Upper Hand

Quem usa o Upper Hand?

O software para gestão de empresas de esportes e fitness Upper Hand foi desenvolvido para: - estúdios, academias e instalações - franquias e academias com várias localizações - empresas de treinamento e campos de treino - treinadores individuais

Conheça o Upper Hand

O software para gestão de empresas Upper Hand automatiza e agiliza os fluxos de trabalho de recepção e back office para empresas de esportes e fitness. Criado para ajudar você a gerenciar e expandir seus negócios, o Upper Hand oferece todos os recursos e ferramentas necessárias para você gerenciar suas ofertas, como horários e reservas, aulas e eventos, associações eficazes, estoque de varejo e muito mais.

Cansado do software herdado? Conecte-se com o Upper Hand.

Upper Hand - Informação

Upper Hand

https://getupperhand.com/

Fundada em 2012

Upper Hand Software - 1
Upper Hand Software - 2
Upper Hand Software - 3
Upper Hand Software - 4
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Upper Hand - Vídeo
Play
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Preço inicial

75,00 US$/mês
59,00 US$/mês
25,00 US$/mês
10,00 US$/mês

Versão gratuita

Versão gratuita Não
Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim
Versão gratuita Não

Teste grátis

Teste grátis Não
Teste grátis Não
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim

Upper Hand: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Upper Hand

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de mentor/coach
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Coaching empresarial
  • Coaching pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Conformidade com HIPAA
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de programas
  • Gestão de reservas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento do progresso
  • Notas da sessão
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Sincronização de calendários
  • Treinamento esportivo
  • Várias localizações

Ver lista completa de Programas de Coaching

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizáveis
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Dados em tempo real
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicador de disponibilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
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  • Painel de atividades
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de cartões de crédito
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

  • API
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  • Administração de website
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  • Agendamento de aulas
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  • Automação de marketing
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  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de associados
  • Contas de clientes
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  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
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  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de reservas
  • Gestão de visitantes
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  • Importação/exportação de dados
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  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
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  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online

Ver lista completa de Sistemas de Gerenciamento de Clubes

  • API
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  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
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  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
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  • Importação/exportação de dados
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  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
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  • Pagamentos online
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  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas para Estúdio de Pilates

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  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
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  • Sistema de calendário ou lembretes
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Ver lista completa de Software de Calendário

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  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
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  • Relatórios personalizáveis
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Ver lista completa de Software de Fitness

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Ver lista completa de Software de Gestão de Membros

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Ver lista completa de Software de Registro de Eventos

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  • Gestão de reservas
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Ver lista completa de Software para Centro de Yoga

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  • Personalização
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Ver lista completa de Software para Ligas Esportivas

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  • Aplicativo móvel
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  • Gestão de reservas
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  • Pagamentos eletrônicos
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  • Treinador pessoal presencial
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Ver lista completa de Software para Personal Trainer

Upper Hand - Alternativas

Mais alternativas ao Upper Hand

Upper Hand - Avaliações

Ler todas as 80 avaliações

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
3,9
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
3,7
Relação qualidade/preço
4

Avaliações por pontuação

5
35
4
27
3
9
2
8
1
1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001
Jiselle P.
Executive Director
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/01/2020

"So convenient!"

Comentários: The entire process has been easy from the initial request for information, to setting up our programs and events. Would definitely recommend their software!

Vantagens: Being a non-profit that is focused on many aspects, this software helps me in each one. The many programs we run, employee tracking, and in the near future, facility management. You aren't really limited to what you can do with this software. If it isn’t something they currently do, they are open to any and all ideas to make it even more user friendly. Whatever makes it easier for us!

Desvantagens: The only downside is some of the small things that we aren’t able to customize ourselves, as far as special questions in the account creation process. Since they are always updating and coming up with ideas, I’m sure it will happen soon.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 06/02/2020

Hi there Jiselle,

We appreciate the kind words! We're thrilled to hear that Upper Hand has worked out for you and has helped manage your programs and staff. It's always humbling to hear how we're able to make our customers' lives easier.

We're also happy that you have found the software very customizable and flexible - that is music to our ears! We put a lot of work into hearing our customers' feedback, so we're glad to hear it's serving its purpose and helping you out.

Have a great day, and thanks for the review!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/01/2020
Natasha H.
Marketing & Creative Coordinator
Esportes, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2020

"Great Customer Service!"

Comentários: Customer service has been exceptional.

Vantagens: We initially go it for our training sessions located at our warehouse location. It has been great especially with the app. Coaches are able to see on their end if they have anyone signed without having to go us. Clients are able to sign up via the app if they didn't get a chance to do it ahead of time. We also use UpperHand to create a new website which has been great overall.

Desvantagens: You can't group programs together. You have to do multiple links for the same event.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 10/11/2020

Hi Natasha,

Thanks so much for taking the time to write a review. We're thrilled to hear about your positive experiences with our app and customer service. We appreciate your feedback on how we can continue to improve to better serve your needs.

Thank you again and have a great day!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2020
Edward S.
President
Esportes, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/10/2021

"Good Facility Management Platform"

Vantagens: Relatively easy to use once you get the hang of it. Major benefit is that it's an all in one platform.

Desvantagens: Not as intuitive as I would like it to be. I wish it had a right click feature that would let you make edits to events.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 18/10/2021

Hi Edward,

Thank you so much for taking the time to write a review! We are so glad to hear that our all-in-one platform is helping you manage your facility. We appreciate your feedback on how we can continue to improve to best serve your business. Thank you again, and have a great day!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/10/2021
Brett L.
Ceo
Esportes
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    4/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/05/2017

"Frustrating"

Vantagens: I like the concept of what they are trying to do. I really believe there's a need for it and was sold from the beginning from the sales and marketing team who told me everything or software could do. Also their customer service is very good, they have a support team that gets back to you quickly which is always great, but I think they are overwhelmed.

Desvantagens: I'm really not one to complain, but this experience has been very frustrating. Like trying to hang onto a greased pig. Especially trying to get to the root of the problem-- it's really difficult to do and feels like you have to fight to get real answers. For every camp or clinic we post, there seems to be some bug that customers can't figure out. And I can't help but feel that the upper hand team is blaming that on the customer or on us rather than taking steps to eliminate recurring confusion. I feel like to the upper hand team, any issues are no big deal as their development team is working to fix them.. but those issues end up being hours and hours for me having to bring those customers back around and get them manually signed up. Additionally, when I was sold on the program, they showed me functionality that would be useful in facets more than just camp sign-ups. Lesson sign-ups, memberships, crm And some others. Just having those would have made the software pay for itself by canceling other software's. However, once we started, we found that those other functionalities did not have the features we needed to be able to use them. I think the software has tons of potential and could be very useful, but I think it needs another one or two years of development with close customer feedback. I don't think it's worth it to pay for it as it is now, I think there are better options. Just my two cents, happy to discuss my experience

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 24/05/2018

Thanks for your review Brett and we are sorry about your experience using Upper Hand. You definitely hit some bugs as we transitioned into a new interface, and we'd love to show you the new platform after implementing your feedback.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/05/2017
Dominic R.
Baseball Coach
Esportes, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/06/2021

"Experience with UpperHand"

Comentários: The team has been supportive and respectful - even proactive when I may be distracted by other demands. You guys are doing great! Thank you for the platform.

Vantagens: Upperhand has allowed my clients to feel they are apart of something much bigger than just me coaching them. Having an online platform to schedule and take payment has made my product much more professional and attractive to the general public. X

Desvantagens: I have had trouble scheduling past events and receiving money. Instead of going through Upperhand I have had to use PayPal to make it easier on the client. They feel safer when they can input their own account info instead of sharing it over the phone.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 01/07/2021

Hi Dominic,

Thank you so much for taking the time to write a review! We are so glad that Upper Hand has made such a positive impact on your business, and that you and your clients have overall had a great experience. Again, thank you so much for the kind words. Have a great day!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/06/2021