Quem usa esse software?

Organizações que empregam mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório são atendidas. Isso inclui os setores de comércio varejistas, serviço de alimentação, mercearia, hotelaria, viagens, logística, seguros e franquias.

Avaliações médias

43 avaliações
  • Geral 4.4/5
  • Praticidade 4.5/5
  • Atendimento ao cliente 4.5/5
  • Recursos 4.1/5
  • Relação qualidade/preço 4.3/5

Detalhes do produto

  • Versão gratuita Não
  • Teste Grátis Sim
  • Implantação Nuvem, SaaS, web
    Celular - iOS nativo
    Celular - Android nativo
  • Formação Pessoalmente
    Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Suporte 24 horas por dia (representante ao vivo)
    Horário comercial
    Online

Dados sobre o fornecedor

  • Speakap
  • https://www.speakap.com
  • Fundada em 2011

Sobre o Speakap

O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap.

Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Com integrações personalizadas, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.

Recursos do Speakap

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Vídeo conferência
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Blogs
  • Calendário de eventos
  • Compartilhamento social
  • Diretório de funcionários
  • Galeria de fotos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gestão de questionários
  • Telefonia
  • Atividade/Feed de Notícias
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Blogs
  • Calendário de eventos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Diretório de funcionários
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gestão do conhecimento
  • Questionários e feedback
  • Áudio e vídeo conferências
O fornecedor ainda não preencheu essa informação.
O fornecedor ainda não preencheu essa informação.
  • Catalogação/Categorização
  • Colaboração
  • Fóruns de discussão
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Árvore de decisão
  • Benchmarking
  • Gerenciamento de comentários
  • Gestão de objetivos
  • Gestão do desempenho
  • Pesquisas de pulso
  • Reconhecimento de funcionários
  • Atividade/Feed de Notícias
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de políticas
  • Pesquisa
  • Wiki
  • Bate-papo em tempo real
  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
  • Banco de dados de funcionários
  • Comentários de 360 graus
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de tempo e comparecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do tempo livre
  • Incorporação
  • Perfil dos funcionários
  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento dos candidatos
  • Acesso móvel
  • Alertas/notificações
  • Atividade/Feed de Notícias
  • Bate-papo em tempo real
  • Chamadas de áudio
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gestão de tarefas
  • Integração de terceiros
  • Linhas de discussão
  • Pesquisa
  • Questionários e feedback
  • Vídeo conferência
  • Acesso móvel
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de fax
  • Gestão de calendários
  • Gravação de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Roteamento de chamadas
  • Áudio e vídeo conferências
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de tempo e comparecimento
  • Gestão do ciclo de vida do funcionário
  • Indicadores de desempenho
  • Mão de obra variável
  • Orçamentos/Previsões
  • Planejamento de pessoal
  • Previsão de trabalho
  • Rastreamento de habilidades
  • Administração de website
  • Diretório de associados
  • Discussões/Fóruns
  • Gerenciamento das redes sociais
  • Gestão de associação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de eventos
  • Gestão de grupos
  • Ideação e crowdsourcing
  • Moderação de conteúdo

As avaliações mais úteis do Speakap

The best alternative for complex and expensive communication platforms

Avaliado em 20/11/2018
Martijn L.
Manager ICT
Varejistas, 501-1000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
4/5
Praticidade
4/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Suporte ao cliente
5/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: The implementation is the key to success. There are alternatives, but as far as I know is Speakap is the only one who really understand the importance of a smooth implementation and onboarding. Therefor employees of Speakap are helping with the actual onboarding, the customizing of the app and helping with a strategy for content. Speakap is easy to use and the service is excellent. Not an anonymous software product but a partner who really knows their customers.

Desvantagens: There are just a few reporting options, it would be nice to have more insights. Furthermore, the synchronisation between our Active Directory and Speakap is not fully automated. We started wit CSV exchange, the API possibilities are not fully developed.

Jetsream

Avaliado em 03/07/2019
Avaliador Verificado
Pilot
Companhias aéreas/Aviação, 1001-5000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4/5
Praticidade
4/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Suporte ao cliente
4/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Overall the application is doing well. Gets the job done well. Allows the company to be in direct contact with everyone and I think that is a great tool. I was impressed to see how many people have started to use the application already, I figured it would have taken a little bit of time for people to start using it. I hope that we start to see more and more people post things. This is a great tool for questions about literally anything pertaining to Flexjet. I am glad that we got this tool for our company.

Vantagens: Great way to get all employees to connect and ask questions. It is nice that management can respond directly to the employees if they have questions. It is also fun to see everyones experience on the road. I also like that the weekly message and other "call" like updates are written out so that people can read them without having to call. Seems that the message may reach more people that way.

Desvantagens: As with any personalized software, there're are going to be growing pains. Some of the features on the mobile app take a little bit of getting used to. Such as trying to like a post, half the time it asks you if you want to report the post instead of actually liking the post. This is due to the sensitivity of the heart icon. There were growing pains in the beginning with posting videos, however this got resolved quickly. It takes a little bit of time to figure out where all the groups are. Experience from helping people on the road that are un familiar with social media platforms, explaining where the groups are and how to use them and how they correlate to the timeline has made some of them confused. However I think that in the long run they seem to understand it. I did find it difficult to find the specific fleet that is assigned to each pilot within Jetstream. After a little help from above we found it. It takes a bit of searching to find it.

Great so far...

Avaliado em 12/12/2019
Brandon R.
COO
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 51-200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
Fonte: GetApp
5/5
Geral
5/5
Praticidade
5/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Suporte ao cliente
5/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: All typical intranet functions (centralized resources, documents, etc), plus communication, info sharing, and collaboration.

Vantagens: We are new to SpeakAp, but so far, initial design, build, & customer service has been impeccable, rollout was easy, and we had rapid attachment and use by our employees. Because the platform is familiar to social media users, implementation was easier than most systems. With white labeling, users adopt the platform as their own and they've been quick to use it for communication and centralized resources. All this from a very cost effective platform.

Desvantagens: We're new to the product--thus far, no serious cons identified

Speakap can give easy access to business news to all of your employees

Avaliado em 17/11/2018
Ger-jaco D.
IT Specialist
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501-1000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
3/5
Geral
5/5
Praticidade
3/5
Recursos e funcionalidades
2/5
Suporte ao cliente
4/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: We made the decision to start with Speakap because we have a lot of employees without a computer. Now we can easily reach everyone and share news knowing that all are reached.

Vantagens: It is very easy to use. Even for people who are not very familiar with computers.

Desvantagens: Not many features to personalize the software (what you see is what you get)

Speakap Usage and Implementation Review

Avaliado em 10/06/2019
Paul C.
Head of IT, Business and Organisation Architecture
Hospitais e Saúde, 1001-5000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4/5
Praticidade
4/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Suporte ao cliente
5/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: The app has been a great way to improve engagement across organisational boundaries, and provide another channel to communicate easily and quickly with remote workers. The support we have had from the team during our testing, implementation and launch has been great and always get a quick response to our questions and issues.

Vantagens: This software is easy to use and has good features to be able to set-up structures in line with our organisation hierarchy, and specialist groups for specific content types. The employee set-up process is easy and easy to post news items and on the timeline. There are features for private messaging which is really useful.
The company specific branding has been key to the launch and ongoing engagement with the app.

Desvantagens: It would be good to be able to see statistics and analytics in Real Time

Resposta dos fornecedores

por Speakap em 11/07/2019

Hi Paul, thanks for your review! We'll forward your feedback to the product team. The Statistics feature is a priority on the product roadmap, which is here if you want to check out other upcoming features (https://www.speakap.com/en/roadmap). Your review reiterates the importance of this feature, and we look forward to rolling it out.

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