Quem usa o Issuetrak?

Para empresas e departamentos de todos os tamanhos, em uma variedade de setores. Uma ótima opção para qualquer empresa que precise acompanhar problemas/solicitações e melhorar o fluxo de trabalho com melhor visibilidade.

Conheça o Issuetrak

A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido.

Issuetrak - Informação

Issuetrak

http://www.issuetrak.com

Fundada em 1992

Issuetrak - Vídeo
Play
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Issuetrak - Visão geral de preços

O Issuetrak não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Issuetrak a partir de 100,00 US$/mês.


Preço inicial

100,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Issuetrak: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Windows (desktop)
  • Windows (local)
  • Linux (local)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Issuetrak

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Comunicação multicanal
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de modelos
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Atualização em tempo real
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Controle de qualidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de casos
  • Gestão de edição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de reclamações
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Segurança de SSL
  • Widgets

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Reclamações

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de edição
  • Gestão de help desk
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segurança de SSL
  • Widgets

Ver lista completa de Sistemas de Monitoramento de Problemas

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Chatbot
  • Comunicação multicanal
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de call centers
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segurança de SSL
  • Widgets

Ver lista completa de Sistemas de Suporte ao Cliente

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Campos personalizáveis
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Monitoramento
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Visualização de dados

Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos de TI

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Comentários/notas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Criação de painel
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de formulários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do aprendizado
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Planejamento de mudanças
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Projeções
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segurança de SSL
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Gestão de Mudanças

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de help desk
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Software de Tickets de Atendimento ao Cliente

Issuetrak - Alternativas

Mais alternativas ao Issuetrak

Issuetrak - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,7
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,5

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Valery K.
Support Services Specialist
Administração pública, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/02/2018

"Very good experience, but not excellent. Does a fantastic job at what it's supposed to do."

Comentários: Resolves the complexity of tracking issues.

Vantagens: Quick, simple, and has plenty of features. Allows for precise control over each issue. Very responsive interface. Has fantastic customer support.

Desvantagens: Development seems to be a bit slow on adding features, Short Term is set as within a year, which is of course reasonable, but Short Term is more like two weeks sprint, but that's personal opinion and experience.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/02/2018
King L.
IT Support Technician
Serviços e tecnologia da informação, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/11/2017

"IssueTrak has allowed me to document and resolve IT requests in a timely manner."

Comentários: When I was hired as an IT Tech Support for Old Wisconsin Sausage, I was told that all IT requests for assistance was done through email and phone calls. They did not have a ticket system set up for users to submit tickets. This forced me to prioritize and document multiple requests using Microsoft Excel and other applications to help me stay organized. I had many instances of where I would be on my way to assist a user, only to be stopped in the hallway by another user requesting my assistance. I would feel obligated to assist the user in the hallway, because customer service is something I am passionate about and couldn't say no. Other times there was a higher priority that needed my immediate attention, the user I was assisting at the moment could not understand why I was leaving to assist another user when I did not resolve their issue first. IssueTrak has eliminated many of the miscommunication and created a more standardized operating procedures for me. It has allowed me to stay connected with my end users by following up on the many IT requests. IssueTrak is a tool I use daily to deliver excellent customer service in a timely manner. It helps me stay organized and has given my end users confidence that their submitted issues are a priority for me to resolve. When I use IssueTrak, I feel that it helps me go above and beyond for my end users. It's a great software that I will be using for along time. The many features and benefits are plentiful.

Vantagens: The customization that IssueTrak offers has allowed me to create a "user friendly" software for my end users to submit issue requests. It gives me options to create forms that makes sense to what end users are requesting assistance with. The "quick pick" options allows the user to submit requests just as fast and quickly as sending out an email or calling for assistance. I also like the "Menu Option" that allows me to add internal web applications that our end users use on a daily basis. This allows end users to use IssueTrak as a centralized hub to access internal company files, applications, etc.

Desvantagens: Ability to add more than one column on the "submit " page -- This will allow for seeing the whole screen instead of scrolling down. I have used IssueTrak's User Voice feedback website to make suggestions, but it doesn't seem like any of these suggestions are taken into consideration. I've seen many great suggestions submitted 1-2 years ago by other IssueTrak customers and users only to see a feedback of "Received (Under Review)" Please allow or give us the option to add more columns to the submit page. In my opinion it has a very organized and clean look to the interface. The Menu Option is a great feature, but it would be great if we can have certain sites that only a particular group or user can only see. For example, sites that will pertain to certain departments, Human Resource, I.T., Maintenance, etc. As of right now, any department or group can see these sites set up in IssueTrak. Give us the ability to restrict the sites to certain groups.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/11/2017
Justin E.
IT Director
Consultoria de gestão
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    2,5 /5
  • Praticidade
    2,5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    1 /5
  • Atendimento ao cliente
    4,5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 30/09/2015

"Horrible for anything but canned actions"

Vantagens: Small footprint on server and runs on Windows. We didn't have to install some appliance or other modified Linux variation to get the software up and running. Able to leverage our existing SQL and IIS servers when needed.

Desvantagens: Functionality, they claim it is highly flexible and has workflow but there is no logic short of a yes no response system. The flexibility for any department outside of a single use is frustrating and process automation only really sends notifications there is no automation but instead reporting of when you completed something. Simple workflow related tasks are non-existent such as creating a new issue to handle a flow item, this causes you to have to try and include all outcomes for a workflow item.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 30/09/2015
Chad M.
IT Support Specialist
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/03/2015

"Maillie Review of cloud base issuetrak - Chad Mohr"

Comentários: Before I was hired, Maillie was using no help desk software at all. We are a 100 person small accounting firm. I came from a 400 person pharma company in which I used and configured 4 help desk software before. I have used before Remedy, HP service center, Cherwell, Lifetime, and Frontrange ITSM. I am ITIL v3 certified and this product helps follow some of the ITIL methodologies. We trialed 8 hd systems. I deployed IssueTrak cloud to Maillie at end of Sept 2014. Our employees are gravitating to the system, we now average about 200 issues a month. The pros are:-easy setup/configuration. I did our company configuration needs in about 2 weeks, with the setup of mostly issue types and subtypes. The setup training was easy to follow and I didn't need all the hours. I revisited the hours when I was ready to make templates/forms for things like New Hire Requests. Sync to AD worked after you get the certificate loaded properly. We are using the asset trackpc.exe which pulls from a batch file at login the client and server machines info. Reports have been easy to generate and export to excel. We use tasks for access approval, software request, hardware request and change control. We now know who is approving it and when. Creating a kb article from a ticket is easy. Escalating an issues to a global issue and then linking issues to that global is very easy and it closes and updates notes with any modifications from that global issue. IssueTrak Support has been quick, effective and easy to talk to. I can tell IssueTrak invests money and time into their product they do take suggestions from their clients. The Cons are: sometimes a lot of windows get opened and then it's difficult to find screen you need. Everything works downwards on the page, the more fields you add the lengthier it gets. Be nice if you could just make fields go in open spaces on the page. When submitting an issue you should fill it out from top to bottom because if you have any custom screens, it changes the screen and fields below then are wiped.IE settings have to be set to show content. If two people have the same issue open, the last save takes presidents. Devices that cannot run trackpc.exe need to be entered. When submitting an issue, it would be nice if it automatically suggested a kb and not have to click the KB link which takes you away.
OVERALL, I am very pleased with IssueTrak and I would recommend it to anyone because it makes configuring, deploying and using hd software easier.

Resposta dos fornecedores

por Issuetrak em 30/04/2015

Chad, Great product review. Regarding the request to have IssueTrak automatically suggest a KB solution....I've seen that functionality demonstrated in a recent developers meeting. Just saying.... Customer feedback really does help define the product. Thanks again, Tony

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/03/2015
Elisabeth H.
Director, Member Support and Training
Software, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/05/2019

"Absolutely fantastic issue tracking solution - works great for both staff and customers!!"

Comentários: Issuetrak replaced another system that was not at all customizable and just wasn't meeting our needs. From the start, their team was super helpful with the (really easy) set up and everything that followed. Our customers loved it and so did our entire team.

Vantagens: Issuetrack is great. It works right out of the box but also has tons of customization available. It's one of those rare solutions that your internal team will like as much as your customers do.
- customers can login to see all their issues
- great email rules you can customize to how your team works and what your customers want
- nice set of reports already on board
- VERY nice work flows (once we saw these, we used them for EVERYTHING)
- If I could rate their own support team higher than a 10, I would. I manage our company's support team, and the Issuetrack support team is my model for how support should treat their customers.

Desvantagens: Actually nothing. I love it. Our leaving was a cost saving measure (we are using a free product now) and I miss Issuetrak EVERY DAY.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/05/2019