18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça AnyDesk

A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a cada mês. O software é baseado em um exclusivo codec proprietário, o DeskRT, que permite colaboração virtualmente livre de latência no final do corredor ou do outro lado do mundo e também para conexões de internet com pouca largura de banda. A empresa está entre as 50 que mais crescem na Alemanha.

Quem usa AnyDesk?

Área de trabalho remota, suporte remoto, compartilhamento de tela e apresentação na internet.

Está em dúvida sobre o AnyDesk? Compare com uma alternativa popular

AnyDesk

AnyDesk

4,6 (1 742)
22,90 €
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
31
Nenhuma integração encontrada
4,7 (1 742)
4,5 (1 742)
4,3 (1 742)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
480,00 €
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
33
17
4,7 (1 183)
4,7 (1 183)
4,6 (1 183)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao AnyDesk

Zoho Assist
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Google Meet
Melhores recursos
Acesso para Celular
Compartilhamento de tela
Videoconferência
GoTo Meeting
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Compartilhamento de tela em tempo real
Áudio e vídeo bidirecionais
TeamSupport
Melhores recursos
Alerts/Escalation
Gestão de tíquetes
Rastreamento de interações
BeyondTrust Remote Support
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Microsoft To Do
Melhores recursos
Agendamento de tarefas
Gestão de tarefas
Task Editing
LogMeIn Pro
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Transferência de arquivos
Dropbox Business
Melhores recursos
Armazenamento de dados seguros
Armazenamento de documentos
Compartilhamento de arquivos
LogMeIn Resolve
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto

Avaliações do AnyDesk

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
69%
4
25%
3
4%
2
0%
1
1%
Natan
Gerente, Brasil
Alimentação e bebidas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente programa de acesso remoto.

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Leve, rápido e de fácil utilização. A interface é simples é uma vez instalado é de fácil acesso para qualquer usuário.

Desvantagens:

Ainda não tive experiências negativas com o produto.

Michelle
Michelle
Assistente Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A melhor ferramenta de acesso remoto sem duvida

5,0 há 2 anos

Comentários: Super recomendo pois seja qual for sua necessidade desde de treinamento ( que é nosso caso), mais também suporte, curso etc... vale muito a pena porque a ferramenta entrega tudo que promete.

Vantagens:

Estou apaixonada com todos os recursos que a ferramenta disponibiliza excelente! È muito fácil para instalar de forma definitiva ou apenas executável, utilizamos para passar treinamento para equipe de marketing criando campanha na prática isso possibilitou um melhoro entendimento da equipe.

Desvantagens:

Olha ainda não achei o defeito... rsrsrsrs Mais acredito que se tiver já está em processo de melhoria

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação sincera sobre o App

5,0 ano passado

Comentários: Utilizo muito o app para acessar outra maquina para intalação de software. Até mesmo para EX: uma loja esta sem "sistema" porem tem acesso a internet. Abrimos o anydesk na loja que tem acesso e acessamos remotamente pelo app. Simplesmente Top!

Vantagens:

a quantidade de recursos disponiveis, mesmo para usuario gratuitos

Desvantagens:

particularmente, não tenho contras para o app

Adrienne
Auxiliar administrativo, Brasil
Varejistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Anydesk, o melhor para acesso remoto

5,0 ano passado

Comentários: Excelente, atende muito bem ao que se propõe.

Vantagens:

A praticidade de instalação e de uso, o controle que podemos ter sobre o acesso e a forma como podemos resolver problemas à distância.

Desvantagens:

Poderia melhorar na questão de layout da tela.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suporte de qualquer lugar

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O anydesk facilita na proximidade, permitindo a prestação de suporte de forma remota, até mesmo treinamentos.

Desvantagens:

O anydesk muitas vezes apresenta problemas par conseguir se conectar. Muitas vezes temos que desinstalar e instalar de novo.

Sueli
gerente, Brasil
Contabilidade, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

avaliacao anydesk

5,0 ano passado

Comentários: gosto muito, pela facilidade de uso por ser bem facil e pratico.

Vantagens:

ele e perfeito atende sempre quando eu preciso

Desvantagens:

sem reclamação, o mesmo me atende super bem.

Chrystian
Auxiliar, Brasil
Contabilidade, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo Aplicativo

5,0 há 9 meses

Vantagens:

Agilidade e modo facil de utilização,

Desvantagens:

Não tenho nenhuma queixa em relação ao seu uso sempre que precisei fui bem atendido

Nairon
Nairon
Autonomo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

pensou em acesso remoto , pensou AnyDesk

5,0 há 2 anos

Comentários: bem agradável , sem reclamações , hoje estou bem satisfeito com o aplicativo .

Vantagens:

a praticidade , um programa bem objetivo e entrega o que promete, e tambem , é muito estável a conexão .

Desvantagens:

conexões com celular , costuma demorar um pouco.

Samia
Consultora comercial, Brasil
Varejistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Any desk

5,0 há 2 anos

Comentários: A aplicação sempre atendeu muito bem as expectativas e faz muito bem a sua principal função que é o acesso remoto e o compartilhamento de tela, ajudaria se pudéssemos gravar a tela durante o acesso remoto. No geral é um programa intuitivo e bastante fácil de utilizar.

Vantagens:

A facilidade de download por ser um arquivo leve é um dos pontos bastante relevantes sobre o programa, além disso, o acesso ao computador pelo suporte fica bastante tranquilo, porque usamos apenas um código para dar essa permissão. O chat de mensagens instantâneas ajuda a ganhar tempo durante o suporte, sem precisar ficar ao telefone durante o período de suporte.

Desvantagens:

Poderia receber mensagens de áudio no chat, porque as vezes explicar o problema ou a solução por caracteres fica bem difícil.Uma melhoria que também poderia ser feita é a de permissão de acesso somente para um arquivo específico, sem ser a pasta como um todo.

Gustavo
QA, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação AnyDesk

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Extremamente simples de ser usado, muito intuitivo, não tem tanto delay, a imagem é consideravelmente boa.

Desvantagens:

em alguns momentos é um pouco chato para fazer a comunicação, fora isso é bem bom.

Karen KRISTINA
Assistente administrativo, Brasil
Varejistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Anydesk

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Da pra acessar várias máquinas ao mesmo tempo

Desvantagens:

Trava quando a Internet perde o sinal

Solange
Marketing, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação anydesk

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Vc conseguir falar com outra pessoa em tempo real, excelente aplicativo e fácil de usar, não trava e tem alta performance

Desvantagens:

Não a nada que não gostei do anyDesk, excelente aplicativo

Helora Danner
Agente de cobrança, Brasil
Serviços financeiros, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação AnyDesk

5,0 há 2 anos

Comentários: eu utilizo o AnyDesk para solucionar problemas em meu sistema com ajuda de um profissional capacitado .

Vantagens:

Os recursos mais impactante deste produto é a sua capacidade de conexão com outra tela, muito pratico de usar em formas diversas

Desvantagens:

este produto para mim é completo muito pratico de usar tanto conexão troca de mensagens etc.

Arildo Barbosa
Arildo Barbosa
CEO, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

any

5,0 há 2 anos

Vantagens:

achei fácil o download e bem fácil a instalação

Desvantagens:

nada a declarar sobre assunto di programa

Adrienne
Auxiliar administrativo, Brasil
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Acesso remoto anydesk

5,0 há 2 anos

Comentários: Boa, roda limpo, sem bugs.

Vantagens:

A facilidade e rapidez, ganhamos muito tempo e resolvemos as coisas mais rápido.

Desvantagens:

Após liberar um dispositivo a primeira vez, em alguns computadores ele já libera automaticamente o acesso para quem já tinha se conectado anteriormente.

Maria Edilene
ENCARREGADA FINANCEIRA, Brasil
Construção, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

acesso remoto

4,0 há 2 anos

Comentários: é sempre útil, principalmente nos períodos de chuvas, que não consigo ir a empresa, com isso não atraso os as minhas atividades diárias

Vantagens:

é muito fácil de usar, e me ajuda facilitando a dar continuidade nos projetos quando não posso ir a empresa. além de sempre que preciso do pessoal de TI acessar e resolve o problema do micro

Desvantagens:

a lentidão as vezes no acesso , acho que dependendo do local que esteja tem que ter uma boa internet, pois senão fica lento ou caindo a conexão e a vulnerabilidade devido vírus.

Jessica
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Acesso remoto

5,0 há 2 anos

Comentários: Uso sempre quando preciso acessar algo remoto, facilita, pois os clientes se sentem seguros acompanhando todo o processo. Fácil usabilidade e atende ao que é proposto

Vantagens:

Gosto da facilidade para ensinar os clientes a usarem

Desvantagens:

Na verdade, não há nada que posso pontuar, pois para o que uso super me atende

Tatiane
Tatiane
Analista de RH, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Utilização simples

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito boa. Sempre que precisei foi uma ferramenta bem pratica

Vantagens:

Praticidade de uso no auxílio ao suporte

Desvantagens:

As vezes a tela fica um pouco pequena e dificuldade visualização

Eduardo
Eduardo
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta de acesso remoto

5,0 há 2 anos

Comentários: O Anydesk é uma solução confiável e eficiente para acesso remoto.

Vantagens:

A velocidade e estabilidade das conexão remotas.

Desvantagens:

Pode levar um tempo para conectar com computadores pelo celular.

Rafael
Analista de TI, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um dos melhores, porém com algumas limitações que não deveria ter.

3,0 há 2 anos

Comentários: Utilizo ele de vez algumas vezes por semana, só não chega a ser diário por que o programa ainda tem algumas "falhas" que o concorrente não tem, claro que se fossem corrigidas eu iria voltar a usar constantemente como antigamente.

Vantagens:

Por mais que seja um programa com um visual bem básico, ele cumpre bem o que é oferecido ao usuárioé bem simples, até pessoas que não conhece muito conseguem utilizar ele sem problemas, além de ter uma instalação muito simples e fácil.

Desvantagens:

por mais que seja um programa com boas funções, ele peca muito em seu layout, ele não é la o mais bonitoacho meio confuso mexer nele, poderia ter um visual mais rico, igual seu concorrente Team viewerno demais, eu não muito o que reclamar.

Emily
Emily
Programadora, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ajuda aos suportes

3,0 há 2 anos

Comentários: Sempre gostei, tive dificuldades somente com a conexão. Muitas vezes caia mas acredito que seja a instabilidade.

Vantagens:

Gosto da praticidade de acessar um computador graças ao anydesk eu não tenho que me preocupar muito em como ajudar uma pessoa do outro lado do mundo.

Desvantagens:

A conexão geralmente é ruim, e também acho que o tempo de acesso é muito curto. Se eu estiver ajudando alguém por mais de 20 min, o acesso cai

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Eficiente, prático e simples de usar

5,0 há 2 anos

Comentários: Interface muito fácil e intuitiva. Funciona muito bem em redes locais e remotas (internet). Recomendo.

Vantagens:

O recurso de descoberta de dispositivos clientes através de redes locais.

Desvantagens:

Não tenho nada que o desfavoreça. O software é bastante eficiente no que propõe.

Rogerio
DIRETOR MARKETING, Brasil
E-Learning, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente software para sua tranquilidade e facilidade

5,0 há 2 anos

Comentários: Tudo o que preciso, o programa faz. Nunca fiquei com problema e teve algum erro que deixasse de funcionar.

Vantagens:

Fidelidade que o programa entrega funcionando em qualquer momento, posso confiar totalmente pois nunca deixou na mãe.

Desvantagens:

Talvez um Layout mais moderno mas nada que implica no seu funcionamento.

Tallicia
Auxiliar administrativo, Brasil
Serviços de Facilities, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

9

5,0 há 2 anos

Comentários: Me ajuda muito quando preciso resolver meus problemas nas notas fiscais de daiday

Vantagens:

O software é muito fácil de usar, agilidade no compartilhamento de dados.

Desvantagens:

Algumas vezes ele trava e não conseguimos acesso rápido

Leo
Suporte de TI, Brasil
Desenvolvimento de programas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Preço elevado

4,0 há 2 anos

Comentários: Atendo usuários mas com a versão free. Apesar das limitações, é bom. O preço dos planos poderia ser melhor.

Vantagens:

O que mais gostei é a praticidade do Anydesk.

Desvantagens:

O que menos gostei foi do preço dos planos.