Conheça o QReserve

Uma plataforma de agendamento flexível e fácil de usar para gerenciar equipamentos, laboratórios, salas de reunião, comodidades, pessoas, entre outros, fornecendo uma ampla variedade de recursos financeiros e de geração de relatórios.

Quem usa o QReserve?

Centros e instituições de pesquisa, laboratórios, instalações principais, espaços para fabricantes, bibliotecas de empréstimo de equipamentos, laboratórios digitais, estúdios, espaços de coworking, escritórios, condomínios, instalações de atividade física, entre outros.

Onde o QReserve pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Windows (local), Linux (local), Chromebook (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • QReserve
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos e outros 12

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • QReserve
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos e outros 12

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do QReserve

Compare preços do QReserve com produtos similares

QReserve

40,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
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N/D
Versão gratuita
Teste grátis
69,95 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do QReserve

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agenda de disponibilidade de quartos
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de salas
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de funcionários
  • Check-in/Check-out
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Criptografia de aplicativo
  • Cronograma de instalações
  • Código de barras/RFID
  • Códigos/ícones com cores
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da ocupação
  • Gestão de amostras
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do espaço
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Livro de endereços
  • Observações da reserva
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Plantas e mapas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reserva de espaços
  • Reservas de quartos
  • Reservas em grupo
  • Reservas online
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Suporte do cliente
  • Troca de dados eletrônicos

Alternativas ao QReserve

One cloud industry-focused field service, work and asset management solution. Digitizes the complete service contract-to-bill processes
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Digicuro is a suite of tools designed to improve the experience of managing commercial properties
O INControl é uma ferramenta de gestão de processos operacionais focada em digitalização e eficiência. Assuma o controle da empresa.
Management app for your flexible workspace or office building. Automating a wide series of administrative tasks.
Innovative, configurable, intelligent real estate management software. Covering, property, assets, facilities, projects & programs
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Smart work management, from complex projects to simple jobs . Plan, Schedule and Complete work using a smooth user interface and apps.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
Furious is a complete and intuitive solution to manage and control your teams, your service company or your start-up.
Locaboo is ready to use for Workspaces, Meeting rooms, Coworking, Sport facilities, Educational institutions and much more.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24

Avaliações do QReserve

Pontuação média

Geral
4,9
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
93%
4
7%
Adam H.
Adam H.
Senior Scientist, GB
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Easy to use and easy to implement

5 ano passado

Comentários: Equipment booking and management is much easier compared to running everything from different excel sheets, outlook calendars, etc. User feedback has been excellent so we're very happy with this system.

Vantagens:

Our lab booking was run off of outlook/sharepoint calendars which became problematic as our site expanded, such as bookings not syncing or double-bookings. QReserve provided the solution to these issues and more with usage reports. The ease-of-use is a key feature and very little training (if any) was required for users to start using. Managing resources and users is also very easy from an admin point-of-view and the customisation of each resource is fantastic.

Desvantagens:

Very little to complain about. Any ideas we have had for improvement, QReserve have welcomed the feedback and added features in their updates.

Melissa D.
Conference Manager, Canadá
Hotelaria, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

I give QReserve 10/10

5 há 2 anos

Comentários: I have found that QReserve is very supportive and has always been quick to respond to request are service inquires. They also offer suggestions on how to we can streamline processes and make our services more efficient.

Vantagens:

QReserve as a beginner was easy to navigate, and very customizable to our needs. Our new Clients have found this easy to start as users , and request what they need .

Desvantagens:

From an Administrative side, I found the software to be slow at first due to the large amounts of data I have access too, that has since been rectified and there are no more wait times.

Elizabeth H.
Project Manager, Canadá
Gestão da educação, 5 001-10 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excellent customer service, great price point

5 há 2 anos

Comentários: What has stood out to me the most is high level of client service we have received. It really feels like we are part of the QReserve team. Every request gets addressed and whenever we need to have a meeting, we are able to have that meeting sooner rather than later. Also the price point is great for all of the features we have received especially since we will be using the software daily.

Vantagens:

It can be customized to suit business goals; we had specific requirements for reporting, usability and communication and the QReserve team has been able to deliver. Any bugs we have caught have been fixed within 24 hours. Further if we have a request that cannot be completed the way we envisioned, the QReserve team will come up with alternatives.

Desvantagens:

Sometimes it can be a challenge finding reservations or requests however we just need to re-train ourselves to use other tools available to us within the QReserve system. Also it can take time for development requests to be addressed due to the higher priority requests already in the cue.

Arjun J.
SR.Digital Marketer, Índia
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Great customer support and easy to use.

5 mês passado Novo

Vantagens:

Software helped me in Activity Tracking, Booking Management, Availability Management, Confirmation/Reminders and much more.

Desvantagens:

Can improve or update the reporting dashboard for admins.

Robert M.
Athletic Director, EUA
Educação superior, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Perfect for our needs

5 ano passado

Comentários: We are very pleased with Q Reserve overall.

Vantagens:

Our ability to open our Athletic Center is purely because of Q Reserve. Due to COVID, the ability to contract trace was pivotal in opening the Athletic Center to students. Because each room, piece of equipment, and area in the space can be tracked separately we were comfortable letting our students spend free time it the space. It is fully customizable and, once you are used to how it works and how to get it to do what you need, meets and exceeds everything we need the program to do.

Desvantagens:

Managing resources and calendars is a bit clunky. Much of that is due to the fact there is so much capacity but you really need to know how to use the software for it to be effective. Having the tutorials was fine but it was the customer service that helped me be able to use it.