Quem usa o Vagaro?

Proprietários de academias de atividade física, escolas de dança, estúdios de pilates, estúdios de ioga, salões ou spas. Há também site de reservas, página de pesquisa e aplicativo personalizados com sua marca, de acordo com suas necessidades.

Conheça o Vagaro

Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês.

Vagaro - Informação

Vagaro

https://sales.vagaro.com/

Fundada em 2009

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Preço inicial

25,00 US$/mês
59,00 US$/mês
10,00 US$/mês
5,00 US$/mês

Versão gratuita

Versão gratuita Sim
Versão gratuita Não
Versão gratuita Não
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Teste grátis

Teste grátis Sim
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Vagaro: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • Linux (desktop)
  • Chromebook (desktop)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Vagaro

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de mentor/coach
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Coaching empresarial
  • Coaching pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Conformidade com HIPAA
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de programas
  • Gestão de reservas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento do progresso
  • Notas da sessão
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Sincronização de calendários
  • Treinamento esportivo
  • Várias localizações

Ver lista completa de Programas de Coaching

  • API
  • Acesso para Celular
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  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
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  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
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  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
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  • Dados em tempo real
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  • Gestão do quadro de horários
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  • Integrações de terceiros
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  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
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  • Portal de autoatendimento
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
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  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

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  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
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  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
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  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Formulários personalizáveis
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  • Gestão de compromissos
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  • Indicador de disponibilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
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  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
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  • Relatórios em tempo real
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  • Reservas de quartos
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Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos

  • API
  • Acesso para Celular
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  • Agendamento de eventos
  • Alertas/notificações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de associados
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de reservas
  • Gestão de visitantes
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
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  • Integrações de terceiros
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  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
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  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online

Ver lista completa de Sistemas de Gerenciamento de Clubes

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  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
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  • Alertas/notificações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
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  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de associados
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
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  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
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Ver lista completa de Sistemas para Estúdio de Pilates

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  • Banco de dados do cliente
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  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
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  • Marketing por e-mail
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  • Rastreamento de estoque
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Ver lista completa de Sistemas para Salão de Beleza

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Ver lista completa de Software de Aviso de Compromissos

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  • Marketing por e-mail
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  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Software de Barbearia

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  • Relatórios em tempo real
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Ver lista completa de Software de Calendário

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  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Automação de marketing
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  • Calendário de eventos
  • Check-in e check-out pessoal
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  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de lista de espera
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  • Relatórios personalizáveis
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Ver lista completa de Software de Fitness

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  • Agendamento de eventos
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  • Banco de dados de contatos
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  • Calendário de eventos
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  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação com associados
  • Contas de associados
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Diretório de associados
  • Formulários personalizáveis
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  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de comércio eletrônico
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  • Portal do associado
  • Portal do cliente
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  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
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Ver lista completa de Software de Gestão de Membros

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  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de clientes
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  • Gestão de eventos
  • Gestão de inscrições
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  • Inscrição online
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  • Múltiplas contas de usuário
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  • Pagamentos online
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  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal dos pais
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  • Rastreamento da pontuação
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  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Ginástica

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  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
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  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
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  • Conformidade com assistência médica
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Ferramentas de avaliação de resultados
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  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de registros
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  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de reservas
  • Gestão do fluxo de trabalho
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  • Mensagens de SMS
  • Modelos de documentos
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  • Notas SOAP
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  • Painel de atividades
  • Para quiropráticos
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Quiropraxia

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  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados do cliente
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Folha de pagamento e comissões
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de vales-presente
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
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  • Integração de site
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  • Marketing por e-mail
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  • Para spas e salões de beleza
  • Planejamento de pessoal
  • Ponto de vendas (PDV)
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  • Relatórios em tempo real
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Ver lista completa de Software de SPA

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  • Agendamento de aulas
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  • Agendamento de eventos
  • Alertas/notificações
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  • Banco de dados do cliente
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  • Conformidade com HIPAA
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
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  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
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  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
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  • Marketing por e-mail
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  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
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  • Relatórios personalizáveis
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  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Software de SPA Médico

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Ver lista completa de Software para Centro de Yoga

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  • Gestão de eventos
  • Gestão de figurino
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Ver lista completa de Software para Estúdio de Dança

  • API
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Ver lista completa de Software para Fisioterapeutas

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Ver lista completa de Software para Marcação de Consulta

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Ver lista completa de Software para Massagem Terapêutica

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Ver lista completa de Software para Nutricionista

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  • Várias localizações

Ver lista completa de Software para Personal Trainer

Vagaro - Alternativas

Mais alternativas ao Vagaro

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por pontuação

5
2 079
4
391
3
67
2
18
1
33

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001
Greta S.
Greta S.
Nurse Practitioner
Consultório médico, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 30/05/2021

"VAGARO FOR MEDICAL AESTHETICS PRACTICE"

Comentários: I love that Technical Support Staff are knowledgeable, patient and available when I need them.

Vantagens: I LOVE the ease of scheduling clients from my hand held devices. Love the Colors, design; very user friendly.

Desvantagens: Honestly need to play around more with the Features, which I hear a many (from a friend whom I referred for her Yoga Business. She switched from Mind Body and LOVES Vagaro). Wish Vagaro would invest in NICE Modern looking POS devices like Square and Clover.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 30/05/2021
Cynthia N.
Massage Therapist
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 10/08/2021

"Love Vagaro!"

Comentários: I'm saving a lot of space not having to keep a paper schedule. Taxes are way easier, and if I used the software how it was meant to be used, it would be even easier. Baby steps! Haha.

Vantagens: It is super easy to use, and if it isn't, customer service is there to help. The tutorials help too! TONS! There were a few things I had to give up moving to Vagaro from my old software, but I told customer service about it and not only did they figure out a way for me to still kinda offer the same thing to my clients, soon after, they came out with the option I needed!!! Like they did it just for me!

Desvantagens: It's NOT the software I have an issue with...It's payment processing. WAY TOO LONG TO GET PAID when my clients pay through Vagaro. I discourage it mostly.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 10/08/2021
David C.
Manager
Medicina alternativa, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 14/09/2021

"Simply the best"

Comentários: Wonderful. Customer service have been very helpful in helping me navigate the system.

Vantagens: It's so easy to use. All our LMT's love it.

Desvantagens: On the phone app it won't remember settings when you pull up therapists for the day and reverts to the default setting. Also there still is no couples massage capability.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 14/09/2021
Jennifer H.
Salon owner
2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 03/08/2017

"Ok for single operator. Not effective for bigger salon."

Comentários: Their customer-service department seems to be filled with condescending 20 somethings who enjoy attempting to make users feel inadequate. The last 3 times I've had to call-in and ask a question or have voice a concern about the product, I've been spoken down to by someone half my age.

Vantagens: The calendar is easy and self explanatory. It seems easy to use Even for people with no computer experience . If you're still using pencil and paper , this is way better than that . Probably a great product for both renters. Clients like notification system.

Desvantagens: If you've used any other salon softwares that are in a high performance category as far as reporting and/or user experience this will not suit your needs . It is very rudimentary in its performance . It does not allow for any customization in reports or in applications .
Many features are archaic and need updating. The feature to logout users after a certain amount of time can't recognize the difference between idle and not idle so it will log you out and lose your work in the middle of a session . The "marketing" section is mediocre at best . IF you've already been running a computerized operation for 5 yrs or more, you will find the software completely inefficient . It does not save your work if you're in the middle of procedures when it logs out . It cannot tell the difference between tasks in progress and idleness . If you leave the program wide-open and it doesn't log anybody out automatically, then your separate users have no recognition within the system, Unless they individually and manually log themselves in-and-out every time . SO MANY SILLY TIME WASTING things that MUST be done manually every session. Yuck.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 03/08/2017
Jennifer E.
OWNER/OPERATOR
Instalações e serviços de lazer, Profissional autônomo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 28/06/2021

"Fantastic for this one-woman show"

Comentários: Very affordable booking/confirmation system, credit card processing, inventory management and reports included, these are my baseline needs and Vagaro fulfills them 90% well. They were very helpful when signing up and helped me import most of my needed info, not perfectly, but pretty well. That is the end of actual human interaction though and sometimes an actual HUMAN customer service conversation by phone would be appreciated.

Vantagens: Very easy to use on both desktop and mobile; great price for what you get, especially for a small or individual practice--calendar, email/sms confirmations, online booking (if you choose to use that); reports (though either I haven't found some yet or they could be improved, i.e. I accept checks and it gives me a total for check deposit, but not the # of checks); integrated payment system takes clear and fair CC fees out as they occur, COVID clean checkout can send signature/gratuity page to clients mobile; a la carte pricing, i.e. I needed "forms" for sending COVID forms, but can cancel that portion anytime and save $10/mo if not needed; Inventory management--could be improved, but for around $30/mo, can't be beat from what I've found.

Desvantagens: Deposit reports: how many checks are in the total that I need to deposit for a period of time? Would save me from adding all checks manually to see if amounts match; Inventory: To adjust current inventory items, it seems I need to do it item by item... they have a "mass edit", but I have never figured out how to get it to work for me and I HAVE contacted support about this issue, the back and forth chat is exhausting and sometimes you need to step away from the computer for a reason and the chat ends. Pricing on Service items: There should be a button to allow the pricing to show in the Appt and/or confirmation emails, if I want the price to show, I have to make it part of the Service title, thus when my prices change, I have to change each of those titles manually. I have clients who like to prewrite checks and they need to easily know the price ahead of time.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 28/06/2021