Conheça o ServiceWorks

Aumente as operações de serviço de campo. Independentemente do serviço prestado, o ServiceWorks tem a solução ideal. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços.

Quem usa o ServiceWorks?

1. Eletrodomésticos e sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) 2. Serviços de limpeza 3. Serviço de controle de pragas 4. Oficinas de veículos 5. Gestão de frotas 6. Manutenção de aviação 7. Elétrica e encanamento 8. Paisagismo Entre outras opções

Onde o ServiceWorks pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Service Works
  • Localizado em Chesterfield, EUA
  • Fundado em 2015

Suporte do ServiceWorks

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

francês, inglês

Sobre o fornecedor

  • Service Works
  • Localizado em Chesterfield, EUA
  • Fundado em 2015

Suporte do ServiceWorks

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
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Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

francês, inglês

Vídeos e imagens do ServiceWorks

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ServiceWorks

ServiceWorks

49,00 US$/mês
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Recursos do ServiceWorks

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de assinatura por celular
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de tempo por celular
  • Criação de faturas
  • Criação de ordem de serviço
  • Cálculos de impostos
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • GPS
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de reparações
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de reclamações de garantia
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do atendimento
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico de faturas
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mapas geográficos
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de itinerários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para a indústria de encanamento
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para o setor de bricolagem
  • Para paisagistas e jardineiros
  • Para serralheiros
  • Para serviços de zeladoria
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Processamento de pagamentos
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de entrega
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Alternativas ao ServiceWorks

O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
The only field service management software that pays for itself.
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
Field service management software that automates countless interactions for you.
O Vonigo funciona para empresas de trabalho de campo que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.

Avaliações do ServiceWorks

Pontuação média

Geral
4,0
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
3,9
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
58%
4
8%
3
17%
2
8%
1
8%
David
President / Co-owner, Canadá
Energias renováveis e meio ambiente, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

How service works saved us at least one full time employee AND made our services better

5,0 ano passado

Vantagens:

The scheduling and ease of information gathering. The way it is setup we can easily navigate and find what our client wanted and we are now able to customise even more their experiences with us. It has removed a lot of non value added activities that we had to do manually. We have the opportunity to look for cost overruns and how efficient we are as a company every day and at any time we have access to progress reports.

Desvantagens:

The initial configuration is rather easy but being in Quebec, Canada has made some issues difficult for us in setting up taxes and linking up quick books. Otherwise the CRM, Dispatch, job creating software ticks all the boxes for us.

Jessica
Owner, EUA
Serviços ao consumidor, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great software

5,0 há 2 anos

Comentários: It's a great app for appliance repair companies like us.

Vantagens:

Offers a lot of options and makes everything really easy for the office and techs both.

Desvantagens:

It has occasional bugs that make it impossible to work but it's rare and the customer service is great about fixing it!

JOSH
Service Manager, EUA
Serviços ao consumidor, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Could be great. Maybe wait a few years

2,0 há 2 anos

Vantagens:

The software is inexpensive. The features they proclaim to have are great, but many of them do not work as advertised if at all.

Desvantagens:

There are constant major changes that are not communicated. Repeat failiures within the software are almost a weekly event. It is to the point where we joke around about betting what is going to fail next. We have had issues with everything you can think of from ordering/checking in parts, submitting claims, sending notifications, routing, scheduling, accounts receivable, reports made, etc. You name it and it either is still not working or has broken multiple times in the last few months. Most recently was today when customers were getting notifications if the schedule date was changed on their ticket. It was the notification to let them know parts were in. Also today was the system automatically changing the status of tickets with backorder parts received to a status that isn't usable. These are both items that have failed before and I'm sure will fail again. They fail to test updates sufficiently when they are made time and time again. Their customer service is non existent. Easy way to tell is to try calling the number yourself. I'm convinced it is set to just go to voicemail automatically, and don't expect a call back. The only live person ever available was the sales rep who first set us up. He was great but has now left the company and I expect many users will do the same.

Resposta do Service Works

há 2 anos

We are constantly trying to improve and provide all of our customers support and care. We always listen to our customers and add new features. We learn from you to make our software better everyday. Thanks for the feedback and being an amazing customer!

Matt
Manager, EUA
Serviços de Facilities, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Happy with ServiceWorks

5,0 há 4 meses

Comentários: The support from ServiceWorks has been FANTASTIC. I would highly recommend this product.

Vantagens:

The mobile app fit our needs very well. The point of sale portion works for our retail business. The scheduling and dispatch are perfect for us.

Desvantagens:

The instructional videos were good but I wish there were more to choose from.

Robert
owner, EUA
Construção, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

End of the search

5,0 há 2 anos

Comentários: My overall buy point was their customer service. The attention to detail that [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] delivers to my situation gives me all the confidence in the world that I will stay with this company for a long time. We can now set this aside as we rebuild our business in the future. We are licensed in NY. TN and AZ and are expecting 100 employee's in each location. This software will be going right along with us.

Vantagens:

I like the population auto fills. The search ability is a key factor in running our business. We ran a business in Arizona with twenty-five employee's and keep tracking of what was going on was our biggest hurdle. I tried a lot of other software for this purpose (several costing 5 times the cost of sw) without the power of service works.

Desvantagens:

Just like learning any new software there are some frustrations along the way. There are a few bugs in the system that haven't been ironed out yet, for example; sometimes I will but in place holder information like the phone number if I don't know it. I will enter all fours or something with the intent to go back and enter the number when I get it. SW uses the ph number for the customer number. I doesn't allow you you to edit the customer number, oh it has the edit icon and you can delete it, but it won't allow you you to enter anything. By the way the work around for this one is copy and paste.