Conheça o Google Workspace

Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.

Quem usa o Google Workspace?

O G Suite do Google oferece diferentes níveis de preços para diferentes níveis de ferramentas de colaboração profissional.

Onde o Google Workspace pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Google
  • Fundado em 1998
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 37

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 21

Sobre o fornecedor

  • Google
  • Fundado em 1998
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 37

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 21

Vídeos e imagens do Google Workspace

Google Workspace Software - 1
Google Workspace Software - 2
Google Workspace Software - 3
Google Workspace Software - 4
Google Workspace Software - 5
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Vídeo do Google Workspace
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Compare preços do Google Workspace com produtos similares

Google Workspace

6,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
6,99 US$/mês
Versão gratuita
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1,00 US$/mês
Versão gratuita
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N/D
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Google Workspace

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Avaliação e pontuação de habilidades
  • Backup e recuperação
  • Backup na nuvem
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo privado
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Campos personalizáveis
  • Captura de documentos
  • Chamadas de áudio
  • Chuva de ideias
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações unificadas
  • Conferências
  • Conferências telefônicas
  • Controle de versões
  • Controle e acesso remoto
  • Controles de host
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Criação e design de formulários
  • Códigos/ícones com cores
  • Edição em tempo real
  • Entrevista em vídeo ao vivo
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de áudio/vídeo
  • Imagem de marca personalizável
  • Imagens de fundo virtuais
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Layouts/visualizações de vídeo
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Modelos
  • Notificações em tempo real
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Preenchimento automático
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Streaming de apresentações
  • Tabulação de dados
  • Transferência de arquivos
  • Videoconferência
  • Visualização de dados
  • Áudio e vídeo bidirecionais
  • Áudio e vídeo conferências
  • Áudio/Vídeo HD

Alternativas ao Google Workspace

Plataforma de computação em nuvem para criação de VMs e criação e execução de aplicativos baseados na Internet, aplicativos de cliente inteligente e serviços de Internet XML.
Basta escolher um modelo e personalizar fontes, cores e conteúdo para combinar com seu estilo.
Built-in file-sharing solution that's available on all Apple devices. All files, photos, notes, and messages are stored in one place.
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas. Saiba mais sobre o Slack
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Permite criar e-mails bonitos e coloridos sem precisar de habilidades técnicas ou de design.
O Zoho One é um pacote revolucionário tudo-em-um para administrar toda a empresa com mais de 40 aplicativos integrados sem precedentes em uma conta.
Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente. Saiba mais sobre o Wix
Microsoft OneNote is a fully functional digital note taking application which can be used to organize, share and collaborate on ideas.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint.
Solução baseada na nuvem que permite às empresas enviar, receber, organizar, traduzir e agendar e-mails em várias contas de usuário.

Avaliações do Google Workspace

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
21%
3
4%
2
1%
1
1%
Michael
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Música, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The Best Platform Available For A Variety of Uses!

5,0 mês passado
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Arnaldo
Designer, Brasil
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Excelente sistema

5,0 há 6 meses

Comentários: De forma geral, estou muito satisfeito com as soluções que tenho. Elas atendem todas as minhas necessidades para gerenciar minhas tarefas e empresa.

Vantagens:

Excelente para gerenciar e organizar todas as etapas de trabalho da minha empresa. Os valores dos produtos ofertados são bem acessíveis. O suporte é rápido, objetivo e de fácil acesso. Gosto muito também da possibilidade de poder acessar meus arquivos e serviços de qualquer lugar que eu estiver.

Desvantagens:

Não vejo pontos negativos até o momento. Tudo que utilizo atende minhas necessidades. Talvez, pudessem melhorar os valores de serviços adicionais para quem já é assinante.

Gilson Gonçalves
Gilson Gonçalves
Programador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Google Workspace, Colaboração,Integração e Produtividade

5,0 há 6 dias Novo

Vantagens:

Com a facilidade de integração entre vários dispositivos, a segurança e o controle do acesso, podemos desenvolver as nossas atividades de qualquer lugar. Fazemos video conferências semanalmente, compartilhamos projetos, arquivos, atividades estruturadas, planejamentos e melhorias nos processos, análise de dados etc. Muito tem colaborado para a alta produtividade da empresa em que trabalho na maximização dos resultados e redução de retrabalhos pela falta de comunicação.

Desvantagens:

A necessidade de treinamento para aqueles que não conhecem muito bem os recursos é um gargalo. Outro fator são os valores expressivos para uma demanda maior de usuários.

Salomão
Professor, Angola
E-Learning, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação do Google Workspace

5,0 há 6 meses

Comentários: Ótima, e sem complicações.

Vantagens:

Facilidade de encontrar todos os Software agregados. E o produto é muito útil para trabalhos de corporativos e pessoais.

Desvantagens:

O problema é que nas versões não educativas o produto é muito caro. O que as vezes deixa muitas pessoas fora disso.

Felipe
Felipe
Coordenador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferramenta para todas as tarefas.

5,0 há 2 anos

Comentários: Conectividade com o time e dinamismo na evolução das tarefas diarias.

Vantagens:

Possibilidade de compartilhar tudo online e ter colaboração instantânea de todos os participantes de um determinado projeto.

Desvantagens:

Algumas ferramentas como as planilhas por exemplo, não possuem algumas funções que outros concorrentes desktop.

Priscìla
Priscìla
Priscìla Costå, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferramenta Versátil

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

Com a minha conta tenho tudo em um local somente. Essa versatilidade é perfeita!

Desvantagens:

Não tem! Tudo o que eu preciso, tenho na ferramenta.