Quem usa o VisionReply?

Empresas de todos os tamanhos e de todos os setores que precisam de um sistema fácil e confiável para suporte ao cliente. Para funcionalidades mais avançadas, fica fácil expandir posteriormente para o VisionFlow.

Conheça o VisionReply

Com o VisionReply, você acompanha, prioriza e resolve os tíquetes de suporte de seus clientes com rapidez e eficiência, sem duplicação de trabalho. A comunicação com os colaboradores e clientes é fácil e simples de rastrear, e, com uma caixa de entrada compartilhada, tudo é transparente e nada se perde. Com o painel ao vivo, você obtém um ótimo resumo da situação. Seus gerentes e agentes poderão reagir prontamente a qualquer alteração, sem que nada passe despercebido.
O VisionReply facilita o suporte ao cliente.

VisionReply - Informação

Visionera

http://visionflow.com

Fundada em 2001

VisionReply - Preços

O VisionReply não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do VisionReply a partir de 5,50 US$/mês.

Preço inicial

5,50 US$/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Implantação

Instalado - Mac

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do VisionReply

Sistemas de Help Desk
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede