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Conheça Vagaro

Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês.

Quem usa Vagaro?

Proprietários de academias de atividade física, escolas de dança, estúdios de pilates, estúdios de ioga, salões ou spas. Há também site de reservas, página de pesquisa e aplicativo personalizados com sua marca, de acordo com suas necessidades.

Vagaro Software - 1
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Está em dúvida sobre o Vagaro? Compare com uma alternativa popular

Vagaro

Vagaro

4,7 (3 379)
30,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
217
10
4,6 (3 379)
4,7 (3 379)
4,6 (3 379)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
0,00 R$
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
84
1
4,9 (1 392)
4,8 (1 392)
4,8 (1 392)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Vagaro

Fresha
Melhores recursos
Acesso para Celular
Confirmação/lembretes
Reservas online
Shortcuts
Melhores recursos
Gestão de estoques
Perfis de clientes
Ponto de vendas (PDV)
ABC Glofox
Melhores recursos
Gestão de associação
Gestão de reservas
Reservas online
SalonBiz
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Banco de dados de clientes
Para spas e salões de beleza
Timely
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Agendamento de compromissos
Wix
Melhores recursos
Administração de website
Edição em tempo real
Modelos personalizáveis
Meevo
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Banco de dados de clientes
Para spas e salões de beleza
Setmore
Melhores recursos
Acesso para Celular
Reservas online
Sincronização de calendários
Jane
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Conformidade com HIPAA
Gestão de compromissos

Avaliações do Vagaro

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
79%
4
16%
3
3%
2
1%
1
1%
Christie
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Esportes, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Makes My Business & Life Scheduling Much Easier

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Camila
Administradora, Brasil
Cosmético, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Super recomendo

5,0 ano passado

Vantagens:

Ótimo em tudo,me ajuda muito nos meus afazeres.

Desvantagens:

Não tenho do que reclamar,me ajuda no que preciso

Allan
Allan
Administrador, GB
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ótimo aplicativo para alcançar mais pessoas e mostrar um sistema de qualidade

5,0 ano passado

Comentários: É um ótimo aplicativo de software para sua empresa e vai ajudar muito o seu negócio, eu super recomendo!

Vantagens:

A funcionalidade e a praticidade que tenho ao oferecer a melhor ferramenta para a minha empresa e com um bom custo benefício.

Desvantagens:

Acredito que não tenha muita coisa para melhorar na ferramenta, entrega tudo o que a minha empresa busca.

Federico
Federico
CFO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great tool to Manage your Appointments and Scheduling

5,0 ano passado

Comentários: The Vagaro solution has really exceed our expectations, we needed a solution to schedule, update and follow up our consultants appointments and this tools has become a part of our day to day operations.

Vantagens:

Excellent tool to book appointments online, very easy to use and implement. Saved us a lot of money increasing the efficiency from our consultants performance. Our [sensitive content hidden]receive confirmations and reminders, really supporting our business.

Desvantagens:

The main issue is the price, I believe it could be a little lower, they charge per user. A free version would be awesome!

Rachel
Manager, EUA
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

User Friendly

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Overall, we are happy with Vagaro and the support we receive.

Vantagens:

Vagaro fits our needs for our spray tanning and teeth whitening business. Very user friendly and improvements are always being made. Customer service is excellent.

Desvantagens:

On a few rare occasions over the past 4 years that Vagaro has gone down during business hours, it completely disables our business. Can't see the calendar or check out clients.

Stephanie
Technical Support, EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Initially Good, then overall decline in application

1,0 há 2 meses Novo

Comentários: Initially, it was really good, however, about 6 months ago there was a major upgrade, and the application has declined and seems to have many issues within their marketing campaign, forms, and syncing between locations.

Vantagens:

Initially, we needed to track our customers packages, gift cards, and appointments. Scheduling, reminders and forms for services were also an important feature.

Desvantagens:

We are required by our insurance company to have forms for each service and forms have been an issue by not sending out to customers, saying they are filled out when they are not. Additionally, the marketing campaign feature (emails/text) does not provide you with correct data. What they say will be "Announced" does not match what was processed and text messages are sent DAYS after it was announced. Additionally, customers are missing from the email/text campaigns and Vagaro says that to account for any missing customers that would be an "enhancement". Reallyyyyy, what is processed versus delivered/failed do not match and there are missing customers and that is considered an enhancement. Additionally, you have to submit a ticket to determine what happened and if they don't research it with a 7-day window, they respond that they can't research it. We have been going round and round for over 4 months to get these issues resolved. Very disappointed in where this application is going.

Resposta do Vagaro

mês passado

Thank you for bringing these concerns to our attention. We've taken note of the issues you've experienced with our service. We appreciate your patience and understanding as we work to resolve these issues. If there's anything specific you'd like us to address or if you have any further concerns, please don't hesitate to reach out to us directly. We're committed to ensuring that your experience with our software meets your expectations.