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a escolherem o melhor software

Conheça o NinjaOne

O NinjaOne é uma solução unificada de operações de TI que simplifica a maneira como as equipes de TI trabalham. Com o NinjaOne, MSPs e departamentos de TI podem automatizar, gerenciar e corrigir todas as tarefas de gerenciamento de endpoint em uma plataforma rápida, moderna e intuitiva, melhorando a eficiência do técnico e a satisfação do usuário. O NinjaOne dá suporte a mais de 10.000 clientes em todo o mundo e oferece suporte ao cliente de nível internacional. O NinjaOne foi reconhecido como o software mais bem-avaliado da categoria.

Quem usa o NinjaOne?

Para profissionais de TI que precisam de resposta instantânea a problemas do usuário e protegem seus ambientes de TI.

Onde o NinjaOne pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • NinjaOne
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do NinjaOne

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Bélgica, Canadá e outros 24

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês e outros 7

Preço do NinjaOne

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O NinjaOne possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis.

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Sobre o fornecedor

  • NinjaOne
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do NinjaOne

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Bélgica, Canadá e outros 24

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês e outros 7

Vídeos e imagens do NinjaOne

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Vídeo do NinjaOne
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Recursos do NinjaOne

  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de backup
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas de limites
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análise de rede
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de dados seguros
  • Atualizações em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Backup automático
  • Backup completo
  • Backup diferencial
  • Backup e recuperação
  • Backup incremental
  • Backup na nuvem
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compatibilidade com vários formatos
  • Compressão
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criar imagem do sistema operacional
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Disk Image Creation
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • For the IT sector
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de apps
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de vulnerabilidades
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Implantação de imagens
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência sobre ameaças
  • Lista negra/branca
  • Macros e modelos de respostas
  • Monitoramento
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da largura de banda
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Para sites
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Protocolo simples de gerência de rede (SNMP)
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Recuperação bare-metal
  • Registro de auditoria
  • Registro do backup
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Remote Update/Installation
  • Resolução de problemas
  • Resposta a Ameaças
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Seguimento de status
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de aplicativos
  • Segurança de dados
  • Segurança de rede
  • Sistemas operacionais múltiplos
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Testes de disponibilidade
  • VPN
  • Visualização de dados
  • Vulnerability/Threat Prioritization

Alternativas ao NinjaOne

Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
Plataforma centralizada de gestão de TI que inclui supervisão remota, gerenciamento de patches, entre outros.
Suporte técnico do ConnectWise Manage: sistema de tíquete com comunicação centralizada e integração com as ferramentas que o cliente usa atualmente.
Solução de continuidade das operações que permite às empresas otimizar operações com digitalização automatizada, gerenciamento de rede e mais.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.

Avaliações do NinjaOne

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
81%
4
17%
3
1%
2
0%
1
0%
Eduardo
Analista, Brasil
Internet, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Painel RMM incrível

5,0 há 2 anos

Comentários: O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.

Vantagens:

A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.

Desvantagens:

O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

Cristiane Silva
Nutricionista, Brasil
Fabricação de alimentos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliando o produto

3,0 há 10 meses

Vantagens:

sistema simples que aumenta a eficiência técnica dos programas.

Desvantagens:

dificuldade para aprender o sistema do programa.

Gil
Gil
CTO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Contabilidade, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best-in-class RMM for internal IT Departments

5,0 ano passado

Comentários: Overall NinjaOne has allowed us, via automation, to turn our internal IT Department with very limited staff into an army. IT now has an insight into all assets, networks, and activities allowing us to become extremely proactive. Integrated ticketing and Documentation modules allow us to utilize NinjaOne as a nearly one-stop hub for all things IT (we still utilize a separate Remote Access vendor for enhanced features only they offer).

Vantagens:

After reviewing a host of RMM vendors we decided on NinjaOne for affordability, features, integrations, and support. What we like most is the feature set that revolves around automation. The dashboards, alerting and other features are intuitive and extremely effective. We now utilize the Ticketing module along with Documentation which alleviated two third-party vendors for us.

Desvantagens:

Not much to report here. There are the occasional service disruptions to regional instances (ex. US, CA, EU, etc.) however we have not suffered any lengthy outages (typical growing pains).

Alternativas consideradas: N-central

Razões para mudar para o NinjaOne: We chose NinjaOne over the competition due to its reliability, customization, affordability, integrations, and premier-level rapid support.

Eliot
Technical Lead, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

A solid, simple, modern RMM solution

5,0 há 3 meses

Comentários: It's simple and doesn't represent a huge investment of time, which when you have a lot on your plate is optimal.

Vantagens:

We recently migrated to NinjaRMM and I'm really impressed how simple and straightforward it is to set up. It also has a really clean, modern UI which is a big plus compared to some of the more legacy players in the market. Another big plus is that it supports disabling/hiding a lot of features that you don't want to use, which makes it easier to do a phased rollout/implementation. Lastly Ninja's onboarding services were good and their techs were helpful!

Desvantagens:

Since it is a newer player on the scene, there's a lot of rapid development going on, so some things you'd expect from a more established product might be not-exactly-how-you'd-expect-it, and you're waiting on their (tbf, pretty rapid) development cadence to catch up.

Alternativas consideradas: N-central

Razões para escolher o NinjaOne: LogMeIn Central was not super pleasant to use and not nearly as feature complete as NinjaOne.

Software anterior: LogMeIn Central

Razões para mudar para o NinjaOne: NinjaOne is month to month. We could have gotten a slightly cheaper rate with N-central, but then we'd be locked into a contract. For us, it's worth it to pay a little more to not suffer vendor lock-in.

Jason
Support Consultant, África do Sul
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

NinjaOne - You are asured to be kicked out of the system repeditivly.

1,0 há 2 meses Novo

Comentários: Will never recommend the product to anyone ever.
You are guaranteed to lose all your tickets work.
it is like gaming in the 90's
Save and save often.

Vantagens:

Looks pretty and i would say that is where it ends.

Desvantagens:

Constantly logs you out while working, Get messages "inactivity timeout", however busy working on a ticket or a remote session that takes at time 5 attempts to initiate.