Quem usa o Easy Projects?

Equipes de 10 a 100 pessoas gerenciando projetos de marketing, TI, operações, desenvolvimento de software e serviços profissionais.

Conheça o Easy Projects

O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que sua equipe possa usar as ferramentas de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros.

Easy Projects - Informação

Logic Software

http://www.easyprojects.net

Fundada em 1999

Easy Projects - Preços

O Easy Projects não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Easy Projects a partir de 24,00 US$/mês.

Preço inicial

24,00 US$/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Easy Projects

Ferramentas Agile
Aceita o método Scrum
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de equipes
Gestão de modelos
Gestão de pendências
Gestão de recursos
Gestão de retrospectivas
Gestão de solicitações
Gestão do fluxo de trabalho
Priorização
Quadro kanban
Seguimento de status
Visualização de Gantt/linha do tempo
Chuva de ideias
Controle de versões
Edição em tempo real
Fóruns de discussão
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gestão de calendários
Gestão de conteúdo
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Vídeo conferência
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gestão de carteira
Gestão de ideias
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Modelos personalizáveis
Métodos tradicionais
Portal do cliente
Quadro kanban
Seguimento do custo até a conclusão
Aceita o método Scrum
Controle de horas
Controle de marcos
Criação de trajetórias
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Monitoramento do KPI
Múltiplos quadros
Planejamento de projetos
Priorização
Rastreamento de dependências
Aceita o método Scrum
Apto para a metodologia ágil
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Gestão de carteira
Gestão de edição
Gestão de recursos
Gestão de requisitos
Gestão de tarefas
Gestão de testes e controle de qualidade
Priorização
Quadro de referência de produtos
Rastreamento de erros
Rastreamento de percentual de progressão
Seguimento de status
Colaboração
Compartilhamento de arquivos
Controle de horas
Gerenciamento de documentos
Gestão de campanhas
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
CRM
Cobrança e faturamento
Controle de horas e despesas
Ferramentas de colaboração
Geração de propostas
Gerenciamento de documentos
Gestão de carteira
Gestão de orçamentos
Gestão de projetos
Gestão de recursos
Portal do cliente
Acesso para Celular
Automação dos processos comerciais
Configuração do fluxo de trabalho
Controles/permissões de acesso
Editor gráfico de fluxo de trabalho
Gerenciamento de documentos
Gestão de calendários
Gestão de formulários
Gestão de tarefas
Integrações de terceiros
Painel personalizável
Plataforma no-code
Rastreamento de conformidade
Colaboração
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Elaboração de orçamentos
Gestão de carteira
Gestão de mudanças
Gestão de recursos
Gestão de requisitos
Gestão de tarefas
Painel
Planejamento de projetos
Relatórios e análise de dados
Colaboração
Controle de marcos
Gestão de ideias
Gestão de recursos
Gestão de requisitos
Gestão do fluxo de trabalho
Planejamento de lançamento
Priorização
Quadro de referência de produtos
Questionários e feedback
Agendamento de recursos
Alocação e planejamento de recursos
Arrastar e soltar
Gestão de capacidades
Pesquisa e filtro
Previsão
Rastreamento de habilidades
Relatórios de utilização
Seguimento de relatórios/projetos
Alertas/notificações
Arrastar e soltar
Controle de marcos
Código de cores
Gestão de tarefas
Modelos
Monitoramento de capacidades
Monitoramento do progresso
Rastreamento de dependências
Ferramentas de colaboração
Gestão de modelos
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gestão de tarefas
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Monitoramento do progresso
Métodos tradicionais
Priorização
Quadro kanban
Rastreamento de data de vencimento
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gráficos de Gantt
Priorização
Quadro kanban
Rastreamento de percentual de progressão
Seguimento de status
Seguimento do custo até a conclusão
Acesso remoto
Assinatura eletrônica
Bate-papo ao vivo
Chat com vídeo
Colaboração
Conferência virtual
Gerenciamento de reuniões
Gestão de tarefas
Monitoramento da atividade dos funcionários
Rastreamento de fuso horário
Softphone
Suporte remoto

Easy Projects - Avaliações

Exibindo 5 de 194 avaliações

Geral
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Atendimento ao cliente
4,6/5
Recursos
4,1/5
Relação qualidade/preço
4,3/5
Nancy S.
Creative Director
Educação superior, 501-1000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/02/2018

"Easy Projects has proven to be a great way to bring all of the assets of a project together."

Comentários: All conversations, assets and proofing is done in one easily accessible place. We can more easily assign team members, switch designers working on a project and freelance projects to outside designers.

Vantagens: 1. It's easily tweakable to fit our workflow.
2. We've had great, responsive customer service.
3. There's auto notifications to keep projects on track that can be set up according to the licensed user's preferences.
4. We can finally keep all conversations about projects in one place and they are archived to be reinitiated in the same way the next year.
5. It fit the budget well. It wasn't the most expensive nor the cheapest but had all of the options we were looking for in an online project management system-online proofing, forms that convert to projects, tweakable workflow, ability to have free guest users and automatic notifications.

Desvantagens: 1. The guest user experience isn't as strong.
2. We'd like to tweak the notifications for guest users per project but can't. There is a universal notification for all guest users that works well. Sometimes bugs the guest user too much though.
3. If 2 people are on a task and one clicks that they're done, they will still get notifications until the other person clicks done. It would be great if the notifications could stop for the person that completed their portion of the task once they click that they're done.
4. I really liked the Outlook integration option but wish it was available for Mac users. Over 50% of our office is on a Mac.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/02/2018
Jordan O.
Graphic Designer
Bancos, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/01/2019

"Very efffective & useful, aside from search functions"

Comentários: The accountability of each person on the projects has significantly improved for my job functions. I found that it is easier to keep track of tasks/projects without spending too much time hunting them down. You can see what tasks you're waiting on.

Vantagens: I like how easy it is to jump between projects and tasks. I also like how the tasks are set up under each project, showing you any dependencies you may need to keep in mind. I rarely use the gant view to see timelines, but I like the idea of it being there.

Desvantagens: The user experience could use some improving. It would be nice to see some more details on the projects that applies specifically to your department or business. I would also like to see a better messaging interface.
It is also frustrating to try and find past projects that have been worked on-
Often times I will search a project by the number its titled, and it never shows up in the search function.
The searching for projects is the most frustrating part of the software.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/01/2019
Jennifer O.
Development Writer
51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/03/2018

"I use Easy Project but I don't administer it. My projects are tracked there."

Comentários: My boss can see that I am super productive, not only from compiling statistics, but also because she is notified as I complete tasks.

Vantagens: We use a general project template and that helps me remember to do all the small, "finishing up" tasks.

Desvantagens: I wish I could adjust the column widths on the "My Assignments" page. Only about 17 letters of the project names are visible, and I need to see more than that because most of our projects start out with a similar string of letters and numbers (the date, the campus, the college, etc). I end up using the Dashboard instead, which show s ALL my tasks, not just the ones I'm working on. The second column in My Assignments isn't useful to me, so if it could be customized so I could get rid of it (or move it to the third spot, since it doesn't matter if I can't see the whole word), that would be helpful.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/03/2018
Sharley C.
Customer Relations Manager
Software, 13-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/02/2018

"Great Software, really turns Project Plans into live, interactive tools."

Comentários: Increased Productivity and better full Project Management from my PM's. Raised awareness for Clients on Project Progress via the Email Notifications. It just needs to offer the Guest User the full Project and Gantt view as seen in the Activity center and this tool is unbeatable!

Vantagens: The configurability and what is offered to the PM in functionality use. The Notifications are also great. The whole tool really offer exceled value for a PM. If the Project Plan and Gantt view as the PM sees it in the Activity Center could be offered to the Guest Users as well in a View Mode this would become the Ultimate PM tool, there just isn't another like it!

Desvantagens: The look and feel of the Reporting as it is not that presentable for Clients. And Particularly that you can't offer the same amazing Project and Gantt view that the PM gets to the client. The Guest license is a fantastic idea for the clients but it would be revolutionary if you can add a full "View" of the project and Gantt, exactly as the PM sees it in the Activity Center. this view is the most valuable with a client but unfortunately it is only available to the PM.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/02/2018
Raphael R.
Manager of CCNB-INNOV Advanced Manufacturing and Welding
Design, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/01/2019

"Very Good Management Software for Research Center in Advanced Manufacturing"

Comentários: It revolutionize the way we work, able to pin point our operating costs, identify employees that had difficulties, speed up our delivery time, able to analyse in depth multiple data point such as geographic of our clients, type of projects, sectors of activities, major suppliers, powerful CRM and audit project audit trail.

Vantagens: Jame pack with features and able to customize with your operation. It only took 4hrs of training for our staff and about 2 months of transition phase, and now we are very fluent in the use and would not be able to work without it.

Desvantagens: You can easily erase data, but is user right manageable, no backup, vacation module does not have request or approval, financial calculates internal cost (exact cost of the employee salary) but does not have an option to calculate the actual cost of the project with the hourly charging rate (i.e. 5hr @100$/hr vs 35$/hr for the salary). Lastly, you cannot easily adjust the size of the fields.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/01/2019