Conheça o Hivebrite

Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente marcado para combinar com as cores, o Hivebrite ajuda você a criar envolvimento da marca e criar oportunidades para uma comunidade privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável.

Quem usa o Hivebrite?

Comunidades profissionais, redes de ex-alunos, incubadoras, comunidades baseadas em interesses de todos os tamanhos de todos os países e todas as línguas.

Hivebrite - Informação

Hivebrite

Fundada em 2012

Preço do Hivebrite

Preço inicial:

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  • Sim, oferece teste gratuito
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O Hivebrite não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Hivebrite - Informação

Hivebrite

Fundada em 2012

vídeos e imagens do Hivebrite

Hivebrite - Vídeo
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Hivebrite Software - 2 - miniatura
Hivebrite Software - 3 - miniatura

Hivebrite: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Hivebrite

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de mídia
  • Blogs
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Comentários/notas
  • Controles/permissões de acesso
  • Feed de notícias/atividades
  • Filtros
  • Fórum/Painel de discussão
  • Fóruns online
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de eventos
  • Gestão de grupos
  • Gestão de publicidade
  • Gestão de tarefas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Perfis de usuário
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Promoção social
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e estatística
  • Segurança de dados

Ver lista completa de Ferramentas para Redes Sociais

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de website
  • Agendamento de eventos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados integrado
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Classificados de emprego
  • Comentários/notas
  • Comunidades de associados
  • Contas de associados
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Criação de entradas para eventos
  • Diretório de associados
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de associação
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de eventos
  • Gestão de inscrições
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para associações de ex-alunos
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Processamento de cartões de crédito
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e estatística

Ver lista completa de Programas para Gestão de Ex-alunos

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Apreciação do desempenho
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Biblioteca de perguntas
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do desempenho
  • Imagem de marca personalizável
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Perfil dos funcionários
  • Perguntas personalizáveis
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas de pulso
  • Portal do funcionário
  • Programas de premiação de funcionários
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Reconhecimento de funcionários
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis

Ver lista completa de Sistemas de Interação entre Funcionários

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  • Comentários/notas
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  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Fórum/Painel de discussão
  • Fóruns online
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  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de políticas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
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  • Portal do funcionário
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  • Rede privada
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  • Transferência de arquivos
  • Vários idiomas
  • Wiki

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  • Formulários personalizáveis
  • Geração pontual de relatórios
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  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de comitês
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de doadores
  • Gestão de dívidas
  • Gestão de eventos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de recibos
  • Gestão de subvenções
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  • Importação/exportação de dados
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  • Integração de redes sociais
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  • Modelos personalizáveis
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  • Painel de atividades
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis

Ver lista completa de Software Sem Fins Lucrativos

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Hivebrite - Alternativas

Mais alternativas ao Hivebrite

Hivebrite - Avaliações

Ler todas as 47 avaliações

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por pontuação

5
25
4
21
3
1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001
Rachael H.
Rachael H.
Director of Alumni Relations
Educação superior, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/06/2021

"Perfect Platform for Alumni Relations (Even a 1-Person Alumni Relations Office)!"

Comentários: I am a one-person team for my alumni relations office. The fact that I met with vendors over a three month period and then designed and launched the platform in 8 weeks means that anyone can do it and it's a very user-friendly product. I would highly recommend Hivebrite to universities to use this platform for their alumni, students, faculty, and staff engagement/professional development platform.

Vantagens: This platform is all-encompassing. It's nice because you can just turn on and off features as you need them. Most companies make you "add-on" additional modules which is expensive and annoying. The only add-ons that isn't included for Hivebrite is Mentoring and Campaigns, but these add-ons are cheap compared to other vendors. It's a very easy platform to use and brand the way you want it.

Desvantagens: Your IT team or a third party vendor has to complete the API's to sync with your alumni database which has been interesting to navigate. It would be nice if Hivebrite did it all in-house for you or worked with your IT team to make it happen. You also can't archive past events or forum discussions. This would be nice so that you can clear out these sections instead of seeing everything you've ever done.

Alternativas consideradas: Almabase, PeopleGrove, Firsthand, Graduway e Qooper

Razões para mudar para o Hivebrite: 1. Sales rep was not pushy or aggressive which I appreciated. PeopleGrove had a very aggressive sales person that was rude. 2. Cost - it's a good price compared to other vendors 3. All-inclusive - the modules are available to you at any time and you control when you turn them on or off

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/06/2021
Predrag C.
Board of Directors
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/03/2020

"YourMembership to Hivebrite migration"

Comentários: We needed to expand our community building effort beyond a single country, while ensuring that each entity may define different membership rates and collect fees in a separate account. The Groups and multiple Payment accounts capabilities provided by Hivebrite matched our requirements.

Vantagens: it has been an enjoyable UX/UI experience using Hivebrite. A platform that combines some of the best features of Squarespace, Mailchimp, Facebook, LinkedIn and Kickstarter. It is easy to use and easy to integrate.

Desvantagens: The page builder functionality requires further refinement and enhancements, in addition to further enhancements across the reporting and analytics related to payments, email and web.

Alternativas consideradas: Raklet, CommUnity, Wild Apricot e MemberClicks

Razões para escolher o Hivebrite: Follow this link for more information - YourMembership to Hivebrite migration — A Primer [SENSITIVE CONTENT HIDDEN]

Software anterior: YourMembership

Razões para mudar para o Hivebrite: Hivebrite had all of the features we currently use from YourMembership, in addition to Projects, Companies, Career, Life Feed, Mentorship and Groups, allowing us to expand our community beyond a single country and more importantly a modern, responsive user interface (backend and frontend), at a comparable price.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/03/2020
Jorgelina A.
CEO & Founder
Gestão da educação, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/09/2021

"Humanin Haus"

Comentários: Very good predisposition of our account manager

Vantagens: is intuitive and resolved our interest in creating a community

Desvantagens: It is not 100% user frendly, we have to adapt our business to functionality, we still could not find a person to carry out the hivebrite integration with hubspot. We need them to improve quickly: media center, user scoring system and add functionality on discussion forum so that it can be carried out in synchronicity.

Alternativas consideradas: Mighty Networks

Razões para mudar para o Hivebrite: Because Mighty Networks did not exist in Spanish

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/09/2021
Cathrin J.
Program Manager
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/03/2021

"Great Tool for Community Management"

Comentários: It has been fascinating to see Hivebrite grow over the years from a start-up to a hugely professional software provider with an extremely professional and fast helpdesk, great relationship manager and fantastic updates on some of the key features.

Vantagens: The Live Feed, Events, and Directory are great features for a community. Particularly welcome are that the users are able to create their own events, post on the live-feed and update their profile as they wish. The customization is easy and allows to integrate into the existing CDI.

Desvantagens: The media center is even after 4 years not what I hoped it would do. It is difficult to share files for the users and in general just unclear to use. I am very much looking forward to the new mentoring module that is currently being implemented!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/03/2021
Cécile E.
Coordination Alumni
Educação superior, 501-1 000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/01/2020

"Plateforme évolutive"

Comentários: Une seule plateforme pour développer le réseau des diplômés de HELMo... C'est juste génial! D'autant que l'on peut proposer aux utilisateurs de rejoindre des groupes d'utilisateurs distincts, selon leurs centres d'intérêts.

Vantagens: La plateforme évolue chaque jour car des développeurs y travaillent jour après jour. Du coup, vous bénéficiez des avancées et c'est un énorme plus. Elle est facile d'utilisation et intuitive. Elle propose plusieurs fonctionnalités intéressantes pour les utilisateurs. EN tant qu'admin, j'apprécie en particulier le logiciel pour envoyer des campagnes d'e-mail ainsi que le module Evenement qui permet le paiement en ligne. L'annuaire séduit aussi les utilisateurs. LA relation avec Hiverbite est super. Le personnel est super réactif .

Desvantagens: 1. La fonctionnalité Opportunité professionnelle est bien mais pas assez personnalisable au niveau des secteurs d'activité pour faciliter la recherche d'emploi des utilisateurs. Comme l'évolution de la plateforme dépend des "gros" clients, on doit parfois être patient pour qu'une amélioration souhaitée soit mise en place.
2. Le support HIvebrite (mode d'emploi, webinar, ...) est en anglais uniquement. Dommage (heureusement l'équipe support répond en français et est hyper efficace et sympathique).

Alternativas consideradas: AlumnForce

Razões para mudar para o Hivebrite: Pour son côté évolutif et la pertinence des fonctionnalités déjà existantes lors de l'achat + Excellent rapport qualité-prix

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/01/2020