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a escolherem o melhor software

Conheça 55PBX

A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot.

Quem usa 55PBX?

Perfeita para todo tamanho de empresa, possui funções básicas até as mais avançadas, como URA Segura, Transcrição de áudio e API

55PBX Software - 1
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Está em dúvida sobre o 55PBX? Compare com uma alternativa popular

55PBX

55PBX

5,0 (15)
39,00 R$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
94
21
4,9 (15)
4,9 (15)
4,9 (15)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
595,00 US$
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
26
3
3,5 (43)
4,8 (43)
3,4 (43)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao 55PBX

Asterisk
Melhores recursos
Conexão VoIP
Identificador de chamadas
Transferência de chamadas
LeadDesk
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas
CloudTalk
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
NUACOM
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Bright Pattern
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de contatos
Relatórios e análise de dados
Call Center Studio
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Distribuição automática de chamadas
Registro de chamadas
Thrio
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Genesys Cloud CX
Melhores recursos
Conexão VoIP
Distribuição automática de chamadas
Gestão de call centers
Dialshree
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas

Avaliações do 55PBX

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
4,9
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Ariana
Coordenadora, Brasil
Software, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Experiência adobe vendas

5,0 há 2 anos

Comentários: Em geral tenho uma ótima experiencia, sempre que preciso de ajuda, entro em contato com o time de suporte e sou atendida rapidamente, os sistemas são bem intuitivos e tenho facilidade e utilizar o painel administrador para realizar os ajustes.

Vantagens:

O time da 55PBX e extremamente adaptável e a qualidade mais importante para a nossa parceria. Sempre prestativos e com inovações que faz sentido para o nosso negocio, possuem uma grande gama de integrações oque otimiza em muito a rotina do time. ferramenta bem intuitiva e fácil e administrar.

Desvantagens:

No momento não tenho pontos de melhoria.

Martin
CTO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

55pbx

5,0 há 2 anos

Comentários: Empresa comprometida em sempre aprimorar a experiencia do consumidor e usuário entregando facilidade e objetividade em comunicação seja ela qual for.

Vantagens:

A facilidade em integrar diversas plataformas e entregar inteligencia ao atendimento. A interface amigável disponivel em qualquer Celular ou Computador.

Desvantagens:

Não temos dificuldades com a plataforma e o atendimento.

Angelica
Supervisora de vendas Senior, Brasil
Telecomunicações, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Experiência 55PBX - Adobe Vendas

5,0 há 2 anos

Comentários: Em geral, tenho uma experiência, que nunca tive antes em empresas concorrentes que já trabalhei, o suporte prestado, custo beneficio e facilidade de acompanhamento de minha equipe são os pontos que mais me agradam, fora a riqueza em dados que a plataforma nos proporciona de uma maneira facil e intuitiva.

Vantagens:

A facilidade em entender os dados e acompanhamento dos nossos agentes e clientes.

Desvantagens:

No momento não tenho pontos de melhorias, acredito que a 55pbx, preenche todas as nossas necessidades, e quando temos algo de dúvida, o time de suporte atua o mais rápido possível.

Yuri
Telesales Manager - Adobe LATAM, EUA
Software, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Da Adobe Inc. recomendamos 55pbx e sua excelência!

5,0 há 2 anos

Comentários: Tem sido uma ótima experiência para ambos os lados, pudemos e já conseguimos por diversas oportunidades levar novidades da Adobe Latam para a Adobe internacional, com isso se colocando um passo a frente.

Vantagens:

Agilidade sob novas demandas, sugestões de novos recursos que são um game changer no nosso business, qualidade de entrega.

Desvantagens:

Sem contras até o momento. Quando algum problema detectado temos as soluções rapidamente solucionados.

Renato
Comercial, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Atendimento de excelência

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente atendimento, aplicativo muito intuitivo com bastante recurso disponível para utilização!

Vantagens:

Interface muito intuitiva, fácil utilização dos usuários! A integração com nosso CRM foi super rápido, onde tivemos todo suporte da equipe da 55!

Desvantagens:

Não tenho pontos negativos, os recursos hoje disponíveis me atende em todos os níveis !