito intuitivo com bastante recurso disponível para utilização!
Vantagens:
Interface muito intuitiva, fácil utilização dos usuários! A integração com nosso CRM foi super rápido, onde tivemos todo suporte da equipe da 55!
Desvantagens:
Não tenho pontos negativos, os recursos hoje disponíveis me atende em todos os níveis !