Conheça o HoneyBook

O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal.

Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.

Quem usa o HoneyBook?

Designers gráficos, DJs, fotógrafos, coaches empresariais, web designers, consultores, floristas, fornecedores de serviço de buffet, cinegrafistas, calígrafos, profissionais de saúde e bem-estar e muito mais.

Onde o HoneyBook pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Chromebook (desktop), Android (celular), iPhone (celular)

Sobre o fornecedor

  • HoneyBook
  • Localizado em Cedar Hill,, EUA
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • HoneyBook
  • Localizado em Cedar Hill,, EUA
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do HoneyBook

HoneyBook Software - 1
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HoneyBook

39,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/A
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45,00 US$/mês
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N/A
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Teste grátis

Recursos do HoneyBook

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Contas de clientes
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cálculos de impostos
  • Elaboração de contratos
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de RFP
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de projetos
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico de faturas
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para startups
  • Pesquisa e filtro
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas online
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Segurança de dados
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas ao HoneyBook

Com a Stripe, sua empresa pode começar a cobrar cartões de crédito online imediatamente. Nenhuma conta de comerciante ou gateway é necessário. Saiba mais sobre o Stripe
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +9.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O Calendly ajuda a agendar reuniões sem a troca de e-mails.
Sistema de reservas online com lembretes para todas as empresas de serviços! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
Aplicativo baseado na Internet projetado para armazenar, criar e editar planilhas e documentos online. Modelos, gráficos e comentários estão disponíveis.
O Curate é o software mais intuitivo e moderno para profissionais de eventos com vários produtos para ajudá-los a gerenciar os negócios.
Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.

Avaliações do HoneyBook

Pontuação média

Geral
4,8 (495)
Praticidade
4,7 (495)
Atendimento ao cliente
4,8 (495)
Recursos
4,7 (495)
Relação qualidade/preço
4,7 (495)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
89%
4
8%
3
1%
2
1%
1
1%
Ezekiel R.
Ezekiel R.
President and CEO, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

LocallyHost.Com use of HoneyBook

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: It enables us to create, send and manage contracts, invoicing and billing like no platform we have ever used

Vantagens:

Easily sending out contracts and enabling the clients to sign them electronically

Desvantagens:

The cost of transitions when collecting online payments from clients

Charlie P.
Owner, EUA
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Solid Payment Invoicing & Proposal Tool

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: 8/10. Once the client has paid the first time, their automated recurring payment solution is working really well for me.

Vantagens:

I moved away from Quickbooks online because they didn't have an easy way to send customers automatic recurring invoices. Honeybook had pre-built service agreements along with the automated recurring payments feature I needed for my business. It was appealing to work with them because set up was very easy to get what we needed up and running

Desvantagens:

After a client pays their invoice, it usually takes 12-24 hours for Honeybook to send me a confirmation email saying they've paid. This is (I don't use this word often) absurd. With Quickbooks, I know payment confirmation comes in within 10 minutes. Especially if I am going to start work with a client right as they pay, this hurdle in their platform stops me from getting to work right away. It usually leads to me emailing my customer "Did you pay the invoice?" then them replying "I did!" then me looking into Honeybook wondering why the heck it hasn't come in and making me look foolish to my client... Then I finally get the notification the next day. It's the #1 feature request they need to get updated.

Phi N.
Phi N.
Business Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

1 out of 5 Stars for Honeybook - Look else where

1,0 há 2 semanas Novo

Comentários: I would rank the company 1 out of 5 stars. Great idea but after using it for 4 months or so, we had a lot of communication problems with our clients, for example, our emails were getting lost in our client spam folders. We paid for the whole year and cancelled to hopefully get partial refund. Totally our fault that it was past 60 days because we want to keep trying to make it work so we weren't able to get any money back. It sucks but oh well, the worst part is that a conversation that could have taken 10 minutes turned into 3 days because the company had no urgency for customer support. I would suggest going with a different company.

Vantagens:

They had a great idea to streamline and help manage small businesses.

Desvantagens:

Customer support. A conversation that could have taken 10 minutes turned into 3 days because the company had no urgency for customer support. I would suggest going with a different company.

Steve S.
Business owner, EUA
Fotografia, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

The sweetest solution for photographers

5,0 há 3 meses

Comentários: Honeybook continues to be a game-changer for our photography business. It has been an integral part of our daily workflow for years now. This year they added calendar and booking functionality.

Vantagens:

Love the customer service. Whenever I need help they are always right there. We use HB for every booking. As soon as a lead goes active, we start a new project and manage everything from communication to proposal to contact to invoicing with HB.

Desvantagens:

There could maybe be more freedom to customize but really it's just an advanced issue. First world problems.

Ariel S.
Owner/ Lead Photographer, EUA
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Honeybook is AMAZING!!!

5,0 mês passado Novo

Comentários: My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices, payment processing, reports, automations, client contact, calendars, questionnaires, and so much more!

Vantagens:

What I love most about Honeybook is that most of my business needs can be handled through them! Aside from client galleries- it’s all done here on Honeybook. The program is organized, intuitive, and includes so many features! It’s easy to learn and use. I can’t imagine running my business without it!

Desvantagens:

I have no cons. This meets and exceeds all expectations that I would have for a CRM.