17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça VoIPstudio

Serviço telefônico internacional para pequenas e médias empresas. Comunicações profissionais VoIP a um preço acessível. Mais de 40 recursos: conferência | encaminhamento de chamadas | gravação ilimitada | resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) | integração de telefonia e computador (CTI na sigla em inglês). Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe, inclui bate-papo, chamadas de vídeo e compartilhamento de tela. Serviço de suporte omnichannel sem interrupção. Utilizado por milhares de clientes.

Quem usa VoIPstudio?

O VoIPstudio é a solução ideal de VoIP na nuvem para empresas com um a 500 funcionários. Com uma infraestrutura segura e hospedada e suporte sem interrupção, o VoIPstudio oferece VoIP premiado e tranquilidade.

VoIPstudio Software - 1
VoIPstudio Software - 2

Está em dúvida sobre o VoIPstudio? Compare com uma alternativa popular

VoIPstudio

VoIPstudio

4,7 (51)
4,99 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
58
10
4,6 (51)
4,7 (51)
4,5 (51)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
12,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
202
67
4,1 (6 850)
4,3 (6 850)
4,1 (6 850)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao VoIPstudio

Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão da atividade de vendas
Gestão de help desk
Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Aircall
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Integração de telefonia por computador
Monitoração de chamadas
Shopify Plus
Melhores recursos
Carrinho de compras
Gestão de pedidos
Segurança de dados
Twilio
Melhores recursos
Mensagens de SMS
Mensagens de texto em massa
Roteamento de chamadas
Genesys Cloud CX
Melhores recursos
Distribuição automática de chamadas
Gestão de call centers
Relatórios e análise de dados
Zadarma
Melhores recursos
API
Rastreamento de chamadas
Transferência de chamadas
3CX
Melhores recursos
Conexão VoIP
Roteamento de chamadas
Transferência de chamadas
BroadVoice Cloud PBX
Melhores recursos
Acesso para Celular
Conexão VoIP
Roteamento de chamadas

Avaliações do VoIPstudio

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
82%
4
12%
3
2%
2
2%
1
2%
Ernesto Fernando
Diretor, Brasil
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente custo/beneficio

5,0 há 3 meses

Vantagens:

Segurança e facilidade na comunicação. Meu numero é de Portugal, mas recebo e faço ligações de/para Portugal com facilidade e baixo custo.

Desvantagens:

Até o momento sem comentários, pois não tenho tido nenhuma experiência negativa.

Resposta do VoIPstudio

há 3 meses

Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que está satisfeito com a segurança e facilidade na comunicação que VoIPstudio oferece. É ótimo saber que a nossa solução está a proporcionar um bom custo/benefício e que as ligações entre Portugal e outros países estão a decorrer sem problemas e a baixo custo. Agradecemos também por ter escolhido VoIPstudio em vez de outras alternativas. Continuaremos a trabalhar para garantir que a sua experiência continue a ser excelente. Se precisar de ajuda ou tiver alguma sugestão, estamos sempre disponíveis para o apoiar!

Paulo
Gerente, Portugal
Eletrônicos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

gosto muito de voipstudio

5,0 há 9 meses

Comentários: satisfeito com a experiencia e fiquei cliente

Vantagens:

a possibilidade de um numero a escolha, a facilidade de configuração

Desvantagens:

disponibilidade de suporte, apoio na configuração

Resposta do VoIPstudio

há 7 meses

Muito obrigado por compartilhar sua experiência positiva com o VoIPstudio! Ficamos felizes em saber que você aprecia a flexibilidade de escolher seu número e a facilidade de configuração que oferecemos. Entendemos a importância de um suporte ao cliente acessível e estamos trabalhando para melhorar ainda mais a disponibilidade e o apoio na configuração. Sua satisfação como cliente é nossa prioridade, e é ótimo ouvir que você decidiu ficar conosco após sua experiência. Se tiver mais feedback ou precisar de assistência, estamos aqui para ajudar. Obrigado por escolher o VoIPstudio e pela confiança ao fazer a mudança do 3CX!

Marcio
Sócio, Brasil
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Voio Studio

5,0 ano passado

Comentários: Ótimo produto

Vantagens:

Além do VOIP que podemos ter e fazer ligações internacionais, o SIM e o correio de voz funcionam muito bem.

Desvantagens:

Ao enviar SMS o mesmo poderia ir para o email de quem envio para acompanhamento.

Resposta do VoIPstudio

há 7 meses

Muito obrigado pela sua avaliação e por compartilhar sua experiência com o VoIPstudio, especialmente apreciando as ligações internacionais, o funcionamento do SIM e do correio de voz. Ficamos contentes em saber que você considera nosso produto excelente. Quanto à sua sugestão sobre o encaminhamento de SMS para email, achamos uma ideia bastante interessante. Vamos encaminhar essa informação para nossa equipe técnica para avaliar a possibilidade de implementação em futuras atualizações. Valorizamos muito o feedback dos nossos usuários, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente. Se precisar de mais assistência ou quiser compartilhar mais ideias, não hesite em entrar em contato. Obrigado por escolher o VoIPstudio!

Sandra
Fondador e Gerante, Portugal
Imobiliárias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

VOIP Studio

5,0 há 3 meses

Comentários: Deve fazer agora cerca de 4 meses que utilizamos o serviço e estamos bastante contente. Eu só uso talvez 10/20% das utilidades, por isto vou continuar a aprender como funciona!

Vantagens:

O que mais gostamos é o apoio ao cliente.

Desvantagens:

Não poder fazer as alterações eu própria

Resposta do VoIPstudio

há 3 meses

Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito contentes em saber que o nosso apoio ao cliente é o que mais aprecia no VoIPstudio. Gostaríamos de informar que, em princípio, você poderá fazer qualquer alteração de forma autónoma. Se tiver dúvidas sobre como realizar alguma mudança, pode consultar a nossa documentação ou abrir um ticket de suporte, e teremos todo o gosto em ajudá-la. É ótimo saber que, mesmo utilizando apenas uma parte das funcionalidades, está satisfeita com o serviço e motivada a continuar a aprender mais. Se precisar de mais assistência, estamos aqui para ajudar!

Pedro
Gerente, Portugal
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Mobilidade e eficiência.

5,0 há 6 meses

Vantagens:

A possibilidade de mobilidade e não perder qualquer contacto.

Desvantagens:

Inicialmente a aplicação móvel, dependendo da versão Android, não funcionava correctamente.

Resposta do VoIPstudio

há 6 meses

Obrigado pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes que a mobilidade e eficiência do VoIPstudio estejam atendendo suas expectativas. Quanto ao problema com a aplicação móvel, esperamos que nosso time de suporte tenha conseguido resolvê-lo rapidamente. Para qualquer problema ou sugestão, por favor, abra um ticket de suporte. Estamos aqui para ajudar!