Quem usa o Leapsome?

O Leapsome atende a qualquer empresa com visão de futuro que busca aprimorar seus processos de gestão de pessoas, desenvolver seu pessoal e expandir os negócios.

Conheça o Leapsome

CEOs e equipes de RH em empresas com visão de futuro, incluindo Spotify, Trivago e Babbel, usam o Leapsome para criar um ciclo contínuo de gestão de desempenho e aprendizagem personalizada que potencialize a participação do funcionário e o sucesso dos negócios.

Como uma plataforma de gestão de pessoas, o Leapsome combina ferramentas de gestão de objetivos e principais resultados (OKR na sigla em inglês) e metas, avaliações de desempenho e 360°, aprendizagem e integração de funcionários, pesquisas de participação do funcionário, comentários e elogios e reuniões.

Leapsome - Informação

Leapsome

https://www.leapsome.com

Fundada em 2016

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Leapsome - Visão geral de preços

O Leapsome não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Leapsome a partir de 7,00 US$/mês.


Preço inicial

7,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Leapsome: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Leapsome

  • Apto para áudio, imagens e vídeo
  • Biblioteca de perguntas
  • Coleta de respostas offline
  • Ferramentas de análises de dados
  • Lógica de ramificação
  • Marketing por e-mail
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisa sobre experiência no site
  • Ramificação de perguntas
  • URLs de pesquisas personalizadas

Ver lista completa de Ferramentas de Pesquisa

  • Aprendizado colaborativo
  • Aprendizado móvel
  • Autoria de cursos integrada
  • Biblioteca de Cursos de Terceiros
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de Conteúdo
  • Curadoria de Conteúdo de Autoatendimento
  • Gamificação
  • Microaprendizado
  • Portal do funcionário
  • Recomendações
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Plataformas LXP (Learning Experience Platform)

  • Acompanhamento de reconhecimento de funcionários
  • Cartões eletrônicos
  • Catálogo de recompensas
  • Gestão de menções
  • Gestão do desempenho
  • Indicações
  • Objetivos
  • Pontos de recompensa
  • Reconhecimento de colegas
  • Reconhecimento de parte dos gerentes
  • Reconhecimento social

Ver lista completa de Programas de Reconhecimento de Funcionários

  • Acadêmico/Educação
  • Aprendizado assíncrono
  • Aprendizado misto
  • Aprendizado móvel
  • Aprendizado sincronizado
  • Autoria de cursos integrada
  • Comércio eletrônico
  • Empresas de capacitação
  • Empresas/negócios
  • Gerenciamento de certificação
  • LMS integrado
  • Portal do aluno
  • Simulação

Ver lista completa de Programas de Treinamento

  • Acadêmico/Educação
  • Aprendizado assíncrono
  • Aprendizado misto
  • Aprendizado móvel
  • Aprendizado sincronizado
  • Autoria de cursos integrada
  • Comércio eletrônico
  • Conformidade com o SCORM
  • Empresas de cursos online
  • Empresas/negócios
  • Gamificação
  • Portal do aluno
  • Videoconferência

Ver lista completa de Sistemas LMS

  • Definição dos objetivos
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de competências
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão do ciclo de vida do funcionário
  • Gestão do desempenho
  • Incorporação
  • Planejamento de sucessões
  • Planos de desenvolvimento individual

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Talentos

  • Benchmarking
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão do desempenho
  • Pesquisas de pulso
  • Reconhecimento de funcionários

Ver lista completa de Sistemas de Interação entre Funcionários

  • Banco de dados de funcionários
  • Comentários de 360 graus
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de tempo e comparecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do tempo livre
  • Incorporação
  • Perfil dos funcionários
  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento dos candidatos

Ver lista completa de Sistemas de Recursos Humanos

  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de objetivos
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Painel personalizável
  • Planejamento estratégico

Ver lista completa de Software OKR

  • Acompanhamento contínuo do desempenho
  • Autoavaliações
  • Avaliação de pares
  • Avaliações de habilidades
  • Comentários de 360 graus
  • Escalas de classificação personalizada
  • Gestão de indenizações
  • Medidas de performance ponderadas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento dos ciclos de revisão
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Portal de autoatendimento

Ver lista completa de Software de Avaliação de Desempenho

  • Biblioteca de perguntas
  • Monitoramento do progresso
  • Painel
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Relatórios e análise de dados
  • Seleção de avaliadores

Ver lista completa de Software de Feedback 360 Graus

  • Assinatura eletrônica
  • Formulários de verificação eletrônica/I-9
  • Formulários eletrônicos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de tarefas
  • Manual de funcionários
  • Portal de autoatendimento

Ver lista completa de Software de Processo de Integração

Leapsome - Alternativas

Mais alternativas ao Leapsome

Leapsome - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,7/5

Pontuação média

Praticidade 4,9
Atendimento ao cliente 5
Recursos 4,8
Relação qualidade/preço 5

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Escreva uma avaliação!
Nina R.
Senior People Operations Manager
Internet, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/09/2020

"Leapsome gave us a way to hold 360s that worked with our unique company structure"

Comentários: Previously all feedback was given via Excel sheets, which made it really tricky to keep track of. People found it tedious to give feedback in this way, and it was also creating issues with transparency because everyone was conscious of how the data was being forwarded through HR. It felt strange that as a forward-thinking software company, we were using outdated methods for our internal processes. But we also found it difficult to standardise processes within our unique company structure. We found Leapsome easy to roll out incrementally, and were relieved by how enjoyable it was to use – people finally felt engaged with their HR processes. It’s halved the amount of time our HR team spend on these processes, and because there’s more ongoing communication between teams we all have a better idea of our roles and feel more engaged.

Vantagens: The platform makes it possible for us to run 360 peer reviews as we want to, and encourages our employees to give each other ongoing feedback. It’s made our HR processes not only more efficient but also more transparent. The tool was surprisingly simple to roll out, and there was a really positive response from the managers and employees – so now we’re looking at using the rest of Leapsome’s features, like 1-on-1 meetings and engagement surveys. We were also very impressed by the Leapsome customer team, who visibly incorporated our feedback into the platform before we had even decided to use it! They were the only tool that we could see were seriously passionate about acting on feedback themselves, and their answers to our support requests have been consistently prompt and helpful.

Desvantagens: We have had some minor, short-term issues, such as where to find a particular setting in the app and we have a few requests for new features, however, every time we see anything like this, the Leapsome product team is always quick to respond and improve the platform based on our suggestions.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/09/2020
Erica A.
Head of People Operations
Serviços financeiros, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/02/2020

"Great tool with diverse features that make employee engagement simple while requiring little admin"

Comentários: - Implementation was fast and simple with flexible onboarding sessions according to our needs.
- Always fast replies from customer support.
- Suggestions are taken on board fast, and if fast solution is possible it's implemented immediately.
- Good user experience with new features being installed frequently.

Vantagens: - The review feature that allows me to set up individual and transparent reviews, making the review process much less administrative than before.
- The 1on1 feature that encourages employees and managers to organize their discussions beforehand and carries over open talking points to the next meeting.
- The set up recurring surveys.

Desvantagens: Not really a con, since I know it's being worked on, just really looking forward to a more realized learning feature that is currently available as a beta version. Also, more features for surveys would be great, i.e. logic functionalities.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/02/2020
Avaliador Verificado
Designer
Automotivo, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    1 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/12/2020

"Just poor"

Comentários: The idea is great but the product quality is so low. The flows are not optimised, UI is ugly, it seems that Leapsome itself doesn't use this app or these "improvements" are too low in their priorities list. would not recommend.

Vantagens: Helps to get and receive feedback remotely.

Desvantagens: User experience and bugs. Clunky piece of a software.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/12/2020
Sarah B.
Operations
Software, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/09/2020

"Great Product & Support!"

Vantagens: - Software is intuitive
- Help text and clear permission explanations throughout the modules
- Customer Succes and Support Teams are fantastic

Desvantagens: - As with most software at a similar lifecycle stage, it is lacking some robustness and maturity of features, reporting, and administration, but they are constantly rolling out new features and very open to customer feedback and priorities

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/09/2020
Nina T.
Head of Talent Acquisition and HR Management
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 201-500 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/07/2020

"Leapsome is a great tool to accompany your HR processes"

Comentários: - globally standardized and documented feedback process
- easy-to-analyze employee engagement surveys
- employee kudos
- Goals and OKRs

Vantagens: - easy to use and intuitive
- very flexible in terms of setup

Desvantagens: It would be great if we could log in as the different users

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/07/2020