4myRollout

Quem usa o 4myRollout?

Solução de gestão de projetos baseada na nuvem, desenvolvida para hotéis, restaurantes e varejistas gerenciarem melhor as iniciativas globais em escala.

Conheça o 4myRollout

O 4myRollout ajuda marcas de hotéis, restaurantes e varejos a manter a consistência. Quando se tem uma nova iniciativa que exige que cada unidade realize uma série de tarefas, o 4myRollout oferece a todos os envolvidos uma abordagem direta para permanecerem no caminho certo. Os líderes de cada unidade têm um local centralizado para saber o que precisa ser feito e quando. Os gerentes de projetos podem delegar, editar ou adicionar tarefas às unidades ao longo do ciclo de vida do projeto. Os relatórios em tempo real oferecem confiança no sucesso da implantação aos líderes da marca.

4myRollout - Informação

EHSolution.com

https://www.ehsolution.com

Fundada em 2009

4myRollout - Preços

O 4myRollout não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.

-thumb
-thumb
-thumb

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do 4myRollout

  • Acesso para Celular
  • Controle de horas
  • Criar subtarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gamificação
  • Gestão de tarefas recorrentes
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de lista de tarefas
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Tarefas

4myRollout - Alternativas

Mais alternativas ao 4myRollout

4myRollout - Avaliações

Exibindo 5 de 134 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,5/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,6/5
Melissa M.
Vice President of Sales
Hotelaria, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/05/2020

"Great software"

Comentários: We use this software to track progress and tasks for opening new hotels with Marriott and Choice brands. The software is very user friendly, easy to navigate, and is great at keeping your team on target.

Vantagens: We use this software to track progress and tasks for opening new hotels with Marriott and Choice brands. The software is very user friendly, easy to navigate, and is great at keeping your team on target.

Desvantagens: I can't think of any improvements at this time.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/05/2020
Vandana J.
AM-Operations
Hotelaria, 10 000+ funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/06/2020

"Tutorial review"

Comentários: It has been good, quick response from the team if i get stuck anywhere.

Vantagens: After the upgrade it has become much easier to understand and use this software as an administrator.

Desvantagens: I think there should be more tutorials emailed or attached to the software of about how to add tasks to ones profile for themselves or delegate to others. There is not much description about this i think. It becomes difficult to explain to them without tutorial. Also, CP should not login for users if they use their eid since it creates lots of confusion on CP & Land-It tool.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/06/2020
Wanda H.
RDO/Director of New Openings
Hotelaria, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/05/2020

"Update"

Vantagens: export and assign options. need better option to change dates

Desvantagens: Update links that pertain to the project at hand. Some do not pertain, the ones that do have been relocated. Options for daily alerts with the links would help

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/05/2020
Maritza C.
Office Manager/Admin Hotel Openings
Hotelaria, 10 000+ funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/06/2020

"Hilton"

Comentários: I am new to the program, we just implemented late last year, and now with COV19 we are using this program more. We have received positive feedback from all the hotels using this program.

Vantagens: Keeps tasks organized and ensures accountability. Departments are finding it easy to ensure tasks are carried out in a timely manner.

Desvantagens: I am still learning the program, therefore at the moment I have nothing negative to say.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/06/2020
Sara G.
corporate operations
Hotelaria, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/06/2020

"Excellent tool for efficiency and accuracy"

Comentários: 4myRollout has helped us think outside of the box on necessary timely projects and goals that are due. It is a good tool for not only guidance but accuracy of target goals. For our next hotel, I am glad we will be using the tool again.

Vantagens: The integration was very easy and smooth. It has really helped us to keep project dates on course for success and completion of our critical path goals.

Desvantagens: Login process was a little too long at times and was a little confusing to navigate to see who was assigned specific tasks but after a few times it was smooth.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/06/2020