Conheça o Friday CRM

No Fees. No Trial. Just Free. Best for manage your leads and customers.
100% Free CRM for Small Businesses.
Gmail, G Suite, Mailchimp integrations included. Get started free in just a minute.

Quem usa o Friday CRM?

Free CRM for Small Businesses. The ideal for 1-20 user accounts, for Gmail or G Suite users. Best for Startups, B2B, Sales Teams. Great for pre-sales, sales, basic marketing, ordering, service.

Onde o Friday CRM pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web

Sobre o fornecedor

  • Web Star Complex

Países disponíveis

Estados Unidos

Idiomas

inglês

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Friday CRM

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20,00 US$/mês
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Recursos do Friday CRM

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de leads
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas ao Friday CRM

A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
O Wise Agent ajuda os REALTORS® a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e ganhar mais dinheiro com menos estresse.
O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday.com sales CRM é um CRM completamente personalizável sem código, que centraliza as suas vendas e as comunicações com os clientes. Saiba mais sobre o monday sales CRM
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O NetSuite CRM+ oferece à empresa recursos avançados de front-office em uma única solução de CRM baseada na nuvem.
Tracker is an integrated ATS and CRM platform offering a robust system for recruitment, sales, marketing, onboarding, and more.

Avaliações do Friday CRM

Pontuação média

Geral
3,0 (1)
Praticidade
3,0 (1)
Atendimento ao cliente
(1)
Recursos
5,0 (1)
Relação qualidade/preço
3,0 (1)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

3
100%
Tim C.
Tim C.
Software Engineer, Austrália
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

My Life with Friday CRM

3,0 há 3 meses

Comentários: at the start it did exactly what I was looking for, which was a central storage location to store contact information. But then I wanted to be able to tag information and enter products which I was unable to do. That combined with the sluggish response times (I might be unlucky here) became a deal breaker.

Vantagens:

The application is free to use and does pretty much everything you want from a basic CRM such as contact management, customer support and project management. It was quick to setup an account.

Desvantagens:

I found the software to be a bit sluggish (compared with other CRMs). It also does not have the ability to store product information or generate quotes which are very useful adds to a CRM - it lacks some of the features present in other CRMs.

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