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Zendesk Suite
Conheça Zendesk Suite
Agilize o atendimento ao cliente com Zendesk, o software de suporte completo que fornece uma experiência excepcional. Com ferramentas de autoatendimento intuitivas e recursos de chat com IA que agilizam o suporte, 60% dos clientes tiveram um aumento no CSAT e 85% ganharam maior visibilidade das operações internas depois de implementar Zendesk. Viabilize o autoatendimento e o suporte multicanal para que os clientes encontrem a resposta que precisam e quando precisam com rapidez e facilidade.
Quem usa Zendesk Suite?
De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
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Zendesk Suite
Avaliações do Zendesk Suite

Alternativas consideradas anteriormente:
Super útil para atendimento ao publico
Comentários: Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.
Vantagens:
Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.
Desvantagens:
Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.
"Reviews Zendesk
Comentários:
agendamente com agilidade
conecção intgrada para administrar as tarefes e distribir o trabalho de forma eficiente e conctada
Vantagens:
agilidade em colocar objetivamente cada departamento em um so softy
Desvantagens:
engajamento dos colaboradores, bem como na melhoria do desempenho organizacional.
Plataforma de Atendimento
Vantagens:
A gestão de tickets é razoavelmente boa e a inclusão dos artigos na base de conhecimento também.
Desvantagens:
A quebra das imagens dos conteúdos é um problema, pois temos que monitorar mais de 200 artigos e verificar um a um se aconteceu algum problema com as imagens ou não.
Avaliação zendesk CIEE
Comentários: Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito simples e bem intuitivo.
Vantagens:
A facilidade para utilizar o produto, e muito simples e intuitivo
Desvantagens:
Não tenho nada contra, o zendesk atende muito bem as necessidades do serviço de chamados
Excelente ferramenta para suporte ao cliente.
Comentários: De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.
Vantagens:
É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.
Desvantagens:
A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.
Zendesk
Comentários: é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.
Vantagens:
é prático e intuitivo, sistema leve e com informações bem organizadas
Desvantagens:
Gostaria de ter acesso à relatórios e resumos de chamados para termos métricas

Maravilhoso
Vantagens:
Gostos dos produtos da Zendesk ajudam milhares de pessoas pelo mundo. As ferramentas são incríveis e super fácil de operar.
Desvantagens:
Acredito que interface poderia ser mais limpa, clara e objetiva. Isso ajudaria os usuários a utilizar a ferramenta
Avaliação Zendesk Suite
Comentários: Em geral uma experiência muito positiva, utilizo diariamente a ferramenta e auxilia bastante no trabalho
Vantagens:
Facilidade e praticidade para abrir tickets e para me manter atualizado sobre a evolução do mesmo e respostas dos responsáveis pelo atendimento
Desvantagens:
A timeline de respostas para o chamado poderia ter uma interface mais suavizada
Avaliação de iniciante
Comentários: Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.
Vantagens:
Entendo que é compatível com minhas necessidades e as possibilidades de integrações.
Desvantagens:
Grande parte do conteúdo, reuniões e tutoriais são na lingua inglesa. O estágiário está com dificuldades de acompanhar.
a melhor pexperiencia do mundo
Vantagens:
facil usar bom impacto, tendo melhor agilidade
Desvantagens:
de alguma forma, sempreprecisamos mudar para evoluir
Zendesk para suporte ao cliente e resolução de problemas
Comentários: Cumpre bem o que promete, as vezes é um pouco lento mas funciona.
Vantagens:
A forma simples de conseguir atendimento
Desvantagens:
A demora que ocorre as vezes para abrir o chat
Otima Ferramenta Para Atendimentos
Vantagens:
Ferramenta excelente. otimo custo e beneficio
Desvantagens:
Programa excelente sem reclamações gostei muito

Avaliação Zendesk Suite
Vantagens:
O produto retorna praticidade e controle às demandas de Help Desk
Desvantagens:
Melhoria na integração dos tickets com demais ferramentas corporativas, como e-mail e chats, para acompanhamento
Atendimento ao cliente
Comentários: Usei ela na empresa para uma experiência!
Vantagens:
Software completo ,rastreamento e integração de outros aplicativos!
Desvantagens:
Não pode exportar dados e plataforma complicada para iniciantes
Software com excelente custo benefício
Comentários: Produto tem ótimo custo benefício, é barato e fácil de usar.
Vantagens:
Produto com interface simples e objetiva.
Desvantagens:
Tivemos certa dificuldade para integra-lo ao sistema utilizado. Poderia ter um manual, ou mais instruções.
Sistema completo, porém, precisa melhor a performance da gestão.
Comentários: Sistema ok, sem o que reclamar.
Vantagens:
Sistema de login simples, painel de solicitações.
Desvantagens:
Poucas opções de gestão dos chamados abertos.
Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite
Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.
Vantagens:
Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.
Desvantagens:
Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.
Muito útil
Comentários: Não tenho do que revlamar
Vantagens:
Mais fácil de mexer, não tive tanta dificuldade para identificar funções no app
Desvantagens:
Nem todo mundo usa, é restrito a uma comunidade muito pequena
Ótimo para troca de informações e armazenamento
Comentários: Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.
Vantagens:
Grande capacidade de guardar histórico de tickets, trocas de e-mail e contagem de SLA dentro da plataforma.
Desvantagens:
Um pouco complexo em detalhes, tenho alguma dificuldade com pesquisas especificas e palavras chave.
Boa ferramenta para o trabalho do microempreendedor
Vantagens:
Aplicativo completo que ajuda o microempreendedor a acompanhar o crescimento da sua empresa
Desvantagens:
Fico um pouco perdida pelo acesso ao celular

A solução completa para sua empresa.
Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!
Vantagens:
A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.
Desvantagens:
Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.
Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores
Comentários: Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.
Vantagens:
O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.
Desvantagens:
Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Zandesk Fácil
Comentários: Já uso a muitos anos é robusto e
Vantagens:
A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.
Desvantagens:
Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.
Atendimeto via E-mail
Comentários: Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.
Vantagens:
O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos. Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.
Desvantagens:
Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.
Excelente ferramenta de gestão de Call Centers
Comentários:
Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas para usuários distintos, conseguimos categorizar os atendimentos, gravar ligações, realizar monitorias de qualidade.
Hoje a zendesk é nossa principal ferramenta de gestão no atendimento. Recomendamos muito!
Vantagens:
O software permite várias integrações, várias frentes de atendimento telefônico e por chat, dá ferramentas e insumos para realizar a gestão de equipes grandes. Os relatórios são um diferencial incrível dessa ferramenta, as possiblidades são inúmeras.
Desvantagens:
O suporte técnico por parte do time da Zendesk por vezes é demorado.