Conheça o VOGSY

O VOGSY é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) conectado para o setor de serviços B2B e parte do GAV International Group, oferecendo 35 anos de excelência em ERP em mais de 30 países. O VOGSY atende a todos os setores de serviços B2B, incluindo marketing, consultoria e tecnologia em todo o mundo. Executivos, gestores e outros profissionais que trabalham em vendas, finanças, operações e gestão de projetos podem realizar o trabalho com mais rapidez e facilidade com os processos e dados conectados do VOGSY.

Quem usa o VOGSY?

O VOGSY atende empresas ou unidades de negócios com 50 a 500 funcionários, que acreditam na conexão de processos e dados – do pacote de escritório a finanças, CRM, RH, Trello, Slack ou Jira.

Onde o VOGSY pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • VOGSY
  • Localizado em 1083 HN Amsterdam, Países Baixos
  • Fundado em 2015

Suporte do VOGSY

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

inglês

Preço do VOGSY

Preço inicial:

11,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O VOGSY possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do VOGSY a partir de 11,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • VOGSY
  • Localizado em 1083 HN Amsterdam, Países Baixos
  • Fundado em 2015

Suporte do VOGSY

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do VOGSY

VOGSY Software - 1
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Vídeo do VOGSY
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Recursos do VOGSY

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Contabilidade
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de faturas
  • Cálculo de horas extras
  • Cálculos de impostos
  • Edição/atualização de tarefas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Previsão
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao VOGSY

Simplifique, agende e mantenha-se no caminho certo. Simplicidade para monitoramento de horas, gestão de projetos e relatórios abrangentes significam mais tempo para grandes ideias.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros.
O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas. Saiba mais sobre o Intervals
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
A plataforma de operações de serviços mais flexível, potente e automatizada para empresas de serviços, o Accelo ajuda você a manter o controle.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.

Avaliações do VOGSY

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
55%
4
41%
2
5%
Richard J
Richard J
Founder, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

FINALLY! A solution for managing projects that integrates with Google

5,0 há 2 anos

Comentários: Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their time (a plague of every agency) and a double digit increase in profitability from having stronger controls over our projects than we had with other project management applications we used in the past.

Vantagens:

For years I have dreamed of a tool that would integrate within the Google ecosystem, Vogsy has done just that. It feels like an extension of the tools that we use everyday: Gmail, Google Docs, et cetera. The transition from our existing platform was fairly painless and our team was up and running within days of deployment.

Desvantagens:

I do not have many pain points with Vogsy. It covers all of our bases that we need to properly manage our team and the day to day operations of the business. Their team has been super supportive on customer support side and carefully considers our recommendations for future releases. It feels like a very effective partnership.

Alternativas consideradas: LiquidPlanner, FunctionFox, monday.com e Wrike

Software anterior: Intervals

Razões para mudar para o VOGSY: After a doing a demo with several applications our selection committee unanimously determined that Vogsy would provide coverage on all of our critical elements and provide for cost savings long term through streamlining several of our processes. It was the clear winner.

Jennifer
President, EUA
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great Software for Project Quotations

4,0 há 10 meses

Vantagens:

Our agency uses Vogsy primarily for quoting new projects and tracking our Agency's overall project load and statuses. As many of our projects have repeatable, predictable cadences and steps we are able to use the template function and replicate or build project quotes very quickly. Vogsy integrates with Google Workspace, so we have a seamless organizational tool.

Desvantagens:

The internal program "help" functions are difficult to follow and often don't answer the questions we have. Further development for self-employment of functions and usability would be great.

Resposta do VOGSY

há 10 meses

Hi Jennifer, thanks very much for your review. We are working hard to take the help center to the next level and will deploy something soon that will definitely increase your self-service capabilities!

Chris
President, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Waste of time

2,0 há 3 anos

Comentários: I hate it. It looked like it would be perfect,
and they promised the world. They fell short Snd wouldn’t refund my money either.

Vantagens:

I was hoping that this would be easier than Sales force... I was wrong. I liked how the team embraced our company. However it was false hope. They would not deviate from their ways and it cost me thousands of dollars. What a mistake.

Desvantagens:

Processing a job was a nightmare. There are so many unnecessary steps.

Resposta do VOGSY

há 2 anos

Dear Chris, sorry to learn that you felt misguided. For a SaaS business, it's never a sustainable situation to overpromise or underdeliver. And so that's definitely not what we ever set out to do. After reflecting on your feedback here, we believe that it was a matter of expectations in different parts of the business that caused things to grind to a halt. In hindsight, it's clear that it was CRM, rather than PSA that you were looking for. Whilst we spent quite some time with your administrative team to cover the entire scope from quote to cash, that ultimately was never embraced fully. An unfortunate mismatch, of which we will take learnings forward. Best regards, Mark

Hendrik
Lead Consultant, Países Baixos
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

100% automated process from quote to invoice

5,0 há 4 anos

Comentários: - 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration
- extremely intuitive user experience, very steep learning curve for new employees
- beautiful graphs and management dashboards
- FUN to use, feels like social media!

Vantagens:

It is a pleasure to make proposals with Vogsy: - I enter quote information (amount, relation, contact person) - Vogsy then generates the quote from a template and stores it in Google Drive - I finish the quote by editing the generated Google Doc - Vogsy then sends my manager a notification to approve the quote - after approval Vogsy sends the quote to my contact person through Gmail It does not end there. After receipt, my customer can digitally sign the quote. Vogsy automatically saves the signed quote in Google Drive. In Vogsy I can then convert the quote to a project with a single click, so the project execuation can start right away (resource planning, time registration, invoicing). Never been this easy, never been this efficient.

Desvantagens:

I manage many projects and quotes so I received many notifications on my feed. Fortunately, you can easily disable certain notifications in Vogsy.

Paola
Consultant, Países Baixos
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great personal assistant

5,0 há 4 anos

Comentários: Helps me to keep full track of our quote-to-cash process. Easy time recording and approval of purchase invoices. Charts give a clear overview of a number of key performance indicators.

Vantagens:

Vogsy helps me to easily manage my actions by presenting them on my personal feed. And keeps reminding me if something is not taken care of yet. Great to have this convenient personal assistant who keeps me up to speed!

Desvantagens:

If you work on quite a number of projects, you can sometimes receive many notifications on your feed. To avoid this situation, you can disable certain notifications in Vogsy. So if you just invest a little bit of time, this is easily taken care of as well.