Conheça o Freshsales

O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark.

Quem usa o Freshsales?

Com o Freshsales CRM, as empresas podem atrair, engajar, fechar e fomentar os leads. Você não precisa mais de um CRM e outras cinco ferramentas para administrar os negócios. O Freshsales CRM faz tudo sozinho.

Onde o Freshsales pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Freshworks
  • Localizado em San Mateo, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do Freshsales

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 37

Idiomas

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês e outros 5

Preço do Freshsales

Preço inicial:

15,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Freshsales possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Freshsales a partir de 15,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Freshworks
  • Localizado em San Mateo, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do Freshsales

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 37

Idiomas

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês e outros 5

Vídeos e imagens do Freshsales

Freshsales Software - 1
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Vídeo do Freshsales
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Recursos do Freshsales

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise estatística
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Controle de horas
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor visual
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de clientes
  • Gestão de equipes
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Mapas térmicos
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para instituições financeiras
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Pesquisa e filtro
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas ao Freshsales

O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday.com sales CRM é um CRM completamente personalizável sem código, que centraliza as suas vendas e as comunicações com os clientes. Saiba mais sobre o monday sales CRM
Engage in genuine conversations at scale, & get insights to drive revenue growth with Outplay.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday marketer
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.

Avaliações do Freshsales

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
69%
4
24%
3
4%
2
1%
1
2%
Paul
Paul
Chief Product Officer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Easy On-boarding and setup, fast support.

5,0 há 4 anos

Comentários: We are too big for no CRM, but not big enough to implement the HubSpot and Salesforce CRMs of the world. We tried those systems thinking we needed the features and analytics, but the spend and maintenance for those systems are too high. Freshsales, Freshchat, Freshmarketer, and Freshdesk make a seriously well priced and powerful system full of the features we need to produce the right results: a good relationship with customers. Freshworks' customer support is spot on. It seems no matter when I need help, they are less than a few minutes away from a solution. Freshchat is king! We've even deployed the same support structure on our website (Freshchat) and lead conversion has gone way up. It's nice to see a company have a product good enough to use themselves. I also like being able to achieve the same results for my customers as Freshworks has produced for me without major customizations.

Vantagens:

I was able to easily onboard to this system from HubSpot and Salesforce. The features in this system just work. You expect something to operate in a certain way, and it just does. Mail and calendar integration is super easy and really responsive (I used both Office 365 and Google Integrations). I love email templates and sales campaigns, they make working with leads and customers so easy and are not tucked away in a corner. The UX is much better than other systems, which means my salespeople are more likely to use the CRM, which is a common problem among salespeople and CRM systems.

Desvantagens:

Freshsales is right-sized for us. It lacks some of the major enterprise features of bigger CRMs; but you also don't have too many features right in the way. I'm not a huge fan of the field paging UI on leads, deals, accounts, and contacts. I get that it makes it so you can add as many fields as you want, but it's hard to navigate and organize my screen just the way I like it. I resorted to using the Edit screen though, even when I'm not necessarily editing and that works well enough. Definitely not a big deal compare to all the other awesome features.

Devyani
Devyani
Customer Relationship Associate, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best high end software for sales manager and their team working in startups

4,0 há 6 meses

Comentários: There are many alternative sales tools out there but freshsales helped me in my initial days of lead generation, hence I will recommend this tool to those who have just started into marketing & sales department.

Vantagens:

I was using this software for 1 and half year, I started with just live real-time chat service and now I have started using its premium features to manage my leads and sending them sales pitch and updates with easy campaign manager. I loved the user interface which takes no brains to understand the features that you need to solve your purpose. I have used their reporting tools that helps me make decisions based on results I have got from campaigns.

Desvantagens:

I would love this tool if they provide integration with social networks too like Instagram and Facebook messages along with LinkedIn. Currently they have limited integration modules. Also importing files takes much time then managing and sending them sometimes it got stuck and I need to reiterate everything again.

Alternativas consideradas: Zoho Mail e Zendesk Suite

Razões para escolher o Freshsales: tawk.to is much easier tool but its not beneficial for lead generation, its mostly useful for customer support or after sales service. Freshasales is all round tool that made me choose this software.

Software anterior: tawk.to

Goran
Owner, Croácia
Ócio, viagens e turismo, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Surprisingly simple and powerful

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Freshsales is my main way of tracking interactions with my clients. It helps me manage all the steps in these interactions and absolutely saves my time and reminds me of what still needs to be done to convert a customer. It is a godsend and I seriously believe my contracts would drop by about 50% if it wasn't for Freshsales.

Vantagens:

Unlike other similar software, Freshsales looks great! It is intuitive to use and all information is well presented, making it easy to understand at a glance.

Desvantagens:

I could not find serious faults with Freshsales. My only issues were the response times from the customer support team when I had some issues (which were due to me not reading the manual, and not due to the software), and missing integration with Gmail for incoming mail. An integration with Gmail would be a fantastic addon that would make me migrate all of my communication to Freshsales.

Alternativas consideradas: Zoho CRM e Insightly

Razões para escolher o Freshsales: Freshsales is a part of Freshdesk and we used Freshdesk for a while, so we naturally went with the software we know and love.

Software anterior: Streak

Razões para mudar para o Freshsales: It integrates with all of the other FreshWorks tools we use.

Leonardo
Leonardo
CMO, Dinamarca
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços jurídicos, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Solid tool

3,0 mês passado Novo

Vantagens:

It was east to get it up and running, team was able to work on its own within a week

Desvantagens:

Support was lacking when system was not performing - lagging.

Alternativas consideradas: NetSuite CRM, NetSuite e ClickUp

Avaliador Verificado
Marketing Manager, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Good sales and marketing CRM

4,0 há 2 meses

Comentários: It's fine overall but earlier support was good and now it's difficult to get a hold of rep.

Vantagens:

It's comprehensive as this has functionalities for both sales and marketing. This also has freshchat feature which we are using on our website.

Desvantagens:

The support is not good and on the other hand they have made a newer version of it and it took 6 months to migrate us to newer version for the older one.

Alternativas consideradas: Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Freshsales: It's cheap compared to salesforce and has more or less same functionality.