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Conheça RD Station

O RD Station Marketing permite que você otimize seu site para as ferramentas de busca, gerencie suas publicações em redes sociais gere mais tráfego, Leads e vendas. Analise seus resultados, otimize o processo e prove ROI.

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RD Station

RD Station

4,3 (53)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
2
Nenhuma integração encontrada
4,4 (53)
3,9 (53)
3,9 (53)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
25,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
194
22
4,0 (18 779)
4,0 (18 779)
4,1 (18 779)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao RD Station

Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
CRM
Gestão de clientes
Brevo
Melhores recursos
Análise de dados de campanhas
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Bitrix24
Melhores recursos
CRM
Confirmations/Reminders
Gestão de clientes
ActiveCampaign
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Leadster
Melhores recursos
Captura de leads
Gestão de leads
Rastreamento de engajamento
Email Locaweb
Melhores recursos
Gestão de respostas
Monitoramento de e-mail
SendPulse
Melhores recursos
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Relatórios e análise de dados

Avaliações do RD Station

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
3,9
Recursos
4,0
Relação qualidade/preço
3,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
49%
4
36%
3
11%
2
4%
Juliane
Analista de trafego pago, Brasil
Hospitais e Saúde, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação Sincera RD

5,0 ano passado

Comentários: Em geral é um produto que atende muito das nossas necessidades na empresa ele é a base das nossas estratégias de marketing, além de ser fácil aplicar o treinamento dele

Vantagens:

No RD consigo monitorar boa parte das conversoes no site da empresa, assim como também é fáciol adicionar:FormulariosPop-upBotão do whatsappA integração com outros produtos também é fácil tanto para o usuário quanto para o T.IAs automações são muito uteis e fáceis de implementar

Desvantagens:

Ainda não existe uma facilidade de integrar RD marketing e CRM com um programa de relatorios, para acompanhar vendas em dashboard, acompanhas desde do inicio até o final.Outro ponto negativo é a falta de facilidade de acompanhar conversões dos formulários no tag manager do Google

Maik
Maik
Analista de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Educação superior, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

CRM completo com um excelente suporte ao cliente

5,0 há 2 anos

Comentários: Atualmente usamos para um produto específico da empresa, e ele satisfaz plenamente o que é proposto.

Vantagens:

A personalização e envio de e-mail marketing é forte, além da gestão de leads de oportunidade

Desvantagens:

A implantação é um pouco complicada, se você deseja usar o produto totalmente

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Desenvolvimento de programas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Praticidade

5,0 ano passado

Vantagens:

Plataforma fácil de usar e com muitas integrações via API.

Desvantagens:

Faltam mais algumas integrações como do Mailer lite (pelo menos na última vez não encontrei).

Filipe
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor ferramenta de marketing para Brasileiros

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Sem sombra de dúvidas é a melhor ferramenta de automação de marketing para o mercado brasileiro, porém, você precisa ter budget para isso, a ferramenta só realmente vale a pena a partir da versão PRO e ela é cara.De qualquer forma, se você tem o budget que vai utilizar, vale a pena.

Desvantagens:

Suporte não é tão simples de acessar, alguns bugs que não conseguimos entender o motivo

Marcio
Administrador, Brasil
Mobiliário, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo sistema de mail marketing, porém com custo bastante alto.

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Fácil de usar e administrar as listas de envio. Integração com muitas ferramentas e softwares.

Desvantagens:

O custo para pequenas empresas é bastante alto. A distância de valores entre o plano mais básico e os demais é acentuada.