15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça Supremo Remote Desktop

Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo.
Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais.
Supremo é personalizável e compatível com UAC.
Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação.

Quem usa Supremo Remote Desktop?

Assistência remota, Profissionais de TI, Administradores de sistemas, Suporte técnico, Serviço de assistência técnica, Serviço ao cliente, Suporte de TI, Help Desk, Demonstração, Trabalho remoto, Ambiente de trabalho remoto, Acesso remoto, MSP

Supremo Remote Desktop Software - 1
Supremo Remote Desktop Software - 2
Supremo Remote Desktop Software - 3

Está em dúvida sobre o Supremo Remote Desktop? Compare com uma alternativa popular

Supremo Remote Desktop

Supremo Remote Desktop

4,7 (437)
199,00 US$
ano
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
36
Nenhuma integração encontrada
4,8 (437)
4,7 (437)
4,6 (437)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
34,90 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
69
5
4,7 (705)
4,5 (705)
4,7 (705)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Supremo Remote Desktop

ISL Light
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Iperius Remote
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
VNC Connect
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
AnyDesk
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
ConnectWise ScreenConnect
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
TeamViewer
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Uranium Backup
Melhores recursos
Agendamento de backup
Backup incremental
Registro do backup
Splashtop
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
GoTo Meeting
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Áudio e vídeo bidirecionais

Avaliações do Supremo Remote Desktop

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
27%
3
3%
1
0%
Marcio
Marcio
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Otimo software de acesso remoto

5,0 há 2 anos

Comentários: Acesso remoto aos usuarios que estao fora da planta e/ou dentro do departamento

Vantagens:

Qualidade na conexao, praticidade de utilizacao e compartilhamento de arquivos.

Desvantagens:

Gosto do software como um todo, uma melhoria poderia ser feita no acesso de teclas de atalho.

Ricardo
Ricardo
Soluções em T.I., Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Theo Best Remoto Access

5,0 há 3 anos

Vantagens:

A simplicidade de configuração e a alta eficiência do suporte com o Supremo o torna uma ferramenta indispensável para os profissionais de T.I.

Desvantagens:

Uma atualização que seria extremamente útil seria poder apagar a tela e travar teclado e mouse durante o suporte.

Rafael
Rafael
Account Manager, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Best Remote Software

5,0 há 2 anos

Comentários: We do all the helpdesk and remote support with supremo. All perfect!!

Vantagens:

Very easy to install and use and low use of resources

Desvantagens:

Request for assitance hould be an great improvement

Resposta do Nanosystems

há 2 anos

Hello Rafael, we'd like to inform you that we have just released the Support Queue feature, that allows your customers to send a support request via Supremo. You can then receive and manage the support requests in your Supremo Console account, creating your Support Team. For more information: https://www.supremocontrol.com/supremo-professional/ Kind regards

Muhammad
Chief Internal Auditor, Paquistão
Serviços financeiros, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Effective Virtual Platform

4,0 há 2 anos

Comentários: Supremo Remote Desktop remotely access and control PCs further it can be used for a virtual meeting by sharing screen even it can be used for a group to consider specific problem by sharing their screens. It is powerful, easy and complete solution that supports Windows, Linux, MacOS, iOS, and Android therefore it allows connection to any machine anywhere in the world.

Vantagens:

You just need password to connect a remote desktop rather waiting acceptance of that person, therefore that remote PC may be off. New version seems more modern interface. It is reliable and secure and can be accessed only on the permission of the person at other side. Its powerful data transfer protocol helps to connect remote PCs without any configuration.

Desvantagens:

Sometimes it becomes difficult to operate as it lags. It is user friendly, however, mobile version is not so simple. It does not support printer. Connectivity problem irritates therefore users need strong internet connection.

Resposta do Nanosystems

há 2 anos

Dear Muhammad, thanks for your feedback. Some issues might be related to the stability of the internet connection. For any further technical issues, please contact us at https://www.supremocontrol.com/contacts/ so we can provide you with assistance. Supremo also supports Remote Printing. More details at https://www.supremocontrol.com/tutorials/how-to-print-remotely-with-supremo/ Thank you, The Staff

Arturo
Director, México
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Disenchanted Custommer

3,0 ano passado

Comentários: Supremo does the job, but leaves a lot to be desired in connection reliability.We really hope you take a good dive into this situation.

Vantagens:

It's easy to use, has good price. It let us take full control of remote host so we can configure Windows on remote side.

Desvantagens:

Very frequent disconnections. Our Internet service is stable and very reliable, and after over 2 yr of use we are sure Supremo can be improved. TeamViewer does not present this problem.Maybe Supremo needs a mirror server in North America. If there is, we don't know or have no access.