Conheça o Dynamics 365

O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.

Quem usa o Dynamics 365?

Os planos do Office 365 podem acomodar famílias, indivíduos ou até empresas.

Onde o Dynamics 365 pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Windows (local), Linux (local), Android (celular), iPhone (celular)

Sobre o fornecedor

  • Microsoft
  • Localizado em Middletown, EUA
  • Fundado em 1975
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 18

Sobre o fornecedor

  • Microsoft
  • Localizado em Middletown, EUA
  • Fundado em 1975
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 18

Vídeos e imagens do Dynamics 365

Dynamics 365 Software - 1
Dynamics 365 Software - 2
Dynamics 365 Software - 3
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Vídeo do Dynamics 365
Dynamics 365 Software - 1
Dynamics 365 Software - 2
Dynamics 365 Software - 3

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Dynamics 365

50,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
Teste grátis
20,00 US$/mês
Versão gratuita
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N/D
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Dynamics 365

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Análise financeira
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança e faturamento
  • Comunicação multicanal
  • Conciliação bancária
  • Conectores de dados
  • Consolidação/Roll Up
  • Contabilidade básica
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Criação de faturas
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de RH
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de despesas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Multidepartamento/Projeto
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para o setor de seguro
  • Para pequenas empresas
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Processamento de faturas
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de interações
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples

Alternativas ao Dynamics 365

O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Software de gestão de relacionamento com o cliente na nuvem e no local para vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Oferta de banco de dados e análise para fornecer rapidamente a última geração de soluções escaláveis de linha de negócios e comércio eletrônico.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
Aplicativo baseado na Internet projetado para armazenar, criar e editar planilhas e documentos online. Modelos, gráficos e comentários estão disponíveis.
Crie com o cliente em mente com aplicativos de IA para criar experiências incríveis.
CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
Sistema de desenvolvimento de jogos multiplataforma com recursos de arrastar e soltar, edição integrada de shader, envolvimento do usuário e análise em tempo real.
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
Plataforma da Internet e móvel que permite às empresas criar gráficos sociais, vídeos e landing pages usando as ferramentas disponíveis.

Avaliações do Dynamics 365

Pontuação média

Geral
4,3 (4 340)
Praticidade
4,0 (4 340)
Atendimento ao cliente
4,2 (4 340)
Recursos
4,3 (4 340)
Relação qualidade/preço
4,1 (4 340)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
49%
4
37%
3
11%
2
2%
1
1%
Fabiana M.
Ótima qualidade, Brasil
Fabricação de alimentos, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótima qualidade

5,0 há 2 anos

Comentários: A Dynamics 365 me permitiu ser mais ativo para com a minha empresa, e ter menos dor de cabeça no gerenciamento do meu produto. Facilitou para mim e minha equipe. Como compradora internacional eu recomendo muito.

Vantagens:

O que eu mais gosto no software é que eu consigo ter liberdade para para com as minhas ideias, consigo colocá-las em prática facilmente.

Desvantagens:

Antes desse software eu não conseguia ter tempo de me organizar, era tudo bagunçado e sem planejamento. Agora consigo me programar para projetos futuros.

Carlos M.
Analista de TI, Brasil
Serviços financeiros, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

crm dynamics

5,0 há 4 meses

Comentários: Nosso core atual dentro de um ambiente robusto de atividades e integrações com outros sistemas buscando usabilidade e gerenciamento em contato sempre o melhor com o cliente.

Vantagens:

Integração e usabilidade com outros sistemas

Desvantagens:

Filtros em recursos oferecidos são complicados de gerenciamento

Sandro roberto L.
Sandro roberto L.
Assistente Administrativo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Organização cívica e social, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Para melhor negócio na empresa o Dynamics 365 é a solução ideal!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Facilidade no uso, possibilidade de ajuste para saber qual área tem melhor desempenho nas vendas, facilidade para atingir metas e o cliente de maneira mais contundente, resultados e acoampanhamento real das vendas e qual público se quer atingir

Desvantagens:

Lentidão para acesso acontece em alguns momentos, mesmo com uma conexão estável. Temos que fazer logout e depois login e aí funciona normalmente.

Ananda F.
Ananda F.
Técnico em Farmácia, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Software para gestão corporativa

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Facilidade para quem trabalha com vendas facilitando atingir as metas sugeridas. Fácil de usar.

Vantagens:

Conseguir se planejar para projetos futuros e ter liberdade para implementar ideias.

Desvantagens:

Alguns filtros em recursos oferecidos são complicados o gerenciamento.

Avaliador Verificado
Auxiliar Administrativo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Administração pública, 10 000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alegria do uso

5,0 há 2 anos

Comentários: Como todos os softwares da Microsoft, este é top demais. Ajuda bastante nos problemas do dia a dia.

Vantagens:

Fácil de usar e prático. Integração com outrso produtos da Microsoft

Desvantagens:

Nada a declarar. Ainda não vi nada que desabone o produto.