17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça HoneyBook

O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal.

Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.

US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :)

Quem usa HoneyBook?

Designers gráficos, DJs, fotógrafos, coaches empresariais, web designers, consultores, floristas, fornecedores de serviço de buffet, cinegrafistas, calígrafos, profissionais de saúde e bem-estar e muito mais.

HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5

Está em dúvida sobre o HoneyBook? Compare com uma alternativa popular

HoneyBook

HoneyBook

4,8 (628)
19,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
142
80
4,6 (628)
4,6 (628)
4,7 (628)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
24,99 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
5
Nenhuma integração encontrada
3,4 (37)
4,1 (37)
4,0 (37)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao HoneyBook

Tave Studio Manager
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão de contratos e licenças
Gestão de projetos
Google Drive
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Compartilhamento de arquivos
Controles/permissões de acesso
Basecamp
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Square Online
Melhores recursos
Administração de website
Edição em tempo real
Gestão de pedidos
HubSpot CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Calendly
Melhores recursos
Confirmations/Reminders
Reservas online
Sincronização de calendários
Social Tables
Melhores recursos
Agendamento de eventos
Gestão de exposições e fornecedores
Gestão de reservas por conjuntos de quartos
Google Docs
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Geração de documentos
Microsoft 365
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Compartilhamento de arquivos
Gerenciamento de e-mails

Avaliações do HoneyBook

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
85%
4
10%
3
3%
2
1%
1
1%
Naomi
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Editoras, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Perfect for Managing My Small Business

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Caroline
Caroline
Bachelor in Supply Chain Management, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Everything I need in one software

5,0 mês passado Novo

Comentários: I automate workflows much more easily for my performance and my daily tasks

Vantagens:

I like it because I don't have to move between several applications to do my job, it has all the necessary tools to make my job more efficient, and the closing deliveries are more organized and faster. Sending invoices is much easier for me and I manage my projects much more organized

Desvantagens:

The response time from customer service is not as effective and fast as I would like, they are good at their responses but they don't do it quickly

Angela
Owner, EUA
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great for basic client tracking and proposals. Slowest for payment deposits.

5,0 há 5 meses

Comentários: I use the super basic functions of the platform. I am aware of the other great tools it offers - my business just can't afford the pro costs. I am on my fourth year using HB and still trying to figure out how to use some of the features.

Vantagens:

I purchased Honeybook primarily to keep my client details in a single location while gaining the ability to send proposals and invoices for the clean, professional touch. This area is very easy to use without having to hire a pro.

Desvantagens:

To use all the features of CRM, you need to hire a pro who can set you back at least $2k. Also, the payment deposits are the slowest on the market - days! If you use Square, you get the deposit the next day - same for all other CRMs. If you receive a payment on a Wednesday, for example, you won't get that deposit until at least Monday.

Saemi
Saemi
artist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Entretenimento, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

no recommend it...

2,0 há 2 semanas Novo

Comentários: I would not recommend it to others because other websites offer the same program with better options

Vantagens:

It will be great for those who have their own coaching business to let clients book their spots.

Desvantagens:

It’s not as good for booking group classes for clients compared to other websites. I will use the other website is set more...

Julia
Designer, Ilhas Virgens dos EUA
Design gráfico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

I don't want to be with out it

5,0 há 4 meses

Comentários: Affordable, easy to get started, can do it all.

Vantagens:

Honeybook keeps me organized which in return gives me a good reputation as a service provider. I like that I can do it all - and at that from my phone because theres an app that has most of the features the desk top does

Desvantagens:

There's not much to like about it. It meets all of the things I was looking for in a CRM.

Asha
Beauty Specialist, EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

HoneyBook Client Management and Automation Works

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

HoneyBook offers various templates, contracts, proposals, and a client inquiry management platform. It is very easy to use and successfully integrates with Gmail.

Desvantagens:

HoneyBook does not allow client data to be exported. This may be an issue for those who would like to transfer the data within the contracts to another platform / tool. There is also a need for more integration with other platforms.