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Conheça o Zoho Desk

O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Quem usa o Zoho Desk?

O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor.

Zoho Desk Software - 1
Zoho Desk Software - 2
Zoho Desk Software - 3
Zoho Desk Software - 4
Zoho Desk Software - 5

Not sure about Zoho Desk? Compare with a popular alternative

Zoho Desk

Zoho Desk

4,5 (2 127)
14,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
161
40
4,4 (2 127)
4,5 (2 127)
4,3 (2 127)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
8,00 R$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
466
34
4,5 (4 504)
4,3 (4 504)
4,5 (4 504)

Outras ótimas alternativas ao Zoho Desk

Bitrix24
Top rated features
Automação de marketing
Banco de dados de clientes
Reservas online
monday.com
Top rated features
Gestão de funcionários
Gestão do pipeline de vendas
Modelos
Salesforce Sales Cloud
Top rated features
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
SolarWinds Service Desk
Top rated features
Alertas/transferência
Gestão de tíquetes
Notificações em tempo real
Freshservice
Top rated features
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Twilio
Top rated features
Gravação de chamadas
Mensagens de texto em massa
Roteamento de chamadas
HubSpot CRM
Top rated features
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
JIRA Service Management
Top rated features
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
ManageEngine ServiceDesk Plus
Top rated features
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes

Avaliações do Zoho Desk

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
59%
4
35%
3
5%
2
1%
1
0%
Derek
Derek
CEO
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A great tool for managing your brand and supporting customers

3,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Zoho Desk is Amazing but needs better design

5,0 há 10 meses

Comentários: Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.

Vantagens:

A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.

Desvantagens:

O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Atacadistas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótima sistema de chamados

5,0 há 7 meses

Vantagens:

O Zoho Desk tem uma ótima interface, para abrir chamados para cliente e parceiros de negócios, sua interface é bem limpa e organizada.

Desvantagens:

As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento para abrir os chamados. Sua interface poderia ser mais limpa .

Priscìla
Priscìla
Priscìla Costå, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Prático

5,0 ano passado

Vantagens:

A usabilidade é perfeita e muito prática

Desvantagens:

Não tenho o que reclamar com a ferramenta

Buse
Buse
IT Manager, Turquia
Usuário do LinkedIn Verificado
Eletrônicos, 10 000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A lot better compared to similar tools in many aspects

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Zoho Desk is a pretty nice tool because it lets us bring all our customer service stuff together in one place. We can handle support tickets, calls, emails, and even social media messages right in Zoho Desk. It's got a bunch of handy features and tools that help us run support smoothly. We can check out how we're doing with analytics, automate boring tasks, and set up our own custom workflows. Long story short, Zoho Desk has made our customers happier, improved our relationships with them, and kicked our customer support game up a notch.

Vantagens:

Zoho Desk is a pretty robust tool with loads of features. However, there's room for improvement in smoothing out a few things and making the process more user-friendly. Still, it's a handy asset for businesses in all sorts of industries. If you just need a simple email ticketing system, it's a breeze to use. But if you want to dive into the knowledgebase features, it's a good idea to take some time to get the hang of it and make the most of what it offers.

Desvantagens:

It can get quite annoying when we're unable to locate the desired functionality or figure out how to put it into action. Therefore, having advanced features made more user-friendly or accompanied by usage tips would be greatly beneficial.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Segurança de rede e informática, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

a very useful tool for organizations and MSP teams

5,0 há 2 meses

Comentários: In general terms, a very good experience, a tool that makes our work much easier by optimizing procedures.

Vantagens:

I like the customization of the system, creation of workflows, and automation

Desvantagens:

I would like the function to be included natively to close a ticket permanently after a specific number of days.Since one of the deficiencies is that I have clients who sometimes respond to emails from a few months ago and the ticket is reopened, there is an option to open a new ticket based on that type of responses but it is only with the highest subscription which is the enterprise and my subscription is the standard one.