15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça Marketing 360

A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível.

Quem usa Marketing 360?

Pequenas e médias empresas que desejam aproveitar a plataforma de marketing n.º 1 do mercado para gerar conversões e aumentar as vendas. Converse com um profissional de marketing hoje e obtenha um teste GRÁTIS.

Marketing 360 Software - 1
Marketing 360 Software - 2
Marketing 360 Software - 3
Marketing 360 Software - 4
Marketing 360 Software - 5

Está em dúvida sobre o Marketing 360? Compare com uma alternativa popular

Marketing 360

Marketing 360

4,6 (1 107)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
339
17
4,5 (1 107)
4,4 (1 107)
4,6 (1 107)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
12,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
202
70
4,1 (6 749)
4,3 (6 749)
4,1 (6 749)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Marketing 360

Salesforce Marketing Cloud
Melhores recursos
Gestão de campanhas
Gestão de campanhas por e-mail
Relatórios e análise de dados
Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Para startups
Dynamics 365
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Geração de relatórios financeiros
Gerenciamento de pedidos de compra
EZLynx
Melhores recursos
Gestão de apólices de seguro
Gestão de leads
Orçamentos/estimativas
ActiveCampaign
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
OneSignal
Melhores recursos
API
Notificações pela Internet
Rastreamento de engajamento
Marketo Engage
Melhores recursos
Agendamento de campanhas
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Shopify
Melhores recursos
Acesso para Celular
Carrinho de compras
Gestão de pedidos
Square Payments
Melhores recursos
Processamento de cartões de débito/crédito
Processamento de pagamentos
Segurança de dados

Avaliações do Marketing 360

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
77%
4
14%
3
3%
2
1%
1
5%
Karina
Marketing, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

bastante funcionalidades, Pratico.

5,0 ano passado

Comentários: Uso diariamente para ampliar a visibilidade da minha empresa e para meus serviços como social mídia e o software corresponde as expectativas

Vantagens:

Uso diariamente para ampliar a visibilidade da minha empresa e meus serviços como social mídia e o software corresponde as expectativas

Desvantagens:

Trava com um acerta freqüência,o que faz ter que reiniciar e começar novamente

Kamilla
Atendente, Brasil
Alimentação e bebidas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Avaliação de produto

4,0 ano passado

Comentários: O marketing 360 ajudou bastante na criação de marketing da minha empresa, nas redes sociais e em mensagens paras os clientes

Vantagens:

Gostei bastante da praticidade do marketing 360 , auxilia bastante na criação de marketing da empresa

Desvantagens:

Não tenho comentário negativo sobre o produto

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 10 000+ funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Vale super a pena!!!

5,0 ano passado

Vantagens:

Praticidade e desenvolvimento, moderno !!

Desvantagens:

Somente no começo senti mais dificuldade de manuseio

luz mary
luz mary
teacher, Colômbia
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Maximizing the Potential of My Business

5,0 há 2 meses

Comentários: This tool has transformed the way I run my business, allowing me to centralize and automate many of the previously time-consuming processes.

Vantagens:

What I liked most about this platform is its customization capacity and the ease of use, integrating all the marketing and management tools in one place has greatly simplified the daily operation of my business.

Desvantagens:

One of the aspects that I liked least about the platform is that, despite being quite complete, it can be a little overwhelming at first, especially for those who are not used to integrated management systems.

Matthew
Matthew
Director Of Marketing And Advertising, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

The finest marketing strategy is Marketing 360.

5,0 há 10 meses

Comentários: Bringing in a slew of new customers. Depending on the year, Marketing 360 can bring in an additional million or more for our businesses. They are the only marketing firm I've worked with that truly understands search engine optimization and Google AdWords, and we've collaborated on a number of website builds together. They have excellent problem-solving skills and consistently look out for my best interests.

Vantagens:

I had a lot on my plate, including the challenge of starting a new business and the subsequent hunt for the ideal marketing team. Then, I was sent to Marketing 360, where I was taught a wide variety of topics about which I had previously been woefully uninformed. My confidence in the competence of the company has been bolstered by the onboarding procedure. I enjoy working here because of the positive business culture that is conveyed by every member of the team, the expertise available to assist me in setting up my marketing, and the additional software tools provided to aid in my time management.

Desvantagens:

They are not always content or design specialists in our field, so we need to work together to meet their needs. It's natural to assume that. While I like that there is internal promotion, I dislike having to switch to a new rep whenever my current one moves up the ranks. The 360 dashboard may use some user interface improvements.

Resposta do Madwire

há 2 meses

Matthew, Thank you for taking the time to share your experience with Marketing 360. We are thrilled to hear that your experience with Marketing 360 has been positive and has provided you with valuable knowledge and support for your new business. Your kind words about our onboarding procedure and the competence of our team mean a lot to us. We will continue to work hard to ensure that our clients receive the best possible service. Thank you for choosing Marketing 360 and for this thoughtful review.