Conheça o Zendesk Suite

A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.

Quem usa o Zendesk Suite?

De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.

Zendesk Suite Software - 1 Zendesk Suite Software - 2 Zendesk Suite Software - 3 Zendesk Suite Software - 4

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Zendesk Suite

4,4 (3 458)
Zendesk Suite
Not available in your country
49,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
185
245
4,3 (3 458)
4,2 (3 458)
4,3 (3 458)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
14,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
159
40
4,4 (1 932)
4,5 (1 932)
4,3 (1 932)

Outras ótimas alternativas ao Zendesk Suite

Zoho Desk
Top rated features
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Controles/permissões de acesso
Gestão de tíquetes
LiveAgent
Top rated features
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gestão de caixa de entrada
Gestão de tíquetes
Freshdesk
Top rated features
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
tawk.to
Top rated features
Acesso para Celular
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Histórico de transcrições/chat
Halp
Top rated features
Gerenciamento de e-mails
Gestão de tíquetes
Rastreamento de interações
Oracle B2C Service
Top rated features
Comunicação multicanal
Configuração do fluxo de trabalho
Gerenciamento de e-mails
Jira
Top rated features
Gestão de tarefas
Metodologias ágeis (Agile)
Planificação/Programação de projetos
Call Center Studio
Top rated features
Armazenamento de documentos
Distribuição automática de chamadas
Registro de chamadas
SolarWinds Service Desk
Top rated features
Alertas/transferência
Gestão de tíquetes
Relatórios e análise de dados

Avaliações do Zendesk Suite

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
54%
4
34%
3
8%
2
2%
1
1%
Jan
Jan
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201-500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

5,0 há 5 meses

Comentários: O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens:

Boa interface Facilidade na gestão de tickets Várias integrações

Desvantagens:

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Willian
Willian
Art Director, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A solução completa para sua empresa.

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens:

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens:

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Heriberto
Gerente de projetos, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

5,0 semana passada Novo

Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens:

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens:

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.

Vanderlei
Estudante de Pós Graduação MBA, Brasil
Pesquisa, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

5,0 há 10 meses

Comentários: Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens:

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens:

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Avaliador Verificado
Product Analyst - Cartões, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Atendimeto via E-mail

5,0 há 11 meses

Comentários: Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.

Vantagens:

O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos. Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.

Desvantagens:

Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.