Plumbr

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da Plumbr

Quem usa Plumbr?

O Plumbr ajuda empresas de médio e grande porte ao revelar a experiência do usuário em aplicativos implantados na Java Virtual Machine.

O que é Plumbr?

O Plumbr monitora a experiência do usuário de aplicativos da Internet quanto a desempenho e disponibilidade.
Os problemas detectados são vinculados à causa básica no código-fonte. O Plumbr é a única solução que informa as causas básicas com a precisão da linha única no código-fonte. Além disso, o impacto das causas básicas detectadas é medido pelo número de usuários finais afetados.

Plumbr - Informação

Plumbr

https://www.plumbr.eu

Fundada em 2011

Plumbr - Preços

Plumbr a partir de 499,00 US$/mês. Plumbr possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Veja mais informações sobre preços do Plumbr abaixo.

Preço inicial

499,00 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Plumbr

Programas de Monitoramento de Sites
Agendamento de manutenção
Alertas/notificações
Geração de relatórios de tempo de funcionamento
Indicadores de desempenho
Monitoramento de FTP
Monitoramento de servidor por e-mail
Monitoramento de transações
Monitoramento em tempo real
Registros de eventos
Testes de disponibilidade
Controle de desempenho
Desempenho do servidor
Diagnóstico da causa raiz
Diagnósticos completos de transações
Ferramentas de diagnóstico
Gerente de linha de base
Gestão de recursos
Rastreamento de transações individuais
Filtros
Gestão de lançamento
Gestão de pendências
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Gestão do fluxo de trabalho
Rastreamento de edição

Plumbr - Avaliações

Exibindo 5 de 11 avaliações

Geral
4.6/5
Praticidade
4.5/5
Atendimento ao cliente
4.8/5
Recursos
4.5/5
Relação qualidade/preço
4.2/5

Easy setup and immediate ROI

Avaliado em 21/10/2019
Benjamin V.
Lead Software Engineer
Produção audivisual, 1001-5000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
4/5
Praticidade
4/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Atendimento ao cliente
5/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: We were able to solve some major performance issues and hidden exceptions. Also we found some issues we could not see in our logs. The help from the support was amazing and fast when we had a question.

Vantagens: It was setup within a couple of minutes. Not much later we started to get the first results and were able to create the first tickets to improve our customer experience and performance.

Desvantagens: Currently not many languages are supported but this is something which as seems in newsletters will be changed soon.

Fix the important issues first!

Avaliado em 27/09/2019
Adrian A.
Product Owner Customer Applications Team
Seguros, 5001-10 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4/5
Praticidade
4/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Atendimento ao cliente
4/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: Plumbr allows you to see how many of your users are affected by a bug or a slow api, so that you can tackle the important issues first. Plumbr drastically reduces the time spent on analyzing bugs. Alerting via Slack works great for our team!
Overall a great tool for monitoring complex web applications.

Desvantagens: It takes some time to get used to the user interface but support is very helpful to you started.

Using Plumbr

Avaliado em 18/10/2019
Anton S.
Project manager
Transporte rodoviário e ferroviário, 201-500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
5/5
Praticidade
4/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Atendimento ao cliente
4/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: We had issues with an overloaded application which caused disruption to business services. The crashes were very frequent and had a big impact on our reputation. The aim was to get the application stable again. We did not have any problems for 2,5 years and the problems arrived suddenly.

Vantagens: Easy of use in detection of errors - it is visually easy to detect any anomalies in the behaviour of our application. Thank to Plumbr we found most costly interactions and managed to stabilize the environment.

Desvantagens: It is based on java - nowadays we are using plenty of different technologies alltogether.

A solid tool

Avaliado em 18/10/2019
Mark C.
Managing Director
Internet, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4/5
Praticidade
4/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Atendimento ao cliente
3/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Overall a good experience, it is a solid product, with good support. The new licensing format has put it out of reach for more than basic use.

Vantagens: Provides insights to be able to troubleshoot issues that would otherwise be more difficult.

Desvantagens: Unless you go with very expensive options, different setups can be a bit pedantic.

Don't try Plumbing yourself!

Avaliado em 18/10/2019
Dan D.
Solutions Architect
Software, 51-200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5/5
Praticidade
5/5
Recursos e funcionalidades
5/5
Atendimento ao cliente
5/5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: Very easy to install and configure. Worked easily in a micro services environment. I also like that when used along with the browser agent the UI provides a great summary of user experience rather than just low level details of where your code is slowing down - but if provides that level of detail as well. Yes you can instrument your own code and provide the level of detail that Plumbr provides - but why would you!

Desvantagens: Nothing really comes to mind as a negative when it comes to Plumbr