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a escolherem o melhor software

Conheça Zoho CRM

O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes. Os principais recursos incluem gestão de contatos, funis de vendas, gestão de pipeline, automação de fluxo de trabalho, assistente de conversação com inteligência artificial (IA), gestão de tarefas, gestão de campanhas de marketing, previsão de vendas, serviço e suporte ao cliente, gestão de estoques, geração de relatórios e análises e integração com mais de 500 aplicativos de negócios populares em um único sistema de negócios.

Quem usa Zoho CRM?

O Zoho CRM é para empresas de todos os tamanhos, seja um pequeno negócio ou uma grande empresa. Venda melhor, com mais inteligência e rapidez com o Zoho CRM.

Onde o Zoho CRM pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Zoho CRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arménia, Arábia Saudita, Austrália, Bangladeche e outros 54

Idiomas

alemão, búlgaro, checo, chinês, chinês tradicional e outros 22

Preço do Zoho CRM

Preço inicial:

12,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Zoho CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho CRM a partir de 12,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Zoho CRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arménia, Arábia Saudita, Austrália, Bangladeche e outros 54

Idiomas

alemão, búlgaro, checo, chinês, chinês tradicional e outros 22

Vídeos e imagens do Zoho CRM

Zoho CRM Software - 1
Zoho CRM Software - 2
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Zoho CRM Software - 4
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Vídeo do Zoho CRM
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Recursos do Zoho CRM

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de texto
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de doadores
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de incentivos
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recompensas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para instituições financeiras
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de cotas
  • Planejamento de vendas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Programa de fidelidade
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Third-Party Integrations
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas ao Zoho CRM

O Salesforce B2B Commerce oferece aos compradores uma experiência autoatendimento de compras online com toda a funcionalidade B2B necessária.
Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Solução de CRM para empresas em crescimento para obtenção de novos negócios, acompanhamento da interação pós-venda com o cliente e entrega do projeto.
Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
Acompanhe os principais clientes potenciais e oportunidades, personalize os ciclos de vendas, controle estatísticas/previsões e muito mais com o Odoo CRM.
O Zendesk Sell é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas que ajuda você a fechar mais negócios.
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.

Avaliações do Zoho CRM

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
51%
4
34%
3
11%
2
3%
1
1%
Duncan
Duncan
Chief Operating Officer
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

No frills - and it shows

3,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Paulo
Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo

4,0 há 8 meses

Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens:

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens:

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Alternativas consideradas anteriormente: NetSuite

Razões para mudar para o Zoho CRM: Porque são ótimos profissionais e não são como os outros

Felipe
Proprietário, Brasil
Artigos de luxo e joias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente Ferramenta

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens:

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Alternativas consideradas anteriormente: Newoldstamp

Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional

Vinícius
Vinícius
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Mudou o nosso jogo na agencia

5,0 há 2 anos

Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens:

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens:

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Alternativas consideradas anteriormente: RD Station e Bitrix24

Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.

Juvenil Dos
CEO, Brasil
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão completa do meu negócio

4,0 há 2 anos

Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens:

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens:

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo Crm

5,0 ano passado

Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens:

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens:

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução