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a escolherem o melhor software
Conheça Infraspeak
⚙️ A Infraspeak é uma plataforma de facility management que promove colaboração, visibilidade e eficiência em toda a operação de FM. ⚙️ Colabore com equipas internas, fornecedores, clientes e utilizadores finais.⚙️ Automatize tarefas e receba insights inteligentes sobre ativos, ordens de trabalho, manutenção preventiva, conformidade, fornecedores, inventário, analytics e muito mais! ⚙️ Pensada para uso móvel, intuitiva e integra com o seu tech stack. ⚙️ Automatize até 60% do trabalho administrativo, reduza o MTTR em até 83% e corte ⅔ dos custos inesperados. ⚙️ A Infraspeak é usada por líderes da indústria como a Siemens, Veolia, Sandvik, Mitsubishi Electrical, Engie e Primark, para gerir mais de 3 milhões de ativos diariamente.
Quem usa Infraspeak?
Facility Management, Gestão de Manutenção, Equipas de Campo, Serviços Técnicos, Hotelaria, AVAC, Retalho, Saúde, Setor Público, Espaços Recreativos, Escritórios, Indústria, Manutenção Elétrica, Elevadores, entre outros.
Onde o Infraspeak pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Infraspeak
- Localizado em Porto, Portugal
- Fundado em 2015
Suporte do Infraspeak
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Idiomas
espanhol, francês, inglês, polaco, português
Preço do Infraspeak
Preço inicial:
- Sem versão de teste gratuito
- Sem versão grátis
O Infraspeak não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.
Planos de preçosSobre o fornecedor
- Infraspeak
- Localizado em Porto, Portugal
- Fundado em 2015
Suporte do Infraspeak
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Idiomas
espanhol, francês, inglês, polaco, português
Vídeos e imagens do Infraspeak





Recursos do Infraspeak
Avaliações do Infraspeak
Ferramenta indispensável para a gestão de manutenção
Comentários: Utilizamos a ferramenta para a gestão da equipe, serviços e clientes nas áreas de manutenção mecânica em ambientes médico-hospitalares e também de auditorias de sistema mecânicos e de segurança e combate a incêndio médico-hospitalares, industriais e comerciais.
Vantagens:
A interface do software é amigável, tanto para a equipe técnica que acessa os sistema por smartphone, quanto para os gestores e clientes da nossa empresa. A solução apresentada pelo software ultrapassa a relação cliente (usuário) e desenvolvedor (Infraspeak), pois a equipe de suporte e pós venda tem nos auxiliado na implementação e uso da solução e buscado esclarecer as nossas dúvidas e demandas com muita agilidade.
Desvantagens:
Até o momento, nossa equipe não tem críticas.
Avaliação Infraspeak
Vantagens:
Processo de implementação com acompanhamento constante Suporte técnico Vontade da equipa de desenvolvimento adaptar o produto
Desvantagens:
Até à data, apenas considero que a user interface pode ser simplificada para ser ainda mais fácil de usar.

Excelente
Comentários: Acompanhar a evolução do INFRASPEAK e perceber como é versátil e tem vindo a evoluir em função de satisfazer as necessidades das empresas e apoio de forma prática e rápida os trabalhos tem sido enriquecedor. Depois de compreender bem o software e bem construído à imagem da empresa, facilita imenso a vários níveis.
Vantagens:
O Infraspeak tem se revelado uma excelente apoio na gestão, acompanhamento e controlo de trabalhos internos de diversos departamentos. O software é intuitivo e versátil, podendo ser adaptado e melhorado, conforme a necessidade da empresa. Essencial para aferição de custos em diversas vertentes e análises de referência em várias componentes. Para o ramo hoteleiro e no que concerne ao apoio da gestão do departamento de manutenção é excelente.
Desvantagens:
Updates ao software que excluam ferramentas/mecanismos que por vezes são usados frequentemente e deixam de existir. Mas reportando, a resposta de suporte e feedback procura sempre corresponder às espectativas dos seus clientes.

Satisfação do Cliente
Comentários: Gostei muito de utilizar e inclusive a preocupação dos organizadores do Infraspeak em inovar, aproximar e integrar os clientes é uma ótima experiência.
Vantagens:
Facilidade de utilização e rastreabilidade.
Desvantagens:
Estamos com um processo de integrar os orçamentos de fornecedores aos chamados de forma que automatize ainda mais nossa operação.
Completo, prático e intuitivo
Comentários: Após a implementação do Infraspeak, sentimos que conseguiamos ter um maior controlo no setor de atividade. Este foi um "sentimento" transversal a todos os utilizadores inclusivamente os nossos técnicos de manutenção. Excelente evolução em termos de portabilidade da app pois no nosso caso em particular os locais de atividade são bastante dispersos, ajudando-nos tomar decisões em tempo real e aproveitar deslocações para determinado local para realizar mais trabalhos. Em termos de acompanhamento da implementação e melhorias necessárias sentimo-nos sempre bastante apoiados pelo nosso Customer Success Manager que esteve sempre pronto para nos ajudar e a sugerir formas mais simples de antigirmos os nossos objetivos.
Vantagens:
O facto de ser bastante "User friendly" possibilidade de integrar relatorios/fotos às ordens de trabalho. Permitir comunicar com os tecnicos através de mensagens nos próprios pedidos.
Desvantagens:
Falta o módulo de orçamentação e integração com software de faturação (particularidade da nossa àrea de negócio). Existencia de alerta ou que não permita abrir pedido para o mesmo local escolhendo a mesma àrea de avaria (evitando duplicação de pedidos).