Quem usa o HelpDesk?

De startups autossuficientes a empresas globais, o HelpDesk é adequado para todas as empresas, independentemente de porte ou setor.

Conheça o HelpDesk

O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço.

HelpDesk - Informação

LiveChat

https://www.helpdesk.com/

Fundada em 2002

HelpDesk - Preços

O HelpDesk não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do HelpDesk a partir de 4,00 US$/mês.

Preço inicial

4,00 US$/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Ao vivo online

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Online

Recursos do HelpDesk

Sistemas de Atendimento ao Cliente
Alertas/transferência
Assistente virtual
Base de conhecimento
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de e-mails
Gestão de call centers
Gestão de compromissos
Gestão de filas
Gestão do fluxo de trabalho
Indicadores de desempenho
Integração de redes sociais
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Ações corretivas (CAPA)
Classificação de reclamações
Gerenciamento de comentários
Gestão de casos
Gestão de formulários
Gestão de questionários
Gestão do controle de qualidade
Monitoramento das redes sociais
Portal de autoatendimento
Rastreamento de edição
Rastreamento de reclamações do cliente
Roteamento
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede
Agendamento de problemas
Auditoria de problemas
Gestão da base de conhecimento
Gestão de atribuições
Gestão de escalonamento
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Painel
Problemas recorrentes
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Comunicados por lote
Comunicados sob demanda
Comunicação multicanal
Conteúdo de vídeo
Conteúdo interativo
Distribuição de e-mails
Gestão de conteúdo
Gestão de impressão
Gestão de modelos
Personalização
Análise de dados
Coleta de comentários
Comentários de 360 graus
Gestão de questionários
Monitoramento de reclamações
Relatório de chamadas

HelpDesk - Avaliações

Exibindo 5 de 6 avaliações

Geral
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Atendimento ao cliente
4,7/5
Recursos
4/5
Relação qualidade/preço
4,3/5
Thomas V.
CTO
Software, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/08/2019

"Helpdesk"

Vantagens: I'm very happy with Helpdesk, it solve our support problems, recommended. Like that they keep me posted when they implement some features I requested / wished through their support.

Desvantagens: For now nothing particular, it's a young product, so limited in features, but they add features week by week.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/08/2019
Stephen G.
I.T. Assistant
Instituições religiosas, 13-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/04/2020

"Very Useful to start a Helpdesk experience"

Comentários: Overall Helpdesk has been great for me to begin using a ticket system. Before we where using Helpdesk it was difficult for my team to keep track of which problems were solved and who was responsible for them, but now my agents always know what they are responsible for and they are able to see each ticket though to completion.

Vantagens: Helpdesk is very easy to get started with and is extremely affordable compared to other options. It was very easy for me to already use our existing Helpdesk email address and give my agents a way to track their tickets. The software is very easy for my agents to understand and it is great that they can access it online anywhere.

Desvantagens: I would like to see an option for omnichannel so we can respond to customers in the medium they use to first reach out rather than always have to redirect to our support email.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/04/2020
Karolis B.
Head of Customer service
Jogos e cassinos, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/04/2020

"HelpDesk by LiveChat Review"

Vantagens: Easy to use, user friendly, easy to instal

Desvantagens: No reports export, No tags reports. Need more reports like live chat has

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/04/2020
Danielle A.
Non-Profit Manager
Bibliotecas, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/04/2020

"So easy you can't pass it up!"

Comentários: It's been a pleasure to use and has made my job so much easier!

Vantagens: There is really no learning curve for using this software. From the first day you are ready to go, helping your clients, and getting feedback for your services. They are very receptive to feedback and are constantly improving the software. Love it!

Desvantagens: I love it!! This software is so easy to use I don't have any complaints.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/04/2020
Richard E.
Chief Executive Officer
Varejistas, 13-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/01/2020

"Better than the rest!"

Comentários: We've used Salesforce Service Cloud, Zendesk, Groove and a slew of others. The team at Helpdesk has built a functionally rich solution that doesn't require a degree to understand how to operate. We're able to manage tickets in a clean and visually minimal environment and get information without needing to execute multiple clicks. Definitely recommend this solution for teams of all sizes.

Vantagens: Super easy to get up and running and start managing customer support inquiries. The support team at HelpDesk is very attentive in addressing any questions.

Desvantagens: Tighter integration with LiveChat when we selected the software would have been great, but that has since been rolled out.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/01/2020