Quem usa o Vagaro?

Proprietários de academias de atividade física, escolas de dança, estúdios de pilates, estúdios de ioga, salões ou spas. Há também site de reservas, página de pesquisa e aplicativo personalizados com sua marca, de acordo com suas necessidades.

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Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês.

Vagaro - Informação

Vagaro

https://sales.vagaro.com/

Fundada em 2009

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Vagaro - Visão geral de preços

O Vagaro possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Vagaro a partir de 25,00 US$/mês.


Preço inicial

25,00 US$/mês

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Vagaro: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Vagaro

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de mentor/coach
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Coaching empresarial
  • Coaching pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Conformidade com HIPAA
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de programas
  • Gestão de reservas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento do progresso
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Session Notes
  • Sincronização de calendários
  • Treinamento esportivo
  • Várias localizações

Ver lista completa de Programas de Coaching

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizáveis
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Dados em tempo real
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicador de disponibilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

  • API
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  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
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  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
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  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
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  • Gestão de reservas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos

  • API
  • Acesso para Celular
  • Administração de website
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Alertas/notificações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de associados
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de reservas
  • Gestão de visitantes
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
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  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
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  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online

Ver lista completa de Sistemas de Gerenciamento de Clubes

  • API
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
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  • Alertas/notificações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de associados
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
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  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
  • Imagem de marca personalizável
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  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Sistemas para Estúdio de Pilates

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  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
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  • Gestão de reservas
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  • Integração de site
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  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas para Salão de Beleza

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  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
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  • Formulários personalizáveis
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de lista de espera
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  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de vales-presente
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  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de recomendações
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Barbearia

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  • Agendamento de tarefas
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  • Relatórios em tempo real
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  • Sistema de calendário ou lembretes
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Ver lista completa de Software de Calendário

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  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Automação de marketing
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  • Calendário de eventos
  • Check-in e check-out pessoal
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  • Controle de comparecimento
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  • Gerenciamento de e-mails
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  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de reservas
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  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
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  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
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Ver lista completa de Software de Fitness

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  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de website
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
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  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
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  • Diretório de associados
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  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de faturas
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  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de comércio eletrônico
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  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
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  • Modelos personalizáveis
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  • Portal do associado
  • Portal do cliente
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  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Renovação de inscrições
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Ver lista completa de Software de Gestão de Membros

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  • Gestão da comunicação
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  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
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  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal dos pais
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  • Rastreamento da pontuação
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  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Ginástica

  • API
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com HIPAA
  • Conformidade com assistência médica
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Ferramentas de avaliação de resultados
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de reservas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Notas SOAP
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  • Painel de atividades
  • Para quiropráticos
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Quiropraxia

  • API
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  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados do cliente
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Folha de pagamento e comissões
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de promoções
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  • Gestão de reservas
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  • Relatórios em tempo real
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  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Software de SPA

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  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
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  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
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  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
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  • Leitura de código de barras/tíquetes
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  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
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  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Software de SPA Médico

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  • Formulários personalizáveis
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  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
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  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
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  • Relatórios em tempo real
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Ver lista completa de Software para Centro de Yoga

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  • Gestão de eventos
  • Gestão de figurino
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
  • Imagem de marca personalizável
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  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software para Estúdio de Dança

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  • Armazenamento de documentos
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  • Conformidade com HIPAA
  • Criação de diagramas
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  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de registros
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  • Gestão de calendários
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de consultórios
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  • Gestão de funcionários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de reservas
  • Gestão de seguros
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • História clínica eletrônica/informatizada
  • Importação/exportação de dados
  • Lembretes
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Notas SOAP
  • Notas sobre o andamento
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para fisioterapia
  • Planejamento do tratamento
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software para Fisioterapeutas

  • API
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  • Agendamento automatizado
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  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de plantão
  • Agendamento de tarefas
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Vagaro - Alternativas

Mais alternativas ao Vagaro

Vagaro - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,7/5

Pontuação média

Praticidade 4,7
Atendimento ao cliente 4,7
Recursos 4,6
Relação qualidade/preço 4,7

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Jennifer G.
Owner
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 27/01/2021

"Best merchant software"

Comentários: Overall I am having a great experience.

Vantagens: I love the fact there is a 24/7 staff to help with issues. I hated how other competitors made you email them to get a response.

Desvantagens: Pricing. Everything is $10 additional that all.

Resposta dos fornecedores

por Vagaro em 04/02/2021

Hi Jennifer, thank you for sharing your feedback. Feedback like this helps us make our software even better, so thank you for taking the time to let us know what you think!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 27/01/2021
Michele M.
owner
Serviços a indivíduos e famílias, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 03/05/2021

"Vagaro at Take Two Salon"

Comentários: What I appreciate most is the great customer service. I also appreciate that the "request for a feature" is actively monitored and new features are constantly rolled out. I appreciate that we are able to speak to the same support reps consistantly vs calling a call center where you can get different reps on each call and often need to explain your issue from the beginning. And they are super friendly.

Vantagens: Vagaro iseasy to use, easy to train, and offers fair pricing.

Desvantagens: If a client has a Vagaro profile but is new to my salon I have no choice but to accept their existing profile because you can not use the same email for a new profile. That should be an option as some clients may need a new profile for these services vs other service they obtain elsewhere

Resposta dos fornecedores

por Vagaro em 04/05/2021

Hi Michele, we just wanted to thank you for your kind feedback. We are so glad that you are enjoying the software, and thankful to have you as one of our Vagaro Businesses!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 03/05/2021
Joi D.
2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/07/2016

"Many pros, but and equal amount of cons"

Comentários: I have used Vagaro for about three years. Initially the bells and whistles are enticing. You begin with the $25 fee, but the functionalities you need to get the most of the site come at additional fees. If you do not add these "monthly" fees the site is very bland.
If you want to use the features such as: credit card capture, requiring a credit card to be enter by clients to book and other options such as these, you must add their chosen processing company along with authorize.net; of course with other added monthly fees.
The customer service agent are limit in their knowledge and frequently tell you they will add your issue "in the que" for the technical department. They have a forum where you can discuss and suggest issues and request features, but it seems to be just for show for the past few years.
When you use their credit card processing you are automatically batched out at "4PM". Whatever income you make after 4pm will be added to the next day. Any income made after 4pm Thursday will not be added to your bank account until "MONDAY MORNING". Meaning anything after 4pm Thursday, all of Friday's income and Saturday's income will not be added to your account (including tips) will not be added until MONDAY.
The credit card processing company is very hard to contact.
The mobile credit card device has not been updated to read card chips , but we have been told for almost a year it will be available "in about a month".
The system is very slow. Make sure you have a mobile device AND your computer just is case it is on the fritz.
They did what they initially called emergency maintenance on the Friday before the 4th of July without any notice. We could not use the site at all. No new appointments, could not check anyone out and if you did not have a hard copy our product prices you could not sell ANYTHING for about 4 HOURS in the middle of the day. They system was visibly on the verge of malfunctioning for days, but they did not send out any emails preparing us for the system being shut down, but they did send one early that day to alert us about a new feature .....
To sum it up, while there are many features they come at a price, with mediocre customer service, many restrictions on receiving your funds and you advertise their service every single time you send out a email, text or any other notice, but you are added to their very saturated search engine and your clients can be enticed by other salons in your area.

Vantagens: A lot of features

Desvantagens: Mediocre customer service
You advertise for them whenever you reach out to clients
Runs slow
Credit card processing is not the best; your money is held hostage for days at the end of the week and batches out to early
Your clients can be enticed by other salons in your area that also uses the site if they add their location

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/07/2016
Elizabeth M.
LMT, Owner
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 17/01/2021

"Easy to setup and use"

Vantagens: Very affordable for a small business/sole-proprietor. Easy to use, they have videos that show you how to set things up. You can create your own forms or use stock ones they have. The booking site works so much better than SquareUp and doesn't have random maintenance for no reason. Also, WAY cheaper than Mindbody.

Desvantagens: As a massage therapist, I have many clients that want to book extras with their sessions, like aromatherapy. Vagaro doesn't allow for an extra to be added, so I have to book them as a separate appointment then make it a double booking.

Resposta dos fornecedores

por Vagaro em 27/01/2021

Hi Elizabeth, thank you for sharing your feedback. Feedback like this helps us make our software even better, so thank you for taking the time to let us know what you think!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 17/01/2021
Tatiyana B.
Owner
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 10/03/2021

"Everything you need to know about Vagaro"

Comentários: Overall I am getting used to it. Vagaro is like driving a stock car. I think they can use some improvements that will make the world of difference. Everytime I call customer service I learn of a secret "work around" that seems like it should just be included in the feature. I do not dislike the software I just know there are some major improvements that can be made to make this software so much better.

Vantagens: What I like the most about Vagaro is the user friendly mobile app. I like how easy it is for clients to receive text confirmations and book on the mobile app within a few clicks. I also like the fact that I trust the email system sending emails out successfully. Other email marketing softwares I have used seem less successful in reaching the customers inbox.

Desvantagens: The overall navigation of the site on the business end. Its alot of clicking around. The windows are hard to find. The search menu is annoying. If you are working in one window then have to edit something else you cannot continue or modify the edit within the same window you must leave that window enter another page then come back. Its too much back and forth for no reason. I do not like the reporting I think that could use alot of improvement. I do not like how I feel lost within Vagaro alot of times I find myself staring at the screen thinking "where do I go?" "How can I find this info?" These are not huge changes but I think with a few adjustment Vagaro's business user side can be more user friendly. Con: Marketing tool difficult to use. Con: when booking with multiple employees does not show all screens must click the name every time. Con: IOU feature, autopayments, editing packages and memberships for past and future sessions and costs.

Resposta dos fornecedores

por Vagaro em 17/03/2021

Hello, we just wanted to say thank you so much for your feedback. We hope that you are enjoying our software and are happy to help any time you have questions. You can also reference our help site at support.vagaro.com which has many articles with step by step instructions. Thank you!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 10/03/2021