Quem usa o Speakap?

Organizações que empregam mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório são atendidas. Isso inclui os setores de comércio varejistas, serviço de alimentação, mercearia, hotelaria, viagens, logística, seguros e franquias.

Conheça o Speakap

O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap.

Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Com integrações personalizadas, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.

Speakap - Informação

Speakap

https://www.speakap.com

Fundada em 2011

Speakap - Preços

O Speakap não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Speakap

Ferramentas de Colaboração
Chuva de ideias
Controle de versões
Edição em tempo real
Fóruns de discussão
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gestão de calendários
Gestão de conteúdo
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Vídeo conferência
Banco de dados de funcionários
Bate-papo em tempo real
Blogs
Compartilhamento de tela
Feed de notícias/atividades
Fotos dos funcionários
Gerenciamento de newsletters
Gerenciamento de reuniões
Gestão de pesquisas/enquetes
Vídeo conferência
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Blogs
Calendário de eventos
Compartilhamento de arquivos
Diretório de funcionários
Feed de notícias/atividades
Gerenciamento de newsletters
Gestão do conhecimento
Questionários e feedback
Áudio e vídeo conferências
Bate-papo em tempo real
Biblioteca de mídia
Blogs
Etiquetagem nas redes sociais
Feed de notícias/atividades
Gestão de eventos
Gestão de grupos
Gestão de publicidade
Integração de redes sociais
Segurança de dados
Acompanhamento de reconhecimento de funcionários
Cartões eletrônicos
Catálogo de recompensas
Gestão de menções
Gestão do desempenho
Indicações
Objetivos
Pontos de recompensa
Reconhecimento de colegas
Reconhecimento de parte dos gerentes
Reconhecimento social
Catalogação/Categorização
Colaboração
Fóruns de discussão
Gestão da base de conhecimento
Gestão de conteúdo
Pesquisa de texto completo
Portal de autoatendimento
Árvore de decisão
Benchmarking
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de objetivos
Gestão do desempenho
Pesquisas de pulso
Reconhecimento de funcionários
Blogs
Discussões/Fóruns
Feed de notícias/atividades
Gestão da base de conhecimento
Gestão de calendários
Gestão de conteúdo
Gestão de políticas
Pesquisa
Wiki
Bate-papo em tempo real
Colaboração
Compartilhamento de arquivos
Gerenciamento de documentos
Gestão de conteúdo
Pesquisa
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Bate-papo em tempo real
Chamadas de áudio
Compartilhamento de arquivos
Feed de notícias/atividades
Gestão de tarefas
Integração de terceiros
Linhas de discussão
Pesquisa
Questionários e feedback
Vídeo conferência
Acesso para Celular
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Colaboração entre vários usuários
Compartilhamento de arquivos
Gerenciamento de fax
Gestão de calendários
Gravação de chamadas
Mensagens por voz
Roteamento de chamadas
Áudio e vídeo conferências
Gestão de empreiteiras
Gestão de recrutamento e seleção
Gestão de tempo e comparecimento
Gestão do ciclo de vida do funcionário
Indicadores de desempenho
Mão de obra variável
Orçamentos/Previsões
Planejamento de pessoal
Previsão de trabalho
Rastreamento de habilidades
Administração de website
Diretório de associados
Fóruns de discussão
Gestão de associação
Gestão de conteúdo
Gestão de eventos
Gestão de grupos
Ideação
Moderação

Speakap - Avaliações

Exibindo 5 de 43 avaliações

Geral
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Atendimento ao cliente
4,5/5
Recursos
4,1/5
Relação qualidade/preço
4,3/5
Martijn L.
Manager ICT
Varejistas, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/11/2018

"The best alternative for complex and expensive communication platforms"

Vantagens: The implementation is the key to success. There are alternatives, but as far as I know is Speakap is the only one who really understand the importance of a smooth implementation and onboarding. Therefor employees of Speakap are helping with the actual onboarding, the customizing of the app and helping with a strategy for content. Speakap is easy to use and the service is excellent. Not an anonymous software product but a partner who really knows their customers.

Desvantagens: There are just a few reporting options, it would be nice to have more insights. Furthermore, the synchronisation between our Active Directory and Speakap is not fully automated. We started wit CSV exchange, the API possibilities are not fully developed.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/11/2018
Andrew C.
CEO
Entretenimento, 13-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/06/2019

"Move past email"

Comentários: Fast moving dynamic and fun

Vantagens: It is easy to use and really engages with staff members

Desvantagens: Some team members are too active in the tool

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/06/2019
Ger-jaco D.
IT Specialist
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    2/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/11/2018

"Speakap can give easy access to business news to all of your employees"

Comentários: We made the decision to start with Speakap because we have a lot of employees without a computer. Now we can easily reach everyone and share news knowing that all are reached.

Vantagens: It is very easy to use. Even for people who are not very familiar with computers.

Desvantagens: Not many features to personalize the software (what you see is what you get)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/11/2018
Avaliador Verificado
Pilot
Companhias aéreas/Aviação, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/07/2019

"Jetsream"

Comentários: Overall the application is doing well. Gets the job done well. Allows the company to be in direct contact with everyone and I think that is a great tool. I was impressed to see how many people have started to use the application already, I figured it would have taken a little bit of time for people to start using it. I hope that we start to see more and more people post things. This is a great tool for questions about literally anything pertaining to Flexjet. I am glad that we got this tool for our company.

Vantagens: Great way to get all employees to connect and ask questions. It is nice that management can respond directly to the employees if they have questions. It is also fun to see everyones experience on the road. I also like that the weekly message and other "call" like updates are written out so that people can read them without having to call. Seems that the message may reach more people that way.

Desvantagens: As with any personalized software, there're are going to be growing pains. Some of the features on the mobile app take a little bit of getting used to. Such as trying to like a post, half the time it asks you if you want to report the post instead of actually liking the post. This is due to the sensitivity of the heart icon. There were growing pains in the beginning with posting videos, however this got resolved quickly. It takes a little bit of time to figure out where all the groups are. Experience from helping people on the road that are un familiar with social media platforms, explaining where the groups are and how to use them and how they correlate to the timeline has made some of them confused. However I think that in the long run they seem to understand it. I did find it difficult to find the specific fleet that is assigned to each pilot within Jetstream. After a little help from above we found it. It takes a bit of searching to find it.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/07/2019
Paul C.
Head of IT, Business and Organisation Architecture
Hospitais e Saúde, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/06/2019

"Speakap Usage and Implementation Review"

Comentários: The app has been a great way to improve engagement across organisational boundaries, and provide another channel to communicate easily and quickly with remote workers. The support we have had from the team during our testing, implementation and launch has been great and always get a quick response to our questions and issues.

Vantagens: This software is easy to use and has good features to be able to set-up structures in line with our organisation hierarchy, and specialist groups for specific content types. The employee set-up process is easy and easy to post news items and on the timeline. There are features for private messaging which is really useful.
The company specific branding has been key to the launch and ongoing engagement with the app.

Desvantagens: It would be good to be able to see statistics and analytics in Real Time

Resposta dos fornecedores

por Speakap em 11/07/2019

Hi Paul, thanks for your review! We'll forward your feedback to the product team. The Statistics feature is a priority on the product roadmap, which is here if you want to check out other upcoming features (https://www.speakap.com/en/roadmap). Your review reiterates the importance of this feature, and we look forward to rolling it out.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/06/2019