Limble CMMS

Quem usa o Limble CMMS?

Fabricação, instalações, equipamentos, hotelaria, pequenas empresas, frotas, propriedades, construção, igrejas, ONGs, escolas, academias e muito mais

Conheça o Limble CMMS

Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.

Limble CMMS - Informação

LimbleCMMS

https://limblecmms.com

Fundada em 2015

Limble CMMS - Vídeo
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Limble CMMS - Visão geral de preços

O Limble CMMS não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Limble CMMS a partir de 50,00 US$/mês.


Preço inicial

50,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Limble CMMS: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Limble CMMS

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de manutenção
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Lembretes
  • Manutenção preditiva
  • Pedidos de compra

Ver lista completa de Programas de Manutenção Preventiva

  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de itens
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série

Ver lista completa de Sistemas de Controle de Estoque

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de estoque
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão técnica
  • Orçamentos e estimativas
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de HVAC

  • Agendamento de manutenção
  • Controle de reparações
  • Gestão de estoque de peças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pneus
  • Informação do veículo
  • Rastreamento de combustível
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Ver lista completa de Sistemas de Manutenção de Frota

  • Acesso para Celular
  • Administração de chaveiros
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calibração
  • Gestão de estoques
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Ver lista completa de Software CMMS

  • Agendamento de manutenção preventiva
  • Computer Maintenance Management Software (CMMS)
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de energia
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de garantias
  • Gestão de instalações
  • Gestão de licenças de software
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças

Ver lista completa de Software EAM

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Gestão de contratos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Orçamentos/estimativas
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Relógio de ponto online
  • Roteamento

Ver lista completa de Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

  • Análise da causa raiz
  • Análise de tendências
  • Benchmarking
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Rastreamento de paralisação
  • Rastreamento do custo
  • Relatório de historiais
  • Relatórios em tempo real

Ver lista completa de Software OEE

  • Agendamento
  • Banco de dados do cliente
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de estoque
  • Criação de ordem de serviço
  • Gestão de contratos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão preventiva
  • Orçamentos/estimativas
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Encomenda de Serviço

  • Contabilidade de Ativos
  • Código de barras/RFID
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da depreciação
  • Gestão de eliminações
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Rastreamento de estoque
  • Registro de auditoria

Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos Fixos

  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de requerimentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento do custo

Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos de TI

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Identificação do produto
  • Kits
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Gestão de Estoque

  • Agendamento de salas
  • Controle de estoque
  • Cronograma de instalações
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do espaço
  • Gestão preventiva
  • Imóveis residenciais
  • Para escolas
  • Propriedades comerciais

Ver lista completa de Software de Gestão de Instalações

  • Acesso para Celular
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calibração
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Ver lista completa de Software de Gestão de Manutenção

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de manutenção
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Imóveis residenciais
  • Manutenção preditiva
  • Propriedades comerciais
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Manutenção de Edifícios

  • Agendamento de manutenção
  • Controle de estoque
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias

Ver lista completa de Software de Manutenção de Equipamentos

  • Acompanhamento de atividades
  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Gestão da depreciação
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de reservas
  • Rastreamento da localização
  • Registro de auditoria

Ver lista completa de Software para Controle de Ativos

Limble CMMS - Alternativas

Mais alternativas ao Limble CMMS

Limble CMMS - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,9/5

Pontuação média

Praticidade 4,8
Atendimento ao cliente 4,9
Recursos 4,6
Relação qualidade/preço 4,9

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Escreva uma avaliação!
Matt O.
Facilities Manager
Construção, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/12/2018

"Limble CMMS"

Comentários: We have a large facility with a combination of manufacturing and office space. We use Limble for equipment and facilities preventative maintenance scheduling, employee facilities work requests, tracking equipment downtime and work order history, and asset management.
I've used other CMMS at other facilities, and my experience with Limble has been very positive. Limble makes it easy to stay organized, and respond quickly to work requests.

Vantagens: Limble's Work Request Portal is easy for all our employees to use. I sent out the link to the entire company, everyone bookmarked it, and now people can easily submit work requests. It did not require lengthy instructions or any assistance from our IT dept.
We've also been very impressed with Limble's customer service. They are easy to reach, and always making improvements.

Desvantagens: There was an item on the work request portal that was unclear, but I mentioned it to Limble's customer support and it was fixed immediately

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/12/2018
Peretz L.
Facilities Manager
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/07/2020

"Limble Does It All Plus More, And It Costs Less Too"

Comentários: Previously, we were using a combination of emails, pen, paper, google forms, and excel sheets to keep track of our maintenance tasks, their scheduling, repairs, PMs, etc. The migration process was super easy using the bulk import tool, and in a very short time, we had all our assets up, maintenance schedules and jobs up, inventory, and everything running smoothly. In day to day use, Limble hit all the spots that were important to us. Easy work order creation, a great manager's view to see what is going on, an awesome interface for working with our third party vendors, efficient inventory management. Most effectively, the PMs can be scheduled easily and basically, or you can dig down and schedule it on a granular level, maximizing your uptime between PMs, and still making sure that nothing slips by.

Vantagens: Was very easy to migrate over using their bulk import method, for both assets and jobs.
Great customer service, attentive team.
Straightforward configuration.
Straightforward pricing.
Thoughtfully designed with both the maintenance manager, technician, and requestor in mind.

Desvantagens: The design could be a little more sleek.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/07/2020
Francisco F.
Maintenance Manager
Aviação e aeroespacial, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/12/2020

"Very easy to use and implement"

Comentários: Really impressed with it's ease of use functionality of the system.

Vantagens: It was really easy to implement in our facility. Training for new users is very self explanatory.

Desvantagens: Automatic downtime tracker, have made a suggestion this would really come in handy.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/12/2020
Avaliador Verificado
Service Technician
Alimentação e bebidas, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/10/2018

"Slow and not so helpful."

Comentários: My review should be taken with a grain of salt, because we’re not using this software for its exact intended purpose, but it’s just not very helpful.

Vantagens: We’re using it to track parts and service, and it does do that.

Desvantagens: Service tickets created in Limble only have a due date. No scheduling can really be done, which should definitely be an option. The app is very frustrating, and makes looking up part numbers on the job such a chore that it seems like less work to memorize the part numbers...

Resposta dos fornecedores

por LimbleCMMS em 26/11/2018

Hi there! I am sorry to hear you have had a bad experience.

We just released an update to allow you to schedule a specific time of day. If you would like any help seeing how please just let us know.

Additionally looking up parts can be extremely easy with the automatic asset associations so you know exactly what asset uses what part.

Please feel free to give us a call or email at any time and we can help you as soon as possible!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/10/2018
Kolbi C.
Manufacturing Process Engineer
Alimentação e bebidas, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/10/2020

"Take Control of Your Maintenance Program"

Comentários: As a BRC-compliant, food-safe business, Preventive Maintenance is key to maintaining GMPs and accurate maintenance records. Since implementing LimbleCMMS, lead time complete repairs has gone from weeks to days; we accomplish twice the preventive maintenance tasks we did before; and I have been able to provide accounting with true, accurate records of our assets and the history of work done on them. I was also able to mass import spreadsheets of invoice history, creating an as-accurate-as-possible history of work performed on our assets as well. We've reduced admin involvement in maintenance tasks by 75% and are capturing 5x the information regarding our true Preventive Maintenance program.

Vantagens: I'm the maintenance manager for multiple sites across the United States, however the teams vary in size by site, so it easily accommodates large or small teams. LimbleCMMS has powerful maintenance data control in a lightweight, easy to use package. My veteran crew has embraced and taken full advantage of the inventory control, parts request process, and work order workflows, most of which can be controlled using either settings or custom dashboards. KPIs are comprehensive and easy to understand. I also easily trained my team to integrate the system into their workflows without bogging them down. Bulk updating of all data and infinite asset hierarchies made it a breeze to go from zero to fully functioning in only a few weeks and to retrospectively update and categorize assets further when the company needs it. And by fully functioning, I mean EVERY asset related to production and the facility is in the system and easily monitored for failures, MTBF, MTTR, and other critical production metrics. Lightning fast, thorough, and flexible customer service that is listening intently to the needs of its customers and responding in record time. PLUS they have an active API system as well as functionality with Zapier, which means you can integrate your data with existing systems or alternate systems where needed.

Desvantagens: Anything I have disliked, I have voiced to the customer service team, and they've responded so quickly it's incredible. I haven't experienced such solid and responsible customer service with many if any companies I've worked with over my career.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/10/2020