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Conheça Zendesk Suite

Agilize o atendimento ao cliente com Zendesk, o software de suporte completo que fornece uma experiência excepcional. Com ferramentas de autoatendimento intuitivas e recursos de chat com IA que agilizam o suporte, 60% dos clientes tiveram um aumento no CSAT e 85% ganharam maior visibilidade das operações internas depois de implementar Zendesk. Viabilize o autoatendimento e o suporte multicanal para que os clientes encontrem a resposta que precisam e quando precisam com rapidez e facilidade.

Quem usa Zendesk Suite?

De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.

Zendesk Suite Software - 1
Zendesk Suite Software - 2
Zendesk Suite Software - 3
Zendesk Suite Software - 4

Está em dúvida sobre o Zendesk Suite? Compare com uma alternativa popular

Zendesk Suite

Zendesk Suite

4,4 (4 021)
55,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
180
221
4,3 (4 021)
4,2 (4 021)
4,3 (4 021)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
85,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
97
46
4,7 (728)
4,5 (728)
4,6 (728)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Zendesk Suite

Talkdesk
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gravação de chamadas
Relatórios e análise de dados
Zingtree
Melhores recursos
Cenários hipotéticos
Indicadores de desempenho
Real-Time Analytics
Freshservice
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Gorgias
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de tíquetes
Macros e modelos de respostas
ClickUp
Melhores recursos
Gestão de modelos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Tidio
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Relatórios e análise de dados
Zoho Social
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de conteúdo
Publicação automática
tawk.to
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Histórico de transcrições/chat

Avaliações do Zendesk Suite

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
55%
4
34%
3
8%
2
2%
1
1%
Michelle
Michelle
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Super útil para atendimento ao publico

4,0 ano passado

Comentários: Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.

Vantagens:

Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.

Desvantagens:

Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.

mirian
vendas e criação de produto, Brasil
Cosmético, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

"Reviews Zendesk

5,0 há 5 meses

Comentários: agendamente com agilidade
conecção intgrada para administrar as tarefes e distribir o trabalho de forma eficiente e conctada

Vantagens:

agilidade em colocar objetivamente cada departamento em um so softy

Desvantagens:

engajamento dos colaboradores, bem como na melhoria do desempenho organizacional.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Plataforma de Atendimento

4,0 há 2 anos

Vantagens:

A gestão de tickets é razoavelmente boa e a inclusão dos artigos na base de conhecimento também.

Desvantagens:

A quebra das imagens dos conteúdos é um problema, pois temos que monitorar mais de 200 artigos e verificar um a um se aconteceu algum problema com as imagens ou não.

Daniela
Analista administrativo, Brasil
Serviços de Facilities, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação zendesk CIEE

5,0 ano passado

Comentários: Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito simples e bem intuitivo.

Vantagens:

A facilidade para utilizar o produto, e muito simples e intuitivo

Desvantagens:

Não tenho nada contra, o zendesk atende muito bem as necessidades do serviço de chamados

Rodrigo
Analista Pleno de Operações, Brasil
Imobiliárias, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para suporte ao cliente.

5,0 ano passado

Comentários: De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.

Vantagens:

É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.

Desvantagens:

A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.

adriana
Coordenadora de suporte, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Zendesk

5,0 há 2 anos

Comentários: é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.

Vantagens:

é prático e intuitivo, sistema leve e com informações bem organizadas

Desvantagens:

Gostaria de ter acesso à relatórios e resumos de chamados para termos métricas

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Maravilhoso

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Gostos dos produtos da Zendesk ajudam milhares de pessoas pelo mundo. As ferramentas são incríveis e super fácil de operar.

Desvantagens:

Acredito que interface poderia ser mais limpa, clara e objetiva. Isso ajudaria os usuários a utilizar a ferramenta

Igor Felipe
Técnico de Suporte, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Zendesk Suite

5,0 há 2 anos

Comentários: Em geral uma experiência muito positiva, utilizo diariamente a ferramenta e auxilia bastante no trabalho

Vantagens:

Facilidade e praticidade para abrir tickets e para me manter atualizado sobre a evolução do mesmo e respostas dos responsáveis pelo atendimento

Desvantagens:

A timeline de respostas para o chamado poderia ter uma interface mais suavizada

Douglas
CEO, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação de iniciante

5,0 há 2 anos

Comentários: Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.

Vantagens:

Entendo que é compatível com minhas necessidades e as possibilidades de integrações.

Desvantagens:

Grande parte do conteúdo, reuniões e tutoriais são na lingua inglesa. O estágiário está com dificuldades de acompanhar.

Jefferson
Diretor, Brasil
Telecomunicações, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

a melhor pexperiencia do mundo

5,0 há 2 anos

Vantagens:

facil usar bom impacto, tendo melhor agilidade

Desvantagens:

de alguma forma, sempreprecisamos mudar para evoluir

Adrienne
Supervisor de departamento, Brasil
Varejistas, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Zendesk para suporte ao cliente e resolução de problemas

4,0 há 2 anos

Comentários: Cumpre bem o que promete, as vezes é um pouco lento mas funciona.

Vantagens:

A forma simples de conseguir atendimento

Desvantagens:

A demora que ocorre as vezes para abrir o chat

Amanda
LIDER COMERCIAL, Brasil
Serviços de Facilities, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Otima Ferramenta Para Atendimentos

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Ferramenta excelente. otimo custo e beneficio

Desvantagens:

Programa excelente sem reclamações gostei muito

Victor
Victor
Analista de TI, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação Zendesk Suite

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O produto retorna praticidade e controle às demandas de Help Desk

Desvantagens:

Melhoria na integração dos tickets com demais ferramentas corporativas, como e-mail e chats, para acompanhamento

Alcio
Técnico, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Atendimento ao cliente

5,0 há 2 anos

Comentários: Usei ela na empresa para uma experiência!

Vantagens:

Software completo ,rastreamento e integração de outros aplicativos!

Desvantagens:

Não pode exportar dados e plataforma complicada para iniciantes

Ana Maria
Proprietário, Brasil
Veterinária, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Software com excelente custo benefício

5,0 há 2 anos

Comentários: Produto tem ótimo custo benefício, é barato e fácil de usar.

Vantagens:

Produto com interface simples e objetiva.

Desvantagens:

Tivemos certa dificuldade para integra-lo ao sistema utilizado. Poderia ter um manual, ou mais instruções.

Lucas
Analista, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Sistema completo, porém, precisa melhor a performance da gestão.

3,0 há 2 anos

Comentários: Sistema ok, sem o que reclamar.

Vantagens:

Sistema de login simples, painel de solicitações.

Desvantagens:

Poucas opções de gestão dos chamados abertos.

Heriberto
Gerente de projetos, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

5,0 há 2 anos

Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens:

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens:

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.

Maiara
Assistente de marketing, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito útil

4,0 há 2 anos

Comentários: Não tenho do que revlamar

Vantagens:

Mais fácil de mexer, não tive tanta dificuldade para identificar funções no app

Desvantagens:

Nem todo mundo usa, é restrito a uma comunidade muito pequena

Jeniffer
Assistente, Brasil
Internet, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo para troca de informações e armazenamento

4,0 há 2 anos

Comentários: Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.

Vantagens:

Grande capacidade de guardar histórico de tickets, trocas de e-mail e contagem de SLA dentro da plataforma.

Desvantagens:

Um pouco complexo em detalhes, tenho alguma dificuldade com pesquisas especificas e palavras chave.

Dayane ferreira Loner
Vendedora e marketing, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Boa ferramenta para o trabalho do microempreendedor

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Aplicativo completo que ajuda o microempreendedor a acompanhar o crescimento da sua empresa

Desvantagens:

Fico um pouco perdida pelo acesso ao celular

Willian
Willian
Art Director, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A solução completa para sua empresa.

5,0 há 2 anos

Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens:

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens:

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Vanderlei
Estudante de Pós Graduação MBA, Brasil
Pesquisa, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

5,0 há 3 anos

Comentários: Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens:

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens:

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Mauricio
Mauricio
Software Support, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zandesk Fácil

4,0 há 2 anos

Comentários: Já uso a muitos anos é robusto e

Vantagens:

A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.

Desvantagens:

Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Atendimeto via E-mail

5,0 há 3 anos

Comentários: Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.

Vantagens:

O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos. Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.

Desvantagens:

Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.

Marina
Especialista em Relacionamento, Brasil
Bancos, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta de gestão de Call Centers

5,0 há 2 anos

Comentários: Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas para usuários distintos, conseguimos categorizar os atendimentos, gravar ligações, realizar monitorias de qualidade.
Hoje a zendesk é nossa principal ferramenta de gestão no atendimento. Recomendamos muito!

Vantagens:

O software permite várias integrações, várias frentes de atendimento telefônico e por chat, dá ferramentas e insumos para realizar a gestão de equipes grandes. Os relatórios são um diferencial incrível dessa ferramenta, as possiblidades são inúmeras.

Desvantagens:

O suporte técnico por parte do time da Zendesk por vezes é demorado.