Conheça o Ideta

O Ideta permite que as empresas desenvolvam seu próprio chatbot/voicebot sem codificar.

Você pode implantar seu bot em vários canais de comunicação, como sua página de entrada, Facebook Messenger, um número de telefone (Twilio...), Slack, Microsoft Teams etc.

Você pode conectar-se a qualquer software via API sem codificação.

Você pode usar ferramentas de processamento de linguagem natural sem codificação (Dialogflow, Luis, Watson...) e alternar facilmente de um para outro.

Quem usa o Ideta?

Atendimento oferecido para empresas que desejam utilizar inteligência artificial (IA) de conversação sem aborrecimentos. Os casos de uso são muito variados, de RH a TI e marketing. A imaginação é o limite.

Onde o Ideta pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web

Sobre o fornecedor

  • Ideta
  • Localizado em 75003, França
  • Fundado em 2017
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Bielorrússia e outros 51

Idiomas

francês, inglês

Sobre o fornecedor

  • Ideta
  • Localizado em 75003, França
  • Fundado em 2017
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Bielorrússia e outros 51

Idiomas

francês, inglês

Vídeos e imagens do Ideta

Ideta Software - 1
Ideta Software - 2
Ideta Software - 3
Ideta Software - 4
Ideta Software - 5
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Vídeo do Ideta
Ideta Software - 1
Ideta Software - 2
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Ideta Software - 5

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29,00 €/mês
Versão gratuita
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10,00 US$/mês
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N/D
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29,00 US$/mês
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Recursos do Ideta

  • Acesso para Celular
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Chatbot
  • Comunicação multicanal
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Histórico de transcrições/chat
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reconhecimento de voz
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação geográfica
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas

Alternativas ao Ideta

Mensageiro de negócios com recursos multicanais como chamadas, bate-papo online, integrações com o Facebook e muito mais. Todas as necessidades da empresa.
O Botgate é uma plataforma de mensagens, vendas e marketing por conversação com inteligência artificial.
O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Tidio
Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte.
Customer service CHAT AUTOMATION TOOL WITH AI chatbots to measure and INCREASE SELF-SERVICE RESOLUTION RATE and customer satisfaction.
Vergic Engage is a digital engagement platform that offers live chat, chatbots, video/voice, socials based on customer value.
A solução oferece às empresas soluções de IA conversacional econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente. Saiba mais sobre o Enterprise Bot
The 2nd generation of an award-winning no-code platform for hyper-automating conversational applications and workflows.
Powerfront's INSIDE is an omni-channel customer service software that replicates in-person experiences online seamlessly.
A LivePerson é líder do setor em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo, que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente.
O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
Plataforma de bate-papo ao vivo e automatizada, ajudando agentes e consumidores a se envolverem em canais digitais.

Avaliações do Ideta

Pontuação média

Geral
4,7 (45)
Praticidade
4,4 (45)
Atendimento ao cliente
4,8 (45)
Recursos
4,6 (45)
Relação qualidade/preço
4,8 (45)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
71%
4
29%
Zachary I.
Zachary I.
President, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

I wouldn’t run my business without Ideta.

5,0 mês passado Novo

Comentários: We are incredibly lucky to have found such a partner. I wouldn’t run our business without them.

Vantagens:

Incredibly easy to use. Links and syncs quick, and has had 99% uptime since implementing

Desvantagens:

The UI does need tweaking. But after hearing the user feedback they already started making proactive and positive changes

Edison augusto P.
CEO, Colômbia
Rede de computadores, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great chatbot and easy to use

5,0 mês passado Novo

Comentários: The time I've been there has seemed to me an application of a very good level and very advanced functionalities (more than expected). I was positively impressed with everything it brings.

Vantagens:

The application has many interesting features and the possibility of extending its options with dialogflow. I think it's one of the best apps I've ever bought. After you understand the interface well, you can easily implement the chatbots and adapt them to the requirements of my clients.

Desvantagens:

the interface is difficult to understand, and the options could be improved depending on where they are placed, as well as the editor, which can be improved compared to other chatbot applications. I hope they improve that part.

Shreyans J.
Founder, Índia
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Creates Chatbot In Minutes

4,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

- Finish Creating your new chatbot in minutes. - Easy integration with major leading platforms.

Desvantagens:

- I found some of the Ai had some irrelevant suggestions, that needs to be improved. - The interface is a bit of learning curve. But you’ll get use to it later when you start using it.

Jorge T.
CEO & Founder, México
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Simple, easy to use chatbot with lot of power

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: I had a great experience using Ideta. Although easy to use, is full of features that I havent seen in other chatbots and I believe is really promising. For example the comments automation for Facebook. The more I know the software, the more I enjoy it.

Vantagens:

The capabilities it has for implementing a chatbot on your website. Has sliders with images for your client to chose from, easy to use dialog and store of important data. Also has out of the box validation for email (really important in my opinion) and a "are your still there?" automatic dialog.

Desvantagens:

Some out of the box features that I need to work around to cover, like Google Ads integration and some specific entities store in NLP (Dialogflow specifically). Im confident that the development team is covering this sooner than later so Im looking forward to develop new projects with Ideta.

Vinnie R.
Online Marketing, Austrália
E-Learning, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Highly Recommended

5,0 mês passado Novo

Comentários: The software works beautifully and it's packed with powerful features such as the possibility of sending images, videos, links, etc in your conversation, which is very handy as a chatbot to automate conversation flow. Its package also offers a very generous number of conversations you can have per tier making it a great opportunity for those who want to use it as a small agency and build chatbots for other business owners. The only downside in my opinion is their thinking behind the conversation flow building. Most software uses that drag-and-drop canvas to build the conversation flow, whereas Ideta's developers have to build a totally different way to do it making it a bit hard to start since you have to adapt yourself to their tool, but once you learn how it works, it super easy. It's just that initial first contact with the tool that can be a bit time and energy-consuming, and I was told that they're looking to improve it to the traditional drag-and-drop in a conversation with the team.

Vantagens:

- A lot of handy features - Very generous package - Best value for money - High-quality customer support -Highly customizable

Desvantagens:

They have their own unique way of building a chat conversation that differs from the traditional "drag-and-drop" flow.