Quem usa o Sales Layer?

Comerciantes Gerentes de comércio eletrônico Líderes de governança de dados Empresas que querem uma estratégia multicanal tranquila

Conheça o Sales Layer

A Sales Layer oferece a melhor solução para resolver todo o caos da gestão de produtos. Centralize todas as informações em um único produto que facilitará a vida (profissional). Atualize as informações do produto uma vez e aproveite como elas são exibidas automaticamente em todos os canais e plataformas com os quais você trabalha.

Sales Layer - Informação

Sales Layer

http://saleslayer.com/

Fundada em 2013

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Sales Layer - Visão geral de preços

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O Sales Layer não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Sales Layer a partir de 1000,00 US$/mês.


Preço inicial

1000,00 US$/mês Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Sales Layer: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Documentos

Recursos do Sales Layer

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • Catalogação/Categorização
  • Categorias personalizáveis
  • Categorização/Agrupamento
  • Catálogo de produtos
  • Catálogo online
  • Controle de qualidade
  • Controle de qualidade dos dados
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de multicanal
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de metadados
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de registros mestre
  • Gestão de vídeos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Mapeamento de dados
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Modelagem de dados
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Relatórios e estatística
  • Sincronização de dados
  • Suporte multimídia
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Gerenciamento de Dados do Produto (PIM)

  • API
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação da localização
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • Carrinho de compras
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Catálogo de produtos
  • Catálogo online
  • Comparação de produtos
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de catálogo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de preços
  • Gestão de promoções
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Layout e design
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Merchandising
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Publicaçao de banco de dados
  • Registro de pedidos
  • Relatórios e estatística
  • Sincronização de dados
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Gestão de Catálogo

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados integrado
  • Captura e transferência de dados
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Conectores de dados
  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Corresponder e fundir
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Definição de perfil de dados
  • Extração de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de metadados
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de usuários
  • Gerenciamento do processo
  • Gestão da hierarquia
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Governança de dados
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Mapeamento de dados
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Marketing de multicanal
  • Mascaramento de dados
  • Migração de dados
  • Monitoramento
  • Múltiplas fontes de dados
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Suporte de banco de dados
  • Verificação de dados
  • Visualização
  • Visualização de dados
  • Vários domínios

Ver lista completa de Software de Gestão de Dados Mestres

  • API
  • Análise da lista de materiais
  • Análise de produtos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Biblioteca de conteúdo
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Catálogo online
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de metadados
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão da lista de materiais
  • Gestão de canais
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de fórmulas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de testes
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Listas de materiais
  • Marketing de multicanal
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento do custo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Sincronização de dados
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Gestão de Dados de Produtos

Sales Layer - Alternativas

Mais alternativas ao Sales Layer

Sales Layer - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,9/5

Pontuação média

Praticidade 4,9
Atendimento ao cliente 4,9
Recursos 4,8
Relação qualidade/preço 4,8

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Craig M.
Digital Director
Design, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/06/2019

"A great tool and partner to ensure our clients have an efficient PIM"

Comentários: We specialise in building automated, personalised digital services, we chose Sales Layer as our Product Information Management partner as we share a common interest: catalog automation for businesses that sell products or services. Besides being a great solutions partner, Sales Layer is a very powerful PIM tool that we implement for our clients product work flow.

Vantagens: An advantage is that users can choose between the plug and play connectors that save us time setting up the PIM data with third-party services. We use Sales Layer PIM with our own Unify connector to automatically create and update 100's of data-sheets and in turn produce bespoke product/service brochures. As an agency it's crucial that our clients are able to centralise and independently manage their products and services whilst maintaining data integrity. In the past our clients have struggled when managing data across multiple channels, implementing Sales Layer has allowed Libris to offer clients a simple, flexible solution to organise, control, analyse and connect product data.

Desvantagens: We don’t have many complaints yet. We keep trusting Sales Layer PIM for our own team and our clients to ensure a cost-effective and results-driven solution for Product Information Management.

Resposta dos fornecedores

por sales layer em 25/09/2019

We're proud of our partnership and Libris' great services, thank you so much!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/06/2019
Jelle S.
CTO
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2020

"Managing lots of clients needs with a single PIM system"

Comentários: Our favourite thing about Sales Layer is that it has not only solved our product information management needs, but it is opening up new doors to possibilities we hadn't thought of before. This allows us to offer more services and agility to our clients. It’s very difficult to standardize product data from very different companies. Sales Layer is very flexible and we have found that it can adapt to any situation. The robust technical development behind it is very impressive.

Vantagens: We handle product information for several clients from very different industries. A central system like Sales Layer's PIM has solved dozens of needs for us on a single platform. Bulk uploading and export and import features are very easy to use. We are starting to test more PIM functionalities that will reinforce our work of connections with marketplaces, such as their Amazon connector, and with ecommerce platforms like Bigcommerce.

Desvantagens: We haven’t experienced any technical difficulties or communication problems so far. Implementing and using the software has been phenomenal thanks to the Sales Layer excellent support team. Our own team is very happy with the knowledge provided and the quick turnarounds. The greatest inconvenience is that we have not had time to explore in depth all the PIM’s functions that we could take advantage of.

Resposta dos fornecedores

por Sales Layer em 16/03/2020

Thank you! We're happy to provide a solution that fits lots of businesses.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2020
Danie R.
Manager
Varejistas, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/03/2021

"Incredible platform to manage product information"

Comentários: We needed a platform to connect and share thousands of products. Sales Layer
does the job, is flexible, scalable and collaborative - everything I expect from a
system that needs to adapt to our company, not the other way around.

Vantagens: The integration with Magento has been very useful. Synchronizing our images from
Dropbox is also a nice feature. It’s super positive to work on a system where you
can implement what you need and customize new features as you see fit. Great
support and super fast and friendly onboarding.

Desvantagens: There’s a slight time difference between our company’s time zone and theirs, but
that was definitely never an inconvenience. I can’t remember any query that has
not been answered in less than 5 minutes.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/03/2021
Kelly michael S.
Director of Digital Transformation
Telecomunicações, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/11/2020

"Improving Product Management Software"

Comentários: We have enjoyed the value that Sales Layer brings, we wish it integrated better with other enterprise platforms such as Salesforce.

Vantagens: Sales Layer makes it easy to update hundreds or thousands of products at once via import/exports with Excel.

Desvantagens: There is not sufficient documentation on how to use Sales Layer.

Resposta dos fornecedores

por Sales Layer em 07/01/2021

Thank you for trusting us, and our support team is always happy to help you on getting started with the software

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/11/2020
Avaliador Verificado
CEO
Suprimentos e equipamentos para empresas, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/05/2019

"A great way to keep your product information organized"

Comentários: PIM tools are more and more essential each day for companies that need to send data to e-commerce platforms like Shopify while saving time to analyze traffic, customer behaviour and product performance. Sales Layer is the most effortless, comprehensive and simple PIM we could have found.

Vantagens: When we choose any new software for our company, we always take good care of analyzing if the technology is simple and flexible. Sales Layer has all those perks, and I've never heard any complaint inside my team like the common "oh no, another software training!". In fact, they got ready for us the connector we needed to send product information from the PIM to Shopify, and all the functions are very fun to use, like the possibility to add fields and customise the product-view, the simple export option, and the copy paste feature that let us add large amounts of data from Excel easily.

Desvantagens: I had problems in the beginning understanding the hierarchy between Family/Category/Products/variants, this was cleared up by the on-boarding team. So my recommendation is to listen to the on-boarding team before you start importing products, so you get the foundation right!

Resposta dos fornecedores

por sales layer em 27/05/2019

Thank you! We are very happy that you have found in Sales Layer the solution that your catalog needed.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/05/2019