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Conheça Jira

O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de trabalho personalizado. Os problemas do Jira, também conhecidos como tarefas, rastreiam cada trabalho que passa pelas etapas do fluxo de trabalho até a conclusão. O mecanismo de automação do Jira permite que as equipes automatizem tarefas e processos. Com todas as informações do projeto em um único local, os relatórios também podem ser gerados para acompanhar o progresso, a produtividade e assegurar que nada passe desapercebido.

Quem usa Jira?

Todo tipo de equipe

Onde o Jira pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do Jira

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Angola, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 28

Idiomas

alemão, checo, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol e outros 7

Preço do Jira

Preço inicial:

7,53 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Jira possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Jira a partir de 7,53 US$/mês.

Planos de preços

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do Jira

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Angola, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 28

Idiomas

alemão, checo, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol e outros 7

Vídeos e imagens do Jira

Jira Software - 1
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Vídeo do Jira
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Recursos do Jira

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • Calendário de marketing
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compilação de registros
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de trajetórias
  • Depuração
  • Entrega contínua
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Goal Setting/Tracking
  • Importação/exportação de dados
  • Interface gráfica do usuário
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Modelagem de processos & Design
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planificação/Programação de projetos
  • Previsão
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Reporting
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Sub-Task Management
  • Task Editing
  • Testes de compatibilidade
  • Third-Party Integrations
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Widgets

Alternativas ao Jira

Solução que permite aos usuários gerenciar projetos e comandos, organizar a cooperação com os clientes e controlar o desempenho no trabalho.
Pacote de DevOps que simplifica o desenvolvimento de software via código-fonte e controle de pacotes, testes e automação de implantação de aplicativos.
Plataforma de computação em nuvem para criação de VMs e criação e execução de aplicativos baseados na Internet, aplicativos de cliente inteligente e serviços de Internet XML.
Automate and streamline processes to solve customer issues faster, decreasing your cost to serve and increasing customer loyalty.
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
Ferramenta de gestão de projetos leve e colaborativa, trazida a você pelos especialistas em desenvolvimento ágil de software.
O Wrike é um software versátil de gerenciamento de projetos para qualquer equipe, com modelos, gráficos de Gantt, solicitações e relatórios automatizados, e muito mais.
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.

Avaliações do Jira

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
55%
4
36%
3
8%
2
1%
1
0%
Jakob
Jakob
International Development Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Esportes, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Functional and Effective but not Pretty

4,0 há 5 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Marcos
QA, EUA
Internet, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta de acompanhamento de projeto

5,0 há 7 meses

Comentários: Uso a muitos anos e é uma ótima ferramenta para projetos, já usei com scrum e atualmente com metodologia kanban e sempre ajudou no acompanhamento do projeto e gerenciamento das demandas do time.

Vantagens:

Ótimo para gerenciar os projetos e acompanhar a evolução da demanda junto com a equipe.

Desvantagens:

Sem contras sobre a ferramenta Jira, por enquanto.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação de usabilidade do Jira

4,0 ano passado

Comentários: Eu estou gostando bastante da ferramenta, a parte de escrever os requisitos do usuário e priorizar as tarefas são as features que mais uso.

Vantagens:

Eu acho que o Jira é uma das melhores plataformas de gerenciamento de projetos e sprint porque facilita a visualização das tarefas, prioridade e a responsabilidade atribuida a elas.

Desvantagens:

O que menos gostei foi a experiência mobile porque alguns detalhes das tarefas do projeto não são tão fáceis de visualizar.

João Otavio
Analista de sistema, Brasil
Seguros, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação do jira no dia a dia

5,0 há 11 meses

Vantagens:

1 - Experiência baseada no usuário. 2 - Controle de tarefas robusto. 3 - Fácil integração com ferramentas.

Desvantagens:

O principal é o custo que pode ser elevado se comparado com outras ferramentas.

Kelly
Diretora, Brasil
Serviços de Facilities, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Meu novo negócio com Jira.

5,0 ano passado

Comentários: Tenho uma empresa e a minha experiência está sendo diária, pois eu me encontro satisfeito com tamanha produtividade melhor, facilidade e muito controle. Só quem tem uma empresa sabe tamanha importância disso. Estou amando o trabalho compartilhado com a ferramenta.

Vantagens:

O que eu mais gostei foi a tecnologia, a interação e segurança. Além de melhorar muitas coisas no ambiente de trabalho.

Desvantagens:

Não há coisas impactante negativamente na ferramenta, mas uma pequena questão é o tamanho do arquivo, o que super é compreensivo pois abrange muitas coisas nele.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

o impacto das ferramentas de colaboração no Jira.

5,0 ano passado

Comentários: Acho muito poderosa para gerenciar projetos.

Vantagens:

pode ser complexa para iniciantes, mas com treinamento fica fácil. O mais impactante depende das necessidades, sendo o gerenciamento de tarefas comuns e os relatórios personalizáveis valiosos para análise.

Desvantagens:

A curva de aprendizado inicial pode ser complexo, ainda mais para iniciantes.

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