Quem usa o 4myRollout?

Solução de gestão de projetos baseada na nuvem, desenvolvida para hotéis, restaurantes e varejistas gerenciarem melhor as iniciativas globais em escala.

Conheça o 4myRollout

O 4myRollout ajuda marcas de hotéis, restaurantes e varejos a manter a consistência. Quando se tem uma nova iniciativa que exige que cada unidade realize uma série de tarefas, o 4myRollout oferece a todos os envolvidos uma abordagem direta para permanecerem no caminho certo. Os líderes de cada unidade têm um local centralizado para saber o que precisa ser feito e quando. Os gerentes de projetos podem delegar, editar ou adicionar tarefas às unidades ao longo do ciclo de vida do projeto. Os relatórios em tempo real oferecem confiança no sucesso da implantação aos líderes da marca.

4myRollout - Informação

EHSolution.com

https://www.ehsolution.com

Fundada em 2009

4myRollout - Preços

O 4myRollout não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do 4myRollout

Ferramentas de Gestão de Tarefas
Acesso para Celular
Controle de horas
Criar subtarefas
Ferramentas de colaboração
Gamificação
Gestão de tarefas recorrentes
Rastreamento de percentual de progressão
Relatórios e análise de dados
Visualização de Gantt/linha do tempo
Visualização de lista de tarefas
Visualização de planilhas
Visualização em tabela de tarefas

4myRollout - Avaliações

Exibindo 5 de 134 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,5/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,6/5
Melissa M.
Vice President of Sales
Hotelaria, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/05/2020

"Great software"

Comentários: We use this software to track progress and tasks for opening new hotels with Marriott and Choice brands. The software is very user friendly, easy to navigate, and is great at keeping your team on target.

Vantagens: We use this software to track progress and tasks for opening new hotels with Marriott and Choice brands. The software is very user friendly, easy to navigate, and is great at keeping your team on target.

Desvantagens: I can't think of any improvements at this time.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/05/2020
Vandana J.
AM-Operations
Hotelaria, 10 001+ funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/06/2020

"Tutorial review"

Comentários: It has been good, quick response from the team if i get stuck anywhere.

Vantagens: After the upgrade it has become much easier to understand and use this software as an administrator.

Desvantagens: I think there should be more tutorials emailed or attached to the software of about how to add tasks to ones profile for themselves or delegate to others. There is not much description about this i think. It becomes difficult to explain to them without tutorial. Also, CP should not login for users if they use their eid since it creates lots of confusion on CP & Land-It tool.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/06/2020
Wanda H.
RDO/Director of New Openings
Hotelaria, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/05/2020

"Update"

Vantagens: export and assign options. need better option to change dates

Desvantagens: Update links that pertain to the project at hand. Some do not pertain, the ones that do have been relocated. Options for daily alerts with the links would help

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/05/2020
Jason H.
general manager
Hotelaria, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/05/2020

"4myrollout review"

Comentários: It has greatly helped us and we have enjoyed using the program.

Vantagens: The ease of use. The site is very user friendly. I like how it lays out things for us to compete on a daily basis. Helps to keep organized.

Desvantagens: Sometimes the links do not work. Also some of the items loaded ended up being not applicable to our type of opening process and just made it a bit confusing. If the loaded work was more specific to each type of unique opening that would be great.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/05/2020
Maritza C.
Office Manager/Admin Hotel Openings
Hotelaria, 10 001+ funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/06/2020

"Hilton"

Comentários: I am new to the program, we just implemented late last year, and now with COV19 we are using this program more. We have received positive feedback from all the hotels using this program.

Vantagens: Keeps tasks organized and ensures accountability. Departments are finding it easy to ensure tasks are carried out in a timely manner.

Desvantagens: I am still learning the program, therefore at the moment I have nothing negative to say.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/06/2020