Evernote Business

Quem usa o Evernote Business?

Software de organização para pequenas e grandes empresas.

Conheça o Evernote Business

O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business.

Evernote Business - Informação

Evernote

https://evernote.com

Fundada em 2004

Evernote Business - Visão geral de preços

O Evernote Business possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Evernote Business a partir de 7,99 US$/mês.


Preço inicial

7,99 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

Evernote Business: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Evernote Business

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Chuva de ideias
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marcação
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Priorização
  • Projeções
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Transferência de arquivos
  • Videoconferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do risco
  • Integrações de terceiros
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplos projetos
  • Painel de atividades
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Projetos

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Comentários/notas
  • Controle de horas
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gamificação
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de prazos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
  • Listas de tarefas
  • Modelos de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Priorização
  • Projeções
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de status
  • Tarefa pai
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Tarefas

  • @menções
  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Bate-papo de equipe
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de banco de dados
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de documentos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Pacote do Office
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Priorização
  • Projeções
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e estatística
  • Segurança de SSL
  • Transferência de arquivos

Ver lista completa de Software de Produtividade

Evernote Business - Alternativas

Mais alternativas ao Evernote Business

Evernote Business - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,4/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,2
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,3

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Escreva uma avaliação!
Lauren H.
Executive Assistant
Produção audivisual, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/04/2020

"Ever Noted For The Masses"

Comentários: I remember Evernote when it was in its early development stages as an optimistic note-taking application. Years in the making, it grew a business software branch and became even more extensive. I have positive support for the brand and hope it'll continue to grow.

Vantagens: I really appreciate its savvy integration with other cloud-based solutions. It approaches the connection and bonding experience in a playful, yet professional manner. The company I work with is active with Salesforce and Google, so we discussed a crucial need of ours. The business needed our concepts and data to be quickly recorded into an excelling application. That's where EverNote Business came in. I was already familiar with EverNote and informed our company of the new technology extension. We moved forward and were impressed by the results. Within a month, our projections were progressing by a 20% increase. Our thoughts and visions were compiled, together, in a single database that simplified our workflow. And most of all, we were able to work faster. EverNote trimmed unnecessary time away.

Desvantagens: My only minor setback, with the software, would be the design possibilities. I do wish that EverNote presented a little more features for its users to manage the layout of the notes more. Otherwise, it's a wonderful solution.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/04/2020
Norzihan I.
Recruiter
Telecomunicações, 5001-10 000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/02/2021

"Taking note with Evernote Business"

Comentários: Evernote has acted like my organizer but in digital form. I can adding note into most of the software that i use, and add a little notes and reminder for my future reference. The ability to add picture or audio to the notes give it more value, as more information can be added to the note.

Vantagens: What i really like with Evernote Business is, it has option to integrated with software like Gmail and Google Drive. I can attach files into my note for easy reference and forward my notes to the Gmail and shares it with my team. Using Evernote as a OCR(optical character recognition) for my PDF files let me to search for specific keyword in the files in a matter of second.

Desvantagens: There are limited option for text style and format customization that can be altered and edited in here. A beautiful and properly formatted notes improve my moods and attract creativity in myself, which i hope this software can offer. Other than that point, everything else is wonderful.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/02/2021
Ryan G.
Owner
Design gráfico, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    2 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/02/2021

"Using this software is often like keeping an elephant in your house..."

Comentários: The bottom line of why I use this is to keep track of literally hundreds of notes -- mostly client information like login information and passwords and such (that can be password protected in the app, a huge plus!). I also started a few years ago using it to track incoming paper payments (checks) so that my accountant can see what has come in and record it appropriately -- so one notebook can be shared easily without worrying about any unnecessary information ending up in too many places. Though it's painful to use a fairly complicated program (bloated?) to do this, it does it quite well and I haven't been able to find something else to do the same thing.

Vantagens: While I'm not the biggest fan of this software/service. There's one reason I've continued to use it and probably will continue for a while: it's good a creating easily searchable notes that are (mostly) available on any device I might have in front of me at any time.

Desvantagens: It seems like the creators are constantly on a quest to make this software more bloated with features that I have little to no interest in while continuing to ignore seemingly simple glaring problems. I can always count on a major update causing some new irritating problem. On top of all that, it takes up so much computing space -- I often find this "simple" database program sitting in the background eating up GBs of RAM and making my processor spin. And worst of all they seem to think it's okay to take up valuable space in my menubar (on a Mac) with their stupid, useless Elephant logo in case I might want to create a new note and not know how to open up the program to do that. I've asked repeatedly in customer feedback and have seen others ask as well for the OPTION to make this go away and yet it remains for some inexplicable reason.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/02/2021
Zulhilmi N.
Sales and Marketing Specialist
Ócio, viagens e turismo, 5001-10 000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/02/2021

"Taking notes digitally"

Comentários: My overall experience with Evernote Business is very positive. I can record my ideas to the software anytime i need because i have a very easy access to the software. Not restricted only for work related stuff, i also use it for my personal purposes.

Vantagens: Evernote Business is more than a basic post-it note program. The ability to jotting down my quick thought or recording my ideas to the note really helping to collect my thought for my future reference. I can access this software from many device, like my tablet, PC and my phone. I also can shares my files and note to my colleague easily when we sharing idea for our project.

Desvantagens: They are offer a tools for managing project and task, but most of them are for basic use and not suitable for our use to deploy complex project. I hope they can add more feature that are more suitable for note taking like digital whiteboard or basic design tools. It will be more helpful than a project management tools.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/02/2021
Maisarah H.
Brand Manager
Telecomunicações, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/03/2021

"Next level note taking"

Comentários: I write a note a lot and the ideas comes to me at odd hours, Evernote give me a flexibility in accessing my notes in anytime i need. It also let me to shares the notes to my colleague and they can pitch in their idea.

Vantagens: Taking and saving notes or ideas from anywhere is the main factor that i really like with Evernote Business. It can be reach from my tablet or my smartphone easily as it is a cloud-based software. Anytime that i need to jot something, it is always available for me.

Desvantagens: Evernote Business is not the cheapest digital notepad software in the market, and there are more software that are providing the same feature with less expensive.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/03/2021