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a escolherem o melhor software
Conheça Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software para facility management, a Infraspeak é a sua melhor aposta.
A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação.
Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução para facility management, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale connosco e ganhe a inteligência de que precisa para levar as suas operações para o futuro.
Quem usa Infraspeak?
Facility Management, Gestão de Manutenção, Equipas de Campo, Serviços Técnicos, Hotelaria, AVAC, Retalho, Saúde, Setor Público, Espaços Recreativos, Escritórios, Indústria, Manutenção Elétrica, Elevadores, entre outros.
Onde o Infraspeak pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Infraspeak
- Localizado em Porto, Portugal
- Fundado em 2015
Suporte do Infraspeak
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Idiomas
espanhol, francês, inglês, polaco, português
Preço do Infraspeak
Preço inicial:
- Sem versão de teste gratuito
- Sem versão grátis
O Infraspeak não possui versão gratuita nem versão de teste grátis. Versão paga do Infraspeak a partir de 49,00 €/mês.
Planos de preçosSobre o fornecedor
- Infraspeak
- Localizado em Porto, Portugal
- Fundado em 2015
Suporte do Infraspeak
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Idiomas
espanhol, francês, inglês, polaco, português
Vídeos e imagens do Infraspeak
Recursos do Infraspeak
Avaliações do Infraspeak
A revolução digital dentro do FM
Comentários: O Infraspeak ajudou não só as nossas equipas técnicas a acompanharem e organizarem melhor o seu trabalho como temos também uma melhor visão e supervisão por parte dos gestores em todos os contratos e serviços. Os nossos clientes também passaram a ter uma visão mais completa e que não tinham anteriormente. Atualmente não me vejo a trabalhar de outra forma sem ser com o Infraspeak. É possível realizarmos um rastreio único desde que o serviço é solicitado, passando por todos os envolvidos e terminando com a faturação do mesmo.
Vantagens:
O Infraspeak veio criar a revolução digital que a area de FM estava a precisar. Além de ser bastante intuitivo e acessível, tem as ferramentas necessárias para qualquer gestor, tecnico ou cliente acompanhar serviços, planos ou até o estado do edifício.
Desvantagens:
Não encontro pontos negativos. Apenas sugestões de melhorias nas zonas de vendas/compras e seria excelente termos relatórios mais personalizáveis.
Alternativas consideradas anteriormente: FMX e ManWinWin
Razões para escolher o Infraspeak: O sistema anterior não conseguia corresponder às nossas necessidades nem às dos nossos clientes.
Razões para mudar para o Infraspeak: Por ser simples, intuitivo, desenvolvido, com bom apoio ao cliente e uma boa relação preço/qualidade.
Versatilidade Funcional muito Configurável
Comentários: O facto de, como era o objectivo, acabar com a utilização do papel e ter a informação toda centralizada na mesma aplicação, disponível em tempo real e completamente acessível em qualquer local, fizeram desta aplicação uma ferramenta essencial ao funcionamento da empresa.
Vantagens:
A adaptabilidade do Infraspeak permite tornar este software num Aplicativo feito á medida para cada necessidade
Desvantagens:
Esta Aplicação não correr no IOS deve ser, neste momento o maior constrangimento relativamente á sua utilização. O profissionalismo questionável do Suporte não facilita o contacto quando necessário.
Alternativas consideradas anteriormente: UpKeep
Razões para mudar para o Infraspeak: Por ser um Produto feito em Portugal Preço Versatilidade Serviço Comercial
Manutenção com eficiência e eficácia!
Comentários: A eficiência e eficácia que o INFRASPEAK proporciona transmite confiança ao nosso cliente…e hoje…”TRUST” é tudo para a solidez da nossa marca no mercado! Transmite confiança, eficiência, organização da nossa empresa e isso potencia os negócios.
Vantagens:
Eu, costumo dizer: Passam a vida a jogar INFRASPEAK! Dada a importância vital da assistência técnica para o nosso negócio, o INFRASPEAK tornou-se imprescindível na nossa gestão diária da manutenção. A nossa qualidade de serviço e valor acrescentado para o cliente melhorou exponencialmente. Os reflexos da precisão, eficiência e fluidez da comunicação, clara e concisa, estende-se até aos nossos fornecedores dos acessórios e até ao próprio fabricante dos equipamentos. A nossa equipa já não consegue trabalhar sem o INFRASPEAK! Obrigado!
Desvantagens:
Foi difícil no inicio mentalizar a equipa para a real utilidade e desmistificar a sensação de “controlo”…deviam investir um pouco na captação de “empatia” pelo produto, por parte dos técnicos. A problemática do offline! Creio que ainda não opera plenamente em offline (Pelo menos em Angola)!
Ferramenta para o dia-a-dia
Comentários: Passámos a ter numa só plataforma o controlo diário dos tickets.Permitiu melhorar estratégias e métodos de trabalho das equipas com os dados recolhidos e analisados.
Vantagens:
A gestão de Tickets é fantástica!Permite recolher informação para diferentes análises e decisões
Desvantagens:
Existem aspectos a melhorar na gestão das manutenções preventivas, nomeadamente, as diferentes equipas utilizarem um só agendamento com regras condicionais. ex.: Uma equipa só poder executar a sua tarefa após registo da equipa anterior. Melhoria no controlo de inventário.
Simples e eficiente.
Vantagens:
Muito fácil de trabalhar. Mobilidade e excelente.
Desvantagens:
Pouca gestão financeira de serviço e contratos.