Freshcaller

Freshcaller

da Freshworks

Quem usa o Freshcaller?

Acredita-se que as equipes e empresas dos setores a seguir se beneficiarão ao máximo com Freshcaller Varejo/e-commerce B2B Logística e transporte Serviços comerciais Software

Conheça o Freshcaller

Freshcaller é um sistema de PBX na nuvem, que lhe permite comprar números de telefone locais e gratuitos em mais de 40 países. Permite que a equipe se envolva em conversas contextuais com as pessoas que ligam. Freshcaller é a central de atendimento ideal para startups e pequenas equipes. Com Freshcaller, as empresas podem gravar todas as conversas telefônicas e permitir que os supervisores escutem e falem com os clientes em tempo real.

Freshcaller - Informação

Freshworks

https://www.freshworks.com/freshcaller-cloud-pbx/

Fundada em 2011

Freshcaller - Preços

O Freshcaller possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Freshcaller a partir de 15,00 US$/mês.

Preço inicial

15,00 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Freshcaller

Programas de Gravação de Ligações
Arquivo morto
Compartilhamento de chamadas
Gravação acionada por evento
Gravação de chamada com vídeo
Gravação de chamadas distribuídas
Gravação programada
Gravação sob demanda
Marcar gravação favorita
Recuperação instantânea
Registro de atividade da tela
Transferência de arquivos
Comunicações unificadas
Controles/permissões de acesso
Entroncamento SIP
Gerenciamento de contatos
Gravação de chamadas
Roteamento de chamadas
Transcrição de correio de voz
Unidade de Resposta Audível (URA)
Bate-papo em tempo real
Call center de ligações de entrada
Call center de ligações saída
Call center misto
Discador manual
Discador preditivo
Discador progressivo
Gestão de campanhas
Gestão de escalonamento
Gestão de filas
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Relatórios e análise de dados
Roteirização de chamadas
Unidade de Resposta Audível (URA)
Discador preditivo
Discadores automáticos
Gerenciamento de contatos
Gestão de call centers
Gestão de telemarketing
Monitoração de chamadas
Reconhecimento de voz e IVR
Relatórios e análise de dados
VoIP
Acesso para Celular
Call center virtual
Conferência virtual
Diretório de funcionários
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Reconhecimento de voz e IVR
Registro de chamadas
Roteamento de chamadas
CRM
Call center de ligações de entrada
Call center de ligações saída
Discadores automáticos
Distribuição de leads
Gravação de chamadas
Reconhecimento de voz e IVR
Registro de chamadas
Roteamento de chamadas
Roteirização de chamadas
Conferência virtual
Entroncamento SIP
Extensões virtuais
Gravação de chamadas
Grupos de chamadas
Reconhecimento de voz e IVR
Roteamento de chamadas
Call Center
Converter texto em voz
Digitação por teclado do telefone
Gestão de questionários
Gravação de chamadas
Mensagens por voz
Múltiplos scripts
Personalização da voz
Registro de chamadas
Roteamento de chamadas
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Call Center
Compartilhamento de arquivos
Gerenciamento de fax
Gravação de chamadas
Reconhecimento de voz e IVR
Roteamento de chamadas
Áudio e vídeo conferências
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de fax
Gravação de chamadas
Identificador de chamadas
Registro de chamadas
Transferência de chamadas
Áudio e vídeo conferências
Acesso remoto
Assinatura eletrônica
Bate-papo ao vivo
Chat com vídeo
Colaboração
Conferência virtual
Gerenciamento de reuniões
Gestão de tarefas
Monitoramento da atividade dos funcionários
Rastreamento de fuso horário
Softphone
Suporte remoto
Captura de leads
Discagem automática
Distribuição de leads
Gestão de campanhas
Gestão de dados
Gestão de listas de chamadas
Gestão do desempenho
Gravação de chamadas
Lead Scoring
Painel

Freshcaller - Avaliações

Exibindo 5 de 17 avaliações

Geral
4,1/5
Praticidade
4,1/5
Atendimento ao cliente
3,8/5
Recursos
3,7/5
Relação qualidade/preço
3,8/5
Mian M.
Product Operations Engineer
Serviços e tecnologia da informação, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2019

"Customer Service Made Easy"

Comentários: After looking at many companies offering online telephone support system, we decided to go with Freshcaller mostly because of the cost at first. With usage, we found out that the software in par with all the solutions provided with the market and performs excellent. I would suggest all those using Freshworks products to purchase Freshcaller and make their lives easier

Vantagens: 1. We had first integrated the old telephone model but with the release of Freshcaller, they offered us to transfer to this platform without any extra charges and reducing our features
2. Get entire call history with cost and recordings
3. Cost effective compared to larger companies
4. Seamless integration with all products

Desvantagens: Sometimes the interface starts to act weird but it is not something that happens alot so not too much of an issue

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2019
Travis S.
Product Manager
Fabricação elétrica/eletrônica, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/12/2019

"Freshcaller is the ticket to setting up your service program"

Comentários: We moved over from another product that was stuck in the middle ages and we are so happy we did. It's so easy to setup and get functioning. We like the freshdesk integration to capture all of our customers issues and it records the conversations so we can monitoring ours service technicians to ensure they are giving the proper responses.

Vantagens: It interfaces with Freshdesk and captures all the call volume. It's easy to setup holidays and employees schedules to make it easy to set a schedule for your customers. It has a clean graphic interface and it's not confusing for basic users.

Desvantagens: The app had some bugs in the beginning but those have been flushed out. The customer service is actually really attentive and they take their product serious.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/12/2019
Bo B.
CEO
Clínica de saúde mental, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    2/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    1/5
  • Relação qualidade/preço
    2/5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/12/2019

"Product is okay - handy to have everything connected - technical support is overwhelmed"

Comentários: My low bloodpressure and calm deameanor have been solved, now I get the benefits of high blood pressure and anger management. The support reps themselves are generally responsive, but the dev team and/or the technical support team are obviously under-freaking-water as they just make false promises and then don't fix it. I would be careful about using them unless you're a really big company that gets some sort of priority access and/or an account manager to make sure requests are fixed.

Vantagens: I like that phones are connected to my ticketing system - it's handy to automatically see who the call is from and the previous tickets.

Desvantagens: My freshcaller to freshsales connection has been broken for FOUR MONTHS with no ETA of when it will be fixed. I'm super confused on how this is so hard and why the technical support team can't seem to fix it. I've written them at least half a dozen times, sometimes to freschaller and other times to the freshsales team, and all I get is the runaround.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/12/2019
Ewan F.
Product Manager
Hotelaria, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/12/2019

"Easy to setup , good reporting"

Comentários: We needed a call solution for international numbers and found the call flows easy to setup and route to the correct landlines/mobiles/Freshdesk agents. It is great to be able to record calls and store voicemails in our ticketing system in out of office hours. As international numbers became harder to retain without having business addresses in these countries, we have had to reduce our coverage of unique numbers per region. At present we find the platform easy to use and intuitive but would hope for a stronger integration with Freshdesk going forward.

Vantagens: Looking at reports is simple and the insights to calls received/costs/agent performance can be fairly extensive. Understanding the rules/call flows setup can also be reviewed fairly easily.

Desvantagens: The integration with Freshdesk is not as close as we originally expected when subscribing. It does undergo improvements every so often but our ideal solution would be more seamless than it is at present.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/12/2019
Tuija M.
Chief Development Specialist
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    2/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/12/2019

"Too many features"

Comentários: Our advisory service uses Freshcaller to reach the customers, when they have called us and their service demand has been locked in our Fresh desk system.

Vantagens: Our service team can contact and call our customers by the system and not use their own phones and phone numbers.

Desvantagens: On user level system is complicated when it is combined to Fresh Desk Mint version. Using earlier versions the usage was more simple for my team. The system does not recognize phone numbers and produces tickets on every call also when the same customs calls again during the same service time.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/12/2019