Conheça o monday.com

O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias.
As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital.
Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado.
Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com.

Quem usa o monday.com?

O monday.com foi desenvolvido para equipes de todos os tamanhos, ajudando tanto as pequenas startups quanto as grandes empresas a trabalharem melhor em equipe. Ele é tão versátil que seus clientes abrangem uma ampla variedade de mercados e setores.

Onde o monday.com pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • monday.com
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2014
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 36

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, inglês e outros 7

Preço do monday.com

Preço inicial:

10,00 €/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O monday.com possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do monday.com a partir de 10,00 €/mês.

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Sobre o fornecedor

  • monday.com
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2014
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 36

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, inglês e outros 7

Vídeos e imagens do monday.com

monday.com Software - 1
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Recursos do monday.com

  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento de tarefas/projetos
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Anotações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise hipotética
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Atendimento do pedido
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Automatização de formulários
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados de imóveis
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de mídia
  • Biblioteca de recursos
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Campanhas multicanal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização de recursos
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de recursos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de organogramas
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Diretrizes de marca
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Enquetes/votações
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos dos funcionários
  • Funções/cálculos
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de metadados
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da experiência do hóspede
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão da recepção
  • Gestão da segurança
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de agentes
  • Gestão de arte
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de despesas
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de grupos
  • Gestão de ideias
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de imóveis
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de inovação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lances
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas
  • Gestão de locação
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de participantes
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de projetos
  • Gestão de publicidade
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tarefas domésticas
  • Gestão de taxas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de transações
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Histórico de navegação
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelagem visual
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas campanhas
  • Notas da reunião
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para gestão de projetos de TI
  • Para imobiliárias
  • Pedidos recorrentes
  • Perfil dos funcionários
  • Perfis de usuário
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de cenários
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Promoção social
  • Publicação e compartilhamento
  • Páginas de início/formulários web
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Quadros de resultados
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • RFI e envios
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de qualificação
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Registro de pedidos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Seguimento dos candidatos
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte para vários dispositivos
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Troca de turnos
  • Videoconferência
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao monday.com

Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros.
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.
Desenvolvido para criar, modificar e compartilhar planilhas em tempo real. Modelos prontos, bate-papo e comentários estão disponíveis.
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.

Avaliações do monday.com

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
28%
3
4%
2
1%
1
1%
Avaliador Verificado
Designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Muito prático e rápido

5 há 2 anos

Comentários: Resolveu problemas de gerenciamento de tarefas com horários e principalmente com prioridades.

Vantagens:

Fácil de aprender, tem recursos muito interessantes e é rápida a sincronização.

Desvantagens:

Não sei se seria o que menos gosto, mas acho que poderia existir planos mais em conta.

Alternativas consideradas: Trello, Runrun.it e Pipefy

Razões para escolher o monday.com: Pelos recursos, não tem tanta necessidade de integrar com outros aplicativos

Software anterior: Trello

Razões para mudar para o monday.com: Comparado com os concorrentes, eu achei ele mais fácil de trabalhar e o preço pela quantidade de usuários ser mais em conta.

Resposta do monday

há 2 anos

Hey there! Thanks for taking the time to write a review. We're happy to hear you enjoyed the platform and found it easy to use. We hear you about our pricing, and our working to make our plans accessible to everyone!

Lucas B.
CEO, Brasil
Fabricação elétrica/eletrônica, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo para projetos

5 há 3 meses

Comentários: No geral, tenho experiências muito positivas com o software, pois ele me possibilita integrar toda a equipe de desenvolvimento de projetos, manter a transparência total do planejamento de cada projeto e a delegação de tarefas para cada integrante é muito facilitada. Já são mais de 30 projetos que liderei utilizando essa plataforma maravilhosa, tenho só a agradecer por todo o crescimento que proporcionou à empresa na realização dos projetos.

Vantagens:

O que mais se destacou positivamente no software é a possibilidade de criação de todo o planejamento do projeto em uma estrutura de organização e alterar a estrutura de organização mantendo os dados de planejamento, Um exemplo disso é quando se cria um planejamento no modo Kanban e se altera a visualização para o modo calendário, tabela, painel, entre outras tantas possibilidades que o software disponibiliza. Além disso é possível integrar o monday.com com várias ferramentas externas como o slack e o gmail, o que acaba sendo muito útil para minhas necessidades. O ambiente colorido e interativo se destaca como um ponto positivo também.

Desvantagens:

Sinceramente não há muito o que reclamar do monday.com, apenas gostaria que os preços dos planos fossem mais acessíveis por usuário.

Dayane A.
Dayane A.
Assistent quality, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação monday.com elogio

5 há 3 meses

Comentários: Dentro da minha área de trabalho ele me ajuda bastante, comparando com o trello ele é muito melhor e oferece uma série de recursos adicionais.

Vantagens:

Ele me permite criar aplicativos personalizados de trabalho faceis para executar projetos e processos.

Desvantagens:

As vezes o software apresenta lentidão em finalizar processos.

Melissa H.
Melissa H.
Game Developer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A huge assistance in keeping us on track with our job

5 há 2 semanas Novo

Comentários: As a group, we're making use of Monday.com. I had no idea what to anticipate, but I was pleasantly surprised right away. You should use this program if you want your team to be able to communicate and keep tabs on their progress. You may set up a "dashboard" for each project, assign individuals to each job, set a due date, and so forth.

Vantagens:

Our company made use of Monday.com. I've had a wonderful time with monday.com. Personal and business endeavors alike benefit from my usage of this tool. Using it, I'm able to get things done. Depending on the team's progress, each assignment might be given to one or more persons. It's the go-to tool for getting things done in general since we can do so much more with it.

Desvantagens:

When more than two persons (3+) are involved in a project, a payment plan is required. A larger crew means a higher price tag. If you know how to utilize the tool effectively, taking a plan is in your best interest monday.com.

Justin L.
Justin L.
Small Business Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Monday.com - Great for 2 -3 People, Expensive for Anything Larger

5 há 2 meses Novo

Comentários: Overall, If I really understood the costs upfront, I would have been more hesitant to transfer literally everything to Monday.com. I felt that it was kind of a hidden surprise and not in a good way. However, the project management for 2-3 people was incredible. I was moving at light speed, so much so that I needed to expand to more users. However, money doesn't grow on trees and I was ultimately stifled by the growing cost of each additional user. It definitely helped me organize all of my ideas into neat little boxes that could be expanded and tracked, which really gave me a birds eye view of my business.

Vantagens:

At first, I loved Monday.com. The ease of use. The beautiful and simple design. I was enamored by every feature of this tool. Previously, I had notes jumbled on papers, in Apple Notes, and in Microsoft Excel. This was my solution to everything. I was able to transition all of my projects into one, sleek looking interface that inspired me to delve deeper into what was working about my company.

Desvantagens:

After the trial period ended, I realized the prices skyrocketed for adding multiple users. That totally sucked because I already transferred my entire digital life to Monday.com. 1 to 3 people was a do-able price for my small business. However, when I wanted to include 7 or 8 people, it was too cost prohibitive for the income that we were generating. Every penny matters when managing a business and this was the straw that broke the camels back for my utilization of Monday.com

Alternativas consideradas: Wix, iCloud, Eventbrite, Mailchimp, Microsoft Word e Microsoft Excel

Razões para escolher o monday.com: The ease of use and absolutely gorgeous design. And how it perfectly mimicked the desktop version on my phone. I was blown away. None of the other tools were able to come even close to the integration that I was able to achieve on Monday.com

Software anterior: iCloud, Microsoft Word e Microsoft Excel

Razões para mudar para o monday.com: Monday.com was by far the most advanced tool and gave me all the features I was looking for in one easy to use interface. I was absolutely sold on it as soon as I really delved deeper into it. I found that I was able to run my business more effectively and initially had huge success implementing it.

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