18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Portugal Produto local

Conheça Infraspeak

⚙️ A Infraspeak é uma plataforma de facility management que promove colaboração, visibilidade e eficiência em toda a operação de FM. ⚙️ Colabore com equipas internas, fornecedores, clientes e utilizadores finais.⚙️ Automatize tarefas e receba insights inteligentes sobre ativos, ordens de trabalho, manutenção preventiva, conformidade, fornecedores, inventário, analytics e muito mais! ⚙️ Pensada para uso móvel, intuitiva e integra com o seu tech stack. ⚙️ Automatize até 60% do trabalho administrativo, reduza o MTTR em até 83% e corte ⅔ dos custos inesperados. ⚙️ A Infraspeak é usada por líderes da indústria como a Siemens, Veolia, Sandvik, Mitsubishi Electrical, Engie e Primark, para gerir mais de 3 milhões de ativos diariamente.

Quem usa Infraspeak?

Facility Management, Gestão de Manutenção, Equipas de Campo, Serviços Técnicos, Hotelaria, AVAC, Retalho, Saúde, Setor Público, Espaços Recreativos, Escritórios, Indústria, Manutenção Elétrica, Elevadores, entre outros.

Onde o Infraspeak pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Infraspeak
  • Localizado em Porto, Portugal
  • Fundado em 2015

Suporte do Infraspeak

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Angola, Argentina, Argélia e outros 100

Idiomas

espanhol, francês, inglês, polaco, português

Preço do Infraspeak

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sem versão de teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Infraspeak não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.

Planos de preços

Sobre o fornecedor

  • Infraspeak
  • Localizado em Porto, Portugal
  • Fundado em 2015

Suporte do Infraspeak

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Angola, Argentina, Argélia e outros 100

Idiomas

espanhol, francês, inglês, polaco, português

Vídeos e imagens do Infraspeak

Infraspeak Software - 1
Infraspeak Software - 2
Infraspeak Software - 3
Infraspeak Software - 4
Infraspeak Software - 5
Ver mais 5
Infraspeak Software - 1
Infraspeak Software - 2
Infraspeak Software - 3
Infraspeak Software - 4
Infraspeak Software - 5

Recursos do Infraspeak

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Asset Lifecycle Management
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de estoque
  • Cronograma de instalações
  • Código de barras/RFID
  • Facility Asset Management
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do espaço
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Lembretes
  • Manutenção preditiva
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento do custo
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento
  • Third-Party Integrations
  • Várias localizações

Alternativas ao Infraspeak

O eMaint CMMS/EAM ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência.
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
Um sistema de gestão de instalações baseado em nuvem para otimizar o processo de ordens de serviço. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet.
Produto de software para organizações que procuram utilizar melhor o espaço, melhorar os níveis de serviço e reforçar o controle de custos.
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
Software de gerenciamento de instalações para administrar tíquetes de serviços, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente gratuitamente.

Avaliações do Infraspeak

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
71%
4
28%
3
1%
Diogo
Diretor e Engenheiro, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta indispensável para a gestão de manutenção

5,0 há 4 anos

Comentários: Utilizamos a ferramenta para a gestão da equipe, serviços e clientes nas áreas de manutenção mecânica em ambientes médico-hospitalares e também de auditorias de sistema mecânicos e de segurança e combate a incêndio médico-hospitalares, industriais e comerciais.

Vantagens:

A interface do software é amigável, tanto para a equipe técnica que acessa os sistema por smartphone, quanto para os gestores e clientes da nossa empresa. A solução apresentada pelo software ultrapassa a relação cliente (usuário) e desenvolvedor (Infraspeak), pois a equipe de suporte e pós venda tem nos auxiliado na implementação e uso da solução e buscado esclarecer as nossas dúvidas e demandas com muita agilidade.

Desvantagens:

Até o momento, nossa equipe não tem críticas.

Fernando
Diretor de departamento, Portugal
Alimentação e bebidas, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Infraspeak

5,0 ano passado

Vantagens:

Processo de implementação com acompanhamento constante Suporte técnico Vontade da equipa de desenvolvimento adaptar o produto

Desvantagens:

Até à data, apenas considero que a user interface pode ser simplificada para ser ainda mais fácil de usar.

Elma
Elma
Assistente de Direcção, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Hotelaria, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 2 anos

Comentários: Acompanhar a evolução do INFRASPEAK e perceber como é versátil e tem vindo a evoluir em função de satisfazer as necessidades das empresas e apoio de forma prática e rápida os trabalhos tem sido enriquecedor. Depois de compreender bem o software e bem construído à imagem da empresa, facilita imenso a vários níveis.

Vantagens:

O Infraspeak tem se revelado uma excelente apoio na gestão, acompanhamento e controlo de trabalhos internos de diversos departamentos. O software é intuitivo e versátil, podendo ser adaptado e melhorado, conforme a necessidade da empresa. Essencial para aferição de custos em diversas vertentes e análises de referência em várias componentes. Para o ramo hoteleiro e no que concerne ao apoio da gestão do departamento de manutenção é excelente.

Desvantagens:

Updates ao software que excluam ferramentas/mecanismos que por vezes são usados frequentemente e deixam de existir. Mas reportando, a resposta de suporte e feedback procura sempre corresponder às espectativas dos seus clientes.

Felipe
Felipe
Analista de Manutenção SR, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Roupa e moda, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Satisfação do Cliente

5,0 há 2 anos

Comentários: Gostei muito de utilizar e inclusive a preocupação dos organizadores do Infraspeak em inovar, aproximar e integrar os clientes é uma ótima experiência.

Vantagens:

Facilidade de utilização e rastreabilidade.

Desvantagens:

Estamos com um processo de integrar os orçamentos de fornecedores aos chamados de forma que automatize ainda mais nossa operação.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Hotelaria, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Completo, prático e intuitivo

5,0 há 5 anos

Comentários: Após a implementação do Infraspeak, sentimos que conseguiamos ter um maior controlo no setor de atividade. Este foi um "sentimento" transversal a todos os utilizadores inclusivamente os nossos técnicos de manutenção. Excelente evolução em termos de portabilidade da app pois no nosso caso em particular os locais de atividade são bastante dispersos, ajudando-nos tomar decisões em tempo real e aproveitar deslocações para determinado local para realizar mais trabalhos. Em termos de acompanhamento da implementação e melhorias necessárias sentimo-nos sempre bastante apoiados pelo nosso Customer Success Manager que esteve sempre pronto para nos ajudar e a sugerir formas mais simples de antigirmos os nossos objetivos.

Vantagens:

O facto de ser bastante "User friendly" possibilidade de integrar relatorios/fotos às ordens de trabalho. Permitir comunicar com os tecnicos através de mensagens nos próprios pedidos.

Desvantagens:

Falta o módulo de orçamentação e integração com software de faturação (particularidade da nossa àrea de negócio). Existencia de alerta ou que não permita abrir pedido para o mesmo local escolhendo a mesma àrea de avaria (evitando duplicação de pedidos).