Upper Hand

Quem usa o Upper Hand?

O software para gestão de empresas de esportes e fitness Upper Hand foi desenvolvido para: - estúdios, academias e instalações - franquias e academias com várias localizações - empresas de treinamento e campos de treino - treinadores individuais

Conheça o Upper Hand

O software para gestão de empresas Upper Hand automatiza e agiliza os fluxos de trabalho de recepção e back office para empresas de esportes e fitness. Criado para ajudar você a gerenciar e expandir seus negócios, o Upper Hand oferece todos os recursos e ferramentas necessárias para você gerenciar suas ofertas, como horários e reservas, aulas e eventos, associações eficazes, estoque de varejo e muito mais.

Cansado do software herdado? Conecte-se com o Upper Hand.

Upper Hand - Informação

Upper Hand

https://getupperhand.com/

Fundada em 2012

Upper Hand provides your clients an intuitive checkout experience that increases customer satisfaction and drives repeat business.
Customizable calendar acts as your central hub, giving your staff one place to manage scheduling and availability, check-in clients, view upcoming session details, and transact.
Upper Hand empowers quicker and more informed business decisions through real-time data that’s accurate and accessible. Visualize business KPIs over time, discover buyer trends, & detect impending blockers to growth.
Integrated software & payments platform eliminates need to aggregate data from multiple costly sources. Take quicker action on outstanding balances with integrated payment tools.
Flexible contact management and marketing tools help build your book of business while eliminating costs for third-party services. Maximize marketing ROI with contact reporting like heat maps, login dates, and purchasing trends.
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Upper Hand provides your clients an intuitive checkout experience that increases customer satisfaction and drives repeat business.-thumb
Customizable calendar acts as your central hub, giving your staff one place to manage scheduling and availability, check-in clients, view upcoming session details, and transact.-thumb
Upper Hand empowers quicker and more informed business decisions through real-time data that’s accurate and accessible. Visualize business KPIs over time, discover buyer trends, & detect impending blockers to growth.-thumb
Integrated software & payments platform eliminates need to aggregate data from multiple costly sources. Take quicker action on outstanding balances with integrated payment tools.-thumb
Flexible contact management and marketing tools help build your book of business while eliminating costs for third-party services. Maximize marketing ROI with contact reporting like heat maps, login dates, and purchasing trends.-thumb

Compare o Upper Hand com produtos similares

Preço inicial

75,00 US$/mês
25,00 US$
10,00 US$
0,01 US$

Versão gratuita

Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim
Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim

Teste grátis

Teste grátis Não
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim

Upper Hand: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Upper Hand

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de mentor/coach
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Coaching empresarial
  • Coaching pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Conformidade com HIPAA
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de programas
  • Gestão de reservas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento do progresso
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Session Notes
  • Sincronização de calendários
  • Treinamento esportivo
  • Várias localizações

Ver lista completa de Programas de Coaching

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizáveis
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Dados em tempo real
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicador de disponibilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

  • API
  • Acesso para Celular
  • Administração de website
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Alertas/notificações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de associados
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de reservas
  • Gestão de visitantes
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online

Ver lista completa de Sistemas de Gerenciamento de Clubes

  • API
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de associados
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas para Estúdio de Pilates

  • API
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  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
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  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
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  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Cronograma de instalações
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do quadro de horários
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  • Integrações de terceiros
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  • Livro de endereços
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Calendário

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  • Automação de marketing
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  • Calendário de eventos
  • Check-in e check-out pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de reservas
  • Imagem de marca personalizável
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  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
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  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Fitness

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  • Agendamento de eventos
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  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação com associados
  • Contas de associados
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Diretório de associados
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  • Gerenciamento de aplicativos
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  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
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  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de dívidas
  • Gestão de eventos
  • Gestão de inscrições
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
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  • Modelos personalizáveis
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Ver lista completa de Software de Gestão de Membros

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  • Relatórios em tempo real
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Ver lista completa de Software de Registro de Eventos

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Ver lista completa de Software para Centro de Yoga

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  • Personalização
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Ver lista completa de Software para Ligas Esportivas

  • API
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  • Rastreamento de certificação
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  • Treinador online
  • Treinador pessoal presencial
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software para Personal Trainer

Upper Hand - Alternativas

Mais alternativas ao Upper Hand

Upper Hand - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,1/5

Pontuação média

Praticidade 3,9
Atendimento ao cliente 4,4
Recursos 3,7
Relação qualidade/preço 4

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Jiselle P.
Executive Director
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/01/2020

"So convenient!"

Comentários: The entire process has been easy from the initial request for information, to setting up our programs and events. Would definitely recommend their software!

Vantagens: Being a non-profit that is focused on many aspects, this software helps me in each one. The many programs we run, employee tracking, and in the near future, facility management. You aren't really limited to what you can do with this software. If it isn’t something they currently do, they are open to any and all ideas to make it even more user friendly. Whatever makes it easier for us!

Desvantagens: The only downside is some of the small things that we aren’t able to customize ourselves, as far as special questions in the account creation process. Since they are always updating and coming up with ideas, I’m sure it will happen soon.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 06/02/2020

Hi there Jiselle,

We appreciate the kind words! We're thrilled to hear that Upper Hand has worked out for you and has helped manage your programs and staff. It's always humbling to hear how we're able to make our customers' lives easier.

We're also happy that you have found the software very customizable and flexible - that is music to our ears! We put a lot of work into hearing our customers' feedback, so we're glad to hear it's serving its purpose and helping you out.

Have a great day, and thanks for the review!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/01/2020
Natasha H.
Marketing & Creative Coordinator
Esportes, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2020

"Great Customer Service!"

Comentários: Customer service has been exceptional.

Vantagens: We initially go it for our training sessions located at our warehouse location. It has been great especially with the app. Coaches are able to see on their end if they have anyone signed without having to go us. Clients are able to sign up via the app if they didn't get a chance to do it ahead of time. We also use UpperHand to create a new website which has been great overall.

Desvantagens: You can't group programs together. You have to do multiple links for the same event.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 10/11/2020

Hi Natasha,

Thanks so much for taking the time to write a review. We're thrilled to hear about your positive experiences with our app and customer service. We appreciate your feedback on how we can continue to improve to better serve your needs.

Thank you again and have a great day!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2020
Rob S.
Owner & Director of Operations
Esportes, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2020

"Upper Hand review"

Comentários: In the beginning, I was very discouraged from all of the bugs that caused frustrations with me as the Administrtor and also negatively affected our end user clients. I know we lost some clients in the beginning due to them not understanding the UpperHand software and how to use it. At times, there are spurts where there are a lot of bugs. Some of these bugs force me to lose clients and lose business.

Vantagens: This is the first and only Scheduling and Payment processing software I've used for my business, so I don't have any comparison. It does allow clients to schedule and pay on their own which is what I want.

Desvantagens: The lack of customization creates lots of issues for my business and how we schedule.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 16/11/2020

Hi Rob,

Thank you so much for choosing Upper Hand and for taking the time to write a review. We're glad that our software is helpful for your scheduling and payment needs, however we're sorry to hear that you hit some bugs and that the customization could be improved for your business. We would like to learn more about the specifics that could be improved for your use case(s)!

I've shared your feedback with our team in hopes of scheduling a product feedback call.

Thank you again for your feedback, and have a great day!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2020
Liz M.
CEO
Esportes, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/11/2020

"Easy for customers, but lacks some bells and whistles"

Comentários: Upper Hand doesn't have as many features as our old software, which makes it a little harder to use when you're used to having tons of control. But the plus side is that it does a few things very, very well. Overall our customers are having a much easier time using this software, and it's straightforward if you're doing straightforward things with it.

Vantagens: The software is pretty easy for customers to use, and we have a lot more customers doing their own account management vs. asking me to do it like they did with our last CRM. It looks great, and creating events is very easy.

Desvantagens: It's hard to tell what your customers owe. Different things are managed in different places - to cancel a lesson you have to go to the contacts tab, to mess with a membership you have to go to the membership tab (can't do it from the contacts page), to see what people owe you have to go to reports. It's hard to shift money around if a customer buys one thing and then decides they wanted something else instead. Also, it sends way too many emails, including a receipt that makes customers think they've been double charged because of the way it's worded.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 25/11/2020

Hi Liz,

Thank you so much for taking the time to write a review. We are happy to hear that your clients find our software easy to use--that is one of our main goals! However, we are sorry to hear that certain functionality could be improved. I have passed along your feedback to our product team so that we can continue to improve for your use cases.

Thank you again for your candid feedback, and have a great day!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/11/2020
Kevin G.
Owner
Esportes, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2020

"UH Implementation"

Comentários: Very good so far. A couple hiccups in the beginning but most of that was our team learning the SW and how to navigate around. The UH Post Sales and Customer Support teams are very good.

Vantagens: The SW platform allowed us to move off the "freeware" we were using to a combined platform at an affordable price. Although some of the features are not very intuitive, there are ways available to get what you need done.

Desvantagens: Initial setup was not easy as there was no way of importing customer data that we had from other platforms, so we had to have all of our customer profiles created from scratch. Not a big deal, but time consuming.

Resposta dos fornecedores

por Upper Hand em 10/11/2020

Hi Kevin,

Thank you so much for taking the time to write a review.

We're happy to hear that our training and support teams have been helpful in getting your staff onboarded to the software. We are looking forward to growing with you!

Have a great day!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2020