Conheça o Jira

O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre.

Quem usa o Jira?

Todo tipo de equipe

Jira Software - 1
Jira Software - 2
Jira Software - 3
Jira Software - 4
Jira Software - 5

Not sure about Jira? Compare with a popular alternative

Jira

Jira

4,4 (13 138)
Not available in your country
7,50 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
155
20
4,0 (13 138)
4,3 (13 138)
4,2 (13 138)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
55,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
87
13
4,2 (2 857)
4,3 (2 857)
4,3 (2 857)

Outras ótimas alternativas ao Jira

Confluence
Top rated features
Armazenamento de documentos
Ferramentas de colaboração
Gestão da base de conhecimento
Zoho Desk
Top rated features
Gestão de help desk
Gestão de tíquetes
Rastreamento de tíquetes de suporte
ServiceNow
Top rated features
Gestão de incidentes
Gestão de mudanças
Gestão de tíquetes
Pivotal Tracker
Top rated features
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Seguimento de relatórios/projetos
Slack
Top rated features
Acesso para Celular
Bate-papo em tempo real
Ferramentas de colaboração
Wrike
Top rated features
Comentários/notas
Fluxo de trabalho configurável
Permissões por função
Trello
Top rated features
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Bugzilla
Top rated features
Gestão do fluxo de trabalho
Registro de auditoria
Redmine
Top rated features
Gestão de tarefas
Priorização
Seguimento de status

Avaliações do Jira

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
54%
4
37%
3
8%
2
1%
1
0%
Jakob
Jakob
International Development Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Esportes, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Functional and Effective but not Pretty

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Thiago
CMO, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Ótima entrega e funções bem customizáveis

4,0 há 6 meses

Comentários: No geral o sistema sempre supriu bem nossas demandas e os planos gratuitos são bem abrangentes. Indico demais.

Vantagens:

O sistema é fluido e leve, atende à praticamente tudo o que uma agência precisa para gerenciar seus projetos e times. A versão mobile atende bem às expectativas e é uma ótima saída para uma urgência.

Desvantagens:

O layout como um todo é pouco atraente. Isso não atrapalha a usabilidade, mas prejudica a experiência.

Maurício
Software Support, Brasil
Serviços financeiros, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Difícil adaptação

4,0 há 6 meses

Comentários: Utilizava o Trello que possui muito menos recursos que o Jira, mas a empresa optou por trocar visto que o Jira era mais barato. Tive dificuldade no início,para gerenciar as atividades mas agora estou seguro em relação ao uso e satisfeito com a integração com o Slack que foi excelente para o dia a dia.

Vantagens:

O que eu mais gostei foi a íntegraçao dele com outros aplicativos, como o Zendesk e o Slack. Recebo notificação no slack sempre que uma mudança ocorre nas minhas tarefas e do meu time.

Desvantagens:

Ele é muito mais difícil de usar que o Trello, tem mais recursos, mais não usamos a maioria e isso dificulta a transição de um app para outro.

Guilherme
Guilherme
Analista da qualidade de software, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Superou minhas expectativas!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Eu vinha de uma plataforma diferente para o controle dos cards para realização das tarefas, mas desde que comecei a usar o jira, me senti bastante confortável e familiar, podendo gerenciar minhas demandas, diferenciando por necessidades e afins.

Desvantagens:

Poderia ser um pouco mais organizado visualmente quanto temos muitos “cards” abertos, otimizando scrolls e afins, mas nada problemático, a plataforma funciona muito bem.

Ismael
Engenheiro de Qualidade, Brasil
Bancos, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo organizador de projetos

5,0 semana passada Novo

Comentários: A organização dos projetos, acompanhamento do andamento das tarefas, organização das tarefas em etapas.

Vantagens:

O recurso de apresentação do progresso das tarefas com o Kanban é muito bom, também a possibilidade de personalizar os campos das tarefas é muito útil.

Desvantagens:

Não tenho nada contra o Jira, mas se pudesse melhorar algo seria deixar o processo de emissão de relatórios mais intuitivo.

João Victor
João Victor
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta para lançar horas e gestão

4,0 ano passado

Comentários: O Jira é ótimo em comparação a outras ferramentas, para equipes que trabalham no modelo ágil e perfeito e se encaixa muito bem, existe vários plugins adicionais que complementam a ferrameta e auxiliam bastante.

Vantagens:

A ferramenta é muito fácil e prática, em poucos minutos você aprender a trabalhar com ela e a realizar a gestão de suas tarefas e projetos

Desvantagens:

é uma ferramenta ótima, porém a curva de aprendizado da ferramneta é um pouco complicada, você paga por usuário que utiliza a ferramenta, o que tende a ter um preço elevado em empresas maiores,