Quem usa o Zendesk?

De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.

Conheça o Zendesk

A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.

Zendesk - Informação

Zendesk

https://www.zendesk.com

Fundada em 2007

Zendesk - Vídeo
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Zendesk - Visão geral de preços

O Zendesk não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zendesk a partir de 5,00 US$/mês.


Preço inicial

5,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Zendesk deployment and support

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Zendesk

  • Análise de dados
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Conteúdo de vídeo
  • Gamificação
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de rotatividade
  • Sindicação de conteúdo

Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente

  • Catálogo de serviço
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de contratos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento

Ver lista completa de Programas de Serviço de TI

  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo ao vivo
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • Bate-papo em tempo real
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de escalonamento
  • Gestão de filas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteirização de chamadas
  • Unidade de Resposta Audível (URA)

Ver lista completa de Sistemas de Call Center

  • Catalogação/Categorização
  • Colaboração
  • Fóruns de discussão
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Árvore de decisão

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Conhecimento

  • Ações corretivas (CAPA)
  • Classificação de reclamações
  • Gerenciamento de comentários
  • Gestão de casos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de questionários
  • Gestão do controle de qualidade
  • Monitoramento das redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Reclamações

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Agendamento de problemas
  • Auditoria de problemas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de escalonamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Painel
  • Problemas recorrentes

Ver lista completa de Sistemas de Monitoramento de Problemas

  • Acesso para Celular
  • Base de conhecimento
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Controle remoto
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA)
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de mudanças
  • Portal de autoatendimento

Ver lista completa de Sistemas de Service Desk

  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento e implantação
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de recursos

Ver lista completa de Software ITSM

  • Call Center
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Gestão de questionários
  • Gravação de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Múltiplos scripts
  • Personalização da voz
  • Registro de chamadas
  • Roteamento de chamadas

Ver lista completa de Software IVR

  • Bate-papo proativo
  • Compartilhamento de tela
  • Formulário offline
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de terceiros
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Respostas predeterminadas
  • Segmentação geográfica
  • Transferências/encaminhamento

Ver lista completa de Software de Chat ao Vivo

  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo de vídeo
  • Conteúdo interativo
  • Distribuição de e-mails
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de impressão
  • Gestão de modelos
  • Personalização

Ver lista completa de Software de Comunicação com Cliente

  • Análise de dados
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Coleta de dados de multicanal
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Painel
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Software de Experiência do Cliente

  • Análise de dados
  • Coleta de comentários
  • Comentários de 360 graus
  • Gestão de questionários
  • Monitoramento de reclamações
  • Relatório de chamadas

Ver lista completa de Software de Satisfação do Cliente

  • Alertas da conta
  • Análise de perdas e ganhos
  • Estado de saúde
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de contas
  • Gestão do ciclo de vida do cliente
  • Incorporação
  • Participação do cliente
  • Seguimento/Análise de uso

Ver lista completa de Software de Sucesso do Cliente

Zendesk - Alternativas

Mais alternativas ao Zendesk

Zendesk - Avaliações

Read all reviews

Overall rating

4,3/5

Average score

Praticidade 4,3
Atendimento ao cliente 4,2
Recursos 4,3
Relação qualidade/preço 4,1

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Escreva uma avaliação!
Ashley E.
Support engineer
Serviços e tecnologia da informação, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/04/2020

"The best professional ticketing solution"

Comentários: I have had several smooth years using zendesk and really love using it for every ticket incident I have to resolve.

Vantagens: I can manage my tickets with ease using Zendesk. It provides me with the perfect user interface to easily navigate between all my tickets and incidents. This tool is also widely used making it great for training new colleagues and customers to use this for internal systems.

Desvantagens: The software is great however it can take a couple of hours to get used to the flow of tickets and interfaces in comparison to some other CRM software. Once familiar this is not an issue.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/04/2020
Ted F.
Production Support Coordinator & IT Specialist
Mineração e metais, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/01/2020

"Need help from Zendesk? Forget it. Don't even bother."

Comentários: Horrible. I only use this software because it would be a hassle porting all existing tickets over to a different platform. I needed billing support from them, and my ticket was 'escalated' to the Finance department, but nobody ever got back to me in time. Literally a few days went by and not one word from my Zendesk agent. They have a poor support system. So, if you don't ever need help with anything and know what you're doing, then ZD is probably for you.

Vantagens: The software functions nicely. It is very well put together. They make it easy to run a help desk.

Desvantagens: The support, or lack thereof. If you need support for this software, they take a long, long time to get back to you. You better know what you're doing, because if you need to get a hold of them, I wish you the best of luck.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/01/2020
Nick T.
IT Operations manager
Serviços e tecnologia da informação, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    2 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/10/2020

"Great ticketing platform"

Comentários: Overall experience has been good. Very happy for the product and how it helps us stay organized with the tickets we have coming in.

Vantagens: The ticket tracking system is very easy to use and set up so you can see what tickets each business unit or user has open. It also integrates very well with Slack and Salesforce so users can submit tickets and we can track results in Salesforce.

Desvantagens: Some of the automation is very confusing and certain settings are hard to find because they are buried somewhere. We have automation set up to assign tickets to certain people, but if the ticket needs to get reassigned because it actually relates to another person, it is very difficult to change due to the automation rules automatically reassigning it.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/10/2020
Avaliador Verificado
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    1 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    1 /5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 25/09/2018

"A mediocre product that doesn't get better as it grows"

Vantagens: I struggle to find good things to say. It works and rarely has performance problems. If you need very basic support ticketing and are just starting out, you could use it and be successful. We did. But the functionality and support for those organizations between startup and large corporation is nil. If we were a very large organization, I could see it being a valuable product.

Desvantagens: 1. It is incredibly difficult to keep track of business users. When you are a SaaS supporting clients who have end-users, organizing tickets and documenting issues is very important to find patterns. This is not possible in Zendesk, at least at the Team feature level. There is not a central location for information for an organization outside of a Notes box that is basically a tiny sidebar textbox that allows no formatting to make notes over time readable. 2. There is no way to reference individual comments in a ticket because individual comments do not have their own IDs. This makes it very cumbersome to keep succinct notes and refers back to my first point. The only way we can review a client's history is through wading through a bunch of tickets with an endless stream of comments. I can't get a good timeline overview of their experience and issues, which is so essential to good issue triage. 3. Lack of features for those at the less pricey levels is pretty bad. There's no way to make our contact forms more customizable (like having a message to the person on the ticket - there is only limited description area and those are question/field based) and we don't have access to conditional logic on the forms. So we are left with clients just throwing issues at us without getting good information from them to get a one-touch resolution. The way Zendesk works it forces us to give lower-quality support. 4. There's no exporting your ticket information or running any sort of report if you are using the Team or lower feature level. These, to me, should be basic features as they pertain to the most basic of needs for any support team. Not only that, it ties you to the product and punishes you for leaving. We can't move to another product because we can't take our ticket history with us. 5. The features and performance is inconsistent. For example, there are "Triggers" and "Automations". Triggers and automations are the same. The only difference is the automations are time-based. But they don't tell you that in the interface - there's nothing telling you what is required to set up the automation in order for it to pass validation, only an error message. And by following the instructions of the error message, you can still get more errors. But there's nothing there to tell you the overall requirements so you can avoid errors in the first place. And in the Triggers interface, they leave out a large amount of placeholder options for seemingly no reason, so you have to go find the placeholder references for yourself. In my opinion, Zendesk doesn't have the user in mind. They put out new features and integrations, but the core product is so severely lacking that it seems like they feel they are operating on auto-pilot and their product needs no update itself. It's a shame, because it was probably was a good product with a lot of potential back when it first started up.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 25/09/2018
Ashish G.
Sr Manager -Customer Success
Esportes, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/08/2020

"Worth the service and product"

Comentários: Zendesk is the CS tool which helps users reach out to us and is a good tool to generate reports, segregate users, improve users experience in reaching out to support team.

Vantagens: The most liking thing about this software is, its customizable in every way. The software does not have lot of features available, but you can customize yourself (or a developer) the features based on your requirement.

Desvantagens: The service is quite slow and the product even has downtime.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/08/2020