
Quem usa o 4myRollout?
Solução de gestão de projetos baseada na nuvem, desenvolvida para hotéis, restaurantes e varejistas gerenciarem melhor as iniciativas globais em escala.
Conheça o 4myRollout
O 4myRollout ajuda marcas de hotéis, restaurantes e varejos a manter a consistência. Quando se tem uma nova iniciativa que exige que cada unidade realize uma série de tarefas, o 4myRollout oferece a todos os envolvidos uma abordagem direta para permanecerem no caminho certo. Os líderes de cada unidade têm um local centralizado para saber o que precisa ser feito e quando. Os gerentes de projetos podem delegar, editar ou adicionar tarefas às unidades ao longo do ciclo de vida do projeto. Os relatórios em tempo real oferecem confiança no sucesso da implantação aos líderes da marca.
4myRollout - Informação
EHSolution.com
https://www.ehsolution.com
Fundada em 2009






4myRollout - Visão geral de preços
O 4myRollout não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.
Versão gratuita
Não
Teste grátis
Não
4myRollout: implantação e suporte
Assistência
- Horário comercial
- Online
Implantação
- Nuvem, SaaS, web
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Documentos
Recursos do 4myRollout
Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Acesso para Celular
- Controle de horas
- Criar subtarefas
- Ferramentas de colaboração
- Gamificação
- Gestão de tarefas recorrentes
- Rastreamento de percentual de progressão
- Relatórios e análise de dados
- Visualização de Gantt/linha do tempo
- Visualização de lista de tarefas
- Visualização de planilhas
- Visualização em tabela de tarefas
4myRollout - Alternativas
Mais alternativas ao 4myRollout4myRollout - Avaliações
Leia todas as avaliaçõesClassificação geral
Pontuação média
Avaliar software
Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.
Escreva uma avaliação!
Melissa M.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 21/05/2020
"Great software"
Comentários: We use this software to track progress and tasks for opening new hotels with Marriott and Choice brands. The software is very user friendly, easy to navigate, and is great at keeping your team on target.
Vantagens: We use this software to track progress and tasks for opening new hotels with Marriott and Choice brands. The software is very user friendly, easy to navigate, and is great at keeping your team on target.
Desvantagens: I can't think of any improvements at this time.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 21/05/2020
Vandana J.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 01/06/2020
"Tutorial review"
Comentários: It has been good, quick response from the team if i get stuck anywhere.
Vantagens: After the upgrade it has become much easier to understand and use this software as an administrator.
Desvantagens: I think there should be more tutorials emailed or attached to the software of about how to add tasks to ones profile for themselves or delegate to others. There is not much description about this i think. It becomes difficult to explain to them without tutorial. Also, CP should not login for users if they use their eid since it creates lots of confusion on CP & Land-It tool.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 01/06/2020
Wanda H.
-
Classificação geral3 /5
-
Praticidade3 /5
-
Recursos e funcionalidades3 /5
-
Atendimento ao cliente3 /5
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 27/05/2020
"Update"
Vantagens: export and assign options. need better option to change dates
Desvantagens: Update links that pertain to the project at hand. Some do not pertain, the ones that do have been relocated. Options for daily alerts with the links would help
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 27/05/2020
Jason H.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao clienteNão avaliado
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 23/05/2020
"4myrollout review"
Comentários: It has greatly helped us and we have enjoyed using the program.
Vantagens: The ease of use. The site is very user friendly. I like how it lays out things for us to compete on a daily basis. Helps to keep organized.
Desvantagens: Sometimes the links do not work. Also some of the items loaded ended up being not applicable to our type of opening process and just made it a bit confusing. If the loaded work was more specific to each type of unique opening that would be great.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 23/05/2020
Maritza C.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/06/2020
"Hilton"
Comentários: I am new to the program, we just implemented late last year, and now with COV19 we are using this program more. We have received positive feedback from all the hotels using this program.
Vantagens: Keeps tasks organized and ensures accountability. Departments are finding it easy to ensure tasks are carried out in a timely manner.
Desvantagens: I am still learning the program, therefore at the moment I have nothing negative to say.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/06/2020