Quem usa o Salesflare?

Ideal para empresas de B2B e startups de pequeno porte que querem vender mais com menos trabalho.

Conheça o Salesflare

O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho.

O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber.

Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café.

Salesflare - Informação

Salesflare

http://salesflare.com

Fundada em 2014

Salesflare - Preços

O Salesflare não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Salesflare a partir de 30,00 US$/mês.

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Preço inicial

30,00 US$/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Salesflare

Ferramentas de Email Marketing
Biblioteca de imagens
Campanhas gota a gota
Conformidade com CAN SPAM
Conteúdo dinâmico
E-mail otimizados para celulares
E-mails acionados por eventos
Editor de e-mail de WYSIWYG
Gerenciamento de listas
Gestão de assinantes
Gestão de modelos
Pesquisas do cliente
Páginas de início/formulários web
Relatórios e análise de dados
Respondedores automáticos
Testes A/B
Análise de dados
Ferramentas de prospecção
Identificação da conta de destino
Lead Nurturing
Lead Scoring
Monitoramento da participação
Monitoramento do progresso
Personalização de campanhas
Segmentação de clientes
Banco de dados do cliente
Geração de propostas
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas
Gestão de canais
Gestão de chamadas
Gestão de comissões
Gestão de contratos
Gestão de leads
Gestão de oportunidades
Gestão de vendas de campo
Gestão territorial
Indicadores de desempenho
Marketing por e-mail
Previsão de vendas
Rastreamento de recomendações
Análise de concorrentes
Análise de tendências de vendas
Análise estatística
Apresentação de dados gráficos
Estudos correlacionais
Geração de relatórios de exceção
Indicadores de desempenho
Modelagem dinâmica
Modelagem e simulação
Painel
Acesso para Celular
Armazenamento de documentos
Cotizações e propostas
Geração de leads
Gestão de tarefas
Gestão territorial
Integração da automação de marketing
Integração de bate-papo interno
Integração de redes sociais
Lead Scoring
Marketing por e-mail
Segmentação
Sistema de calendário ou lembretes
Análise de dados do atendimento ao cliente
Bate-papo ao vivo
Catalogação e categorização
Controle de respostas por e-mail
Gestão do conhecimento
Indicadores de desempenho
Pesquisa
Portal de autoatendimento
Rastreamento do suporte ao cliente
Automação de marketing
Catálogo de produtos
Cotizações e propostas
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gerenciamento de listas
Gestão de call centers
Gestão de campanhas
Gestão de leads
Gestão de projetos
Gestão de questionários
Gestão territorial
Lead Scoring
Marketing por e-mail
Páginas de início e formulários web
Rastreamento de interações
Rastreamento de recomendações
Suporte do cliente
Armazenamento de documentos
Bate-papo ao vivo
Cotizações e propostas
Digitalização de cartão de visitas/crachás
Gestão de tarefas
Gestão territorial
Integração da automação de marketing
Integração de redes sociais
Lead Scoring
Previsão
Segmentação
Sistema de calendário ou lembretes
Digitalização de cartão de visitas/crachás
Distribuição de leads
Extração de dados
Formulários online
Lead Nurturing
Lead Scoring
Notificação de leads
Painel
Qualificação de leads
Colaboração
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gerenciamento de reuniões
Gestão de apresentações
Gestão de capacitação
Gestão de conteúdo
Gestão de leads
Gestão de metas e cotas
Gestão de propostas
Gestão do desempenho
Gestão territorial
Banco de dados de contatos
Captura de leads
Ferramentas de prospecção
Gestão do pipeline
Importação/exportação de dados
Integração de banco de dados de leads
Lead Nurturing
Lead Scoring
Segmentação de leads
Verificação/validação de leads
Banco de dados de contatos
Contatos compartilhados
Ferramentas de prospecção
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Importar/exportar contatos
Pesquisa e filtro
Rastreamento de interações
Segmentação
Captura de leads
Distribuição de leads
Ferramentas de prospecção
Gestão de campanhas
Gestão do pipeline
Lead Nurturing
Lead Scoring
Rastreamento de fonte
Rastreamento de interações
Segmentação de leads
Campanhas gota a gota
Captura de leads
Gestão de campanhas
Gestão do pipeline
Indicadores de desempenho
Lead Scoring
Notificação de leads
Personalização
Segmentação de leads
Testes A/B

Salesflare - Avaliações

Exibindo 5 de 113 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Atendimento ao cliente
4,9/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4,8/5
Janosch F.
Human Resources Consultant
Recursos Humanos, 51-200 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/12/2019

"Perfect Sales Pipline for Samll businesses and solopreneurs"

Comentários: This is a great tool. It is intuitive to use and picks you up on the go, because you do not have to do a big intial import run of data or anything. It has just the right balance between features and the depth of their customizability. For a small company or soloprenneur, this simply is THE tool. also, If you ever outgrow anything it provides it runs on Zapier to provide integrations with more specialized tools. It all is held together by the Customer support, which is lovely to work with and provides tons of clear, useful advices and...well support.

Vantagens: This is build around your Email Inbox. It is perfect If you do not want to enter Data all the time but run a sales Pipeline. Salesflare claims to just adds Value without requiring to invest time in making this possible. I was critical at first and watched all the educational Videos on their youtube channel. Then I understood: Salesflare enables you to dissect Information from your mails and create customers, Comapnies (Accounts) etc. from it. Then you setup your Sales pipelines and create opportunities. Basically Salesflare keeps your sales activities up to date, because it lives on your Email communication. The concept works for me and with a new businescard scanner available just now, it makes setting up new prospect data even easier and saves me time. The Best thing is, the Customer support is just awesome. I git replies to any and all of my questions and schould I ever come across something not possible I most often got an Ide on how to work around something I was missing.

Desvantagens: Honestly, there is not much. I came across two bugs, which have been fixed since then (wich is great). None of them was a dealbreaker. I find it a bit Pricy for a startup when I plan to bring assistants in which are working only a couple of hours per Week ... but then again Salesflare simply is worth the money.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/12/2019
Jakob T.
Founder
Consultoria de gestão, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/01/2020

"Powerfully simple CRM, allowing sales and solopreneurs to focus on selling"

Comentários: Sales operational issues. There was too little time for too many administrative tasks, which left us with less time for actual customer dialogue. Needless to say we had less sales than we could have. Salesflare changed that.

Vantagens: The seamless Google integration, the fully functional mobile app, and the possibility to endlessly enhance capabilities with integrations.

Desvantagens: A proper email sequence/drip functionality is missing. Campaigns are really strong, though, as well as easy to implement.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/01/2020
Kris U.
VP Sales
Software, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/07/2020

"Best CRM I ever used"

Comentários: Pipeline Management
Monthly Forecasting time improved by 300%
Campaign Management

Vantagens: Ease of use - almost no data entry
Powerful functionalities
Scan business card in to contacts
Email workflow

Desvantagens: Software provides what I need ... so no negative feelings
There is maybe more hidden functionality which I need to explore

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/07/2020
Avaliador Verificado
Marketing Director
Indústria farmacêutica, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/09/2018

"On the right path"

Comentários: Salesflare seems very promising and I believe they are on the right path. It might be just a little bit longer until it can compete with larger CRMs but they have done well with their integrations and some of the key features.

Vantagens: I like the visualization the most. It's so easy to see your funnel and progress toward the goals which keeps motivation high. It integrates with a lot of other services and there is an iOS app which makes it useful on the go. I love the gmail integration and how it tracks the company and the other potential contacts.

Desvantagens: It's still a bit difficult to use, they are ironing things out as they go but it's young company and some of the functionality is still a bit clunky. I use it in conjunction with other CRMs to add details to contacts and track emails.

Resposta dos fornecedores

por Salesflare em 05/12/2019

Hello there! We've made a ton of UX improvements based on user feedback since you gave us this review (plus we added some of those key features you were maybe looking for), so let us know how we're doing with that. There's always room to do better. :)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/09/2018
Dominique D.
Chief Conductor
Gestão da educação, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/07/2020

"The CRM for the rest of us"

Comentários: The visual overview, inetgration woth other systems is key in software nowadays: you all get this with SF!

Vantagens: Having all your former contacts and conversations available from the start of using Salesflare is really a time saver!

Desvantagens: No integration (yet) with Messenger apps since a lot of client and prospect conversation is done with messenger apps nowadays

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/07/2020