Conheça o Zoho CRM
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
Quem usa o Zoho CRM?
O Zoho CRM é para empresas de todos os tamanhos, seja um pequeno negócio ou uma grande empresa. Venda melhor, com mais inteligência e rapidez com o Zoho CRM.
Onde o Zoho CRM pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Zoho
- Fundado em 1996
Suporte do Zoho CRM
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Zoho CRM
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O Zoho CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho CRM a partir de 12,00 US$/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Zoho
- Fundado em 1996
Suporte do Zoho CRM
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Zoho CRM

Recursos do Zoho CRM
Avaliações do Zoho CRM

Duncan
No frills - and it shows
Felipe
Excelente Ferramenta
Vantagens:
Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...
Desvantagens:
Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...
Alternativas consideradas: Newoldstamp
Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional
Vinícius
Mudou o nosso jogo na agencia
Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão
Vantagens:
customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API
Desvantagens:
ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos
Alternativas consideradas: RD Station e Bitrix24
Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.
Juvenil Dos
A gestão completa do meu negócio
Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.
Vantagens:
A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.
Desvantagens:
Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.
Felipe
Ótimo Crm
Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .
Vantagens:
Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.
Desvantagens:
Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução
Samuel
Zoho Mail
Vantagens:
Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período
Desvantagens:
O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português