15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça ISL Light

ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local.
As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas.

Quem usa ISL Light?

O software ISL Online tem a confiança de empresas de TI de todos os tamanhos, em todos os setores, especialmente TI, saúde, universidades, bancos e governos. Os mercados mais fortes são Japão, Europa e EUA.

Onde o ISL Light pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • ISL Online
  • Localizado em Ljubljana, Eslovénia
  • Fundado em 2001

Suporte do ISL Light

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 223

Idiomas

alemão, búlgaro, catalão, checo, chinês e outros 27

Preço do ISL Light

Preço inicial:

34,90 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O ISL Light não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do ISL Light a partir de 34,90 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • ISL Online
  • Localizado em Ljubljana, Eslovénia
  • Fundado em 2001

Suporte do ISL Light

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 223

Idiomas

alemão, búlgaro, catalão, checo, chinês e outros 27

Vídeos e imagens do ISL Light

ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do ISL Light
ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5

Recursos do ISL Light

  • Acesso a múltiplos monitores
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Alertas/notificações
  • Anotações
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Compartilhamento de tela/navegador
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gravação de sessão
  • Gravação de tela
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Real-Time Monitoring
  • Real-Time Notifications
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Resolução de problemas
  • Suporte remoto
  • Third-Party Integrations
  • Transferência de arquivos
  • Videoconferência

Alternativas ao ISL Light

O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite resolver problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
O software de suporte remoto do TeamViewer permite conectar-se com segurança aos computadores clientes, acessar arquivos e aplicativos e controlar sua mesa de trabalho.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O Splashtop oferece soluções de TI de alto desempenho: SOS para ajuda sob demanda e suporte remoto para acesso autônomo.
Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.

Avaliações do ISL Light

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
76%
4
23%
3
1%
1
0%
Nuno
Funcionario, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Experimente ISL e será boa escolha

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Experimentamos este software na nossa empresa de forma a substituir um software da concorrência que anualmente era um custo muito elevado e foi uma excelente decisão, facilidade de acesso, transferência ficheiros, acesso sem supervisão, partilha de ecran.

Desvantagens:

Tivemos alguma dificuldade inicial em implementar em todos os clientes e tempos alguma dificuldade em gerir computadores que tenham sido instalados por funcionários que já não se encontram na empresa.

Alternativas consideradas anteriormente: AnyDesk

Razões para escolher o ISL Light: Custo demasiado elevado do logmein

José
Gerente, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Software prático, a nossa opção para a empresa

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Licença conforme o pretendido pelo cliente, um software prático de usar no dia a dia, rapida instalação nos clientes e a nivel de custo dos mais em conta.

Desvantagens:

Alguma dificuldade por vezes em o software ficar online nos computadores dos clientes, por vezes é necessario pedir ao cliente para forçar o inicio da aplicação em ligar/desligar para termos acesso.

Resposta do ISL Online

há 10 meses

Thanks for your insights, José!

Deolinda
Funcionaria, Portugal
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma excelente alternativa ao muito conhecido Teamviewer e Anydesk

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Preço, pratico e leve, permite enviar arquivos, partilhar ecran e dar assistência sem se instalar o software

Desvantagens:

Poderia ser melhor na gestão dos computadores, ficando associado ao instalados os outros não conseguem remover o computador ou renomear o nome

Tiago
Funcionario, Portugal
Hardware, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente software de apoio remoto que facilita o dia a dai

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Acesso sem autorização, envio e receção ficheiros e gravação de sessão

Desvantagens:

A gestão como é instalado nos clientes, se for instalado por um utilizador não é possivel outro utilizador mudar o nome daquele computador no ISL

Alternativas consideradas anteriormente: AnyDesk

Elisa
Elisa
Assistente Administrativo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

ISL Light

5,0 ano passado

Comentários: Com esta ferramenta consigo solucionar diversos problemas que ocorrem no dia a dia de trabalho, o cliente relata um problema, peço que ele instale o programa e me passe as informações de acesso, tudo é feito de forma bem tranquila e satisfatória, tornando uma experiência muito boa.

Vantagens:

O produto é fácil de usar e implantar. O acesso é feito de forma bem rápida e eficiente. Melhorou muito minha rotina de trabalho, todos os meus clientes esta familiarizados com ele. Oferece segurança para o cliente acessado e o usuário operador.

Desvantagens:

Poderia aumentar o número de acessos simultâneos na versão free.

Resposta do ISL Online

há 11 meses

Hi Elisa, thank you for your feedback, we are happy to read that ISL Online is helping you with your work.