Quem usa o Zoho Desk?

O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor.

Conheça o Zoho Desk

O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Zoho Desk - Informação

Zoho Desk

https://www.zoho.com/desk

Fundada em 1996

Zoho Desk - Preços

O Zoho Desk possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho Desk a partir de 18,00 US$/mês.

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Play
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Preço inicial

18,00 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Zoho Desk

Ferramentas de Engajamento com Cliente
Análise de dados
Bate-papo ao vivo
Coleta de comentários
Conteúdo de vídeo
Gamificação
Gestão da comunicação
Gestão da comunidade
Gestão de rotatividade
Sindicação de conteúdo
Alertas/transferência
Assistente virtual
Base de conhecimento
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de e-mails
Gestão de call centers
Gestão de compromissos
Gestão de filas
Gestão do fluxo de trabalho
Indicadores de desempenho
Integração de redes sociais
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Bate-papo em tempo real
Call center de ligações de entrada
Call center de ligações saída
Call center misto
Discador manual
Discador preditivo
Discador progressivo
Gestão de campanhas
Gestão de escalonamento
Gestão de filas
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Relatórios e análise de dados
Roteirização de chamadas
Unidade de Resposta Audível (URA)
Catalogação/Categorização
Colaboração
Fóruns de discussão
Gestão da base de conhecimento
Gestão de conteúdo
Pesquisa de texto completo
Portal de autoatendimento
Árvore de decisão
Ações corretivas (CAPA)
Classificação de reclamações
Gerenciamento de comentários
Gestão de casos
Gestão de formulários
Gestão de questionários
Gestão do controle de qualidade
Monitoramento das redes sociais
Portal de autoatendimento
Rastreamento de edição
Rastreamento de reclamações do cliente
Roteamento
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede
Agendamento de problemas
Auditoria de problemas
Gestão da base de conhecimento
Gestão de atribuições
Gestão de escalonamento
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Painel
Problemas recorrentes
CRM
Cobrança e faturamento
Controle de horas e despesas
Ferramentas de colaboração
Geração de propostas
Gerenciamento de documentos
Gestão de carteira
Gestão de orçamentos
Gestão de projetos
Gestão de recursos
Portal do cliente
Bate-papo proativo
Compartilhamento de tela
Formulário offline
Imagem de marca personalizável
Integração de terceiros
Rastreamento de visitantes do site
Respostas predeterminadas
Segmentação geográfica
Transferências/encaminhamento
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Comunicados por lote
Comunicados sob demanda
Comunicação multicanal
Conteúdo de vídeo
Conteúdo interativo
Distribuição de e-mails
Gestão de conteúdo
Gestão de impressão
Gestão de modelos
Personalização
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Bate-papo em tempo real
Chamadas de áudio
Compartilhamento de arquivos
Feed de notícias/atividades
Gestão de tarefas
Integração de terceiros
Linhas de discussão
Pesquisa
Questionários e feedback
Vídeo conferência
Análise de dados
Análise de dados preditiva
Análise de sentimentos
Análise de texto
Coleta de dados de multicanal
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de pesquisas/enquetes
Gestão do conhecimento
Painel
Segmentação de clientes
Colaboração
Controle de marcos
Gestão de ideias
Gestão de recursos
Gestão de requisitos
Gestão do fluxo de trabalho
Planejamento de lançamento
Priorização
Quadro de referência de produtos
Questionários e feedback
Alertas da conta
Análise de perdas e ganhos
Estado de saúde
Gestão da comunicação
Gestão da receita
Gestão de contas
Gestão do ciclo de vida do cliente
Incorporação
Participação do cliente
Seguimento/Análise de uso

Zoho Desk - Avaliações

Exibindo 5 de 1615 avaliações

Geral
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Atendimento ao cliente
4,3/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4,5/5
Peter F.
Co-Owner
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/07/2019

"Great on its own, OUTSTANDING when synced with Zoho CRM"

Vantagens: The integration with Zoho CRM is game-changing. It's so simple to set up and gives our Sales + Customer Service teams complete transparency into what the other is doing. It's really intuitive — of all the Zoho apps, Desk is the best for ease-of-use and straightforward UI. I like it even more than Zendesk. Powerful automation features. Love the customer portal + knowledge base, we use it every day. Nice little features like snippets or copy-pasting knowledge base articles mean that ticket response is a breeze.

Desvantagens: Sometimes some of the default email templates can be a little bit funky, but that was an easy fix.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/07/2019
Umang B.
Sr Director Data and Systems
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/07/2020

"One of the best investments for our organization"

Comentários: Great - and their customer service is great as well.

Vantagens: We got this software after using another vendor for about two years. During that time we learned what our needs were and had Zoho Desk on our shortlist. The criteria that we used was: + Easily integrate into the Knowledge Base (KB)
+ KB easily integrates into tickets
+ Tickets can be handled by multiple departments and permissions can be restricted to those departments
+ Single Sign On (SSO) integration for customers
+ A robust API
+ ASAP(TM?) integration that we can dump onto our website, which allows us to point directly to a particular page in the KB
+ A good mobile app (I personally use it on the iPhone)
+ Customizable reporting
~ A semi-workaround to integrate with Github (via Zoho Project) We're looking forward to Guided Conversations that's in development right now
We look forward to additional releases

Desvantagens: It can sometimes get too bloated on your browser because it has a lot of data under the hood, and search can be finicky at times - but it's quite manageable. The above would not impact me choosing this platform again.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/07/2020
Avaliador Verificado
Owner
Segurança de rede e informática, Profissional autônomo
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    2/5
  • Praticidade
    2/5
  • Recursos e funcionalidades
    1/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    1/5
  • Probabilidade de recomendação
    1/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/08/2018

"Everything is in BETA, after you are sold into a purchase..."

Comentários: I realized I need a product that will fully integrate with my Google contacts and calendar, be able to track time spent on site or on a remote support session and be able to do this without switching and spending 5 minutes trying to get all of the information together for an invoice from: contacts; reentering the same job in Invoices instead of it linking to Desk, and move on to the next client.

Vantagens: It was pretty easy to setup, they did have issues on their end with the custom domain pointing, but were willing to help out. HTTPS had to be requested and is not a part of the package unless you call up and request it.

Desvantagens: I purchased a package from Zoho – Desk and Invoicing – so I can bill clients for time spent on a service call. Calls can be a remote support session or onsite.

After trying out their product and setting everything up with just Desk, their sales pitch led me to believe that their Invoicing product would be needed to integrate with Desk in order to bill clients directly.

The company then sent me an invoice to pay for an annual subscription for Desk and Invoice. I was told multiple times that I could use it on my phone and on the web. It would led me open a timesheet and connect it to the Desk ticket. Nope. Not on the phone though I was told otherwise.

So far, everything does not work as advertised.

The support reps keep telling me that their integrations are in BETA.

BETA was never mentioned during any of the calls or email until it did NOT work as advertised. I even have screen shots of the word BETA on the screens.

I would not recommend this product and would put up an advisory on your website indicating that most of their “integrations” are in BETA.

I am further contacting my bank and the Attorney General for California.

I don’t pay for BETA software.

Is there another company that actually fulfills their sales pitches?

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/08/2018
Denise W.
Assistant Manager
Alimentação e bebidas, 10 001+ funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/06/2020

"So far it has been a great service"

Comentários: We picked Zoho because of the worth and in this manner the indisputable reality that we were at that point familiar with their product arrangement as we utilize their Survey programming too. Things were getting lost or overlooked about and it had been making me insane. Zoho has a great set-up of items and this one isn't any special case! Simple to utilize (the essentials at any rate). What's more, it's very reasonable.

Vantagens: I like the way that it converses with all or any of the rest of our Zoho items. It appears only an apparatus inside the framework. It plays pleasantly and interfaces in just barely like the rest of the items. I in reality simply like the appearance of the product, the format, and the way simple it's to utilize. we've thought that it was' improved our reaction times to inbound messages, and accordingly the speed at which we will answer and resolve clients' inquiries.

Desvantagens: Most likely such a large number of alternatives accessible. huge amounts of your time spent up to this point simply understanding the whole stage. I'm despite everything perusing the UI yet it feels a touch less cordial than an elective decision I'm assessing.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/06/2020
Gerard H.
Technical Sales Director
Telecomunicações, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/03/2020

"Zoho Desk for Small Business"

Comentários: Have used a trial under a different company test name.
A really excellent product.
Still learning.

Vantagens: We have been using CRM for 7 years and needed more of a ticketing system instead.
While CRM is really good, the features of Support Contract, SLA and Ticket Status are really good.

Desvantagens: Probably too many options available.
A lot of time spent so far just understanding the whole platform

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/03/2020