Conheça o Zendesk Suite

A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.

Quem usa o Zendesk Suite?

De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.

Onde o Zendesk Suite pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zendesk
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2007

Suporte do Zendesk Suite

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 20

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 21

Sobre o fornecedor

  • Zendesk
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2007

Suporte do Zendesk Suite

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 20

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 21

Vídeos e imagens do Zendesk Suite

Zendesk Suite Software - 1
Zendesk Suite Software - 2
Zendesk Suite Software - 3
Zendesk Suite Software - 4
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Vídeo do Zendesk Suite
Zendesk Suite Software - 1
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Zendesk Suite

Zendesk Suite

49,00 US$/mês
Versão gratuita
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0,00 US$
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14,00 US$/mês
Versão gratuita
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67,00 US$/mês
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Recursos do Zendesk Suite

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas da conta
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de serviço
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discussões/Fóruns
  • Edição de texto
  • Estado de saúde
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de grupos
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de reclamações
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplos scripts
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para o setor de seguro
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Personalização da voz
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento/Análise de uso
  • Suporte do cliente
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao Zendesk Suite

O HubSpot CRM é o CRM 100% gratuito, flexível e intuitivo que a equipe de vendas irá adorar.
Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento. Saiba mais sobre o Gorgias
O software de marketing completo do HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar o marketing de entrada para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI.
O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Tidio
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Front
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshservice
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24

Avaliações do Zendesk Suite

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
54%
4
34%
3
9%
2
2%
1
1%
Mauricio
Mauricio
Software Support, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zandesk Fácil

4,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Já uso a muitos anos é robusto e

Vantagens:

A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.

Desvantagens:

Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.

Vanderlei
Estudante de Pós Graduação MBA, Brasil
Pesquisa, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

5,0 há 5 meses

Comentários: Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens:

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens:

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Avaliador Verificado
Product Analyst - Cartões, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Atendimeto via E-mail

5,0 há 7 meses

Comentários: Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.

Vantagens:

O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos. Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.

Desvantagens:

Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.

Avaliador Verificado
Analista de Qualidade, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suporte ao cliente

5,0 há 7 meses

Vantagens:

O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.

Desvantagens:

O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta excelente para gestão de jornada do cliente

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

Software bem completo para atendimento ao cliente, consigo conectar todos os canais de atendimento que minha empresa possui (Whatsapp, Instagram, Facebook, WebChat, Site, Telefone, Email) e ainda possui ações de disparo em massa nesses canais, além de personalização. Tivemos um ganho significável em experiencia do cliente após adquirir o Zendesk

Desvantagens:

Implementação um pouco complexa, foi preciso um desenvolvedor para nos ajudar