Quem usa o Fuse Universal?

O Fuse trabalha com empresas, instituições de caridade e departamentos governamentais com mais de 5.000 alunos. O Fuse é especialmente popular entre empresas grandes e em rápido crescimento.

Conheça o Fuse Universal

O Fuse conecta seu pessoal com o conhecimento e a experiência necessários para melhorar suas habilidades e seu desempenho. Usado por mais de 150 organizações progressistas em todo o mundo, incluindo Hilti, Vodafone, Panasonic, Scandic e Avon, o Fuse permite que as organizações passem de estratégias centradas em cursos de baixo desempenho para melhorias mensuráveis no desempenho organizacional e pessoal.

O Fuse é a solução ideal se você está procurando um verdadeiro suporte de desempenho no fluxo de trabalho.

Fuse Universal - Informação

Fuse Universal

http://www.fuseuniversal.com/

Fundada em 2008

Fully customisable
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Fuse Universal - Visão geral de preços

O Fuse Universal não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.


Preço inicial

Sem informação do fornecedor

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Fuse Universal: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Fuse Universal

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados da participação
  • Aprendizado assíncrono
  • Aprendizado colaborativo
  • Aprendizado misto
  • Aprendizado móvel
  • Aprendizado por conta própria
  • Aprendizado sincronizado
  • Autoria de cursos
  • Autoria de cursos integrada
  • Avaliação de habilidades
  • Biblioteca de Cursos de Terceiros
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de Conteúdo
  • Conformidade com o SCORM
  • Conteúdo interativo
  • Curadoria de Conteúdo de Autoatendimento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gamificação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão do aprendizado
  • Gestão dos registros de capacitação
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação de funcionários
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Microaprendizado
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Motivação dos funcionários
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do aluno
  • Portal do funcionário
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de habilidades
  • Recomendações
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Suporte por vídeo
  • Videoconferência
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Plataformas LXP (Learning Experience Platform)

  • API
  • Acadêmico/Educação
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento de cursos
  • Aprendizado assíncrono
  • Aprendizado colaborativo
  • Aprendizado misto
  • Aprendizado móvel
  • Aprendizado por conta própria
  • Aprendizado sincronizado
  • Autoria de cursos
  • Autoria de cursos integrada
  • Avaliação de habilidades
  • Biblioteca de conteúdo
  • Boletim
  • Caminhos e trajetórias de aprendizagem
  • Certificação e licenciamento
  • Conformidade com o SCORM
  • Empresas de cursos online
  • Empresas/negócios
  • Gamificação
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de cursos
  • Gestão de talentos
  • Gestão do aprendizado
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Monitoramento do progresso
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do aluno
  • Portal do funcionário
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de certificação
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de habilidades
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Testes e avaliações
  • Videoconferência
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Sistemas LMS

  • API
  • Acadêmico/Educação
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento de cursos
  • Análise de dados da participação
  • Aprendizado assíncrono
  • Aprendizado colaborativo
  • Aprendizado misto
  • Aprendizado por conta própria
  • Aprendizado sincronizado
  • Aula virtual
  • Autoria de cursos
  • Autoria de cursos integrada
  • Avaliação de habilidades
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de cursos
  • Capacitação de funcionários
  • Certificação e licenciamento
  • Conformidade com o SCORM
  • Conteúdo interativo
  • Empresas de capacitação
  • Empresas/negócios
  • Gamificação
  • Gerenciamento de mídia
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão do aprendizado
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Monitoramento do progresso
  • Painel de atividades
  • Portal do aluno
  • Portal do funcionário
  • Rastreamento de certificação
  • Rastreamento de habilidades
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Testes e avaliações
  • Videoconferência
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Aprendizado no Celular

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de funcionários
  • Campos personalizáveis
  • Controle de comparecimento
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários de verificação eletrônica/I-9
  • Formulários eletrônicos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de RH
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do aprendizado
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação de funcionários
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Manual de funcionários
  • Mentoria
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Perfil dos funcionários
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento dos candidatos
  • Solicitações de tempo livre

Ver lista completa de Software de Processo de Integração

Fuse Universal - Alternativas

Mais alternativas ao Fuse Universal

Fuse Universal - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4/5

Pontuação média

Praticidade 3,9
Atendimento ao cliente 3,7
Recursos 4,1
Relação qualidade/preço 4,1

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Catherine C.
Instructional Designer
E-Learning, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/12/2020

"The epitome of user experience platforms and social learning"

Comentários: We are solving issues with getting all the employees from our various branches to unify under one complete understanding of how the group functions and the direction that we are going in. The benefits have been tremendous, with serious engagement from the staff, and increasing productivity in the work environment.

Vantagens: I really like the fact that I can login at any time of the day, from any device and learn in short, concise and well put together learning programmes; as well as socially using informal learning. The CSM Team and Support Desk are extremely supportive and respond immediately to any requests.

Desvantagens: There is very little that I dislike, but I definitely feel that there are untapped areas that can be improved on, with the system structure.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/12/2020
Phil W.
Head of Curriculum & Learning Technologies
Gestão da educação, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/11/2019

"Fuse - Communications, People Development & Training Delivery Review"

Comentários: Fuse has been and continues to be unique in the market place in terms of the features it has and integration it is now promising across many software applications. It's allowed us to grow as a business and stay connected to a national workforce and its encouraged us to digitise our learning delivery to our clients. The customer teams are always engaging and willing to help and in recent years Fuse have recognised the importance of customer steering groups and advisory boards. They are becoming a "listening" business while remaining innovative and challenging in whats hot and whats not in Learning & development.

Vantagens: A very innovative product and development team. Fuse really is a Next Gen platform that supports company wide business communication, collaboration, learning and engagement. The base suite of tools and functionality is fantastic and the team look to innovate and now collaborate with the latest thinking and learning tools in the market place.

Desvantagens: As a growing business over the years we have worked with them they have focused alot on new features development and functionality before the basics of previous introductions have been ironed out. This leads to a "buggy" experience in the 1st instance of a feature that held so much promise. I'm pleased to say they have worked this out and now have good development road maps and testing in place before they come to market with new features - The system is stable most of the time and new functionality is discussed with customers before release

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/11/2019
Paul G.
Head of learning
Telecomunicações, 10 000+ funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    2 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/04/2020

"Average product made hopeless by instability issues and non-existent support"

Comentários: It was great having the freedom to be able deliver completely custom user interfaces using HTML and Javascript. Fuse were good in accommodating our unusual needs and developing the platform to make features they developed for all clients available to everyone. However, i could never risk working with them again because they're simply unable to provide a robust system and the support was truly dreadful. For more than 5 years they promised to recruit better people that would miraculously solve their inability to manage/support their own platform. Truth is, they have no idea how to structure a software development team, or customer service team in a way that makes them able to deliver a stable system.

Vantagens: The ability to customise the user experience using custom html. We were able to completely customise the user interface, which was good because we found the fuse interface terrible.

Desvantagens: It was highly unstable which led to no end of issues for us. We relied heavily on fuse tracking our new starters completing their training and then reporting via their APIs. We had so many issues with this failing to properly register completions and it caused huge problems for us. What's worse was the terrible level of support given by Fuse. Going via the normal/formal routes of reporting bugs was literally a waste of time and pretty much never resulted in any issue being resolved in 5+ years of use. I'd instead have to kick off with the [SENSITIVE CONTENT HIDDEN], and in fairness to them they did then try to resolve issues. However, even then is was largely hopeless and we were forced to leave fuse and build our own LMS functionality internally.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/04/2020
Topher O.
Sr. Director of Learning & Development
Imobiliárias, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/08/2019

"Alliance Residential Turns the Tide on Learning"

Comentários: Fuse has been a greta team to work with. They had an initial architect team that came along side of us to help us focus the project on the overall goals for the organization. This sounds so elementary, but when we came into it, we were just thinking about providing this cool tool for our associates to use. This shif in thinking was revolutionary and has really helped the whole site come together. Now that we are up and running, we have biweekly meetings with our client success managers who help us dive into what's working and what's not. They offer help and suggestions and help us stay focused on our overall objectives.

Vantagens: What we love about Fuse is that it has the ability to bring together Learning, Policy, and Communications into one central location where our workforce (who is disparate across the country) can connect and actually engage with the content presented. We understand that how we learn is changing. We want to consume information right at the time we need it, and we want it to be short and effective so that I can get about the job at hand. In our personal lives we use Google, but now, at work, we use Fuse!

Desvantagens: There have been some issues on reporting that they are working through with the addition of Good Data to the project. At the current time, some reporting is limited, but with the Good Data coming on, we are going to have the ability to slice and dice thousands of data points in ways that we've never been able to do with X data.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/08/2019
Renee S.
Director of Learning and Development
Varejistas, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/12/2019

"Just adopted FUSE as our new intranet and learning platform"

Comentários: We are still preparing for organization-wide launch, but FUSE will allow us to centralize and track our learning and communication initiatives. It will also connect a geographically distributed company to improve connectedness, learning, and communication.

Vantagens: The decision-making factors for us were two-fold - 1: The ability to house both our learning and communication in one platform, and 2: a platform built around 70:20:10 to maximize the impact of learning and communication.

Desvantagens: I do wish that the app was a bit more similar to the desktop version, but I still think it's great. Many platforms don't even have an app at all!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/12/2019