HubSpot Marketing Hub

Quem usa o HubSpot Marketing Hub?

O software de marketing completo do HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar o marketing de entrada para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI.

Conheça o HubSpot Marketing Hub

O software de marketing de entrada da HubSpot fornece inteligência comercial de autosserviço e geração de relatórios de análise de páginas Web para medir o sucesso do site e os esforços de marketing online. O HubSpot também ajuda a empresa a ser encontrada online, converte o tráfego do site em leads e clientes e é otimizado com base nos resultados. Solicite hoje uma avaliação GRATUITA para ver como a HubSpot pode ajudá-lo a gerar leads, vendas e monitorar o sucesso do negócio!

HubSpot Marketing Hub - Informação

HubSpot

http://www.hubspot.com/

Fundada em 2006

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HubSpot Marketing Hub - Visão geral de preços

O HubSpot Marketing Hub possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do HubSpot Marketing Hub a partir de 50,00 US$/mês.


Preço inicial

50,00 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

HubSpot Marketing Hub: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do HubSpot Marketing Hub

  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Conteúdo dinâmico
  • Inteligência de vendas
  • Lead Scoring
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing social
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Segmentação
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Automação de Marketing

  • Biblioteca de imagens
  • Campanhas gota a gota
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • E-mail otimizados para celulares
  • E-mails acionados por eventos
  • Editor de e-mail de WYSIWYG
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de modelos
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

  • Análise de dados
  • Arrastar e soltar
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
  • Reativo
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Landing Pages

  • Análise de concorrentes
  • Auditoria
  • Ferramentas de pesquisa de palavras chave
  • Gerenciamento de links
  • Gestão de conteúdo
  • Integração do Google Analytics
  • Localização
  • Painel
  • Palavras-chave móveis
  • Rastreamento de posições de palavras-chave
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de SEO

  • Banco de dados de contatos
  • Captura de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de banco de dados de leads
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Segmentação de leads
  • Verificação/validação de leads

Ver lista completa de Software de Geração de Leads

  • Agendamento de postagens
  • Análise de dados
  • Filtragem por palavras chave
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de múltiplas contas
  • Publicação automática
  • Rastreamento de conversão
  • Segmentação do cliente

Ver lista completa de Software de Marketing de Redes Sociais

  • Análise de dados
  • Compartilhamento de arquivos
  • Edição de rich text WYSIWYG
  • Gestão de postagens
  • Moderação de comentários
  • Pesquisa
  • Publicações de grupo
  • Redação colaborativa

Ver lista completa de Software para Blog

HubSpot Marketing Hub - Alternativas

Mais alternativas ao HubSpot Marketing Hub

HubSpot Marketing Hub - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,3
Atendimento ao cliente 4,4
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,2

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Escreva uma avaliação!
Willian rodney D.
Simple Reviu
Redação e edição de texto, Profissional autônomo
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/12/2020

"Testando uso"

Comentários: ainda em teste.

Vantagens: Testar aplicações e videos com revisão das respostas dos usos.

Desvantagens: Nada de interessante. Tudo normal. Podem ser feitas revisões e melhorias.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/12/2020
Avaliador Verificado
Marketing
Design, Profissional autônomo
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/12/2020

"What I think"

Comentários: Ele é eficiente e eficaz, pode melhorar mais, mas de momento tenho poucas queixas.

Vantagens: O que mais gostei é a facilidade de uso e a automação eficiente.

Desvantagens: O que menos gostei é que sendo pago devia ter melhoramento nos seus serviços.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/12/2020
Sean D.
Marketing Manager
Software, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/08/2019

"A platform with a soul— HubSpot keeps marketing human with products built on best practices"

Comentários: HubSpot is the best tool to use when learning marketing automation. Our marketing team uses HubSpot Enterprise for emails, forms, landing pages, web chat, and social scheduling. Our biggest pain point has been our third-party integration with our CRM-- we use Microsoft Dynamics 365. The more tools/features you're able to use in HubSpot, the more convenient (and powerful) it becomes as you really can benefit from having "everything you need in one place". But as companies grow, it gets harder and harder to maintain that vision. I wish we could take advantage of all of the HubSpot Enterprise features we pay for but too many of our existing tools overlap with them and that's where the importance of reliable integrations come into play.

Vantagens: HubSpot has allowed us to streamline our marketing efforts so we can focus on what really matters. With We've been able to automates so many mundane processes that we used to do manually thanks to HubSpot workflows. HubSpot's ease of use also makes training and transferring ownership/management of the tool more efficient. What I liked:
• Simple, intuitive fool-proof interface
• Great support and learning resources
• HubSpot Academy makes it easy to learn marketing automation
• Workflows look like they were designed by a kindergartener-- I love how simple they are to understand and build

Desvantagens: Six months into using HubSpot we outgrew the "honeymoon phase" as we started running into limitations with the platform, mostly involving integrations with other tools we use. At the end of the day, HubSpot is phenomenal at what it does but has real limits to it's function and flexibility-- it doesn't scale comfortably to larger enterprise companies/databases. If HubSpot fits within the scope of your company's marketing needs, it's a delight to use. HubSpot is built by marketers for marketers and it's run by a very human company that injects soul and purpose into it's products. Improvements I'd like to see:
• Better CRM function-- it was too limited for us to use
• Greater flexibility with reporting custom dashboards
• Ability to use spend/budget data from LinkedIn Ads connection
• Ability to A/B test automated emails without workaround

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/08/2019
Md masoom R.
Sr Executive Sales and Research
Seguros, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/06/2019

"Great Marketing Automation Platform."

Comentários: Overall my experience with HubSpot is amazing. I am using it on a daily basis and found it very helpful for my work. I am using it for campaign creation, campaign management, bulk emails sending to customers and new prospects, tracking emails, bounce rates, open rate, click rates which is a very amazing feature and accurate. I love the way I can manage all data and information which in it and fetching reports and creating dashboards is very easy and very informative in it.

Vantagens: I like HubSpot easy to use user interface and powerful marketing automation feature the most. I love HubSpot mobile app which is very easy to use and effective, because of this now anyone can access their HubSpot account from anywhere easily with their mobile app and on the other hand I like their dashboard reports and email tracking system too.

Desvantagens: There is one thing that I dislike about it and want to highlight it which is HubSpot is a little bit expensive but I can say also that this platform is worth to spend.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/06/2019
Dave G.
Website Specialist
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/12/2020

"The step up for when you're getting serious"

Comentários: I've worked with Hubspot as an individual, with a large multi-national company and a medium-sized non-profit. I would say that most solopreneurs should probably stick with MailChimp or MailPoet. When you have a good budget for marketing, definitely consider a move to HubSpot.
I've also used Pardot by SalesForce and it's very comparable. I believe Hubspot is easier in the beginning than Pardot, while Pardot has better connectivity to outside systems (like SalesForce, of course).

Vantagens: Hubspot is amazing, with great tools for list building, segmentation and email marketing. The process for building emails is easy and enjoyable and the workflow automation is a breeze. I've used MailChimp and Pardot and Hubspot is very different from either of those. Hubspot is for the company that's ready to up their marketing game to the next level while still being simple enough that your team can be onboarded and working quickly.

Desvantagens: I'm not really a fan of the blog and landing page functionality and i really think you should do those on your own website and then tie them into Hubspot, which is fairly simple to do. Also, when you get into "Deals" and integrating sales and reporting from other systems, the simplicity goes out the window. It can still be done, but it's not as easy as the email marketing functionality.
Also, Hubspot has its own language and terminology, so it can be a bit confusing until you get used to it.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/12/2020