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Conheça o Zendesk Suite

A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.

Quem usa o Zendesk Suite?

De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.

Zendesk Suite Software - 1
Zendesk Suite Software - 2
Zendesk Suite Software - 3
Zendesk Suite Software - 4

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Zendesk Suite

Zendesk Suite

4,4 (3 718)
Not available in your country
55,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3 718)
4,2 (3 718)
4,3 (3 718)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
No pricing found
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
203
22
4,1 (732)
4,2 (732)
4,2 (732)

Outras ótimas alternativas ao Zendesk Suite

Salesforce Service Cloud
Top rated features
Gestão de conteúdo
Gestão de filas
Relatórios e análise de dados
HubSpot Marketing Hub
Top rated features
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Marketing por e-mail
Talkdesk
Top rated features
Gerenciamento de contatos
Gestão do fluxo de trabalho
Relatórios e análise de dados
SolarWinds Service Desk
Top rated features
Alertas/transferência
Gestão de tíquetes
Notificações em tempo real
HubSpot CRM
Top rated features
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
LiveAgent
Top rated features
Bate-papo proativo
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
ServiceNow
Top rated features
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Salesforce Experience Cloud
Top rated features
Ferramentas de colaboração
Gestão de conteúdo
Gestão de tarefas
Jira
Top rated features
Gestão de edição
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes

Avaliações do Zendesk Suite

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
55%
4
34%
3
8%
2
2%
1
1%
Willian
Willian
Art Director, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A solução completa para sua empresa.

5,0 há 8 meses

Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens:

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens:

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Jan
Jan
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

5,0 ano passado

Comentários: O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens:

Boa interface Facilidade na gestão de tickets Várias integrações

Desvantagens:

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Michelle
Michelle
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Super útil para atendimento ao publico

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.

Vantagens:

Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.

Desvantagens:

Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.

Rodrigo
Analista Pleno de Operações, Brasil
Imobiliárias, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para suporte ao cliente.

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.

Vantagens:

É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.

Desvantagens:

A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.

Heriberto
Gerente de projetos, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

5,0 há 8 meses

Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens:

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens:

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.