Conheça o HubSpot Marketing Hub

O software de automação de marketing da HubSpot fornece inteligência comercial e geração de relatórios, para medir o sucesso do seu site e os esforços de marketing online. A HubSpot também ajuda a empresa a ser encontrada online, converte o tráfego do site em leads e clientes e é otimizado com base nos resultados. Solicite hoje uma avaliação GRATUITA para ver como a HubSpot pode ajudá-lo a gerar leads, vendas e monitorar o sucesso do seu negócio!

Quem usa o HubSpot Marketing Hub?

Mais de 68,8 mil clientes em mais de 100 países usam o software HubSpot para atrair, envolver e encantar os clientes.

HubSpot Marketing Hub Software - 1
HubSpot Marketing Hub Software - 2
HubSpot Marketing Hub Software - 3
HubSpot Marketing Hub Software - 4
HubSpot Marketing Hub Software - 5

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HubSpot Marketing Hub

HubSpot Marketing Hub

4,5 (5 564)
Not available in your country
50,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
105
231
4,3 (5 564)
4,2 (5 564)
4,4 (5 564)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
8,00 R$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
481
34
4,5 (3 913)
4,3 (3 913)
4,5 (3 913)

Outras ótimas alternativas ao HubSpot Marketing Hub

monday.com
Top rated features
Gestão do pipeline de vendas
Múltiplas campanhas
Painel
Salesforce Service Cloud
Top rated features
Gerenciamento de contatos
Monitoração de chamadas
Relatórios e análise de dados
Brevo
Top rated features
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Lead Liaison
Top rated features
Páginas de início/formulários web
Qualificação de leads
Segmentação de leads
Freshdesk
Top rated features
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Pipedrive
Top rated features
CRM
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Klaviyo
Top rated features
Automação de marketing
E-mail otimizados para celulares
Gestão de campanhas por e-mail
Salesforce Marketing Cloud Account Engagement
Top rated features
Banco de dados de contatos
Gestão de leads
Marketing por e-mail
Campaign Monitor
Top rated features
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
Indicadores de desempenho

Avaliações do HubSpot Marketing Hub

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
60%
4
33%
3
6%
2
1%
1
0%
Jeffrey
Jeffrey
The standard cloud based suite of office tools
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best All Around Marketing Platform for Small to Mid Sized Businesses

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Emprego e contratação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Como nós enxergamos o Hubspot e porque temos utilizado ha tanto tempo em nossa companhia

5,0 ano passado

Comentários: Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos colaboradores através das exportações das planilhas com dados do individual ao geral.

Vantagens:

Conheci a plataforma há alguns anos atrás, através de um cliente que prestávamos um serviço. Visualmente tem uma similaridade muito grande com outra plataforma de Gestão, porém, essa outra plataforma possui um investimento muito alto. A princípio implementamos como uma ferramenta econômica, mas hoje acreditamos no potencial de organização dos leads e acompanhamento do nosso funil de vendas. Assim, podemos obter melhores resultados em faturamento e em acompanhamento individual de cada colaborador através das extrações de planilhas.

Desvantagens:

Acredito que uma integração interna das janelas. Porque, precisamos /podemos , cadastrar diversos negócios e contatos diferentes dentro de cada negócio e para voltar para o Lead principal e registrarmos as atividades há uma volta muito grande. Encontrar uma forma de centralizar estes acesso em uma única tela/visualização poderá tornar a ferramenta ainda mais atrativa

Erick
Product Marketing Analyst, Brasil
Software, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Poderoso, mas tem uma alta barreira de entrada

5,0 há 9 meses

Vantagens:

O Hubspot é incrível. Tem recursos avançados, uma gestão de base extremamente flexível, automações versáteis e o refinamento e maturidade que só um software que definiu o mercado, como ele, poderia ter.

Desvantagens:

A qualidade cobra seu preço. Ser cliente do Hubspot não é barato, especialmente considerando que ele é cobrado em moeda estrangeira, não Real. Além disso, a versatilidade e flexibilidade também tem seu contra: tudo é personalizável, então a implantação é bastante complexa, morosa e praticamente exige alguém com conhecimento prévio da ferramenta para apoiar.

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Um bom software all in one

4,0 há 7 meses

Vantagens:

Utilizo o hubspot a cerca de 1 ano, e os resultados vem sendo bastante positivos, principalmente pelo nível de detalhamento dos reports. Tenho uma análise completa de dados desde entrada e captação do lead através da criação de landing pages que é possivel na plataforma, até a análise de fluxos de email e CRM. É uma ferramenta completa de marketing e vendas, claro na versão completa.É possível integrar com outras plataformas através de API nativa, trocamos um concorrente pelo huspot, sem arrependimentos.

Desvantagens:

É uma ferramenta bem cara por ser em dólar, esse é o único ponto contra.

Kleber
Kleber
Analista de Marketing Sênior, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para gestão de marketing

5,0 há 3 meses

Vantagens:

O que mais gosto neste software é a sua completa integração de ferramentas de marketing, como e-mail marketing, CRM, landing pages, redes sociais e automação de marketing. Além disso, a interface é intuitiva e fácil de usar.

Desvantagens:

O que menos gosto neste software é que, por ser tão completo, pode levar um tempo para aprender a usar todas as suas ferramentas. Também acho que o preço pode ser um pouco alto para pequenas empresas.

Samuel
Samuel
., Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de informação, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Hubspot

4,0 há 2 meses

Vantagens:

A edição de modelos de emails e fluxos foi simples e ágil.

Desvantagens:

Seria interessante ter visões macro e segmentações para facilitar a configuraçaõ e/ou manutenção dos processos e fluxos