Conheça o ISL Light

ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local.
As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas.

Quem usa o ISL Light?

O software ISL Online tem a confiança de empresas de TI de todos os tamanhos, em todos os setores, especialmente TI, saúde, universidades, bancos e governos. Os mercados mais fortes são Japão, Europa e EUA.

Onde o ISL Light pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • ISL Online
  • Localizado em Newton, EUA
  • Fundado em 2003

Suporte do ISL Light

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, dinamarquês e outros 13

Preço do ISL Light

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O ISL Light não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • ISL Online
  • Localizado em Newton, EUA
  • Fundado em 2003

Suporte do ISL Light

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, dinamarquês e outros 13

Vídeos e imagens do ISL Light

ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
Ver mais 5
Vídeo do ISL Light
ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4

Recursos do ISL Light

  • Acesso a múltiplos monitores
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Alertas/notificações
  • Anotações
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Desktop/Browser Sharing
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gravação de sessão
  • Gravação de tela
  • Integrações de terceiros
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos
  • Videoconferência

Alternativas ao ISL Light

Ferramenta de compartilhamento de tela extremamente simples para reuniões na hora. Deixe todos a par quando não estiverem na mesma sala!
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis. Saiba mais sobre o RemotePC
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
O VMware Carbon Black Endpoint protege endpoints e cargas de trabalho. Reduza o tempo de inatividade e resolva ameaças mais rapidamente, mesmo no primeiro dia.
Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também.

Avaliações do ISL Light

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
23%
3
1%
1
0%
Nuno
Funcionario, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Experimente ISL e será boa escolha

4,0 há 2 meses

Vantagens:

Experimentamos este software na nossa empresa de forma a substituir um software da concorrência que anualmente era um custo muito elevado e foi uma excelente decisão, facilidade de acesso, transferência ficheiros, acesso sem supervisão, partilha de ecran.

Desvantagens:

Tivemos alguma dificuldade inicial em implementar em todos os clientes e tempos alguma dificuldade em gerir computadores que tenham sido instalados por funcionários que já não se encontram na empresa.

Alternativas consideradas: AnyDesk

Razões para escolher o ISL Light: Custo demasiado elevado do logmein

José
Gerente, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Software prático, a nossa opção para a empresa

4,0 há 2 meses

Vantagens:

Licença conforme o pretendido pelo cliente, um software prático de usar no dia a dia, rapida instalação nos clientes e a nivel de custo dos mais em conta.

Desvantagens:

Alguma dificuldade por vezes em o software ficar online nos computadores dos clientes, por vezes é necessario pedir ao cliente para forçar o inicio da aplicação em ligar/desligar para termos acesso.

Deolinda
Funcionaria, Portugal
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma excelente alternativa ao muito conhecido Teamviewer e Anydesk

4,0 há 3 meses

Vantagens:

Preço, pratico e leve, permite enviar arquivos, partilhar ecran e dar assistência sem se instalar o software

Desvantagens:

Poderia ser melhor na gestão dos computadores, ficando associado ao instalados os outros não conseguem remover o computador ou renomear o nome

Tiago
Funcionario, Portugal
Hardware, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente software de apoio remoto que facilita o dia a dai

4,0 há 3 meses

Vantagens:

Acesso sem autorização, envio e receção ficheiros e gravação de sessão

Desvantagens:

A gestão como é instalado nos clientes, se for instalado por um utilizador não é possivel outro utilizador mudar o nome daquele computador no ISL

Alternativas consideradas: AnyDesk

Sergio
Técnico de Informática, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente software de controlo remoto em vários dispositivos

4,0 há 2 meses

Comentários: Com o ISL tenho todos os clientes numa lista e qualquer problema que ele tenham, eu consigo rapidamente aceder aos seus equipamentos sem qualquer necessidade de o cliente se preocupar.

Vantagens:

Possibilidade de rapidamente criar o acesso autónomo num equipamento e depois ter a lista de todos os equipamentos numa lista organizada por mim.

Desvantagens:

Por vezes a ligação é um pouco instável caso a banda de Internet do cliente não seja muito boa.