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Conheça Twilio

O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável.

Quem usa Twilio?

Empresas de todos os portes que precisam de comunicação na nuvem em mais de 100 países diferentes.

Twilio Software - 1
Twilio Software - 2
Twilio Software - 3
Twilio Software - 4
Twilio Software - 5

Está em dúvida sobre o Twilio? Compare com uma alternativa popular

Twilio

Twilio

4,4 (478)
0,01 US$
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
72
6
4,2 (478)
4,2 (478)
4,1 (478)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
12,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
139
181
4,3 (2 869)
4,1 (2 869)
4,2 (2 869)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Twilio

Constant Contact
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
CloudTalk
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Vonage Contact Center
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas
360dialog
Melhores recursos
Gestão de leads
Gestão de modelos
Integração de redes sociais
Grasshopper
Melhores recursos
Acesso para Celular
Registro de chamadas
Roteamento de chamadas
Infobip
Melhores recursos
Mensagens de texto em massa
Mensagens programadas
Personalização de mensagens
Dialpad
Melhores recursos
Conexão VoIP
Gravação de chamadas
Roteamento de chamadas
Jive
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Perfil dos funcionários
Videoconferência
WhatsApp
Melhores recursos
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Bate-papo/Mensagens instantâneas

Avaliações do Twilio

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
63%
4
27%
3
5%
2
2%
1
3%
Ryan
Ryan
Marketing Director
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great product for the tech savvy

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Alexandre
Head, Brasil
Automotivo, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Péssimo, não recomendo

1,0 há 7 meses

Comentários: Suporte péssimo, plataforma difícil de configurar, não recomendo

Vantagens:

Nada, muito complexo de realizar as configurações

Desvantagens:

Complexidade alta para configurar e péssimo SUPORTE

Marcelo
Marcelo
Analista de TI, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Indústria têxtil, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente plataforma de comunicação

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Gosto muito da praticidade na criação de regras de atendimento, segmentação de campanhas por equipe, a função do API de WhatsApp Business é excelente e com um custo muito bom para pequenas empresas

Desvantagens:

Como qualquer software bom é cobrado em dólar o que acaba ficando um pouco mais pesado, principalmente quando é necessário aumentar a utilização ou as licenças

Nikita
Nikita
Marketing Manager CRM, Alemanha
Usuário do LinkedIn Verificado
Maquinário, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great and Reliable Call Center Tool

4,0 há 9 meses

Vantagens:

We used Twillio as our primary phone tool to manage and distribute contacts between a large group of sales managers. Each sales managers operates in their own market and language, due to this setup many other tools were skipped and Twilio actually solved this issue for us.

Desvantagens:

It is really techy and not everyone from every team can be involved in setting it up. Sometimes reliability issues arise, the pricing felt jumpy too.

Ajay kumar
Full Stack Developer, Índia
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

First class SMS API Platform for developers

5,0 ano passado

Comentários: I have been using Twilio for three years. Actually this is a very suitable Platform for SMS. This is the Platform I recommend to all my clients.

Vantagens:

I am Ajay Full Stack Developer. Basically I'm using Twilio for SMS. Two things motivate me to use Twilio one is, compare to other SMS Platform it's very easy to get the payed API Key and and minimum of code. Second thing is, They provide very good costumer care support.

Desvantagens:

Features wise no drawbacks in Twilio but compare to other platform littlie bit more cost.

Megan
Owner Manager, Canadá
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Only use it because its required in our CRM

3,0 há 2 meses

Vantagens:

I like that it connects to our CRM and sends automated messages

Desvantagens:

I do not like how hard it was to get our A2P registration set up and the back and forth with the support team, I don't like the cost on top of everything else we pay for and the website itself is not user-friendly