Quem usa o Smartlook?

Pequenas e médias empresas, sites de comércio eletrônico, fornecedores B2B, agências de Web design, UX, comerciantes, especialistas em CRO.

Conheça o Smartlook

O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 200.000 empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem.

Smartlook - Informação

Smartlook

https://www.smartlook.com/

Fundada em 2016

Smartlook - Preços

O Smartlook possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Smartlook a partir de 31,00 US$/mês.

Preço inicial

31,00 US$/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Smartlook

Ferramentas UX
Animação
Mapas térmicos
Para dispositivos móveis
Para sites
Pesquisa de usuário
Prototipagem
Registro de atividade da tela
Testes de usabilidade
Testes não moderados
Trajetórias dos usuários
Análise de dados do site
Análise de dados preditiva
Atribuição de canais
Controle do ROI
Indicadores das redes sociais
Indicadores de desempenho
Mapeamento da trajetória do cliente
Monitoramento de campanha
Painel
Testes A/B
Agendamento de manutenção
Alertas/notificações
Geração de relatórios de tempo de funcionamento
Indicadores de desempenho
Monitoramento de FTP
Monitoramento de servidor por e-mail
Monitoramento de transações
Monitoramento em tempo real
Registros de eventos
Testes de disponibilidade
Gestão de campanhas
Gestão de várias plantas
Monitoramento de tempo na página
Rastreamento da interação entre usuários
Rastreamento de conversão
Rastreamento de fontes de referência
Rastreamento de palavras chave
Rastreamento de pesquisa no site
Rastreamento de páginas consultadas
Seguimento de objetivos
Anotações
Análise de dados da mídia
Análise de dados de texto
Análise de pesquisa de usuário
Análise de sentimentos
Análise estatística
Análise qualitativa comparada
Análise quantitativo de conteúdo
Colaboração
Pesquisa de metodologia mista
Visualização de dados
Vários idiomas
Análise do funil de vendas
Análise por coorte
Atribuição de canais
Controle da receita
Notificações por push
Rastreamento de desinstalações
Rastreamento de eventos no app
Rastreamento de retenções
Testes A/B
Colaboração
Gestão de pendências
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Gestão do fluxo de trabalho
Registro de auditoria
Análise de dados
Análise de dados preditiva
Análise de sentimentos
Análise de texto
Coleta de dados de multicanal
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de pesquisas/enquetes
Gestão do conhecimento
Painel
Segmentação de clientes
Para vendas
Análise de dados de elementos
Análise de dados do site
Gráficos radiais
Mapas dinâmicos
Mapas incorporáveis
Mapeamento comportamental
Mapeamento territorial
Painel
Para ciência
Atribuição de canais
Concurso por SMS
Cupons
Marketing baseado na localização
Marketing por e-mail
Mensagens de texto
Monitoramento da participação
Notificações por push
Segmentação contextual
Alertas de áreas problemáticas
Análise de concorrentes
Ferramentas de pesquisa de palavras chave
Gerenciamento de links
Gestão de conteúdo
Indicadores de desempenho
Análise de dados preditiva
Análises de dados comportamentais
Colaboração
Gestão de atividades
Importação/exportação de dados
Modelagem de atribuições
Modelos
Perfis de clientes
Questionários e feedback
Carrinho de compras
Comércio móvel
Configurador de produto
Contas de clientes
Gerenciamento de SEO
Gestão de canais
Gestão de catálogos
Gestão de devoluções
Gestão de estoques
Gestão de pedidos
Gestão de promoções
Marketing por e-mail
Programa de fidelidade

Smartlook - Avaliações

Exibindo 5 de 96 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,8/5
Atendimento ao cliente
4,5/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,5/5
Cynthia R.
Customer Service Representative
Serviços de informação, 10 001+ funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/04/2019

"Smartlooked for awhile now"

Comentários: Smartlook has given time management a new definition. It allows us to save tremendous time and work more efficiently.

Vantagens: So we've been using Smartlook for some time now and I always thought it was a decent program. Having just gone through an entire tax season with almost every call utilizing this tool, it deserves a second view so to speak. Smartlook allows tech support or agents (in my company) to share screens with their customers. We can see their mouse movements, help them to navigate through the various options and features and troubleshoot errors by literally putting our eyes on it. It works by having the customer provide a code given on the website and this code allows access to their screen through Smartlook. Agents and customers alike have come to rely heavily on Smartlook to help get the support they need and get it in a timely manner. It makes a world of difference when you can see the screen, identify the issue and solve it all at once rather than take precious minutes and hours trying to describe what is going on and another hour trying to describe how to fix it.

Desvantagens: The only thing I can say I least like about this software is that you can only screenshare within the website. Unlike another competition, you cannot screen the customers complete computer screen. If a customer wants to minimize a screen so you can see a document on their computer, for instance, you can't. In my line of work its not a deal breaker at all because the majority of the workflow is within the website.

Resposta dos fornecedores

por Smartlook em 26/04/2019

Thanks for your review!
This review is not related to Smartlook but more to Turbotax.
Please change this,
Lukas

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/04/2019
Laura V.
Head of Product Design
Software, 13-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 26/06/2019

"Perfect blend of qualitative & quantitative analysis for our measuring our product"

Vantagens: Smartlook is the perfect blend of qualitative & quantitative analysis for our product team. It's given us a new perspective on how users are experiencing our product — from how quickly users can achieve key goals, to what our product looks like on all kinds of weird and wonderful resolutions. The true power of Smartlook comes from how it captures every event that occurs, and then allows you to search seamlessly across all past events. You can also use these events in funnels and analyse where your users are dropping out of key workflows. Since the events are all automatically tracked, we can ask "I wonder how many users have used this feature since it launched?" and get instant answers by searching the pre-recorded events. It's truly mind-blowing! And last but not least, the support team at Smartlook was AMAZING! Our product uses a few layout attributes that the Smartlook recorder wasn't capturing correctly at first. The Smartlook team worked with us over 2 days to quickly resolve the issue to support our use case and now it's all working perfectly.

Desvantagens: There's nothing I'm disliking about Smartlook, although I'm looking forward to more flexibility with pinning stacked event charts (where I'm comparing multiple events) as a single dashboard tile. This would make tracking our key metrics really slick. Mostly I'm just excited to see where they take the product!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 26/06/2019
Faheem S.
Bsuiness Strategist
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    2/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    2/5
  • Atendimento ao cliente
    1/5
  • Relação qualidade/preço
    1/5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/05/2018

"Encountered issues often"

Comentários: Found some issues in our application that our visitors were facing.

Vantagens: The idea is good to view your customer actions in a live way. The platform is easy to deploy without changing your code.

Desvantagens: Will pay more than you get. Data will disappear any day, Application filters don't work. Check alternatives as well.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/05/2018
Michal P.
Marketing Manager
Internet, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/05/2019

"Great qualitative analytics tool"

Comentários: Smartlook is a great addition to Google Analytics. It provides answers that you can't get from your quantitative data. A must-have for marketing analysts and UX designers.

Vantagens: Smartlook doesn't sample their recordings in comparison with most competitors. Their support and account management is top notch, wouldn't even consider a change because of them.

Desvantagens: There are some bugs now and then but nothing too annoying. And I always get answers whenever I report them, it doesn't get unnoticed and they work on fixing them. User management is a bit clumsy at the moment but it should get better in the future.

Resposta dos fornecedores

por Smartlook em 04/06/2019

Hi Michal,

really thank you for your review.
Actually we are working on a new user management , to make it more clear.

Thanks for your review,
Lukas

CMo at Smartlook

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/05/2019
Freedom D.
CEO
Bens de consumo, 2-10 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/08/2019

"ABSOLUTELY PHENOMENAL"

Comentários: We are solving IT issues, abandoned carts, seeing heat maps. Smartlook should be a piece of software that every company has.

Vantagens: I absolutely love smart look not only for the amount of features that it packs into it but how good those features are, we generally use it for spotting technical issues or seeing the heat maps but its also allowed us to see the main points at which people abandon carts and although we can see that through GA, Smartlook allows us to see what they are looking at when the do it which helps us to narrow down why they left. All of the other features are phenomenal and I just cant fault the support and everything to do with them 😊

Desvantagens: I had no issues with Smartlook at all 😊

Resposta dos fornecedores

por Smartlook em 28/08/2019

Hi Doran,

thank you for your review!
Lukas

CMO at Smartlook

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/08/2019