PrediCX

PrediCX

da Warwick Analytics

Quem usa o PrediCX?

Qualquer pessoa que tenha muitos dados não estruturados e particularmente texto que queira construir modelos. Pode ser uma central de contato, uma empresa de bens de consumo, de engenharia, financeira e médica.

Conheça o PrediCX

Análise preditiva automatizada para a construção de modelos precisos com dados de texto, como voz do cliente, garantia, reclamações, comentários, pedidos de seguro etc. Ele usa tecnologia proprietária desenvolvida em uma universidade para que possa ser usada por um cientista que não seja de dados. Ele maximiza o desempenho dos modelos com entrada mínima "human-in-the-loop".

PrediCX - Informação

Warwick Analytics

http://www.warwickanalytics.com

Fundada em 2011

PrediCX - Preços

O PrediCX não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Online

Recursos do PrediCX

Ferramentas de Análise de Dados
Análise de dados preditiva
Autoatendimento analítico
Conectores de fontes de dados
Criador de consultas
Descoberta de dados
Painel
Pesquisa de linguagem natural
Preparação de dados por autoatendimento
Relatórios e análise de dados
Storytelling
Visualização de dados
Análise de sentimentos
Benchmarking
Fusão de dados
Inteligência artificial e aprendizado de máquina
Mineração de dados
Modelagem e simulação
Para educação
Para o setor da saúde
Previsão da demanda
Análise de dados
Análise de dados preditiva
Análise de sentimentos
Análise de texto
Coleta de dados de multicanal
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de pesquisas/enquetes
Gestão do conhecimento
Painel
Segmentação de clientes
Agregação temática
Análise de sentimentos
Análise de texto
Apresentação de dados gráficos
Classificação da taxonomia
Detecção de idioma
Elaboração de resumos
Filtragem de documentos
Marcação
Modelagem preditiva
Pesquisas boleanas
Aprendizado profundo
Biblioteca de algoritmos ML
Ferramentas estatísticas e matemáticas
Formação de modelos
Modelagem preditiva
Modelos
Processamento de linguagem natural
Visualização
Análise de dados
Coleta de comentários
Comentários de 360 graus
Gestão de questionários
Monitoramento de reclamações
Relatório de chamadas

PrediCX - Avaliações

Exibindo 5 de 10 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,4/5
Recursos
4,6/5
Relação qualidade/preço
4,7/5
Avaliador Verificado
Educadora responsable de Universidades
13-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/02/2018

"Super easy to use for non software specialists so you might even have no need to read the manual! "

Vantagens: You can see an improve of your business performance right away! It has a great understanding of customers needs and speeds up the customer experience management process. Amazing support from the team.

Desvantagens: The initial manual input could be speed up a little bit since it's so easy to use and the reporting feature should provide more detail on task and labels statistics

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/02/2018
Dan S.
Partner
Serviços financeiros
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2017

"Very powerful software for text"

Comentários: We were able to build complex machine learning models, with thousands of classes, very quickly and accurately without needing a data scientist.

Vantagens: Easy for a non data scientist to use and build predictive models. Useful in many use cases including automation and getting actionable insight from text that you can't get from normal text analytics. It is also easy to plug into via the API.

Desvantagens: The GUI is straightforward but fairly simplistic. It is intuitive once you start using it and the support is good, but some things could be easier to do.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2017
Vishwanath K.
Designer
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/03/2018

"PrediCX which consequently groups information including a considerable measure of content"

Vantagens: PrediCX is a super charged content characterization machine, ready to group content pieces in view of 'human-in-the-loop' input.

Desvantagens: Least about this In some case, persistent contribution from a human allows Predicx to beat these issues.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/03/2018
Kat L.
administrator
Serviços financeiros, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/02/2018

"Great software, very easy to implement and run it. So far runs smoothly. "

Comentários: Better understanding of customers needs.
Speed up customer experience management process.

Vantagens: Really user friendly.
Amazing support from the team.
Definitely can recommend it. Great for improvement of your business performance and customer
relations.
Great value for money.

Desvantagens: There is nothing to dislike about the product. However GUI has still some room for improvement.
Also the initial manual input could be speed up a little bit.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/02/2018
Jo L.
Owner
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/02/2018

"Strong text analytics"

Comentários: Using more of our data, particularly our text data. Getting better insight and reducing the need for more data scientists as they don't have to manually transform the data anymore.

Vantagens: It automatically transforms our text voice of customer feedback so we can use so much more of the data we have.

Desvantagens: Some of the visuals and navigation around the functionality takes a bit of time to get used to but they are getting better.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/02/2018