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Conheça Zendesk Suite

Agilize o atendimento ao cliente com Zendesk, o software de suporte completo que fornece uma experiência excepcional. Com ferramentas de autoatendimento intuitivas e recursos de chat com IA que agilizam o suporte, 60% dos clientes tiveram um aumento no CSAT e 85% ganharam maior visibilidade das operações internas depois de implementar Zendesk. Viabilize o autoatendimento e o suporte multicanal para que os clientes encontrem a resposta que precisam e quando precisam com rapidez e facilidade.

Quem usa Zendesk Suite?

De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.

Zendesk Suite Software - 1
Zendesk Suite Software - 2
Zendesk Suite Software - 3
Zendesk Suite Software - 4

Está em dúvida sobre o Zendesk Suite? Compare com uma alternativa popular

Zendesk Suite

Zendesk Suite

4,4 (3 913)
55,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3 913)
4,2 (3 913)
4,3 (3 913)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
29,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
96
26
4,6 (450)
4,5 (450)
4,6 (450)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Zendesk Suite

Tidio
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Relatórios e análise de dados
Front
Melhores recursos
Acesso para Celular
Compartilhamento de arquivos
Gestão de caixa de entrada
monday.com
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
Gestão de funcionários
Painel
Pure Chat
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Histórico de transcrições/chat
Relatórios e análise de dados
Gorgias
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de tíquetes
Macros e modelos de respostas
tawk.to
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Histórico de transcrições/chat
LiveAgent
Melhores recursos
Bate-papo proativo
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
HelpDesk
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Zoho Social
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de múltiplas contas
Publicação automática

Avaliações do Zendesk Suite

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
34%
3
8%
2
2%
1
1%
Willian
Willian
Art Director, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A solução completa para sua empresa.

5,0 ano passado

Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens:

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens:

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Jan
Jan
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

5,0 há 2 anos

Comentários: O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens:

Boa interface Facilidade na gestão de tickets Várias integrações

Desvantagens:

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Michelle
Michelle
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Super útil para atendimento ao publico

4,0 há 10 meses

Comentários: Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.

Vantagens:

Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.

Desvantagens:

Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.

Rodrigo
Analista Pleno de Operações, Brasil
Imobiliárias, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para suporte ao cliente.

5,0 há 10 meses

Comentários: De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.

Vantagens:

É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.

Desvantagens:

A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.

Heriberto
Gerente de projetos, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

5,0 ano passado

Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens:

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens:

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.