Conheça o BigChange

**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.

Quem usa o BigChange?

O BigChange é usado em mais de 60 setores, incluindo trabalho de campo, AVAC, encanamento, transporte e logística, construção, lixo, setor público e aluguel de equipamentos. Peça um estudo de caso em seu setor.

Onde o BigChange pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • BigChange
  • Localizado em Leeds, GB
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Chipre, Estados Unidos, França, Nova Zelândia, Reino Unido

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • BigChange
  • Localizado em Leeds, GB
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Chipre, Estados Unidos, França, Nova Zelândia, Reino Unido

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do BigChange

BigChange Software - 1
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BigChange

69,95 £/mês
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N/D
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30,00 US$/mês
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39,00 US$/mês
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Recursos do BigChange

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de imagem
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Criação de ordem de serviço
  • Cronograma de instalações
  • Cumprimento do código
  • Custos do trabalho
  • Estimativa de custos
  • Estimativas
  • GPS
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da segurança
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de combustível
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de condutores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de controle de qualidade
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lances
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do espaço
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico de rotas
  • Histórico do cliente
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Localização do motorista em tempo real
  • Manutenção preditiva
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos de relatórios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de pragas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para equipamentos mecânicos
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para serralheiros
  • Para serviços de zeladoria
  • Pesquisa de VIN
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão de trabalho
  • Processamento de pagamentos
  • Prova de entrega
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de entrega
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de qualificação
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Várias localizações

Alternativas ao BigChange

O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Top of Mind is recognized as the mortgage industrys most-relied-upon provider of marketing automation and creative content solutions.
Haulage operators with multi-vehicle fleets use Mandata TMS (formerly Manpack3) to manage their transport and logistics process.
Solarvista® LIVE is designed to be super easy to customise, work in any browser and operate with mobile apps that work offline.
Software de inteligência comercial da Salesforce. Explore qualquer tipo de dado, obtenha respostas instantâneas e colabore com a equipe.
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Uma plataforma única para todas as necessidades de gestão de projetos; de cotações a planilhas de horas, monitoramento de trabalhos e custos, geração de relatórios e muito mais.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
Connect your mobile workforce, office teams and customers together in a single system for optimum visibility of your operations.
A cloud & mobile app to manage mobile workforces, providing customisable mobile forms, geo-location, compliance, and asset management.
ProSpace is a Singapore-based company that can help organizations successfully manage hybrid work, and maximize their space utilization

Avaliações do BigChange

Pontuação média

Geral
4,6 (158)
Praticidade
4,4 (158)
Atendimento ao cliente
4,7 (158)
Recursos
4,4 (158)
Relação qualidade/preço
4,4 (158)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
23%
3
4%
2
2%
1
1%
Colin N.
Colin N.
Director, GB
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Working with Big Change

5,0 há 2 anos

Comentários: See less, it’s like the solution has integrated well and forms part of our day to day operating model.

Vantagens:

I think the best element of this product is that’s it very versatile as it allows you to design it around your current operation. Also the team are constantly releasing useful updates, some of which make life a little easier and some offer productivity gains.

Desvantagens:

There nothing really that’s bad here, any elements that were hare to navigate are constantly being updated to make them as user friendly as possible.

Resposta do BigChange

há 2 anos

What a great review - we are thrilled to hear how pleased you are with your system and benefit from our regular new system updates. BigChange is indeed a very versatile system and we are happy to be part of your operating model. Thank you for choosing BigChange.

Jordan W.
Founder, GB
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Big Change Revolutionised My Business

5,0 há 3 anos

Comentários: I have dealt with all levels withing the business and found 99% of the people amazing to deal with! They have guided, trained and been far more accommodating then any other mobile resource software provider out there.

Vantagens:

The facility to invoice live and make cash flow through the business improve.

Desvantagens:

The schedule does not have dynamic scheduling

Resposta do BigChange

há 3 anos

Delighted to hear about your amazing experience with the BigChange system. We designed it to be 'Revolutionary' for everyone, for you the business owner, for your team for your customers and your cashflow. Nothing gives us more satisfaction than hearing great success stories like this. Thank you once again for taking the time to leave a review. All the best, Team BigChange

Ricky C.
MD, GB
Construção, 51-200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Big Change but NOT a BIG IMPROVEMENT

1,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Heavy sales pitch full of promises that failed to deliver as soon as we signed on the dotted line, you cannot believe the pressure that they put on you to get you locked in to a very long and expensive contract , I feel conned

Vantagens:

nothing that most other software can deliver

Desvantagens:

Big Change, BIG promises that they fail to deliver, no help with transition from an existing system and no help at all (unless you pay extra of course) with the bespoke elements of the system that they claim during the sales and onboarding process will be no problem to integrate. As soon as you sign up and the pro-forma and direct debits have been arranged you struggle to hear from anyone. This system has cost my company a fortune and we are going back to our original system as its was far more user friendly and efficient, I will ask all of my staff members to provide an honest non -biased review of Big Change where it relates to their particular user experiences in their various roles, this has been a Big Mistake

Mike C.
Managing Director, GB
Jogos e cassinos, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

A complete solution

5,0 há 3 anos

Comentários: Big Change are a very customer focussed business, implementing Job Watch was extremely straight forward with ample amounts of training provided. The Job Watch product has brought together many of the elements of my company's field service activity ensuring a seamless and streamlined experience for clients , office staff and field engineers.

Vantagens:

Job Watch is a very modular product and very straight forward to tailor to an individual business. Implementing this software had an immediate impact on the speed at which field service jobs were detailed and billed to the client. Cash flow was positively effected due to itemised billing, client sign off of work completed and job reports tied to invoices. Job watch manages all of the processes concerning my company's field service activity, from the tracking of engineers to the delivery of an accurate invoice with the added bonus of reducing time and costs associated with service administration.

Desvantagens:

The contracts section of the software is difficult to tailor to our business and engineers on site do not have visibility of the contract levels that are set so they cannot see what works are covered by any agreement.

Simon W.
Managing Director, GB
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

SWS Northwest Ltd

5,0 há 10 meses

Comentários: [SENSITIVE CONTENT] our trainer is fantastic. What she doesn't know isn't worth knowing. She is so patient and very helpful and really good fun to talk to.
Eli Sufrin is always available to help us out.
It has been hard to get this implemented, it has taken us a good 6 months to roll out. But this is down to me being very busy as well.

Vantagens:

Its functionality and the ability to hold all our customers details, job details and job tracking.

Desvantagens:

There are several actions that need to be done separately in order for an automation to work. This can be tricky to work out and normally involves calling Road Crew.

Resposta do BigChange

há 4 meses

Simon, thank you for your review! I'm so glad to hear that you enjoyed our service. We're always looking for ways to improve, but it's great to know that we are on the right track. BigChange