Conheça o NinjaOne

O NinjaOne é uma solução unificada de operações de TI que simplifica a maneira como as equipes de TI trabalham. Com o NinjaOne, MSPs e departamentos de TI podem automatizar, gerenciar e corrigir todas as tarefas de gerenciamento de endpoint em uma plataforma rápida, moderna e intuitiva, melhorando a eficiência do técnico e a satisfação do usuário. O NinjaOne dá suporte a mais de 10.000 clientes em todo o mundo e oferece suporte ao cliente de nível internacional. O NinjaOne foi reconhecido como o software mais bem-avaliado da categoria.

Quem usa o NinjaOne?

Para profissionais de TI que precisam de resposta instantânea a problemas do usuário e protegem seus ambientes de TI.

Onde o NinjaOne pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • NinjaOne
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do NinjaOne

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca e outros 19

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês e outros 7

Preço do NinjaOne

Preço inicial:

3,00 €/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O NinjaOne não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do NinjaOne a partir de 3,00 €/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • NinjaOne
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do NinjaOne

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca e outros 19

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês e outros 7

Vídeos e imagens do NinjaOne

NinjaOne Software - 1
NinjaOne Software - 2
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NinjaOne Software - 4
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Vídeo do NinjaOne
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Recursos do NinjaOne

  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de backup
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas de limites
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análise de rede
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de dados seguros
  • Auditoria de problemas
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Avaliação de riscos
  • Backup completo
  • Backup e recuperação
  • Backup incremental
  • Backup na nuvem
  • Bate-papo em tempo real
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compatibilidade com vários formatos
  • Compressão
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de imagem
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de diagnóstico
  • For the IT sector
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de senhas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Implantação de imagens
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência sobre ameaças
  • Lista negra/branca
  • Macros e modelos de respostas
  • Monitoramento
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da largura de banda
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Para sites
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Recuperação bare-metal
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Registro do backup
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Resposta a Ameaças
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de aplicativos
  • Segurança de dados
  • Sistemas operacionais múltiplos
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Testes de disponibilidade
  • Visualização de dados

Alternativas ao NinjaOne

Solução de continuidade das operações que permite às empresas otimizar operações com digitalização automatizada, gerenciamento de rede e mais.
Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro.
Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Ofereça proteção em camadas para vários clientes de maneira rápida e fácil.
Conecte-se a qualquer PC ou servidor ao redor do mundo em poucos segundos. Controle remotamente o PC de um parceiro como se você estivesse sentado na frente dele.
As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.

Avaliações do NinjaOne

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
84%
4
14%
3
1%
2
1%
Eduardo
Analista, Brasil
Internet, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Painel RMM incrível

5,0 há 11 meses

Comentários: O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.

Vantagens:

A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.

Desvantagens:

O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

Tim
Tim
Director of Technology, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Best RMM tool on the market

5,0 há 3 anos

Comentários: I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and status. No matter what we found, we just couldn't get one that was accurate and easy to keep up to date. Ninja just DOES it. I don't have to think about it. I know all my machines in Ninja and the latest info on them is all right there. This makes our network more visible, trackable. My team solves issues faster, more accurately, and in a happier way than ever before.

Vantagens:

Ninja was so easy to setup. It's fun to tweak. The scripts are simple and there are even some basic templates. It tells me everything I need to know about a computer and what's going on. The integrations have been a huge help. Their documentation is precise, easy to follow and accurate. Our account manager actually cares and checks in on us every 2 weeks. Good vendors are so rare, no matter the product. I'm not really sure I could love this product and this company any more than I do.

Desvantagens:

The only things I can think that I wish was if Ninja made some their own basic ticketing system. That's not a complaint about the product at all, but the other partners they integrate are way more complicated and expensive than I'd like. I know Ninja would crush it if they made a simple one of their own that was tightly integrated with the Ninja portal. Also, the NMS deployment is slightly clunkly. I would like Ninja to bring that in house too.

Alternativas consideradas: Atera e Kaseya VSA

Razões para escolher o NinjaOne: spiceworks wasn't accurately keeping my hardware up to date.

Software anterior: Spiceworks

Razões para mudar para o NinjaOne: Ninja was easier and integrated better with the tools I wanted. The company was more pleasant to work with too.

Brian
Technical Director, Irlanda
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ninja One changed our business

5,0 há 8 meses

Comentários: Fantastic, I can't fault ay aspect of the solution or the people working with the company.

Vantagens:

The ease of use along with the great development, technical, support and sales teams mean we are never stuck. That great relationship with the company along with the efficiency of the software means we gave gained and incredible amount of time to do work instead of working on the software.

Desvantagens:

The only criticism I have of Ninja One is that they produce a huge amount of features regularly but we would love to have access to them often before they are ready. This is due to the development being customer driven so the upgrades they offer are always great and we are a little impatient!

Alternativas consideradas: N-central

Razões para escolher o NinjaOne: Needed a more mature and capable product

Software anterior: Atera

Razões para mudar para o NinjaOne: Better functionality, better ease of use, better value, and better people to work with.

Jason
IT Manager, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

NinjaOne the all-in-one solution for IT

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

I enjoyed using NinjaOne software. It provides a comprehensive suite of tools, making it the one-stop solution for most IT Departments or MSPs. However, what I liked most about the software is:Ease of Use: The user interface is intuitive and easy to navigate. The features are clearly labeled and organized, making it simple to find what you need.Customization: The software can be customized to fit your specific needs. You can add or remove features or customize the look and feel of the interface.Integration: NinjaOne integrates seamlessly with other leading IT management solutions, so you can quickly move data and information between systems.Support: The support team is always available and quickly responds to inquiries or issues.These factors make NinjaOne an excellent choice for any IT department or MSP. I highly recommend it!

Desvantagens:

Lack of Network Mapping: NinjaOne does not currently offer network mapping capabilities, which would benefit more robust network monitoring.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Rede de computadores, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

their SMS login is not working - no fix from their support in timly manner

2,0 há 6 meses

Comentários: not good, major issues should be fixed at the time and not dragged out,

Vantagens:

their is not a lot - I'm not impressed by their lack in support.

Desvantagens:

the Sydney office is not picking up the phone - I doubt if it even exists, SMS verification not working - if you need Ninja to fix the issue they are not doing it in a timely manner.