
HubSpot Marketing Hub
Conheça o HubSpot Marketing Hub
O software de automação de marketing da HubSpot fornece inteligência comercial e geração de relatórios, para medir o sucesso do seu site e os esforços de marketing online. A HubSpot também ajuda a empresa a ser encontrada online, converte o tráfego do site em leads e clientes e é otimizado com base nos resultados. Solicite hoje uma avaliação GRATUITA para ver como a HubSpot pode ajudá-lo a gerar leads, vendas e monitorar o sucesso do seu negócio!
Quem usa o HubSpot Marketing Hub?
Mais de 68,8 mil clientes em mais de 100 países usam o software HubSpot para atrair, envolver e encantar os clientes.
Not sure about HubSpot Marketing Hub?
Compare with a popular alternative

HubSpot Marketing Hub
Avaliações do HubSpot Marketing Hub

Jeffrey
Best All Around Marketing Platform for Small to Mid Sized Businesses
Avaliador Verificado
Como nós enxergamos o Hubspot e porque temos utilizado ha tanto tempo em nossa companhia
Comentários: Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos colaboradores através das exportações das planilhas com dados do individual ao geral.
Vantagens:
Conheci a plataforma há alguns anos atrás, através de um cliente que prestávamos um serviço. Visualmente tem uma similaridade muito grande com outra plataforma de Gestão, porém, essa outra plataforma possui um investimento muito alto. A princípio implementamos como uma ferramenta econômica, mas hoje acreditamos no potencial de organização dos leads e acompanhamento do nosso funil de vendas. Assim, podemos obter melhores resultados em faturamento e em acompanhamento individual de cada colaborador através das extrações de planilhas.
Desvantagens:
Acredito que uma integração interna das janelas. Porque, precisamos /podemos , cadastrar diversos negócios e contatos diferentes dentro de cada negócio e para voltar para o Lead principal e registrarmos as atividades há uma volta muito grande. Encontrar uma forma de centralizar estes acesso em uma única tela/visualização poderá tornar a ferramenta ainda mais atrativa
Erick
Alternativas consideradas:
Poderoso, mas tem uma alta barreira de entrada
Vantagens:
O Hubspot é incrível. Tem recursos avançados, uma gestão de base extremamente flexível, automações versáteis e o refinamento e maturidade que só um software que definiu o mercado, como ele, poderia ter.
Desvantagens:
A qualidade cobra seu preço. Ser cliente do Hubspot não é barato, especialmente considerando que ele é cobrado em moeda estrangeira, não Real. Além disso, a versatilidade e flexibilidade também tem seu contra: tudo é personalizável, então a implantação é bastante complexa, morosa e praticamente exige alguém com conhecimento prévio da ferramenta para apoiar.
Ana
Um bom software all in one
Vantagens:
Utilizo o hubspot a cerca de 1 ano, e os resultados vem sendo bastante positivos, principalmente pelo nível de detalhamento dos reports. Tenho uma análise completa de dados desde entrada e captação do lead através da criação de landing pages que é possivel na plataforma, até a análise de fluxos de email e CRM. É uma ferramenta completa de marketing e vendas, claro na versão completa.É possível integrar com outras plataformas através de API nativa, trocamos um concorrente pelo huspot, sem arrependimentos.
Desvantagens:
É uma ferramenta bem cara por ser em dólar, esse é o único ponto contra.

Kleber
Excelente ferramenta para gestão de marketing
Vantagens:
O que mais gosto neste software é a sua completa integração de ferramentas de marketing, como e-mail marketing, CRM, landing pages, redes sociais e automação de marketing. Além disso, a interface é intuitiva e fácil de usar.
Desvantagens:
O que menos gosto neste software é que, por ser tão completo, pode levar um tempo para aprender a usar todas as suas ferramentas. Também acho que o preço pode ser um pouco alto para pequenas empresas.
Samuel
Avaliação Hubspot
Vantagens:
A edição de modelos de emails e fluxos foi simples e ágil.
Desvantagens:
Seria interessante ter visões macro e segmentações para facilitar a configuraçaõ e/ou manutenção dos processos e fluxos